Foi durante o programa do Bial , nesta madrugada, entrevistando o jornalista Caco Barcelos que se tornou personagem da série ROTA 66 – a notória fábrica de Praças psicopatas , doentes mentais, viciados em cocaína , anfetaminas , álcool etc.
Por serem transformados em assassinados para MAIOR GLÓRIA DA GLORIOSA …
E para a fortuna de alguns Oficiais que assim como o finado ex Secretário de Segurança, ex deputado que aceitava doações de campanha de origem nada honesta , também , como “patente” só tiveram a Covardia…
Culpa do povo idiotizado que aplaude e joga a grandeza deste país votando “NESSES CARAS”…
Mas o referido Coronel , conforme áudio durante o programa , bem antes de morrer deixou uma gravação sobre o caso da ROTA 66 , revelando , em linhas gerais , que os três rapazes foram metralhadas apenas pelo fato de o rapazola de “pilotava” o fusquinha era muito melhor do que os “motorolas ” da PM , mas desde “antanho” quem tenta escapar da PM é ladrão , assim a ladainha é sempre a mesma : “suspeita de o carro ser roubado” !
Como disse o Coronel , em linhas gerais, depois “da cagada pronta” tudo é uma questão de sobrevivência ; por isso as drogas e armas foram intrujadas PARA O ASSASSINATO DA HONRA de um adolescente, um estudante universitário , e um espanhol piloto profissional de motocicletas: o PANCHO!
O “desgraçado” Coronel – desgraçado pois a desgraça lhe acompanha desde a infância – REVELOU A ABSOLUTA FALTA DE CARÁTER DOS POLICIAIS MILITARES …E ESPECIALMENTE A SUA PERSONLIDADE DESVIADA PARA A FRAUDE CRIMINOSA E VIOLENTA.
Ele próprio confessou que examinou as armas exibidas – mostradas em imagens da época – e o tambor de uma delas soltou e caiu no chão.
Ele confessou que mandou esconder aquilo e trocar por outra.
Faz 12 anos que ele descansa no inferno …
De lá assiste a descendência PAGAR PELOS CRIMES DO AVÔ!
De arvore podre brota fruto podre !
Não se trata de perseguição , se trata de hereditariedade .
A família dos EXECUTADOS , a contar de hoje , deveriam ingressar com mais ações indenizatórias contra o Estado e BUSCAR EXPROPRIAR TODOS OS BENS DEIXADOS POR ESSE SER REPUGNANTE .
Que , certa vez , numa madrugada estava participando der um desses programas der pastores bandidos ; que realizava a CURA GAY !
O boçal – era de fato um boçal – deu conselhos a o ” ex gay” no sentido de que não é construtivo revelar as práticas pessoas passadas…kkk
Acho que o “ex gay” era militar , servindo em algum lugar sem mulher pelas imediações.
Assim, vivendo em ambiente unissexual satisfazia a libido com os colegas de farda.
Deixou o quartel, deixou de ser viado!
Coronel , o que não é nada construtivo é debochar da própria torpeza!
A sua família vai pagar pelas suas dívidas!