CUMPRINDO DEVER 35

lamarca-iml
“Nunca chamem ninguém de senhor, pois ninguém é senhor de ninguém”
Carlos Lamarca

Art. 62 – São deveres do policial civil:
XIII – promover as comemorações do Dia da Polícia, a 21 de abril ou delas participar, exaltando o vulto de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, Patrono da Polícia.
442243

Um Comentário

  1. Não precisamos enaltecer a extrema esquerda apenas para sermos contra os gorilas golpistas de 64 que, dentre outras desgraças, sucatearam a Polícia Civil.

    Para começo de conversa, a guerrilha armada só fez armar o braço da direita, dando a ela o pretexto de endurecer o regime e aprofundar o militarismo (uma das crias do militarismo é a PM).

    Além do mais, se a guerrilha de Lamarca houvesse “dado certo”, o máximo que teria conseguido seria transformar o Brasil em uma nova “Cuba”, que, convenhamos, também não é exemplo.

    Se é para discutir aquele período, porque não enlatecemos João Goulart, Presidente constitucional que foi deposto por um golpe? Isto sem contar que, ao que tudo indica, Jango foi assassinado no exílio pela Operação Condor.

    Não pegou em armas, não incitou a violência, anunciou as reformas de base (necessárias até hoje), foi deposto e assassinado.

    E, vamos tecer loas a Lamarca?!?!

    Curtir

  2. gente quanta coisa falada nesse blog, e o que interssa mesmo ninguem faz, to começando achar que todos estão contente com esta merda, pois bem.

    vamos denunciar os recolhas, vamos aprender as maquinas de caça niquel, vamos fechar os desmanches, vamos pedir a verba das delegacias nas seccionais, vamos pedir vistas do mp nas notas fiscais apresentadas nas delegacias (que são compradas pela seccional),
    vamos denunciar colegas corruptos.
    vamos usar a corregedoria pra o fim dela

    é facil basta querer,

    como pode vc ver um tira do 26 dp tendo que levar marmita, e um da seccional centro comendo no fasano, como pode um tira do 25 andar de onibus e um tira da dig, andar de audi tt, como pode um tira do 6 dp fazer bico em banca de jornal e o chefe da seccional ter um haras.

    entenderam o que temos que fazer, denunciar tudo isso no mp.

    não presisamos dar nome, é so amndar carta, e eles fazem o resto.

    abraço

    Curtir

  3. Este criminoso praticou atos criminosos, contra a sociedade, o estado e a policia.
    Não podemos esquecer que ele matou um tenente a coronhadas no vale do ribeira.
    Queria tranformar o brasil e uma democracia igual a de cuba….

    Curtir

  4. Realmente em Cuba não existe direito de votar, mas existe saúde pública de primeiro mundo, educação de primeira qualidade, segurança pública, pois apesar de passar necessidades não há crimes; porém não existe democracia, direito do povo eleger seus vereadores ladrões, deputados e senadores ladrões, prefeitos, governadores e presidentes desonestos!! Realmente, Bom é o Brasil; Lamarca estava errado, errado em lutar no pais errado, pelo povo errado, que há muito tempo não tem a coragem de se levantar contra esta elite corrupta, de banqueiros exploradores, empresários sanguessugas que manipulam e compram os políticos que o povo tem a “liberdade” de eleger. Também acho que o capitão Lamarca exagerou em eliminar o tenente Alberto Mendes Junior daquela forma, mas temos de entender o contexto histórico, era uma época de terror, em que jovens eram eliminados de forma lenta nos cárceres, pior até do que a forma em que o tenente foi assassinado. Tanto alí como nos cárceres devem ser considerados como crimes puníveis pela lei, senão dos homens, a de Deus, que sejam julgados por ele, pois neste país não se julga nada.

    Curtir

  5. Paizinho de última categoria, pior que a Guatemala, a Nicarágua, El Salvador, etc. O Senhor Fidel Castro, um dos maiores assassinos da história transformou um país pobre em 1.959 em um país miserável em 2.009 e vocês vem elogiar aquele cretino fundamental. Só pode ser brincadeira. Os primeiros países que citei, não conheceram o socialismo e eram à época da tomada de poder (por Castro e seus asseclas assassinos) tão ruins quanto Cuba. Hoje são muito melhores. Essa coversa de saúde pública boa em Cuba é balela da esquerda festiva. REalmente eles conhecem alguma coisa em termos de vitiligo e algumas poucas doenças tropicais. SÓ ISSO E NADA MAIS. Segurança pública em Cuba é uma piada de mal gosto pois lá existe pena de morte, de banimento, e a tortura é constitucionalisada. Portanto não há que se falar em segurança pública. Não há discordância política nem tolerância com crimes comuns. A miséria campeia por todos os lados. Quem elogia não conhece Cuba. Vá para lá e veja.

