Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp


Pingback: Flit recomenda - Cozinha Japonesa em Ibi&uacut...
Pingback: Flit recomenda – Cozinha Japonesa em Ibiúna: NAKAO | EVS NOTÍCIAS.
Tirem suas conclusões
HUMORISTA FÁBIO PORCHAT HUMILHA POLICIAIS MILITARES EM VÍDEO DO “PORTA DOS FUNDOS”
http://blogdosoldadopm.blogspot.com.br/
CurtirCurtir
Resposta para PENA CAPITAL: O INICIO DO FIM FOI QUANDO O PSDB GANHOU A PRIMEIRA VEZ EM SÃO PAULO; O MEIO DO FIM FOI QUANDO O PSDB MOSTROU PARA O POVO QUE ELE NÃO PRECISAVA RESPEITAR A POLICIA; O FIM NÓS ESTAMOS VIVENDO AGORA POIS O POVO TAMBÉM PERDEU O MEDO QUE AINDA TINHA DA POLICIA.
CurtirCurtir
E ae…já postei aqui e não vi resposta. Quero saber se algúem pode me dizer o porque de PM’s estarem trabalhando no IC. Fui recentemente levar drogas para constatação e havia um coxa lá dentro recebendo as provas.
Abraço a todos.
CurtirCurtir
CADÊ OS PATIFES QUE ADORAM DEFENDER VAGABUNDO E DAR COLINHO PRA ELES?
RECLAMARAM DO VAGABUNDO ALGEMADO NO POSTE PORQUE ERA NEGRO E ESSE AGORA QUE ERA BRANCO?
VÃO TOMAR NO MEIO DOS SEUS CÚS BANDO DE OPORTUNISTA HIPÓCRITA A SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO AGUENTA MAIS E TÁ RESOLVENDO DO SEU JEITO ESSA PATIFARIA DE ROUBALHEIRA APOIADA E DEFENDIDA PELA DITADURA DOS DIREITOS DOS MANOS ENCASTELADA NO PODER TENDO COMO LIDER MÁXIMO LU-LADRÃO E SEUS QUARENTA PETRALHAS!
Ladrão Amarrado Em Frente À IBM Em Botafogo
Postado por: Facanacaveira |07/02 – 15:35 |Publicado em: PolicialInício / Ladrão amarrado Em frente à IBM em Botafogo
População está acordando, e está cansada de impunidade! É isso ai meu povo!!!
P.S.Resolvi colocar a foto no site porque o foicebook tirou..
http://noticiadacidade.com.br/canais/policial/ladrao-amarrado-em-frente-a-ibm-em-botafogo/
CurtirCurtir
SR. INFELIZ :
O fato de ter um PM trabalhando no IC, não é novidade e voce não pode criticar.
O motivo é que os funcionários do IC ganham muito pouco e o que recebem no mes, só dá para comer “coxinha”.
CurtirCurtir
Não sei porque do espanto. Ninguém sabe que os coxas estão por todo lugar? No TJ , assembleia, câmara municipal, palácio do governo….não se admirem se um dia receberem a ordem de abrigar a seu lado na viatura um coxa em trajes civis para ser seu parceiro……ahh podem esperar que eles estarão usando roupas comuns mas estarão calçando aquela botina ridícula que eles chamam de “borzeguim”….kkkkkkk isso é como praga…já estão se espalhando..raça do caralho.
CurtirCurtir
20 ANOS DE PARCERIA PSDB-PCC NO ESTADO DE SÃO PAULO FAZ MAIS UMA VÍTIMA:
BEBÊ DE 11 MESES É ARREMESSADO POR LADRÃO DE CARRO EM MOVIMENTO!
CADÊ O DIREITOS DOS MANOS ALISADORES DE LADRÃO?
Mulher é arrastada ao tentar tirar bebê de carro em roubo
Folha de S.Paulo
Campinas – Uma mulher de 35 anos foi arrastada ao tentar retirar seu filho de 11 meses do carro da família durante um assalto, anteontem, na periferia de Campinas (93 km de São Paulo).
Ela foi rendida por um homem armado, que anunciou o assalto, quando descia do carro no bairro DIC 2.
A mulher saiu do carro com outro filho, de 6 anos, mas o bebê ficou no banco de trás, preso na cadeirinha.
De acordo com a polícia, ao perceber que o bebê havia ficado dentro do carro, ela tentou retirá-lo.
