Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Parece que para certas instituições, a vida humana deixou de ser o bem tutelado mais importante. Tudo pelo sigilo da investigação…
CurtirCurtir
Acredito que, mesmo que fosse necessário comprometer toda uma investigação para salvar uma única vida, seja de um policial ou de um cidadão, não haveria o que titubear. Como policial civil, foi o que aprendi nos bancos da faculdade e nos ensinamentos da moralidade.
CurtirCurtir
Acho essa notícia maravilhosa. Mas e o alto escalão da PC que sempre soube que ataques iriam ocorrer e se omitiram de avisar os interessados (vítimas)?
CurtirCurtir
Tira disse:
16/10/2013 ÀS 21:36
Acredito que, mesmo que fosse necessário comprometer toda uma investigação para salvar uma única vida, seja de um policial ou de um cidadão, não haveria o que titubear. Como policial civil, foi o que aprendi nos bancos da faculdade e nos ensinamentos da moralidade.
ELES, MP, ACHAM QUE ESTÃO ACIMA DE TUDO E DE TODOS, INCLUSIVE ACIMA DO VALOR DE UMA VIDA. PARA NÃO DIZER 110 VIDAS.
CurtirCurtir
É, mas todos sabemos que o secretário da segurança pública desse nosso pobre estado de São Paulo, que era na época foi substituído, o DGP também. só o Governador continua o mesmo.
CurtirCurtir
E o governador que dizia que a facção não existia, não merece punição?
CurtirCurtir
E o maldito pintu, também não tinha que levar uma enrabada ?
CurtirCurtir
Se estivéssemos em um País sērio o governador seria condenado à morte pelo homicídio de mais de uma centena de policiais.
CurtirCurtir
QI-2 disse:
16/10/2013 ÀS 22:28
E o governador que dizia que a facção não existia, não merece punição?
É o mesmo governador que tirou uma foto abraçado com o chefe da facção?
CurtirCurtir
Comentários verdadeiros aguardando moderação, kkkk. Democracia de que? Aonde?
CurtirCurtir
Coitado do governador, os caras ainda querem mata-lo. Em que lugar do mudo se deixaria morrer mais de 100 policiais em menos de 3 meses e ficaria tudo como está.
Me digam?
CurtirCurtir
AMIGOS ESCRIVÃES, INVESTIGADORES, AGENTE,, CARCEREIROS, OPTEL ETC… DIA 22/10/2013 AS 14;30HS VAMOS NOS REUNIR NA ALESP PARA OMIBILIZAÇÃO MOSTRAR A NOSSA FORÇA. LA SERÁ TRATADO ALÉM DO N.U TAMBÉM A REESTRUTURAÇÃO. É AGORA OU NUNCA PARA NÃO FICARMOS PARA TRÁS, PENSEM EM SUAS CARTEIRAS E FAMÍLIAS, VOU CONFESSAR NUNCA FUI MAS AGORA IREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VAMOS VAMOS VAMOS É AGORA OU NUNCA DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR. VAMOS MOSTRAR QUE O GIGANTE ACORDOU REESTRUTURAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CurtirCurtir
Não só os promotores deveriam ser responsabilizados pelas mortes dos policiais, bem como o Governador fascista e o secretário 9dissimulado) da época. Só aqui neste país mesmo….
CurtirCurtir
Na verdade, quem tem de ser responsável é o Juiz que autorizou um grampo de três (03) anos.
Nunca vi um absurdo desses. Isso é pior que a Ditadura!
Tem que investigar isso direito.
Cade os Direitos Humanos ?
Onde foi parar o Estado de Direito?
Tá com cara de ilegalidade!
Vamos ficar de olho.
CurtirCurtir
Já que citaram o governador dando entrevista juntamente com aquele candidato ex 157 a atual PCC, digo uma coisa: Será que o governador é bobinho e não sabia com quem estava lidando?????Ainda chamou-o de “força jovem” do partido…….só se for o partido do crime. Bobo, bobo sou eu…………………..
CurtirCurtir
Senhores!
Estou presenciando uma HUMILHAÇÃO muito cerrada contra os policiais chamados RESTOPOLS, e essas humilhações estão partindo de boa parte dos colegas investigadores e escrivães que, alegam inveja, mal olhado, seca pimenteira etc, e sem pensar nas CONSEQUÊNCIAS PREJUDICIAIS que isso está causando na bandeira da instituição, continuam SEM ARREDAR OS PÉS, nem um milímetro, dessa MARCHA DA DESUNIÃO DOS OPERACIONAIS.