    AGORA, LAMARCA É DEMAIS. FAZER APOLOGIA DE UM ASSASSINO SANGUINÁRIO, DESERTOR DAS FORÇAS ARMADAS. COVARDE, LADRÃO, TRAIDOR. O QUE É ISSO ? VOCÊ DEVE SER IGUAL O TAL DE JONAS!

    Curtir

  6. CARO DELTA UNO,

    NESSE NOSSO TRISTE PAÍS, TÁ DIFICIL ACHAR ALGUÉM QUE MEREÇA LOAS, NÃO É MESMO?

    Curtir

  7. Caro Delta Uno: MUITO OBRIGADA! VC DISSE TUDO O QUE EU GOSTARIA DE DIZER. A foto mostra o bicho antes de lhe retirarem os dentes (coisa macabra) com os quais os milicos fizeram um colar de comemoração (?). Concordo também que a PM é o filho mais visível dos desmandos da época. As FFAA, em especial o Exército, não mereciam essa mácula. São homens e mulheres ordeiros e patriotas ao extremo, com ideais gloriosos, dignos de serem copiados. Há, contudo, os desviados, como em qualquer amostra do tecido social. Não me solidarizo nem com os militares desviados, tampouco com o pessoal que fez o “serviço sujo” (se é que teve alguma parcela limpa), mas JAMAIS eu estaria perfilada com os que louvam Cuba. Aos que acham que lá é bom, um conselho: vão pra lá ver de perto. Depois a gente conversa, ok? Sobre esse que desonrou a farda verde-oliva e envergonhou a patente de capitão e que esse desgoverno capimunista e ladrão promoveu “post-mortem”, só posso lamentar tamanha covardia, PORQUE SÓ UM COVARDE TRAI OS SEUS! Se ele queria lutar contra o regime, pedisse a baixa e saísse de cabeça erguida. Mas ele preferiu a sordidez da traição, e além de desertor, ladrão e assassino, transformouse também no maior canalha da nação. Continue suamemória comendo capim pela raiz!

    Curtir

  8. Entender o contexto histórico ?
    Roubar e matar por acaso são partes de um contexto histórico ?
    Não concordo com tortura , mas como POLICIAL acho que quem rouba e mata deve ser perseguido sim …

    Curtir

  9. Este senhor matou um tenente da pm paulista com 26 anos, que ficou no lugar de policiais feridos, era refem, este “heroi” matou este tenente a coronhadas.

    Não podemos esquecer dos investigadores de policia, que morreram na mão desta turma.

    Podemos citar o caso da investigadora do dops, Estela Borges Morato ou do caso do delegado Dr. Octavio que foi morto na praia de copacabana.

    Do jeito que vai logo, bera mar sera presidente e o PCC partido politico.

    Curtir

  10. DESERTOR PROMOVIDO A CORONEL (SALVO ENGANO) E A FAMILIA RECEBEU UMA NOTA PRETA DA ANISTIA…. SO NO BRASIL MESMO…

    TUDO QUE TEMOS HOJE É RETALIAÇÃO DOS GOVERNANTES QUE NOS COMANDAM, UMA VERDADEIRA PERSEGUIÇÃO, COMO FORMA DE SE VINGAREM PELO QUE “SOFRERAM” NAQUELES TEMPOS…

    ENQUANTO SERMOS GOVERNADOS PELO RESTOLHO DA DITADURA, SERÁ ASSIM…

    SÓ DAQUI, QUEM SABE, A DUAS OU TRES GERAÇÕES, GOVERNANTES ORIUNDOS DOS TEMPOS ATUAIS, QUE CONVIVEM COM A IMPUNIDADE, CORRUPÇÃO, ETC, TENHAM VERGONHA NA CARA E, QUEM SABE, MUDARÃO ALGUMA COISA… VERÃO QUE A POLICIA É O PAI DA SOCIEDADE E POR ELA ZELA, REPRIME E SE ARRISCA…
    E GANHA UMA MERDA.

