O Núcleo de Santos do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Corregedoria da Polícia Militar deflagraram na madrugada desta quinta-feira (20/7) a Operação Game Over. O objetivo é desarticular uma organização criminosa dedicada à exploração do jogo do bicho, lavagem de dinheiro e corrupção de agentes públicos.

Segundo as investigações, a “Banca do Maneco” é responsável pelo controle de cerca de 130 pontos de jogo do bicho na cidade de Santos. Nesta manhã, estão sendo cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em Santos, São Vicente e Indaiatuba. Os locais das buscas são centrais do jogo do bicho; residências dos responsáveis pela banca e dos “gerentes”; bem como residências de três policiais militares suspeitos de atuarem como seguranças da organização criminosa.
A operação ainda não foi concluída, mas até agora já foram apreendidos mais de R$ 1 milhão em dinheiro, diversas armas de fogo e materiais relacionados à exploração do jogo do bicho.
Participam da Game Over cerca de 100 policiais militares e 15 promotores de Justiça.

Quero saber quando que farão operações dessas em terras mineiras
CurtirCurtir
E como sempre a PM e MP tomando frente dessas “operações”
CurtirCurtir
Quando será a vez da minha cidade, não demorem, porque tá dando vergonha, tem até carnesinho mensal
CurtirCurtir
ué !!!!! em santos o jogo esta proibido ????????????????
e em são paulo ????? pode ????????? ta liberado ???????????????????
fiquei confuso…. não to entendendo mais nada………………………………
CurtirCurtir
Onde foi elaborado o flagrante?
CurtirCurtir
Aqui, em Araraquara, não tem zoológico e todos, sem exceção, sabem…
CurtirCurtir
PAPO RETO disse:
20/07/2017 ÀS 18:10
ué !!!!! em santos o jogo esta proibido ????????????????
e em são paulo ????? pode ????????? ta liberado ???????????????????
fiquei confuso…. não to entendendo mais nada………………………………
CurtirCurtir
só torcedor do santos deve jogar no bicho, não conheço ninguém com menos de 60 anos que faça tal tipo de aposta. mais dez anos e isso vai ser coisa de museu. agora só jogamos no cartola.
CurtirCurtir
Título V
Da Defesa do Estado e das Instituições Democráticas
Capítulo III
Da Segurança Pública
Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:
CurtirCurtir
https://www.senado.gov.br/atividade/const/con1988/CON1988_05.10.1988/art_144_.asp
CurtirCurtir
NÃO ERA O CARLINHOS VIRTUOSO (BANCA DO DAMASCO) QUE ERA DONO DA BAIXADA, QUE HISTÓRIA É ESSA DE “BANCO DO MANECO” ?
CurtirCurtir
Puteiros, jogo do bicho……será que alguém vai tirar o sossego dos bandidos, os quais agem livremente em todo o nosso litoral, bem como nas respectivas estradas???? Não, mexer com bandido eles revidam, é perigoso…….
CurtirCurtir
Mais um tiro de canhão pra matar mosquito. Prenderam um empresário clandestino que não é autorizado pelo governo a funcionar pois o monopólio do jogo é só da Caixa.
Agora alguns velhinhos vão ficar alguns dias sem ir padaria da esquina anotar um joguinho.
Grande trabalho do MP. Me sinto mais seguro na baixada agora.
Quando o MP vai investigar o Poder Executivo que superfatura tudo que é contrato seja em prefeitura ou no governo do estado? Isso sim corrói a sociedade e gera criminalidade de forma direta e indireta. Será que não mexem nesse vespeiro pra não perder as turbinadas no salário? Pode-se chamar de corrompidos por dentro da lei mas fora da moral!
CurtirCurtir
Acordem colegas. O MP não quer solucionar nada! Estão querendo uma fatia do bolo. Muitos Gaecos recebem carnês!!! É a velha máxima de criar dificuldades para vender facilidades. Acordem!!!! O MP é o maior balcão de negócios que existe no Brasil, que o diga Joesley Batista!!!! (Imaginem a negociação $$$$$ deste cidadão para não pegar 1 dia de cana)
Não tem nenhum salvador dá pátria colegas, estamos no mundo real e continuamos a viver no Brasil, não tem bem intencionado!!! Acordem!!!
CurtirCurtir
Pingback: Cartel de banqueiros do jogo de bicho automatiza apostas e prejudica apostadores da Baixada Santista « Jornal Flit Paralisante