Ocorre que isso tudo que estamos vendo acontecer são frutos da DESORGANIZAÇÃO em que está a nossa Polícia Civil de São Paulo. Estamos ATRASADOS, RETRÓGRADOS, e não estamos permitindo que SEJA FEITA UMA REESTRUTURAÇÃO contra esses moldes retrógrados que estão impondo toda essa discórdia no nosso meio.
Os senhores acham mesmo que a POPULAÇÃO não lê tudo isso que escrevemos aqui? Acham que JORNALISTAS e POLÍTICOS não correm seus olhos nisso que expomos aqui, sobretudo quando nos rebaixamos aos xingamentos com palavras de baixo calão, atacando os nossos próprios colegas policiais, simplesmente por não serem da MESMA CARREIRA QUE NÓS?
Não é preciso ser nenhum GÊNIO pra entender que essa TREMENDA RIXA INTERNA pela qual passamos é o MAIS CLARO FLAMEJO de que ESTAMOS PRECISANDO MUDAR, ATUALIZAR-NOS, e URGENTE!!
O que esta ocorrendo com nós nesses últimos anos é o mesmo que ocorre com o CORPO HUMANO quando este começa a apresentar uma dor aqui, outra acolá, um sinal de cansaço aqui, uma ânsia acolá e pronto, quando corremos ao médico, logo descobrimos que esses sinais de DOR, ÂNSIA, CANSAÇO, CONFUSÃO MENTAL nada mais eram diagnósticos do que chamamos de DOENÇA!!!
Sim, estamos DOENTES! A instituição já apresenta sinais de DOENÇA! E os senhores sabem qual doença?
Pois é, a instituição PC-SP está sofrendo muito com a DOENÇA DOS MEIOS ANTIQUADOS!! As nossas ESTRUTURAS estão ANTIQUADAS, RETRÓGRADAS, ATRASADAS NO TEMPO, e essa doença só tende a SOMATIZAR, e a se alastrar por todo o corpo, formando focos cada vez mais fortes, e que podem levar TODO O CORPO À MORTE.
O problema é que essa DOENÇA DOS MEIOS ANTIQUADOS não esta sendo REMEDIADA e, estamos vendo ela crescer centímetro por centímetro, sem sequer nos preocuparmos com ela.
Essa doença já vem enfraquecendo a IMAGEM DA INSTITUIÇÃO não é de agora. As Polícias Civis dos demais estados brasileiros já se anteviram logo no começo, e por lá já resolveram REMEDIAR a instituição fazendo as suas REESTRUTURAÇÕES DE CARGOS OPERACIONAIS, o que resultou num GRANDE RECOMEÇO para uma instituição tão necessária como a nossa.
Lembrem-se, a DOENÇA DOS MEIOS ANTIQUADOS só é alimentada por quem NÃO QUER TRABALHAR, É VAGABUNDO, É MAL INTENCIONADO, MAU CARÁTER, e para que estes retrógrados percam essa luta do MAL CONTRA O BEM, só se aplicarmos esse REMÉDIO REJUVENESCEDOR chamado REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS.
Sigamos os VÁRIOS EXEMPLOS das outras POLÍCIAS CIVIS DOS OUTROS ESTADOS, façamos agora a NOSSA REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS, e que combatamos assim essa CORJA MALDITA dos retrógrados que estão IMPEDINDO que esse REMÉDIO chegue até nós.
É isso!!!
CurtirCurtir
Não acompanho os detalhes desse processo em relação aos integrantes do PCC, mas pelo que parece cerca de 90% já está na C A D E I A ! E foram para a cadeia a partir de inquéritos feitos pela Polícia Civil !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não foi obra e acaso do espírito santos …
CurtirCurtir
caraio, de novo esse doido do “retrógrado” e “antiquado” no flit. Õ seu viado, vc aprendeu essas palavras agora e quer ficar usando aqui??!!! Nosso ouvido não é privada!
