O novo Funk , as escolas de samba – há algumas décadas – nada mais fazem do que repetir as batidas militares desde Roma a Alexandre; que nem o sei se era muito grande!
Tudo visceral , literalmente, para bater nas regiões mais profundas…
Um povo conduzido conforme o toque dos tambores.
Viva a Anita e Pablo, pois fizeram aquilo que ninguém fez em um século: destruiram muitos preconceitos.
Infelizmente o resto é só resto…Segue conforme a batida…
Sem conserto e concerto!

CurtirCurtir
A ter uma Polícia Militar no Brasil é quase uma ditadura.
O pensamento dos PM’s é semelhante ao do Ditador da Coreia do Norte. Eles (PM’s) impõe a lei que querem nos cidadãos e no DP ainda forçam os delegados aceitarem suas arbitrariedade, ainda bem que, quando passa pelo delegado e o MP do juíz não passa.
Sem idéia a PM num estado democrático de direito!
Brasil não é Coréia do norte!
CurtirCurtir
pais de funk e de batucadas miscigenado catastroficamente nas últimas décadas so vai piorar e muitooooo
CurtirCurtir
vendo nosso pais valorizando exageradamente os artistas citados , juntamente com aquela famosa festa ANUAL na avenida paulista que junta quase 3 milhões de pessoas, na não é dificil chegar a conclusão que estamos parecendo aquelas cidades antigas bíblicas = SODOMA E COMORRA…
onde iremos chegar ???
CurtirCurtir
Viva as diferenças! Aprenda respeitar o outro como ele é.
CurtirCurtir
Fizeram aquilo que ninguém fez em um século? SEMPRE existiu drag queen e vadias genérica cantando promiscuidades na mídia.
Brasil SEMPRE foi conhecido como o país da putaria, Dr. Guerra. Não é porque agora todo mundo tem acesso aos mais variados conteúdos que é porque estes nunca estiveram aí disponíveis. Aos que não se lembram, em pleno horário nobre nos anos 90 tinha Carla Perez dançando na boquinha da garrafa e banheira do gugu, ademais as travestis e transexuais sempre participavam destes programas (de péssimo gosto, diga-se de passagem) também.
CurtirCurtir
Fizeram aquilo que ninguém fez em um século? SEMPRE existiu drag queen e vadias genérica cantando promiscuidades na mídia.
Brasil SEMPRE foi conhecido como o país da putaria, Dr. Guerra. Não é porque agora todo mundo tem acesso aos mais variados conteúdos que é porque estes nunca estiveram aí disponíveis. Aos que não se lembram, em pleno horário nobre nos anos 90 tinha Carla Perez dançando na boquinha da garrafa e banheira do gugu, ademais as travestis e transexuais sempre participavam destes programas (de péssimo gosto, diga-se de passagem) também.
CurtirCurtir
Restopol,
O que tem a ver putaria com drags , travestis e transexuais?
Explica pra mim, por favor?
Pois putaria , pra mim, é o que a gente faz na polícia…e por michê barato!
CurtirCurtir
respeitar diferença? essa população lixo e vermes transgênicos de hoje e que foram implantados no sistema a partir do começo dos anos 90, essa porcarias ai desafio colocar na sua casa fdp, vou fugir da cidade onde nasci para poder dar lugar aos vermes que são maioria hoje em SP , bando de lixos que cospem no chão mulher coça o saco e homem sai rebolando ou drogado pois é essa a maioria da população construída por obra de uma engenharia social da Globo e agências sionistas internacionais ., umverdadeiro caos,paulistano nao tem mais , até estrangeiros estão amedrontados com essa massa miscigenado que vemos nas ruas, quem acha bom que pegue meia dúzia e enfia bem enfiado no rabo.
CurtirCurtir
Roberto estou contigo em gênero, numero e grau,estou fazendo mesma coisa que você, a bestialização do povo no Brasil não tem limites estamos ferrados..
CurtirCurtir
O marxismo cultural implantados nas escolas, onde os alunos não aprendem nada só o que não presta para ser manobra por grupos de esquerda e partidos bandidos de esquerda foi grande responsável pelo caos que vivemos hoje.
Se nada mudar nas eleições elegendo Bolsonaro para presidente onde há unica esperança ,haverá guerra civil mais cedo ou mais tarde .
CurtirCurtir
Guerra, não sei ao certo se você não entende o ponto que você mesmo defende. É claro que quando disse “putaria”, me referia às atitudes tomadas no campo da moral há 2 séculos pelo povo de Terra Brasilis. Neste contexto, de modo conotativo, encaixam-se os policiais corruptos que você citou, mas em denotação, as drags sempre estiveram presentes, sobretudo quando se fala em movimentos instrumentalizados pelo capitalismo como o movimento LGTBQ (vamos lá, será que você não se sentiu tentado em comprar a Coca-Cola com a imagem da Pablo Vittar?). Ademais, se acha que o show das drag queens termina no palco depois da última música e não no banheirão com orgias libidinosas, convido o senhor a frequentar estes tão requintados locais.
