Um Comentário

    • Pois é, como eu afirmei o dePUTAdo afinou.

      Reconheceu que fez, falou e filmou a sua própria m…., já pediu desculpas, as coisas estão nos seus devidos lugares!

      Agora só esperar o próximo idiota alcoolizado/drogado fazer e falar m….e depois pedir desculpas! Vida que segue.

      Curtir

  1. O dePUTAdo está visivelmente alterado, deve ter levado uma bem grandão com os PMs, e teve o devido tratamento VIP, afinal ele estava com as pulseiras VIPs “do rolê”!

    Tem um princípio no direito que diz: “Ninguém pode se beneficiar da própria torpeza!” No passado recente um “empresário” cachaceiro ameaçava a esposa e filho de colo, morador de Alphaville, desandou a falar m….e ofender os PMs, que ali estavam, atendendo ao chamado da esposa pudim de pinga, ela estava se sentindo ameaça pelo marido!

    Resumo da ópera o “empresário” vendo que fez m….ao vivo e a cores, com filmagens e tudo….o “empresário” jogou a culpa na mistura álcool e remédios controlados!

    Ação típica de sem vergonha, o dePUTAdo maromba não está inovando em PHORRA NENHUMA! Vai na mesma linda, pode escrever!

    Curtir

  2. Dá tempo de corrigir o título.

    primeiro que a treta foi com a segurança de uma terceirizada. Ele já se desculpou perante a PM

    Segundo que ele estava com claro sinais de quem usou algo que alterou sua capacidade psíquica ( sei lá o que).

    Terceiro que ele desacatou os PMs que apenam o conduziram ao DP.

    tudo isso comprovado em vídeos.

    vamos apurar melhor antes de tacar pedras.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com