CurtirCurtir
Paulo disse:
17/10/2013 às 0:34
Não acompanho os detalhes desse processo em relação aos integrantes do PCC, mas pelo que parece cerca de 90% já está na C A D E I A ! E foram para a cadeia a partir de inquéritos feitos pela Polícia Civil !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não foi obra e acaso do espírito santos …
Não será por isso que o Pinóquio e seus afins pretendem exterminar a PC?
CurtirCurtir
CARREIRA JURIDICA- DE VERDADE- ASSUNTO- RESPONSABILIDADE OBJETIVA DO ESTADO; – A rigor só o fato de que um grupo de agentes públicos, PROMOTORES, venham a público dizer que tinham conhecimento de que presos chefes de quadrilha se utilizavam e se utilizam de celulares dentro dos presídios ja é por sí só a confissão de um crime, PREVARICAÇÃO, visto que não tomaram nenhuma providência pratica para impedir a pratica criminosa. A ideia de que suplementaram escutas telefoncas, agindo extraordinariamente fora dos limites da mera obrigação de fiscal da lei, cria para os mesmos as obrigações inerentes a agentes públicos executivos ,evidentemente não acobertados neste mister pelo simples livre convencimento jurídico. Assim vige o principio da LEGALIDADE ADMINISTRATIVA, onde o administrador só pode fazer o que a lei manda não simplesmente o que a lei não veda, de sorte que estariam e estão obrigados a tomar providências em relação a entrada de celulares no estabelecimento e não se aproveitarem deste evento para implementar escutas telefonicas. Em avanço ao tema se os criminosos detinham em sua posse aparelho que permitiram fizessem contatos com seus parceiros para pratica de outros crimes, (homicidios, tráfico de drogas e etc), sendo tal fato do conhecimento do poder público, o qual incumbia impedi-los, o nexo de casualidade entre o resultado e a ação ou omissão do agente publico se estabeleceu de forma inegável, basta observar que a demanda por ordens judiciais em relação a interceptação é prova robusta e abundante, razão suficiente para conclusão de que o ESTADO tem RESPONSABILIDADE OBJETIVA sobre tais eventos. Cabe aos prejudicados a respectiva ação de reparação a qual ao meu modo singelo de ver é de plano VITORIOSA. Concebendo ser a responsabilidade do ESTADO certa, também o sendo o dever de indenizar, com certeza resultara na obrigatória ação de REGRESSO contra os agentes que agiram com CULPA em sentido amplo (dolo + culpa), sendo taos personagens os distintos membros do MP vez que neste caso não se trata de LIVRE CONVENCIMENTO exarado em processo, o caso e de ato administrativo executivo para o qual não há a exclusão do agente pelo exercício de livre convencimento fundado na lei. Ainda no campo do direito é latente que foi ferida a MORALIDADE PUBLICA e a LEGALIDADE, portanto qualquer cidadão pode se utilizar da AÇÃO POPULAR e da LEI DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA para preservar tanto o patrimônio público quanto a respeitabilidade, no polo passivo os agente público (PROMOTORES e OFICIAIS DA PM). Como se vê caros colegas qualquer um ta com a faca e o queijo na mão para fazer um bom estrago, vale por fim ressaltar que a competência no caso é do TRIBUNAL DE JUSTIÇA. Em linhas finais cabe também representação no CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PUBLICO e junto ao CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA.
CurtirCurtir
Apaga a luz.defensor R$ 18.000,00. Eles nao precisaram fazer assembleia, manifestacoes, etc. Apaga a luz.
CurtirCurtir
Para o MP, PM é lixo descartável, sabiam das mortes e ficaram (ouvindo), é isso aí, afinal só morreu praça, lógico que os coronéis sabiam. Quem operava o Guardião????? Onde estava o Guardião?????? Esta operação é criminosa, assistiram de camarote o extermínio dos coxinhas, com a conivência do SSP pinto.
Os delegados deveriam comunicar oficialmente ao CNMP e o CNJ, para tomarem providências referente aos fatos, cometeram mais crimes do que o PCC, e apenas fortaleceram os criminosos, pois, assistiram durante 03 anos e não fizeram nada.
O Guardião é inviolável, cabe aos conselhos nacionais, citados acima, requisitarem cópias na íntegra dos grampos e montar uma força-tarefa junto com a Polícia Federal (envolve crime no Paraguai, Bolívia etc) para apurar os crimes do PCC , bem como do MP e PM . E também obviamente dos policiais bandidos civis e militares coniventes com a facção.