    Curtir

  11. Alberto Mendes Junior era um oficial da PM, recem saido da Academia, e foi mandado para o Vale do Ribeira, combater o desertor Lamarca.
    La ele foi capturado pela guerrilha val-palmares e torturado, logo após, foi morto.
    O fato que mais chamou a atenção dos policiais do IML, é que Alberto Mendes Junior estava mutilado, sem o saco escrotal.
    Foi feita a abertura da cavidade abdminal, e no interior do estomago foi encontrado o saco escrotal.
    Alberto além de ter sido mutilado, foi obrigado vivo, a engolir o seu saco escrotal.
    Lamarca participou ativamente de tal ato.
    Será que Lamarca foi herói?
    Despojava sitiantes e foi herói?

    Curtir

  12. Lamarca foi um desertor, traidor, um criminoso homicida e um torturador.

    Ele é um contra-exemplo dos mandos e desmandos da época da ditadura militar brasileira.

    Um terrorista, na melhor acepção da palavra.

    Não sei porque essa triste figura foi aqui relembrada.

    Falta de conhecimento? Ou vontade pura e simples de provocar?

    A História se faz com verdades e não com mitos, os quais apenas fazem versão parcial da história…( “h” minúsculo…)

    Curtir

  13. Sugiro que o senhor JONAS, que postou acima sobre o “contexto histórico”(sic) da atuação de Lamarca, imigre para Cuba e faça lá o seu lar.

    Curtir

  14. NOS DIAS DE HOJE, QUALQUER MILITAR QUE TRAI A PATRIA, SERÁ JULGADO PELO ARTIGO 142 DO CODIGO PENAL MILITAR. OS LEITORES DESTE BLOG PODEM FAZER A PESQUISA.
    MAS SE QUEREM CORTAR O TEMPO, QUER DIZER: PENA DE MORTE.
    O CANALHA, FILHO DA PUTA E COVARDE CARLOS LAMARCA E SUA QUADRILHA DE COMPANHEIROS ASSASSINARAM NAS MATAS DE ELDORADO, SUL DE S.PAULO, O TENENTE ALBERTO MENDES JUNIOR, POLICIAL MILITAR, QUE CUMPRIA SUA MISSÃO E QUE ENTREGOU-SE AO FILHO DA PUTA ACIMA PARA PRESERVAR A VIDA DE SEUS SOLDADOS.
    OCORRE QUE COMO NUMA GUERRA QUE NÃO TEM SANGUE, NÃO É GUERRA, O FILHO DA PUTA DE LAMARCA ASSASSINOU COVARDEMENTE O TENENTE ALBERTO MENDES JUNIOR, À CORONHADAS, ENTERRANDO-O EM COVA RASA E NOS DIAS DE HOJE, EXISTEM OUTROS FILHOS DAS PUTAS, QUE NÃO SABEM O QUE OCORREU PORQUE AINDA ESTÃO NAS FRALDAS E VEM DEFENDENDO A BANDEIRA DE LAMARCA COMO HEROI, CHE GUEVARA COMO HEROI, BRIZOLA COMO HEROI, MARIGUELLA COMO HEROI, QUANDO EU POSSO AFIRMAR, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS E DEBATO COM QUALQUER PESSOA NESTE PAÍS QUE “ELES” ERAM TRAIDORES DA PÁTRIA E MUITOS DELES, NO GOVERNO ATUAL, CONTINUAM COMO COMPANHEIROS INFORMANTES DA POLICIA.
    SEM CONTAR, DE OUTROS POLICIAIS MILITARES, AGENTES FEDERAIS, POLICIAIS CIVIS E INOCENTES CIVIS, QUE FORAM ASSASSINADOS COVARDEMENTE PELOS QUE ESTÃO HOJE NO GOVERNO, ADMINISSTRANDO ESTA COLONIA QUE É O BRASIL.
    ESTOU ABERTO PARA OS DEBATES.
    ASSINADO: CARLOS ALBERTO AUGUSTO, DELEGADO DE POLÍCIA.

    Curtir

  15. É triste constatar que todos que escrevem neste Blog, como também na gloriosa polícia civil são DONOS DA VERDADE!

    Curtir

  16. num estado de guerra não existe assassinatos nem pilhagem. Existem perseguir e matar o inimigo antes que ele o faça. E ademais, neste assunto para comentar deveriam citar a data de nascimento. Se tiver menos de 50 anos, não sabe o que está falando. está repetindo ideiais alheios, pois não viveu a época e não sabe o que acontecia naquela época. é esse o contexto histórico ao que o Jonas referia-se. Ele deve ter vivido os anos de chumbo sem ter sido cooptado com a ditadura, porque para os que apoiaram a repressão tudo era festa.

