Investigador de Polícia quer tomar de assalto a presidência do Santos…Gostaria de uma explicação da Polícia Civil: há compatibilidade entre a exaustiva e excludente função policial com a administração de um clube de futebol profissional? 20

Presidente do Santos pede que vice renuncie: “deixa a gente trabalhar”

Do UOL, em Santos (SP)

 

  • Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

    Orlando Rollo (esq.) ao lado de José Carlos Peres

    Orlando Rollo (esq.) ao lado de José Carlos Peres

A cinco dias da votação que decidirá o futuro da presidência do Santos, José Carlos Peres voltou a criticar o desafeto Orlando Rollo, vice que assumirá o comando do clube caso a maioria dos sócios vote pelo sim no próximo sábado (29), em assembleia na Vila Belmiro. Em longa entrevista ao Bandsports, o atual mandatário mandou um recado ao ‘adversário’ e pediu que ele renuncie ao cargo.

“Pede renúncia para o bem do Santos. Deixa a gente trabalhar. Você nunca participou de nada. Quem foi ao mercado financeiro pedir dinheiros para pagar entulhos da gestão passada fui eu. Faça seu papel e sua chance vai chegar um dia, mas não com esse comportamento”, disse.

Assim como vem fazendo nas últimas semanas, José Carlos Peres voltou a pedir apoio aos sócios e mais uma vez criticou o fato de a votação acontecer apenas na cidade de Santos, e não na capital paulista.

“Eu dependo do sócio, sócio tem que votar e às vezes não sabem o que acontece. Tem que votar, sim ou não, mas tem que votar. E tirar urnas de São Paulo é criminoso. É questão de bom senso. São 14 mil em São Paulo e 8 mil em Santos. Sócio tem que sair do sofá e votar não ao impeachment por um Santos novo”, acrescentou.

“O Estatuto diz que votação do impedimento tem que ser em Santos, mas não fala que é proibido ser em outro lugar. Há oito processos pedindo urnas em São Paulo. É uma eleição. É Peres contra Rollo, é uma competição, não adianta falar que não existe”, contestou.

O atual presidente ainda fez promessas por um Santos melhor e lamentou as ameaças de morte que ele e sua família receberam nos últimos dias.

“Se a gente passar do sábado, o torcedor de São Paulo descer e a gente continuar, vamos fazer o que seguramos. Reestruturação completa, não feita pelo presidente, mas feita pelos quatro blocos profissionais. Cada um fará sua reforma e Santos terá o tamanho dele”, afirmou.

“Santos deveria estar nas manchetes esportivas e não nas policiais. Tentamos arrumar o clube e querem me tirar. Ninguém fica tranquilo, eu e minha família fomos ameaçados de morte. Pessoas ligadas a mim também”, completou.

Um Comentário

  1. Que rollo!

    Guerra, fica esperto, pois este senhor costuma acionar seus desafetos na justiça!

    Curtir

    • Tiracollo,

      Eu jamais conheci esse senhor na PC!
      Mas, aparentemente, conforme os noticiários ele não está sendo leal ao SFC, apenas ao seu desejo pessoal de assumir a direção do clube a qualquer preço!
      Quanto ao fato de ele rotineiramente processar os seus críticos , verdade!
      Processa e perde todas ( ou quase todas ) !

      Curtir

  2. MP quer investigar o Chuchu pela compra, pelo estado, de imóveis de seu sobrinho, no valor de 3,8 milhões. Seria esse um dos motivos de termos recebido um reajuste irrisório de 4%.

    Curtir

  3. Enquanto isso, o Santos vai de mal a pior: fora da copa do Brasil, fora de libertadores e apenas décimo colocado no brasileiro. A velha guarda santista: Pele, Clodoaldo, Pepe, Coutinho e quem mais ainda estiver vivo, que tomem o poder e mandem os dois caçarem coquinho na praia.