O assaltante então acelerou o carro, e a mulher foi arrastada por alguns metros –a polícia não informou a extensão exata.
http://www.cartacapital.com.br/sociedade/a-subsombra-desumana-de-raquel-sheherazade-8276.html
CurtirCurtir
LINK CORRETO:
http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2014/02/1409450-mulher-e-arrastada-ao-tentar-tirar-bebe-de-carro-em-roubo.shtml
CurtirCurtir
FIM DOS TEMPOS: CARTA CAPITAL CEDE ESPAÇO DE COMENTARISTA PARA JEAN WILLYS.
O CORRETO SERIA CEDER ESPAÇO PARA RC GUERRA SE MANIFESTAR POR LÁ CARALHO!
A subsombra desumana de Raquel Sheherazade
Jean Wyllys: “Como a jornalista cafona se sentiria se um grupo de pessoas, fazendo “justiça com as próprias mãos”, decide linchá-la por sua apologia ao linchamento?”
O garoto acorrentado ao poste e a apresentadora do SBT, que defendeu a ação.
“A mais triste nação, na época mais podre, compõe-se de possíveis grupos de linchadores”.
Esta frase é, na verdade, um verso de Caetano Veloso, que, no início na década de 1990, indignado com uma onda de linchamentos no Brasil ainda subdesenvolvido, escreveu a canção “O cu do mundo”. Recorrendo ao fato linguístico de que palavra “cu” poder ser classificada como adjetivo ou substantivo comum, Veloso canta que o Brasil , “cu do mundo” (periferia das potências e dos centros de decisão da política internacional), seria, pela frequência com que linchamentos acontecem por esse sítio, um “cu” (no pior sentido desse “adjetivo esdrúxulo”: sujo, fedido, péssimo, insuportável).
O linchamento é – imagino que todos saibam disso – a violência dura (espancamentos e assassinatos) perpetrada por um grupo de pessoas como punição contra um indivíduo acusado de ter praticado algum delito, mas sem o devido processo judicial e em detrimento dos direitos fundamentais de toda pessoa humana garantidos pelas leis.
Há uma controvérsia sobre a origem da palavra “linchamento”. Alguns autores a atribuem ao coronel Charles Lynch, que fazia “justiça com as próprias mãos” durante a guerra de independência dos Estados Unidos. Outros, porém, defendem que a palavra é derivada do fato de o capitão William Lynch, do estado da Virgínia, ter mantido, por volta de 1780, um grupo de pessoas que, à margem da lei, punia com morte violenta os inimigos.
Em ambos os casos, a violência praticada pelo grupo contra os delinquentes reais ou supostos estava eivada de ódio racial contra os índios e os negros. Aliás, esses grupos foram o embrião da Ku Klux Klan.
Duas décadas depois daquele desabafo em forma de canção feito por Caetano Veloso, a “subsombra desumana dos linchadores” a que ele se refere volta a escurecer o céu de nosso frágil estado democrático de direito.
Em Goiânia, moradores de rua são exterminados com requintes crueldade por “justiceiros” anônimos “cansados” dos pequenos delitos ou simplesmente da feiura que os sem-teto trazem à paisagem urbana (anônimos porque não há, por parte das polícias locais, boa vontade de empreender uma investigação rigorosa e eficaz que os identifique e possibilite que sejam punidos na forma da lei).
Na capital paulista, além dos moradores de rua, principalmente aqueles entregues ao abuso do crack, são vítimas de “justiceiros” também homossexuais e travestis, abatidos por espancamentos e/ou assassinatos cada vez mais violentos.
No Rio de Janeiro, capital, homeless pardos, malandros pretos, ladrões mulatos e outros cidadãos quase pretos considerados “suspeitos” por causa da cor da pele e/ou do jeito que se vestem que costumam frequentar o Aterro do Flamengo foram alvos de uma reação violenta de “justiceiros” locais, que, para mostrar o quanto desdenham das garantias jurídicas e o quanto se consideram acima das leis, ataram a um poste, com uma trava de bicicleta, um dos malandros pretos espancados (um adolescente despido de sua roupa e dignidade).
A reação clara e inequivocamente criminosa dos “justiceiros” e linchadores cariocas à presença da população marginal no parque que consideram seu ganhou, de imediato, o aval e o estímulo (sim, estímulo!) da jornalista Raquel Sheherazade, âncora do Jornal do SBT, emissora que ocupa o segundo lugar em audiência.
Sheherazade não só defendeu abertamente o linchamento do menor como afirmou que as pessoas “de bem” não têm outra resposta para o “estado de violência” que não a “justiça com as próprias mãos” (claro que ela estava se referindo apenas aos delitos praticados pelos pobres e negros, já que defendeu e justificou a delinquência do astro pop Justin Bieber), desprezando o – e debochando do – papel das polícias, do Ministério Público, do poder judiciário e dos defensores dos Direitos Humanos na mediação dos conflitos em sociedade.