    Curtir

  17. [i]jonas permalink
    É triste constatar que todos que escrevem neste Blog, como também na gloriosa polícia civil são DONOS DA VERDADE![/i]

    Triste, senhor Jonas, é notar que o senhor e mais um ou outro desinformado ou alienado, afirmam coisas das quais não tem o menor conhecimento. Sugiro que antes de qualquer manifestação sua, apoiando esse famigerado terrorista e traidor da pátria, faça uma boa pesquisa histórica, mas não consultando sites de esquerda ou de guerrilha( e para dizer a verdade, nem de direita…). Pesquise em locais de isenção.

    Cuidado, pois há sites que até tentam convencer cabeças ôcas, que o Holocausto dos Judeus na 2ª Guerra Mundial não existiu…

    Resumo ao senhor, algumas linhas abaixo:

    ” ALBERTO MENDES JÚNIOR (1º Tenente PMESP – SP) Nos dias 16/04/70 e 18/04/70 foram presos noRio de Janeiro, Celso Lungaretti e Maria do Carmo Brito, ambos militantes da Vanguarda Popular Revolucionária(VPR), uma das organizações comunistas que seguia a linha cubana. Ao serem interrogados os dois informaram quedesde janeiro/70, a VPR, com a colaboração de outras organizações comunistas, instalara uma área de treinamento deguerrilhas, na região de Jacupiranga, próxima a Registro, no Vale da Ribeira, no Estado de São Paulo, sob o comando doex-capitão do Exército, Carlos Lamarca. No dia 08/05/70, 7 terroristas, chefiados por Carlos Lamarca, que estavamnuma pick-up, ao pararem num posto de gasolina em Eldorado Paulista, foram abordados por policiais que,imediatamente, foram alvejados por tiros que partiram dos terroristas que ocupavam a pick-up e que após o tiroteiofugiram para Sete Barras. Ciente do ocorrido, o Tenente Mendes organizou uma patrulha, que, em duas viaturas,dirigiu-se de Sete Barras para Eldorado Paulista. Cerca das 21:00 horas, houve o encontro com os terroristas queestavam armados com fuzis FAL enquanto que os PMs portavam o velho fuzil Mauser modelo 1908. Em nítidadesvantagem bélica, vários PMs foram feridos e o Tenente Mendes verificou que diversos de seus comandadosestavam necessitando urgentes socorros médicos. Um dos terroristas, com um golpe astucioso, aproveitando-se daquele momento psicológico, gritou-lhes para que se entregassem. Julgando-se cercado, o oficial aceitou render-se,desde que seus homens pudessem receber o socorro necessário. Tendo os demais componentes da patrulhapermanecido como reféns, o Tenente levou os feridos para Sete Barras. De madrugada, a pé e sozinho, o Tenente Mendes buscou contato com os terroristas, preocupado que estava com o restante de seus homens. EncontrouLamarca que decidiu seguir com seus companheiros e os prisioneiros para Sete Barras. Ao se aproximarem dessalocalidade foram surpreendidos por um tiroteio, ocasião em que dois terroristas Edmauro Gopfert e José AraújoNóbrega desgarraram-se do grupo e os cinco terroristas restantes embrenharam-se no mato, levando consigo o TenenteMendes. Depois de caminharem um dia e meio na mata, os terroristas e o Tenente pararam para descansar. Nesta ocasião Carlos Lamarca, Yoshitame Fugimore e Diógenes Sobrosa de Souza afastaram-se e formaram um tribunalrevolucionário que resolveu assassinar o Tenente Mendes pois o mesmo, pela necessidade de vigiá-lo, retardava afuga. Os outros dois Ariston Oliveira Lucena e Gilberto Faria Lima ficaram vigiando o prisioneiro. Poucos minutosdepois, os três terroristas retornaram, e, acercando-se por traz do Oficial, Yoshitame Fugimore desfechou-lhe violentosgolpes na cabeça, com a coronha de um fuzil. Caído e com a base do crânio partida, o Tenente Mendes gemia e secontorcia em dores. Diógenes Sobrosa de Souza desferiu-lhe outros golpes na cabeça, esfacelando-a. Ali mesmo, numa pequena vala e com seus coturnos ao lado da cabeça ensangüentada, o Tenente Mendes foi enterrado. Em 08/09/70,Ariston Lucena foi preso pelo DOI/CODI/IIEx e apontou, no local, onde o Tenente estava enterrado. Seu corpo foiexumado e sepultado sob forte comoção popular. Dos cinco assassinos do Tenente Mendes, sabe-se que: CarlosLamarca, morreu na tarde de 17/09/71, no interior da Bahia, durante tiroteio com o DOI/CODI/6ª RM.

