NÃO REPRIMA DR. WALDOMIRO, A GREVE TAMBÉM É PELOS SEUS DIREITOS… APENAS ADMINISTRE O MOVIMENTO 3

para Guerra

<roberto.com>
data17 de setembro de 2008 10:04

assunto DIRETOR

enviado porhotmail.com
ocultar detalhes 10:04 (2 horas atrás) Responder
O DR. WALDOMIRO MANDOU OFÍCIO PARA A REDE TV, PARA O PROGRAMA DO BARAZAL E DO ROCHA, PARA QUE SEJA ENVIADA CÓPIA DA FITA COM AS IMAGENS DA MANIFESTAÇÃO DOS POLICIAIS OCORRIDA NO DIA 15/09, NA PRAÇA MAUÁ, PROMOVIDA PELO SINDICIATO DA POLÍCIA CIVIL.

QUER SABER QUEM ERAM OS PRESENTES ?

POR QUE SERÁ ?????

Um Comentário

  1. Boa tarde, acredito no movimento e também acredito que todos os diretores e administradores também querem aumento de salario, pois não são todos que são milionarios e chegaram ao seu posto com esforço e dedicação a “Gloriosa Policia Civil” mas também sabemos que eles são cobrados como hoje o nosso Presidente da Republica também não comanda mais greves, então discordo das ofensas aos dirigentes e muito menos as ofensas as parentes dos mesmos principalmente as mães pois muitas delas já nem vive mais e todos temos as nossas e este canal aqui é para união e informação e não de agressão, espero que todos tenha conciencia e diginidade.

    Curtir

  2. Este é um momento especial para a Polícia Civil e para a Segurança Pública de São paulo.
    A valorizão restabelecerá a dignidade do policial e como conseqüência sua motivação.
    O pouco que está sendo feito já tem servido para se dizer que a Polícia Civil de São Paulo é a melhor polícia do Brasil.
    Então, como seria se os policiais fossem valorizados e motivados?
    Certa feita ouvi de um diretor: “Se você quer calar uma voz dissonante e incômoda, de-lhe um cargo em comissão”.
    Policiais, ontem, atuantes, destemidos e honrados, hoje, calam-se e submetem-se em razão do cargo.
    A estes, se não podem atuar e apoiar, não retaliem.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com