Hoje é dia da Audiência Conciliatória com o Governo…O governador Geraldo Alckmin negando melhorias aos policiais civis estará demonstrando sua fraqueza e o encilhamento do estado à vontade dos meganhas 48

convocacao-3

Um Comentário

  1. Atenção, não é o FORUM João Mendes, é o Palácio da Justiça mesmo, na saída do metrô.

    Curtir

  2. Espero não ver mais as palavras: ESTAMOS ESTUDANDO, NÃO SE PREOCUPE QUE VAI VIR e outras balelas furadas. Edita – “EMBROMEICHOM”, “ENRROLEICHOM”.

    Curtir

  3. Greve greve greve greve greve greve greve greve greve greve Greve greve greve greve greve greve greve greve greve greve Greve greve greve greve greve greve greve greve greve greve Greve greve greve greve greve greve greve greve greve greve Greve greve greve greve greve greve greve greve greve greve Greve greve greve greve greve greve greve greve greve greve

    Curtir

  4. O Choque devidamente comandado pelos Oficiais Sangue Azuis da PM, também estará lá, portando balas de borracha, gás pimenta etc….

    Curtir

  5. Tenho fé que hj será um divisor de águas. Dia em que não estaremos mais “vinculados” aos salários da Policia Militar, diga-se de passagem, vinculação que existe somente de fato, pois sabemos que é inconstitucional … abços a todos

    Curtir

  6. Os Servidores públicos com VERGONHA NA CARA, devem iniciar AGORA entre seus amigos, parentes e nas redes sociais A MAIOR CAMPANHA ANTI-ALCKMERDA E ANTI-DEPUTADOS TUCANOS E ALIADOS de todos os tempos!!! Chega de acreditar em palavra de tucanos! Provem que não somos Jeguespol! Escolham um candidato e iniciem campanha. Eu pessoalmente vou de PADILHA GOVERNADOR DE SP 2014. Infelizmente apenas o voto pode mudar alguma coisa.

    Curtir

  7. CHAMEM TODOS A OPERAÇÃO BLECAUTE FOI DECRETADA JUSTAMENTE PARA ISSO!

    Curtir

  8. Pingback: Hoje é dia da Audiência Conciliatória com o Governo…O governador Geraldo Alckmin negando melhorias aos policiais civis estará demonstrando sua fraqueza e o encilhamento do estado à vontade dos mega… | C O O LTURA

  9. NESSE MESMO ANO DE 2013, OS REPRESENTANTES DOS POLICIAIS MILITARES, INCLUSIVE DOS OFICIAIS, FIZERAM SUAS REIVINDICAÇÕES AO GOVERNO.
    CONFORME VEICULADO NA INTERNET, PLEITEARAM AUMENTO DE 15% PARA ESSE ANO E 11 OU 13% PARA O ANO QUE VEM, OU VICE-VERSA, SALVO ENGANO. ESSA FOI A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA PM.
    NINGUÉM DA PC CONTESTOU.
    AS NOSSAS REIVINDICAÇÕES, ERAM O RECONHECIMENTOEM PECÚNIA DA CARREIRA JURÍDICA (JÁ APROVADO EM LEI), O RECONHECIMENTO EM PECÚNIA DO NIVEL UNIVERSITÁRIO (JÁ APROVADO EM LEI), A RECEPÇÃO DA LEI 51/85, REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS COM O AUMENTO LINEAR PARA TODOS.
    POIS BEM, BASTOU O GOVERNO SINALIZAR QUE ATENDERIA NOSSAS PROPOSTAS QUE OS REPRESENTANTES E OFICIAIS DA GLORIOSA, ESQUECERAM-SE DE SUAS PRÓPRIAS REIVINDICAÇÕES E PASSARAM-SE A SE INCOMODAR COM AS NOSSAS, QUERENDO MELÁ-LAS. ISSO MESMO, NÃO QUEREM QUE O GOVERNO AS APROVE. ESTÃO PRESSIONANDO, AMEAÇANDO PARA QUE NÃO TENHAMOS NOSSO RECONHECIMENTO.
    ISSO NÃO PARECE RAZOÁVEL.
    ISSO É COISA DE FILHO DA PUTA.
    NÓS PCS, NUNCA TENTAMOS ATRAPALHAR QUALQUER REIVINDICAÇÃO DA PM, TANTO É QUE OS MESMOS POSSUEM INUMEROS BENEFÍCIOS E VANTAGENS QUE NÓS NÃO TEMOS.
    POR QUE OS PMS NÃO SE INSURGEM CONTRA O SALÁRIO DE R$ 7.600,00, QUE O GOVERNO PAGARA AOS INVESTIGADORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO (NÍVEL UNIVERSITÁRIO), CONFORME EDITAL JÁ PUBLICADO AQUI NO FLIT.
    CERTAMENTE, NÓS DA PC NÃO LUTAREMOS CONTRA ESSE SALÁRIO, POIS O ENTENDEMOS COMO JUSTO, AO CONTRÁRIO DOS REPRESENTANTES DOS PMS DE SP.
    UMA VERGONHA. UM ATENTADO A DEMOCRACIA. COLOCARAM O GOVERNADOR E O SSP DE QUATRO. A DITADURA MILITAR IMPERA EM SÃO PAULO