A PM em vez de cumprir o seu papel fica querendo investigar com aqueles que também não cumprem suas obrigações e querem aparecer na mídia como salvadores da Pátria, resultado, o crime só se fortalece.
Apesar do povão e a mídia (globo) adorarem estas babaquices do MP, os advogados dos malas estão rindo, pois toda esta ação espalhafatosa será ANULADA nos tribunais e as mortes dos coxinhas?????? quem liga??? se o próprio comando da PM deu todo apoio ao MP junto com o Pinto, sabiam de tudo e não fizeram nada.
” O COMANDO LUTA POR VOCÊS”, KKKKKKKKKKK e os praças bate cascos acreditam.
CurtirCurtir
CONVOCAÇÃO DE TODOS OS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO, E PRINCIPALMENTE OS DA CAPITAL PARA COMPARECEREM A ALESP POR VOLTA DAS 13H45. VAMOS ENTUPIR OS CORREDORES DA ASSEMBLÉIA PARA TRATAR DE UM ASSUNTO QUE PODE SE TRADUZIR EM MAIS 7 PONTOS A NOSSO FAVOR. A CENTRAL ÚNICA BANCARÁ OS ÔNIBUS PARA TODO O ESTADO. PRESIDENTE PRUDENTE VAI SE MOBILIZAR E CUMPRIR, COMO EM 2008, SUA PARTE. NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA SE OMITIR.
NÃO IMPORTA SE ACREDITAM OU NÃO….O CAMINHO É UM SÓ.
http://www.sipol.com.br/
CurtirCurtir
E quem será que vai oferecer a denúncia posteriormente???????
Para com demagogia “LOBO NÃO COME LOBO”.
Existe uma coisa que “Quase” todas as classe tem menos a “Nossa” CORPORATIVISMO…
O estamos presenciando uma pseudo perseguição, resultado não só da vaidade humana mas devido ao ESTADO POLICIALESCO, fruto da incompetência do nosso GOVERNADOR e seus párias que não querem por nada largar as tetas do GOVERNO….
E cobra tentando engolir cobra!!!!
Esta ficando insustentável o PSDB, no poder.
E o pior que não temos nenhuma opção !!!!
Mas com certeza melhor sem eles!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
FLAVIÃO – QUEM SÃO OS CHAMADOS RESTOPOLS? disse:
17/10/2013 ÀS 0:17
Senhores!
Estou presenciando uma HUMILHAÇÃO muito cerrada contra os policiais chamados RESTOPOLS, e essas humilhações estão partindo de boa parte dos colegas investigadores e escrivães que, alegam inveja, mal olhado, seca pimenteira etc, e sem pensar nas CONSEQUÊNCIAS PREJUDICIAIS que isso está causando na bandeira da instituição, continuam SEM ARREDAR OS PÉS, nem um milímetro, dessa MARCHA DA DESUNIÃO DOS OPERACIONAIS.
Ocorre que isso tudo que estamos vendo acontecer são frutos da DESORGANIZAÇÃO em que está a nossa Polícia Civil de São Paulo. Estamos ATRASADOS, RETRÓGRADOS, e não estamos permitindo que SEJA FEITA UMA REESTRUTURAÇÃO contra esses moldes retrógrados que estão impondo toda essa discórdia no nosso meio.
Os senhores acham mesmo que a POPULAÇÃO não lê tudo isso que escrevemos aqui? Acham que JORNALISTAS e POLÍTICOS não correm seus olhos nisso que expomos aqui, sobretudo quando nos rebaixamos aos xingamentos com palavras de baixo calão, atacando os nossos próprios colegas policiais, simplesmente por não serem da MESMA CARREIRA QUE NÓS?
Não é preciso ser nenhum GÊNIO pra entender que essa TREMENDA RIXA INTERNA pela qual passamos é o MAIS CLARO FLAMEJO de que ESTAMOS PRECISANDO MUDAR, ATUALIZAR-NOS, e URGENTE!!
O que esta ocorrendo com nós nesses últimos anos é o mesmo que ocorre com o CORPO HUMANO quando este começa a apresentar uma dor aqui, outra acolá, um sinal de cansaço aqui, uma ânsia acolá e pronto, quando corremos ao médico, logo descobrimos que esses sinais de DOR, ÂNSIA, CANSAÇO, CONFUSÃO MENTAL nada mais eram diagnósticos do que chamamos de DOENÇA!!!
