Um Comentário

  1. Mais uma vez, sendo repetitivo, realmente enfadonho, mas votaram num governador egresso de um Executivo Federal que apresentou um projeto de reforma administrativa, classificado pelo próprio Paulo Guedes como “uma granada no bolso dos servidores”, cuja principal meta e enfraquecer as carreiras, extinguir, ocupar cargos com comissionados, terceirizados contratados via empresas de amigos, e agora, ainda há quem se mostre surpreso, claro que não me refiro ao Deputado Reis, mas ao bando que elegeu esse sujeito, que aliás devem estar felizes com as praças de pedágio que se multiplicam aos montes no Estado de São Paulo. Apenas lembrando, sobre essa questão de terceirização no serviço público, durante o governo FHC, a CTIS, “empresa de tecnologia”, mamou no INSS durante os 8 anos de seu governo, a um custo altíssimo para os cofres públicos.

    Curtir

    • Oras… Mas este Governador é de DIREITA e dizem que ” gosta ” das polícias, dê um desconto aí pô !! Rs rs

      Comunismo em SP não rs rs

      Muita ideologia e pouco cérebro, triste, resultado está aí…

      Curtir

  2. Deputado Reis para Governador

    Além de suas lutas remuneratória pelos servidores públicos, ainda tem a valorização dos policiais civis com a LONPC e o cargo OIP que segundo o próprio é Taxativo a todos Policiais Civis

    Curtir

    • Para de mi mi mi rapaz…

      Não perca tempo com besteiras e vá estudar para prestar concurso para Oficial Investigador de Polícia, que exigirá nível superior e será dificílimo, assim como é o concurso atual para os investigadores.

      Não fique pensando e esperando que o seu cargo de nível médio, antigo cargo de nível fundamental será elevado ao cargo de nível superior… isso é inconstitucional e há decisões recentíssimas nesse sentido.

      Pare de ser sonhador futuro APJ.

      Curtir

      • Assim como Agente Penitenciário ASP e Agente de Vigilância e Escolta Penitenciária AVEP Eram Ensino Médio foi Para Ensino Superior com Nova Nomenclatura Policial Penal Igualando os Salários.
        Preciso falar algo mais?

        Investigador Não tem as Mesmas atribuições do Oficial Investigador se tiver dúvidas é só é lá na Lei Orgânica Nacional e verificar as atribuições dos OIP.

        Não preciso dizer que Investigador numa canetada em 2008 de ensino Médio foi para Superior.

        Curtir

      • Tem que ser um concurso dificílimo para Investigador mesmo rs rs

        Pois é uma carreira que recebe ALTO salário, com diferença gritante de salário das outras carreiras ” inferiores ” rs rs

        Carreira muito invejada, por sinal…

        Virou investigador ? Está com a ” vida ganha ” !!

        Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com