    Curtir

  10. A verdade nua e crua é que as Guardas Municipais substituem muito bem a PM, não deixam nada a desejar no quesito policiamento ostensivo, pra falar a verdade aqui na minha cidade no interior paulista, a Guarda Municipal faz um policiamento preventivo excepcional, já a PM é apenas exposição na área central durante o dia, depois dificilmente se vê uma viatura da PM patrulhando os bairros periféricos. Quanto o reajuste salarial que se discute nesse momento, creio eu na minha ótica, que a Polícia Civil não tem qualquer vínculo com a PM em nenhum quesito, mas infelizmente ambas polícias ainda pertencem á mesma secretaria, é um erro absurdo, mas fazer o que se até hoje ninguém se mexeu para mudar essa situação. A Polícia Civil sempre amargou um deficiência de pessoal em detrimento ao monstruoso consumo das verbas pela PM, praticamente a PM consome quase toda verba destinada a segurança pública, vai desde super salários ao oficialato até as mordomias, tem também hospital militar apenas para PMs, tem poder judiciário militar e ministério público militar, tem banda musical, barbeiros, dentistas, cozinheiros, garçons, enfim, eles possuem uma estrutura que consomem praticamente toda verba destinada a segurança pública, eles possuem um exército militar sustentado em nome de policiamento preventivo, coisas que as guardas municipais fazem com menor custo para os cofres públicos, então acho que é hora de rever esse modelo de polícia fardada que consome muito dinheiro público com um aparato militar como se fossem um exército.

    Curtir

  11. Será que o governador está preocupado com a audiência:

    Governador visita a região nesta terça-feira
    10/09/2013 08:00
    O governador Geraldo Alckmin visita nesta terça- feira o Vale do Paraíba. Ele deve chegar a região por volta de 10h, quando vai inaugurar mais um trecho de 10 quilômetros de extensão das obras de duplicação da Rodovia dos Tamoios, trecho de Paraibuna. Segundo a Dersa, a entrega da nova etapa totaliza 21 quilômetros de estrada duplicada. Segundo o cronograma de obras, faltam agora 98 dias para o término do projeto. No total, serão duplicados 49 quilômetros até dezembro.

    http://www.bandvalefm.com.br/detalhe_noticia/12279/governador_visita_a_regiao_nesta_tercafeira

    Curtir

  12. Só quero ver qual será a desculpa desta vez para não se iniciar a greve pela Polícia Civil.

    Curtir

  13. É verdade… Já deu pra ver o interesse do governador em solucionar as injustiças… Greve Já e enquanto não vier nada bom não arredar o pé!

    Curtir

  14. Presença confirmada… vamos todos pela Luta da PC …. esse é o momento… vamos no unir, pois somente assim poderemos vencer… nao vamos ficar sentados na frente do computador … vamos a LUTA

    Curtir

  15. DR. DELEGADO GERAL e CARDEAIS:

    Vossas Excelências sempre tiveram conhecimento de que até mesmo os vossos salários são menores que o dos coronéis da PM, mesmo diante da tal isonomia que agora até a própria PM vê oportuna e vem prega-la diante das nossas mobilizações.

    Vossas Excelências, ao invés de aproveitarem essa oportunidade, calam-se, inertes.

    Não divulgam uma só nota de apoio às nossas pretensões.

    Não divulgam uma só nota de repúdio aos reiterados manifestos contrários ao nosso reconhecimento emitidos pelos oficiais da PM.

    Poderiam ter “batido o pé” e pleiteado para que o mais alto salário do delegado fosse o mesmo do mais alto posto da PM, haja vista a tal isonomia.

    Poderiam, também, ter justificado que os Escrivães e Investigadores, agora NU, ganham menos que o mais baixo oficialzinho de merda da PM, aproveitando, outrossim, o mesmo argumento da isonomia.