Sim, estamos DOENTES! A instituição já apresenta sinais de DOENÇA! E os senhores sabem qual doença?
Pois é, a instituição PC-SP está sofrendo muito com a DOENÇA DOS MEIOS ANTIQUADOS!! As nossas ESTRUTURAS estão ANTIQUADAS, RETRÓGRADAS, ATRASADAS NO TEMPO, e essa doença só tende a SOMATIZAR, e a se alastrar por todo o corpo, formando focos cada vez mais fortes, e que podem levar TODO O CORPO À MORTE.
O problema é que essa DOENÇA DOS MEIOS ANTIQUADOS não esta sendo REMEDIADA e, estamos vendo ela crescer centímetro por centímetro, sem sequer nos preocuparmos com ela.
Essa doença já vem enfraquecendo a IMAGEM DA INSTITUIÇÃO não é de agora. As Polícias Civis dos demais estados brasileiros já se anteviram logo no começo, e por lá já resolveram REMEDIAR a instituição fazendo as suas REESTRUTURAÇÕES DE CARGOS OPERACIONAIS, o que resultou num GRANDE RECOMEÇO para uma instituição tão necessária como a nossa.
Lembrem-se, a DOENÇA DOS MEIOS ANTIQUADOS só é alimentada por quem NÃO QUER TRABALHAR, É VAGABUNDO, É MAL INTENCIONADO, MAU CARÁTER, e para que estes retrógrados percam essa luta do MAL CONTRA O BEM, só se aplicarmos esse REMÉDIO REJUVENESCEDOR chamado REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS.
Sigamos os VÁRIOS EXEMPLOS das outras POLÍCIAS CIVIS DOS OUTROS ESTADOS, façamos agora a NOSSA REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS, e que combatamos assim essa CORJA MALDITA dos retrógrados que estão IMPEDINDO que esse REMÉDIO chegue até nós.
É isso!!!
——————————————————————————————————
Excelente post desse FLAVIÃO! Eu concordo com cada vírgula que esse cara postou.
Meus parabéns! Você condensou tudo o que eu queria escrever.
CurtirCurtir
Flavião, tua máscara já caiu!
Vc com esse papinho besta quer conseguir a reestruturação no grito, como vc queria o aumento dos restopols também no grito… NUNCA SERÁ! Pode até ter a reestruturação, mas não da forma como vc quer… Doente é vc não a instituição. A Polícia Civil já existia quando vc nasceu e vai continuar existindo depois que vc morrer. Vc não é nenhum gênio para ficar com este papinho pedagógico, como se entendesse alguma coisa…. Se toca, cara… A rixa interna tão propalada por vc existe em qualquer organização: é sinônimo da hierarquia. Vai estudar, compadre! Sai desta vidinha besta. Se vc gosta de ser restopol, tudo bem: reinvidique, peça melhorias, lute pela sua classe. Mas, deixe esta máscara de tira ou escrivão que não convence mais. Vc é um tremendo de um frustrado e isto vc expressa em todos os sues posts.
CurtirCurtir
Deixaram mais de cento e cinquenta PMs morrerem, enqto apenas se empenhavam em apanhar os policiais corruptos.
CurtirCurtir
Quis ver o assunto e pela primeira vez entro no site! Muito inteligente as colocações e que bom que há interesse por parte dos policiais em se organizar e buscar o merecido reconhecimento e lutar pelo que é justo. Uma nota critica é a formma como um dos comentários trata de forma perjorativa os policiais militares, os chamando de coxinhas, ofensa propagada por pessoas que não os respeitam, de forma geral inimigos dos policiais,todos os policiais, e que anda nas ruas sabem que eles não usam esse adjetivo rídiculo somente para os pm’ , mas para todos, eu creio que o tratamento deve ser mais ético, enquanto for assim, o Estado e a sociedade continuará a nos tratar ainda pior do que já estamos sendo tratados. Mas é apenas uma opinião. Prefiro enaltecer os comentários de verdadeira relevância.. Parabéns pelo site, parabéns a todos.
CurtirCurtir
Perguntar não ofende: quando é que vamos parar de falar em “violência” quando se trata de CRIMES?