    Curtir

  4. Pobre Santos ! Tão rico em história! Tão miserável em administração!
    O atual presimente teve a cara de pau de mandar o Clodoaldo embora !
    O vice não é melhor que isso também.
    Em relação ao Sr. Marcelo Teixeira prefiro não me pronunciar…O espaço não permite palavrões !
    Fora Peres ! Fora Rollo! Fora Marcelo Teixeira!
    O Santos não é de vocês! O Santos é do mundo e dos VERDADEIROS SANTISTAS!
    Estão cheios de abutres com mãos rapaces e bolsos vastos como o oceano no Santos.
    Esses esquecem o julgamento da história.
    As pessoas passam, a instituição Santos é gigante e eterna !

    Curtir

  5. O atual presidente andou fazendo uma revolução administrativa no clube:
    .
    1) Começou uma limpa nos quadros de funcionários do Santos Futebol Clube, dando início ao fim do cabide de empregos que se tornou o clube:
    2) Descobriu-se um esquema de desvio de dinheiro do clube em que até mesmo empresários de jogadores desempregados ganharam milhões por simplesmente oferecer os pernas-de-pau ao Santos;
    3) Desfez uma panelinha de jogadores evangélicos acusada de boicotar o trabalho do Levir Culpi, porque, segundo essa panelinha, o técnico “não gostava de crentes.”;
    4) Está substituindo aqueles aquários ridículos, puxadinhos com ar-condicionado instalados no lugar de arquibancadas, instalados para abrigar endinheirados da cidade;
    .
    Tudo isso gerou uma insatisfação daqueles medíocres que sempre lucraram em cima do clube. Pela primeira vez na história, o Santos caminhava rumo a uma profissionalização do clube…mas parece que isso não vai acontecer!

    Curtir

  6. O que não falta no futebol é policial civil, isso acontece no Corinthians com delegados de polícia que disputaram o cargos de direção e o Mário Gobbi foi até presidente do clube, outros estão na Federação Paulista de Futebol como o Nico que é vice-presidente, Margarete Barreto corregedora da Federação, o Olim responsável pelo TJD. Mas o que eles fizeram pelo Futebol? Que clube dirigiram? Que Rollo hein?

    Curtir

  7. Se delegado fosse bom administrador a NOSSA SAUDOSA POLICIA CIVIL não estaria no estado vegetativo que esta hoje e sucateada.
    Que venha o investigador e mude o saudoso Peixe!!!!

    E que chorem os recalcados

    Curtir

  8. Gostaria de saber se o Flit fará algum comentário sobre o fechamento de delegacias à noite durante o governo do chuchu, já que o assunto voltou à tona na mídia, em função da nova determinação do governador Márcio França?

    Curtir

  9. bem que o MP podia abrir um inquerito de abuso de autoridade e acusar o responsavel por ordenar a abertura das delegacias , a ficar de portas escancaradas. expondo os coitados dos 02 perrius…que ficam noites inteiras sem reforço algum…… cheio de nóias e bandidos perigosos rondando por ai……………..

    ISSO É UM VERDADEIRO ABUSO DE AUTORIDADE…

    Curtir

  10. SEGUNDO DEPUTADO FRANSCISCHINI, ADVOGADO QUE DEFENDE “ADELIO”, AUTOR DA TENTATIVA DE HOMICIDIO CONTRA O CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPUBLICA, TAMBÉM DEFENDE DIVERSAS PESSOAS NO ESTADO DE MINAS, LIGADAS AO PARTIDO DO CRIME.

    .youtube.com/watch?v=mTy8oR0jVQo

    C.A.

    Curtir

  11. Não sei se o Skaf será bom para São Paulo, mas uma coisa é certa: o paulista está rompendo com o PSDB. E espero que seja em definitivo. Chega de delegacias fechadas por falta de contingente, chega de tentativa de fechamento de escolas. Saúde, educação e segurança são básicos. Quem falha nestes quesitos, deve ser banido da vida pública para sempre!!!

    Curtir

  12. Quanto as delegacias fechadas por falta de efetivo é simples: um levantamento geral de todo efetivo disponível em cada departamento, adequa-los a sua real necessidade e pondo todas as carreiras para trabalhar, chega de dia sim dia não. Vai dar para abrir quase todas, e com equipe completa!

    Curtir

  13. Fora o presidente, o técnico do Sub-20 do Santos é, ou pelo menos era, tira da DIG de Santos. Sei lá o que acontece nesse time…

    Curtir

Os comentários estão desativados.