    Embora Carlos Lamarca tenha desertado no posto de capitão, por lei especial, sua família recebe a pensão de coronel.Todas as famílias dos terroristas assassinos, inclusive a de Carlos Lamarca receberam uma grande indenização emdinheiro. O Tenente Mendes, promovido após sua morte, por bravura, ao posto de capitão, deixou para sua família apensão relativa a esse posto. Sua família nunca ganhou nenhuma indenização dos governos federal e estadual, Seus paisnão se conformam em ter filho assassinado de forma brutal, por bandidos sempre tão endeusados pela nossa mídia ”

    Passar bem, senhor Jonas e outros do mesmo naipe…

    Curtir

  18. Senhor Jonas ainda escreveu que ” em Cuba não há crimes”…(!!!)

    Patético e completamente ignorante são os vossos comentários, sr. Jonas.

    Desculpe-me por tentar fazê-lo raciocinar. Isso está completamente fora de vosso alcance.

    Adeus.

    Curtir

  19. Ah, já chega, hein “JONAS”? ô cretino: vc ainda não acordou que só fala absurdo? tem um monte de gente boa por aqui que está até postando resumos para vagabundo que nunca leu um livro de história do Brasil, de verdade. Tem livro que tem dois paraguai, que não tem aazonia, enfim, tem muito lixo que é pago com nosso suado dinheiro e esse pessoal tão ignorante oumais do que vc, vai convocado para Brasília analisar essas porcarias e deixa passar, dizendo que é material bom. É certo que muito professor que aceita esse encargo (super bem remunerado) é consciente e não faz bobagens, mas tem um pessoal… dá nojo! E vc, será que ainda vai continuar falando abobrinha? se nunca teve a chance de ouvir sobre as barbaridades que o fdp desse Lamarca desgraçado, filho de uma descabaçada, maldito, nojento, podre, covarde, traidor fez, vê se agora faz uma pesquisa decente e pelo menos não fala sem conhecer o que foram fatos. A história é sempre contada pelos vencedores e nem sempre vc tem a verdade dos fatos. Isso vc só consegue com depoimentos, jornais, revistas, falas de pessoas da época, que viveram e que sabem muito bem o que aconteceu. Qtos anos vc tem? 20, 30, 40? tem alguém da sua raça por perto? pergunte, se informe, seu qudrúpede.

    Curtir

  20. Pingback: CUMPRINDO DEVER | Blogosfera Policial

  21. Você SANDRA, ao levar uma discussão política para o lado pessoal, ofendendo as pessoas desta forma, tenta impor suas idéias de forma autoritária e reacionária, não merece nenhuma resposta a não ser esta….quadrupede é sua mamãe.

    Curtir

  22. O senhor democrata é um legimo tucano, tem o mesmo discurso dos filhinhos de papai criados com farinha lactea e sucrilhos. Acorda meu amigo, você fala em fatos históricos e chama o bravo capitão lamarca de terrorista. quando voc~e fala do milica que ele matou a coronhadas parece que foi um coitadinho. Aquela era uma época de gerra e mais militantes e não militantes foram mortos e torturados do que militares. Se voc~e quer saber, a balança terminou muito desequilibrada, pois na minha pinião e da de muitos outros brasileiros mais militares torturadores e perseguidores poderiam ter sido eliminados. Lamarca foi um heroi e um exemplo de coragem. Os verdadeiros traidores foram os militares que se venderam pro governo norte americano que através da CIa patrocinou o golpe não só no Brasil mais no Chile, argentina, etc… Acorda cara, lave a boca com sabão antes de falar doe CARLOS LAMARCA. Ele teve uma coragem que você nunca terá na vida.