17/10/2013 – às 18:00 \ Política & Cia – Coluna do Ricardo Setti
No Rio, Black blocs acendem coquetel molotov para lançar contra PMs: sistematicamente chamamos de “violência” o que, na realidade é CRIME (Foto: Christophe Simon-AFP)
Perguntar não ofende: quando é, afinal de contas, que governantes, políticos, especialistas no tema e a imprensa vão deixar de falar em “violência” quando o assunto é CRIME?
Esse desvio léxico vem sendo praticado à exaustão no noticiário, nas análises, nos comentários e nas mesas-redondas que abordam, por exemplo, o que os baderneiros dos black blocs fazem durante manifestações de rua. Um degenerado desses que arremesse um coquetel molotov contra a polícia está cometendo um CRIME. É, sim, um ato de violência, mas de violência criminosa. O que deve predominar é a consideração de que se trata de crime, e não de “violência”.
Mas não é de hoje o desvio léxico: há muito tempo se fala, sistemática e erradamente, por exemplo, da necessidade de enfrentar ou combater “a violência” ou determinada “onda de violência” quando há CRIMES, em geral gravíssimos — como homicídios — em causa. Quando se trata não apenas de violência, mas de CRIMINALIDADE.
O próprio e excelente serviço público prestado pelo Disque Denúncia em São Paulo, destinado a propiciar informações sobre crimes à Polícia sob garantia de anonimato, tem como lema “Vamos acabar com a violência”.
Não se trata apenas de violência, amigos. Trata-se de CRIME!
Para não ir mais longe, basta lembrar o que diz o Dicionário Aurélio on-line sobre o que é uma e outra coisa.
“Violência”, no Aurélio, é “s.f. [substantivo feminino] Qualidade ou caráter de violento. (…) Ato ou efeito de violentar. / Opressão, tiranias. (…).
“Violento”, por sua vez, é “adj. [adjetivo] Que atua com força, ímpeto ou intensidade; forte, impetuoso, intenso (…) / Em que se usa força bruta (…) / Colérico, irascível, arrebatado (…)
Agora, vamos ao que o dicionário define como sendo CRIME:
“s.m. [substantivo masculino] Qualquer violação grave da lei moral, civil ou religiosa; ato ilícito; (…) / Ato condenável, de conseqüências desagradáveis (…) / Dir. [em Direito] Ato ilícito de maior gravidade para o qual a lei comina sanção de natureza penal. // (…)”.
Repito o que já escrevi outras vezes, em outros veículos, e o que disse em palestras:
– A PRIMEIRA providência para enfrentar o crime é chamá-lo pelo nome correto.
CurtirCurtir
O PROBLEMA É O CONJUNTO DE FATORES, EM ESPECIAL A CORRUPÇÃO, SE ASSIM FOR TODOS NOS TEMOS QUE SER PRESO POR PREVARICAÇÃO, OU OMISSÃO, O PROBLEMA DA JUSTIÇA, É A CORRUPÇÃO.
CurtirCurtir
GENTE ONTEM FUI A SP, E FUI NA 25 DE MARÇO, E VEM VCS. AQUI DE SP FALAR EMCESTRUTURA? NUNCA VI TANTA PIRATARA, TANTA VIATURA DA CIVIL PARADA, E CONVERSEI COM ALGUNS LOGISTA, COMO SE.TOMA GRANA NESSE LUGAR, GUARDEI MEU CARRO EM UM DP PROXIMO, E DEPOIS DE VER O ESTADO DAS VIATURAS RODEI CINCO DELEGACIAS ALI PROXIMO, E MANDO UM RECADO AO GOV. E SECRETARIO E DG, VCS ESTAO MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO, EU AQUI DO FIM DO MUNDO ESTOU MELHOR EQUIPADO QUE A CARPITAL,, TEM DELEGACIA COM VIATURA ALAGADA E COM VIDRO QUEBRADO NA PORTA DO DP RSRS, QUE VERGONHA, QUE FALTA DE COMANDO, QUE POVO MEDIOCRR .. E AO LADO 400 LOJAS VENDENDO PIRATARIA ISSO E DIFICIL DENENTENDER VCS PAULISTA.
CurtirCurtir
quem e o imbecil que pensa que a policia e so tira e escriba
CurtirCurtir