Mesmo com General os núcleos de corrupção policial funcionam a todo vapor…( E a etiqueta corrupção do DETRAN, até quando peças roubadas continuarão sendo legalizadas pelo Estado ? ) 2

Continuamos os mesmos, agora com General e secretários executivos das polícias, ou seja, mais cabides de emprego para os afilhados políticos. Política para tudo, polícia para ninguém.
No tabuleiro do Conselho só mudança de peças e a velha polícia continua a mesma movida à arrecadação estruturada.
Por falar em peças, desta feita de carros roubados e e furtados, alguns deles às custas da própria vida de seus proprietários, essa indecência dos DESMANCHES continua sendo braço forte do crime organizado e da desavergonhada corrupção policial civil e militar. Essa Lei dos Desmanches não serve nem pra papel higiênico.
Como exemplo vamos pegar a região de São Mateus, que engloba Parque do Carmo, Vila Rica, Teotônio Vilela e o próprio bairro de mesmo nome, SENHOR GOVERNADOR, SENHOR GENERAL DA BANDA, espero que não seja da banda podre, MINISTÉRIO PÚBLICO, trata-se da área de maior concentração de estabelecimentos de “picação” e “pinação” de veículos roubados e furtados do mundo. Grande exportador de peças roubadas e furtadas para todo o Brasil.
TODO MUNDO SABE DISSO e tudo continua igual como sempre.
O Dr Palumbo e sua equipe do GARRA- DEIC, todo dia que decidem “derrubar” mais uma dessas roubalheiras NA MESMA ÁREA, não dá outra, é bola na rede.
Nesta semana derrubaram uma verdadeira “DESMONTADORA DE VEÍCULOS” na área com linha de desmontagem, elevadores, milhares de peças e motores roubados,
CADÊ A POLÍCIA CIVIL E A MILITAR DA ÁREA?
É IMPOSSÍVEL um esquema daquele porte funcionar normalmente na cara das polícias da área e ninguém perceber nada.
Na área é o MESMO DELEGADO SECCIONAL HÁ 10 ANOS.São as mesmas equipes nos distritos policiais da área HÁ 10 ANOS.
Ao lado fica Santo André, município campeão de roubo de carros que, na certa, são “picados” em São Mateus.
ESTÁ NA CARA QUE ESSES NÚCLEOS DO CRIME ORGANIZADOS FUNCIONAM EM RAZÃO DE CORRUPÇÃO POLICIAL NA ÁREA. O CHAMADO CARNÊ.
Vamos criar vergonha na cara GOVERNADOR, GENERAL, SEJA LÁ O QUE FOR, VAMOS HIGIENIZAR ESSAS CHEFIAS VICIADAS DE UNIDADES POLICIAIS E MORALIZAR ISSO.

Escrito por : Amigo da  2333 


Caro amigo, nunca vi gente absolutamente idônea sentar praça na Secretaria de Segurança Pública.

Nem mesmo o “festejado” Ely Lopes Meirelles. 

O General é apenas verniz sobre madeira podre.

A PM continuará violenta e corrupta, mas se fazendo a virgem no puteiro ; a PC continuará indolente , pedante  e ainda mais corrupta.

  1. Sinto um puta orgulho quando o GARRA “DESCOBRE e ESTOURA” um desmanche.

    Puta trampo de polícia!

    Investigação do caralho descobrir um desmanche!

    Várias “canas” em altos criminosos!

    PARABÉNS!!!!

    Curtir

  2. É isso ai meu irmão, uma das suas melhores qualidades é falar tudo com poucas palavras, “verniz sobre madeira podre” resumiu o que sempre fomos, somos e ao que tudo indica seremos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.