    Curtir

  23. olha fui militar e sei o que CAPITÃO LAMARCA queria, sim ele queria igualdade para seu povo, não a baterna que era naquela epoca militares matando e sendo considerados herois isso era pura covardia, hoje vivemos a mesma covardia que antes, somos um brasileiros de merda pq se tivessimos coragem reagiriamos a eles estes puliticos e militares que ditam regras, onde se viu em dizer que BRASIL E DEMOCRAÇIA, se somos abrigados a votar a prestar o sreviço militar se somos obrigados isso não e democracia e sim covardia, carlos lamarca esteve no front como boina azul vcs sabem o que e isso e militar a serviço da ONU ele sabe o que passou e viu no canal de suez muitos nem sabem disso, antes de criticarem o CAPITÃO LAMARCA, procurem saber de verdadequem ele foi e matar numa guerra ou guerrilha isso e natural, ele fo um dos melhores alunos no colegio militar de PORTO ALEGRE e o melhor atirador que o exercito brasileiro já teve não criticam leam e aprendam aquerer o melhor para sua patria e sua gente.

    Curtir

  24. Carlos alberto seu ditador !Lamarca foi um heroi mesmo lutou pela igualdade social e voce seu exterminador de viviados?

    Curtir

  25. alguem ja encontrou onde foi que lamarca escondeu armase todos seu dinheiro ouro joias etc.?

    Curtir

  26. Sr. JONAS, respeito muito o seu comentário.

    Lí que algumas pessoas criticaram você, não liga não,
    DEMOCRACIA é assim mesmo, todos tem o direito de se expressar sem serem presos.

    Tenho certeza que saberá me responder:

    1°) Em qual pais comunista existe democracia que você pode se expressar livremente??

    2°) Em qual pais comunista existe eleições diretas?

    3°) Será que o povo desses paises resolvesse fazer uma passeata exigindo DIRETAS JÁ! seria atendido, como foi atendido o povo daqui?

    4°) Chamam o Fidel de “presidente”. Ele é um Presidente eleito pelo voto direto?

    5°) O irmão dele, Raul, foi eleito de que ASNEIRA, desculpe, de que maneira?

    6°) Os dissidentes políticos de Cuba (que foram comparados aos bandidos daqui, pelo presidente LULA, o mesmo presidente que desrespeitou o TCU)) foram ANESTESIADOS, desculpe, foram anistiados como foram os dissidentes (leia-se guerrilheiros comunistas) do Brasil com direito a indenizações milionárias?

    7°) Nesses paises “MARAVILHOSOS”, existe o direito de “ir e vir” das pessoas?

    8°) Poderia me dizer se o operário da China é bem EXPLORADO, desculpe, é bem remunerado, ele tem o direito de fazer greve?

    Realmente, o povo de Cuba tem uma ótima assistencia médica, disso ele não pode reclamar, pois o governo precisa mantê-lo com uma ótima saúde para aguentar a exploração.

    Mais uma pergunta:

    Pertences a esse partido político “ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA”, chamado Partido Totalitário, desculpe chamado PT?

    Desculpe tantas desculpas……é que sou uma pessoa que foi muito bem educada num pais….. ocidental!

    Curtir

  27. Diante de tanta ignorência e estupidez, só me resta dizer: Perdoai-os, “Pai, porque eles não sabem o que dizem”… Nem o que fazem!

    Curtir

  28. matar os filhos dos militares seria a coisa mais certa a se fazer,esse e o mesmo ferro.

    Curtir

  29. O ultimo comentário foi o basta para tudo vir a tona. O dia em que alguem se vingar em meu filho ou qualquer parente meu até mesmo um amigo. O Brasil e a esquerda vai conhecer o verdadeiro ” Carlos o Chacau”, Nero imperador vai ser meu aprendiz. Carlos Alberto Augusto

    Curtir

  30. Graças a CARLOS LAMARCA o Brasil hoje tem a democracia, podemos nos expressar, podemos falar qualquer coisa e de quem quisermos. Essa é a DEMOCRACIA. Carlos LAMARCA deu sua vida para tantos e que hoje não o respeitam e nem lembram do verdadeiro herói que foi.

    Curtir

  31. Kkkkkk patético ver o quanto o ser humano é capaz de ser manipulado por um sistema corroído pela corrupção e imoralidade. Verborragias de vingança, frases de efeito para transformar vagabundo pouco inteligente em herói. Este país caminha para um precipício. Queiram ou não a ética e a moral vão ter que socorrer novamente a população brasileira. E lá estarão novamente os MILITARES! A reserva moral mdesta pátria. Mas fiquem tranquilos, os cassinos continuarão fechados, facilitando a manutenção das rentáveis maquininhas caça níquel!

    Curtir

Os comentários estão desativados.