“Z’L” – Trump prepara a maior Trampa contra Judeus – Hé”s from Queens 1

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

O mundo gira pela vingança

Toda a cidade tem um bairro ou distrito em que as pessoas que lá nasceram ou moraram são marcadas definitivamente e de modo bem pejorativo.

Por exemplo: na minha cidade , São Vicente , o Jockey Club , tão amado pela PM.

Em  Nova York:   Queens.

Ali nasceu , no Jamaica , Trump!

E lá morou quando seu pai começou a fazer as falcatruas que levaram fortuna para a família.

Os judeus de Nova York inventaram esse estigma do Queens.

Principalmente os judeus sofisticados e endinheirados e cultos.

Para eles, no melhor estilo Higienópolis ( a palavra diz tudo )  o Queens é lugar de gente obtusa e gananciosa e, o que é pior:  gente sem lastro nenhum.

O que seria lastro segundo a visão  Brooklyn? 

Trump, com está cartada de transformar Gaza numa Las Vegas e de quebra exterminar o povo palestino; está sim aprontando uma casa de caboclo para os judeus.  

O futuro do povo judeu ( ingênuo desde sempre )  me parece tenebroso com estas ações e ainda mais amparadas pelo Trump.

Este último sente um desejo de vingança muito grande contra os judeus.

Hé”s from Queens…esta frase carrega todo um significado …

Assim como em São Paulo:

Ah!: ele é da ZL


Meu amigo judeu desde infância : R.P.

Um Comentário

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com