Acontece que, sendo o linchamento ou justiça por conta própria crimes previstos no nosso código penal, a apologia e o estímulo a estes crimes também constituem um crime! E aí?
Embora o nome de Raquel Sheherazade circulasse por textos de ativistas indignados com suas opiniões tão medíocres quanto reacionárias, eu, até então, não tinha dado muita atenção a ela; nem mesmo quando me citou de maneira negativa em sua fervorosa defesa da permanência do deputado pastor Marco Feliciano na presidência da CDHM da Câmara, apesar das acusações de racismo e homofobia que pesavam sobre ele.
Para mim, até então, Sheherazade não passava de uma mulher cafona, fundamentalista religiosa, limitada intelectualmente e de repertório cultural estreito – uma espécie de Afanásio Jazadji de tailleur – que caiu nas graças de Sílvio Santos. Não tinha, portanto, motivos para lhe dar atenção. Agora, porém, depois de sua apologia ao linchamento e da boa recepção que esta teve nas redes sociais, não posso mais ignorá-la: preciso enfrentá-la!
O elogio de Sheherazade e seus simpatizantes aos “justiceiros” do Aterro do Flamengo materializa a velha tendência de se buscar, no que diz respeito à segurança pública, “soluções biográficas para contradições sistêmicas”, como diz o sociólogo alemão Ulrich Beck. Isso quer dizer que a jornalista e sua gente pertencem à tradição que trata a delinquência fruto das históricas desigualdade e injustiça sociais com métodos de tortura ou execução sumária dos delinquentes, ignorando o sistema que os produzem.
Se nos encontramos num “estado de violência”, como ela diz, é também porque seu discurso e o de boa parte da mídia associam pobreza e negritude à criminalidade, desumanizando as populações das periferias e as expulsando da comunidade moral.
Em sua visão de mundo estreita e sustentada em preconceitos, Sheherazade e os que lhe aplaudem, consideram a defesa dos Direitos Humanos dos pobres e dos marginais um estorvo para a segurança do “cidadão de bem”. Ora, isso não passa de estupidez!
Esses direitos, em sua formulação consagrada internacionalmente, são de todos e todas e não apenas de Raquel Sheherazade e sua turma. Os direitos à vida e à integridade física, bem como o direito à defesa num julgamento justo, não podem ser entendidos como privilégios de gente branca que mora em bairros privilegiados e tem renda para o consumismo – que é como Sheherazade os entendem. Esses direitos são também daquele adolescente espancado e atado a um poste por uma trava de bicicleta! Como a jornalista cafona se sentiria se um grupo de pessoas, fazendo “justiça com as próprias mãos”, decide linchá-la por sua apologia ao linchamento? Sheherazade deveria refletir sobre essa pergunta antes de estimular a barbárie mais uma vez.
Desacreditar o Estado Democrático de Direito em cadeia nacional para defender linchamento de um adolescente negro, pobre e supostamente delinquente é apodrecer nossa época; é fazer, do Brasil, o cu do mundo!
http://www.cartacapital.com.br/sociedade/a-subsombra-desumana-de-raquel-sheherazade-8276.html
CurtirCurtir
Será que a nossa salvação será a SAP, pois os agentes já estão realizando assembleias para votação de greve. Enquanto isso a polícia DORME.
CurtirCurtir
Quanto ao bebê arremessado por ladrão e mãe arrastada – isso não é novidade, provavelmente já esqueceram do JOÃO HÉLIO no Rio de Janeiro. As crianças do brasil são vítimas deste país de desgraçados há muito tempo. A propósito, soube que o menor que matou o João Helio foi destacado pela comissão de direitos humanos para ir para a europa recomeçar a vida pois no brasil seria perseguido.
CurtirCurtir
A nossa tão sonhada reestruturação saíra em abril mesmo? espero que sim, e finalmente será feita justiça ! a promoção para classe especial por antiguidade será a reparação de anos de injustiças,onde somente uma minoria chega lá, sendo que a maioria é proveniente de Q.I. fortes, salvo pequeníssima e honrosas exceções. Será a reparação de grandes injustiças para os que trabalharam muito sem a esperança de um final de carreira digno,atingindo o topo profissional, e logicamente as vantagens pecuniárias !
CurtirCurtir
Infeliz, a resposta é a seguinte, os pms sabem que civis gostam de falos grandes de homens igualmente fortes então bastou um deles ter dado uma chegadinha em alguem importante do i.c. e fez o papel que o tira desenvolveu no filme a “musa da borracharia” e zap ! se introduziram no I.C. .