Pablo Vittar e Anita são apenas produtos endeusados pela mídia (e que vendem MUITO), e não símbolos de resistência de uma classe de pessoas.
Deixo claro que não sou fã do milico ponderão, mas bajular a antítese do porco sionista não é muito da minha alçada.
CurtirCurtir
Restopol – a sensatez em pessoa
Você afirmou: “Ademais, se acha que o show das drag queens termina no palco depois da última música e não no banheirão com orgias libidinosas, convido o senhor a frequentar estes tão requintados locais” ( “sic” ).
Verdade, não sou entendido como você!
CurtirCurtir
Dr. Guerra,
A primeira de 2018!
Hoje, vendo a Retrospcetiva 2017 no Jornal da Cultura, Luis Felipe Pondé falou sobre a polêmica da encenação de Jesus Cristo transexual. Disse sobre o fato de a esquerda abandonar a típica guerra contra o capitalismo (em vez de destruir o shopping agora querem um shopping para si), permeando então os debates culturais etc e tal.
No fim afirmou: fazer encenação com Jesus Cristo transexual é fácil (cristãos não querem confusão), difícil amostra de coragem seria a esquerda encenar Mamomé na mesma condição.
Sensacional!
CurtirCurtir
Eduardo,
Não vi tal retrospectiva.
Mas a encenação de Jesus transexual é coisa antiga e nada tem a ver com esquerda ou direita, muito menos como uma forma de afronta aos cristãos. Palavras do próprio Pondè há mais de dois anos:
A transexual apenas situou sua condição como sendo vítima do ódio do mundo a ela e aos iguais a ela. Fez teologia performática, e, com isso, deu um banho em muita gente com PhD que discute o sexo dos anjos por aí.http://www1.folha.uol.com.br/colunas/luizfelipeponde/2015/06/1645961-a-linda-transexual-crucificada.shtml?loggedpaywall
CurtirCurtir
Dr,
É nada contra as opções de cada um.
Dar troféu para Pablo em vez de premiar Ana Vilela é peoblema da Globo e dos fãs do Faustão.
Sou contra a “guerra de desinformação”, que beneficia espertalhões políticos e cria mercados consumidores, sem respeitar o.modo de compreensão dos velhos.
Só isso.
CurtirCurtir
fujam para as colinas pois vai ficar pior mesmooooo, so ratos nas ruas, sociedade de doentes implantados pelos sionistas, so misigenados que se tornaram disfuncionais em sua totalidade, ando pela cidade de SP e o que vejo e um filme de terror, isso está no Brasil todo e quiçá no planeta, grande obra dos protocolos sionistas , dê força aos primitivos e tudo virá um caos.
CurtirCurtir
E, Dr. Guerra, cf. cantou Marina Lima: “Preconceito, quebrou não tem mais jeito..”
×.×.×
Vixe! O cara aí em cima fala em miscigenação, sionistas.. . Cruzes!
Jozeval Peixoto costuma dizer que está em formação a nação brasileira, marcada pela miscigenação de todos os povos e que fará a gtande diferença no mundo. Uma sociedade universal…. Concordo!
CurtirCurtir
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/01/02/pm-de-sp-usa-lei-que-autoriza-exercito-a-investigar-crimes-e-acirra-animos-com-policia-civil.htm
CurtirCurtir
Deixa a PM investigar as trincadas deles.
Se a PC investiga PC, por que a PM não pode investigar a PM ?
Olha sou PC.
CurtirCurtir
Nossa Guerra
Faz tempo que vc não conseguia atingir uns camaradas no Âmago heim…KKKK
Tem cara se doendo de verdade com esse QTC!!!
Vc é muito FDP quando quer….rsrsrsrsrsrssrs
CurtirCurtir
Doctor War, um dos seres mais sensatos que já pisaram neste solo!
CurtirCurtir
Freeman,
Há controvérsias…kkk O melhor elogio que consegui na polícia for ser reputado polêmico, no sentido pejorativo….rs
CurtirCurtir
Dr. Guerra, já tinha lido esse texto. Fui procurar outra fonte porque o link só é exibido se comprar o conteúdo.
Bom, o que Pondé escreveu é exatamente o que ele disse na TV Cultura.
O texto linkado fala em cristãos, mas destaca um tipo específico: o evangélico.
Neste contexto, praticamente faz paralelo de radicalismos.
E para mim, Bolsonaro, Maria do Rosário, Jean Willys e Marcos Feliciano estão juntos no mesmo saco de farinha.
Obs:um padre disse que eu sou pagão! É grave!!!!
Não tenho religião.
CurtirCurtir
Eduardo,
Nada grave!
Não ter religião é uma benção do Criador!
CurtirCurtir
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/01/04/alckmin-anuncia-reajuste-de-35-para-funcionarios-publicos-de-sp.htm
CurtirCurtir