Gostaria que todos policiais civis prestigiassem o filme “10 Segundos para Vencer” sobre EDER JOFRE , tio do agente policial EDER TONELLI 3

Um Comentário

  1. EXTRA BOMBA……… EXTRA BOMBA……………..MAIS UM MOTIVO PROS PETRALHAS NÃO IREM NEM PRO 2º TURNO.. VÃO CAIR AGORA NO 1º…………

    hoje 01/10/2018, foi quebrado o segredo de justiça da delação premiada do EX PETRALHA SR PALOCCI…

    saiu na midia que o LULA nomeou ele para angariar dim dim p campnha da dilma…
    ele disse que das 900 medidas provisórias que teve.. em 800 houve corrupção e que das 40 sondas p/ petrobras houve bilhões e bilhões desviados pros bolsos do LULA…

    Curtir

  2. Avatar de Não vejo luz no fim do túnel. Vergonha! Vergonha! Vergonha!. Sempre o mais do mesmo pelos mesmos protagonistas. Não vejo luz no fim do túnel. Vergonha! Vergonha! Vergonha!. Sempre o mais do mesmo pelos mesmos protagonistas. disse:

    Em casa de ferreiro, espeto de pau.

    Novamente a Polícia Civil, para tristeza daqueles que dela se orgulham, transita de forma negativa no telejornalismo em razão da desídia, quiça, flagrante desonestidade ou conduta criminosa de integrantes da instituição que não deveriam fazer parte de seus quadros e sim receberem matrícula em qualquer estabelecimento prisional da SAP.

    O recorrente furto de substâncias entorpecente custodiadas em delegacia de polícia. Como no emblemático caso do furto de centenas de quilos de cocaína do IML de Campinas, desta feita, como num passo de mágica, furtaram nada mais, nada menos do que UMA TONELADA DE MACONHA do interior de uma das mais antigas e importantes delegacias da capital, o 1º DP- Sé. Ao lado do Palácio da Justiça, do Fórum João Mendes, etc.

    Para alguns, pouco interessa a importância histórica da unidade, o que interessa mesmo é a capacidade arrecadatória de propina que a unidade possui em termos de máquinas caça níqueis, puteiros, contrabando, biqueiras, bocas de ouro, etc.

    Não se trata de delegacia que fecha a noite e aos finais de semana, é uma das mais movimentadas da capital. É simplesmente IMPOSSÍVEL furtarem UMA TONELADA DE MACONHA do local. É IMPOSSÍVEL que isso não tenha o concurso de policiais. A única rota de saída da delegacia é pela porta da frente onde fica o plantão. Ninguém consegue colocar UMA TONELADA DE MACONHA no bolso e sair pela porta da frente da delegacia sem que ninguém veja nada.

    Enfim, nada como um dia após o outro, quem titularizava a unidade é amiga íntima de um certo DIRETOR, íntima até demais.

    Esse DIRETOR, virou DIRETOR pelas mãos de um padrinho também DIRETOR que inclusive fez um CORREGEDOR que vai apurar quem fumou a TONELADA DE MACONHA que evaporou, todos do mesmo núcleo de poder da instituição.Entende?

    Em síntese, NINGUÉM VAI APURAR “PHORRA NENHUMA” SE NÃO HOUVER UM RIGOROSO ACOMPANHAMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, DO PODER JUDICIÁRIO E DA IMPRENSA NO CASO.

    Vão instaurar uma RIGOROSA APURAÇÃO PRELIMINAR que terá uns 8 volumes de papel inútil, a qual será concluída, após dois anos, com proposta de instauração de SINDICÂNCIA, que acrescentará mais uns 5 volumes de papel inútil e terá, como relatório conclusivo, a proposta para instaurar um RIGOROSO PROCESSO ADMINISTRATIVO que vai se protair no tempo acompanhando os prazos do processo crime correlato.

    Isso é Brasil, é a Polícia Civil de São Paulo, nem um pouco diferente.

    Agora, se você não tiver padrinho co-proprietário da instituição, essa simples manifestação já basta para instaurarem diretamente o Processo Administrativo Disciplinar e te demitirem em tempo recorde.

    Vamos aguardar para ver se não estou certo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.