CurtirCurtir
O que fizeram no Rio, tá certo, nós vivemos um estado de exceção de fato. Não estamos seguros. Corremos o risco de nunca mais voltar pra casa e passar para a eternidade. Se as forças de segurança são fracas no enfrentamento com os criminosos,qualquer participação do povo é justa e ele age com relevante valor social, tornando o crime privilegiado.
HOMICÍDIO PRIVILEGIADO NÃO FOI ABOLIDO DO CÓDIGO PENAL!!!!!!!
CurtirCurtir
Senhores
Vivemos uma situação sui-generis atualmente no Brasil, vejam só, hoje em dia, abrigamos vários refugiados Haitianos, lhes ofereçemos emprego, carteira de Trabalho e beneficios sociais. Repararam que todos eles são “Albinos”???
Quem nunca vislumbrou, ao menos uma vez que seja, um trabalhador oriundo de nossos paises vizinhos por aqui, escapando das dificuldades de seu lugar de origem?
Oras, quer dizer então que trabalho tem….pois pessoas de fora, vem para cá trabalhar.
O fato social tanto defendido por esta pessoa logo aí acima, não se sustenta nem em sua forma e nem genero.
Há trabalho para quem deseja trabalhar e se não o faz, ou porque se acha mais digno que a oferta ou por achar que a maneira delituosa é mais rentável. VÁ PENTEAR MACACO!!!
C.A.
CurtirCurtir
leve o menino para sua casa
CurtirCurtir
Agora cm NU e CJ dá para pagar um rodízio japonês.
CurtirCurtir
EM BREVE: “UM PM NO SEU LAR.
CurtirCurtir
E AÍ DIREITOS HUMANOS COMO TÚ AGIRÁ AGORA? SE É POLÍCIA QUE MATA TÚ RECLAMA E QUANDO É LADRÃO?
Jovem que ia assaltar barbearia tem moto roubada e mata ladrão no RS, enquanto assaltavam barbearia, criminosos tiveram sua moto levada, um dos homens efetuou disparos e acabou matando um ladrão.
Um jovem de 19 anos que se preparava para assaltar uma barbearia em Sapiranga, no Rio Grande do Sul, foi surpreendido pelo roubo de sua moto no início da noite de sexta-feira (24). Ao perceber que estava sendo assaltado, atirou em um dos homens que fugiam com a motocicleta, matando o ladrão de 27 anos.
O crime ocorreu por volta das 19h30. O homem que efetuou os disparos chegou de moto ao bairro São Luiz, onde fica a barbearia, com um comparsa. Ele entrou na loja e o outro assaltante, que ficou esperando do lado de fora, foi surpreendido pela segunda dupla de criminosos, que roubou a moto e fugiu com ela.
O assaltante que estava dentro da barbearia atirou e acabou matando um dos homens que estavam fugindo. O atirador foi preso, mas o comparsa conseguiu escapar. Segundo a polícia, todos os envolvidos têm antecedentes criminais. Duas armas foram apreendidas e os assaltantes não conseguiram levar nada da barbearia.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/01/jovem-que-ia-assaltar-barbearia-tem-moto-roubada-e-mata-ladrao-no-rs.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
CurtirCurtir
Jamais mandaria esse cidadão tomar no meio da sua ferramenta de trabalho, pois com certeza estaria ocupada. “Fama de viado e cheiro de cu não tem o que tire.” Brasil a terra do intestino grosso.
CurtirCurtir
Reestruturação da PC será anunciada oficialmente pelo Geraldo no primeiro dia de abril. Mudando de assunto, esse restaurante citado no “post” aceita cartão QSA ????
CurtirCurtir
Bieleta quebrada da parafuseta arranhada disse:
09/02/2014 ÀS 13:23
Reestruturação da PC será anunciada oficialmente pelo Geraldo no primeiro dia de abril. Mudando de assunto, esse restaurante citado no “post” aceita cartão QSA ????
—————————————————KKKK
KKKK 1° DE ABRIL ESSA É BOA !!!!!
CurtirCurtir
Ex-governador tucano diz que é inocente como Lula
Folha de S.Paulo – 10/02/2014
O ex-governador e deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG) afirma que é tão inocente no caso do mensalão tucano quanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é, em sua opinião, no caso petista.
“Minha situação é semelhante à do Lula. Ele foi presidente e houve problema no Banco do Brasil. Corretamente, não foi responsabilizado”, disse.
“Eu também não posso ser responsabilizado.”
Azeredo é acusado de ter autorizado o desvio de R$ 3,5 milhões do banco estatal Bemge e de duas empresas públicas para um esquema organizado para financiar sua campanha à reeleição como governador de Minas Gerais, em 1998.
http://www.agora.uol.com.br/brasil/2014/02/1409856-ex-governador-tucano-diz-que-e-inocente-como-lula.shtml
CurtirCurtir