Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
EU VOTO E FAÇO CAMPANHA!!!!!
BLAZECK GOVERNADOR
GRELLA SSP
ATÉ 2020
CurtirCurtir
O QUE NOS INTERESSA NO MOMENTO É A PROMESSA DO AUMENTO, DO N.U. E DA CARREIRA JURÍDICA.
CurtirCurtir
kd o
N.u ?? me parece que miou eim!!!
CurtirCurtir
http://noticias.br.msn.com/brasil/s%c3%a3o-paulo-cria-for%c3%a7a-tarefa-contra-baderneiros-em-manifesta%c3%a7%c3%b5es
Atualizado: 08/10/2013 19:00 | Por Agência Brasil, Agência BrasilSão Paulo cria força-tarefa contra ‘baderneiros’ em manifestações
Bruno Bocchini
Repórter da Agência Brasil
São Paulo – A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo anunciou hoje (8) a criação de uma força-tarefa para combater ‘baderneiros’ e ‘arruaceiros’ que participam de manifestações populares. O objetivo é identificar, com rapidez, as pessoas com condutas ilegais presentes nos atos. ‘A força-tarefa tem o objetivo de impedir que uma minoria de baderneiros atrapalhe o direito de manifestação dos demais’, disse o titular da SSP, Fernando Grella Vieira.
A força-tarefa será formada pelas polícias Civil e Militar e pelo Ministério Público do Estado de São Paulo. Os trabalhos foram iniciados na tarde de hoje. Todas as informações recolhidas pelas polícias desde as manifestações de junho serão colocadas à disposição do grupo. De acordo com o secretário, serão intensificados o acompanhamento das redes sociais e o cruzamento de dados.
Grella disse que a polícia poderá voltar a usar a munição de bala de borracha, quando considerar necessário. O uso do armamento havia sido suspenso pelo próprio secretário, em junho, após a munição ter causado sérios ferimentos em manifestantes, jornalistas e pessoas que transitavam pelas ruas no momento dos protestos.
‘Quando a manifestação é ocupada por pequenos grupos que não são manifestantes, são baderneiros, exige do grupo o emprego da força progressiva. Se nós tivermos cena, como vimos ontem, não em relação a manifestantes, mas a grupo de vândalos, ela [a polícia] poderá empregar a força progressiva sim, inclusive a bala de borracha’, disse.
Entre outras ações, Grella confirmou a permanência da ação dos chamados P2 – agentes policiais disfarçados que se infiltram entre os manifestantes. ‘Todo segmento policial tem seu serviço de informação para orientar, inclusive em termos de diretrizes, o trabalho de prevenção da ação policial. Isso tem sentido social, atende ao interesse público, assim como a polícia civil tem fortemente o setor de inteligência, a polícia militar tem setor de informações’, disse.
Questionado se a polícia pediria a proibição do uso de máscaras nas manifestações, Grella disse que a atitude de esconder o rosto é ‘irrelevante’ e o que a força-tarefa pretende é combater a baderna e a arruaça.
De acordo com a SSP, na manifestação de ontem, houve o registro de sete feridos e 14 pessoas detidas, das quais cinco permanecem presas.
Edição: Fábio Massalli
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil
Agência Brasil – Todos os direitos reservados.
..
CurtirCurtir
Hoje, contra as Polícias, todos se levantam…………………………….quero ver meter a boca, contra os traficantes.
Tira a Polícia de lá………………………………..e entra o traficante………………………
Eu duvido que os dois que falaram serem contra………………………representam todas os moradores dali.
CurtirCurtir
PSDBosta………………………………………….sempre enganando você…………………….a 20 anos no phoder do Estado de SP……
E na última eleição……………..ouvi vários policiais dizendo que votariam no Malkimim…………………..agora aguenta.
CurtirCurtir
Quero meu salário de NU superior. Que se dane os papos de restopols, TV, upp, alesp, globo…
CurtirCurtir
O povo quer saber de boteco e confraternizar com os malas, seus verdadeiros amigos. Danem-se!!!
CurtirCurtir
PEGOU PESADO!
Garota diz que moradores chamaram policiais militares de RATOS IMUNDOS!
“Fiquei extremamente revoltada, xinguei bastante”, admite ela. A revolta da jovem, segundo ela, inflamou os moradores a gritarem ainda mais contra os policiais. “Fiquei até rouca. Eles [PMs] foram extremamente oprimidos. Uns [moradores] chamavam de ‘ratos,’ de imundos”, conta.
CurtirCurtir
Link da matéria:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/10/carioca-diz-que-foi-detida-apos-ato-por-xingar-pm-que-chamou-de-gostosa.html
CurtirCurtir
Pingback: Reportagem Terra TV | “A UPP não nos representa” | EVS NOTÍCIAS.