Um Comentário

  1. Esse laaaaaazarento sempre chamou o Lula de nove dedos ex-presidiário, e agora que título esse excomungado deve receber?

    Agora o morfético fardado usa um maçarico para tentar fugir e estraga o baguio todo., só para dar trabalho para as pessoas. O interessante é que o maldito têm uns quatro filhos que ao invés de orientar essa praga, nada fazem.

    De tão atrapalhado que essa peste é, o próximo passo desse desgraçado vai ser usar uma “Tereza” para tentar fugir, igual o rapaz que interpretou O Pequenino no filme, quando tenta fugir do berço com a corda feita de lençol e é pego de surpresa pelo coroa.

    O bicho é bandidão mesmo viu

    Curtido por 1 pessoa

  2. Aquela cena do depoimento, onde ele convida o Alexandre de Moraes para ser seu vice, foi superada por essa da tornozeleira. Como pode um cidadão da área militar, passar por esse constrangimento? 🫣

    Curtido por 1 pessoa

    • Comprova Aquilo que todos sabem, militar, a despeito do discurso de superioridade amiúde adotado na caserna, não é melhor do que ninguém, nunca foi, é um ser humano qualquer, com todas as suas falhas, mas que se esconde atrás de regulamento e de uma pseudo-disciplina baseada no medo da punição, por vezes se enrolando na bandeira brasileira para suscitar um nacionalismo débil, mas que não impede os membros dessa seleta castanha mamateira de cometer todo tipo de atrocidade.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Apenas para refletir: O Lula vetou direitos basicos dos policiais civis na lei organica geral da policias. Vetos importantes foram derrubados pelo congresso depois. O fato digno de nota e que a lei organica Nacional foi redigida interamente pelo pt no governo anterior do Lula. Gostaria que alguem me explicasse pois juro que nao entendi.

    Curtir

  4. Exatamente como a PEC 300, no Governo Dilmanta, usou politicamente quando lhe convia, colheu os louros da fama, depois mandou engavetar!

    Tipo grupo de estados na gestão PSDBOSTA, um passa moleque, o brasileiro médio não tem memória, aliás tem quando o assunto é futebol, sabe citar times de 20 ou 30 anos atrás, mas se você perguntar o que faz um senador, um deputado federal, etc…. não sabe!

    Então é isso o cara propõe uma lei quando ele está prestes a sair do poder, para fazer graça média ou o caralho que o valha, quando essa lei volta para ele, ele veta com alguma desculpa, merda, qualquer!

    Curtir

  5. So para refletir: ” viciado e responsavel pelo traficante” deve ser classification como alucinacao, dementia ou defesa dos ” parceiros”. Fiquei na duvida? O rapaz do ” enfia no c… poderia esclarecer”?

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com