O “DA CUNHA” possui três pedidos de demissão engavetados no Palácio dos Bandeirantes…Para constrangimento do policial correto ( plantonistas , de regra ) – em solenidades públicas – é tratado efusivamente como “IRMÃO” pelos chaveirinhos do Olim e do Telhada…Dotozinho , é teu IRMÃO DE CRIMES ou por parte de mãe ? 3

Gente debochada, demonstre eventual amizade na intimidade; não em solenidade na presença de recém-empossados e formados!

É mole?

Os caras só faltaram dar o “cu já depilado ” para o deputado!

Para quem não sabe, chaveirinho diz respeito ao tipo de policial que vive pendurado nas bolas de superiores e políticos!

Querer o “cu depilado ” aqui na Baixada Santista signfica: SÓ QUERER MOLEZA!

Um Comentário

  1. ESSE AI É OUTRO, MAL DELEGADO, MAL EDUCADO, MAL COLEGA…….ATE QUE UM DIA CONHECEU O EDU( DESMANCHEIRO), AI ELE VIU QUE NAO PODIA QUERER TOMAR UM $$$$$$ EM QUALQUER UM. ESSE AI É O CALCINHA 2.0, A UNICA DIFERENÇA É QUE UM JA MOSTROU QUEM É E O OUTRO FINGE SER BOA PINTA, MAS SABE BATER NAS ESPOSAS, SABE DAR CHUVERADA EM COLEGA…..

    Curtir

  2. Da Cunha, mais um que não exerce a verdadeira atividade de polícia judiciária, cuja função é a apuração das infrações penais. É tão “Tik Toker”, que policiais operacionais efetuaram um prisão e ele chegou depois, com sua equipe de gravação para filmar uma pantomima por ele dirigida e então arrogar para si o sucesso da prisão, e não, como deputado federal, não fará nada pela polícia civil, assim como Palumbo e Bilynsky, os quais integram a base bolsonarista, aquele governo maldito que retirou dos futuros policiais civis a integralidade e paridade da aposentadoria, e seguindo na mesma seara, nada falaram sobre o aumento diferenciado entre PM e PC, privilegiando a PM em detrimento da PC.

    Curtir

Os comentários estão desativados.