    Deveriam, desde o início, declarar que seus cargos estão à disposição (mas acho que aí é pedir demais, não?) caso essa patifaria da PM se concretize perante o Governador. Este, aliás, que me parece estar assistindo de camarote e aguardando pra ver se a PC vai ou não provar que ainda tem alguma força nessa bosta de disputa política pelo poder.

    Vossas excelências deveriam finalmente se apresentar ao Governo, dizer a ele: “que aqui nessa instituição tem homens de caráter”, pais de família. Entretanto, até o presente, e há tempos, vossas excelências nos estão provando o contrário.

    Queremos dignidade, e esperamos que vossas excelências nos apoiem declaradamente (e não escondidos dentro de cômodo com mesas e cadeiras que denominam de “Conselho”, ou pelo menos que não nos atrapalhem no que está por vir de baixo para cima.

    Curtir

  16. A verdade nua e crua é que as Guardas Municipais substituem muito bem a PM, não deixam nada a desejar no quesito policiamento ostensivo, pra falar a verdade aqui na minha cidade no interior paulista, a Guarda Municipal faz um policiamento preventivo excepcional, já a PM é apenas exposição na área central durante o dia, depois dificilmente se vê uma viatura da PM patrulhando os bairros periféricos. Quanto o reajuste salarial que se discute nesse momento, creio eu na minha ótica, que a Polícia Civil não tem qualquer vínculo com a PM em nenhum quesito, mas infelizmente ambas polícias ainda pertencem á mesma secretaria, é um erro absurdo, mas fazer o que se até hoje ninguém se mexeu para mudar essa situação. A Polícia Civil sempre amargou um deficiência de pessoal em detrimento ao monstruoso consumo das verbas pela PM, praticamente a PM consome quase toda verba destinada a segurança pública, vai desde super salários ao oficialato até as mordomias, tem também hospital militar apenas para PMs, tem poder judiciário militar e ministério público militar, tem banda musical, barbeiros, dentistas, cozinheiros, garçons, enfim, eles possuem uma estrutura que consomem praticamente toda verba destinada a segurança pública, eles possuem um exército militar sustentado em nome de policiamento preventivo, coisas que as guardas municipais fazem com menor custo para os cofres públicos, então acho que é hora de rever esse modelo de polícia fardada que consome muito dinheiro público com um aparato militar como se fossem um exército.

    meu camarada ai de cima, porque vc não usa o seu próprio butão pra fazer suas necessidades, olha para a sua policia e vê as lastimas que é, vcs não investigam nada, a grande maioria das estatísticas de vc sã oriunda da PM que já passou esclarecidas para vcs, e digo mais, o serviço reservado da PM juntamente com o pessoal do MP (GAECO), tranquilamente jà podem substituírem por completo todos os serviços realizados da policia civil, falida do nosso estado, olha no espelho seu verme, ao meu ver a PM tem que desmilitarizar, mas vcs( PCS) tem que melhorarem pelo ao menos 500% para começarem a serem percebidas pela população, o povão só conhece uma policia, e esta sem duvida é a PM, pois é a unica que esta dia e noite na rua, e em todos lugares, agora seu verme os policiais da sua policia a noite só podem serem encontrados ou é no plantão, ou na biqueira, puteiros, desmanches, bingos, terminando vai pra puta que te pariu seu verme misturado com ratazana.

    Curtir

  17. HOJE O SECRETARIO DIRA QUE CONTINUAM ESTUDANDO A POSSIBILIDADE DE, SE POSSIVEL, FAZER COM QUE POSSIVELMENTE SEJA POSSIVEL PRECISAR, SE POSSIVEL O POSSIVEL REAJUSTE, QUANDO POSSIVEL E, POSSIVELMENTE, NUN FUTURO DISTANTE, POSSIVELMENTE HAJA A POSSIBILIDADE DE POSSIVELMENTE VER O POSSIVEL PERCENTUAL AI, POSSIVEL MENTE, ASSIM QUE POSSIVEL SERA POSSIVEL …FUI CLARO:
    ENFIM: E ESSA A RESPOSTA O SECRETARIO
    GREVE JA

    Curtir

  18. A POLÍCIA CIVIL
    SEMPRE FOI A INTELIGÊNCIA E A pm
    A FORÇA BRUTA, PORTANTO NADA MAIS NATURAL QUE GANHEMOS MAIS, JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!

    Segue abaixo a diferença salarial entre a Policia Militar e a Policia Civil no DF, somente em SP querem isonomia salarial…

    EDITAL DA PM

    Concurso PMDF 2013 – Edital e Inscrição
    Concurso da Polícia Militar do Distrito Federal está oferecendo 1.000 vagas, com salários de até R$ 4.306,79. Prazo de inscrição foi alterado.

    Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal o aguardado edital de concurso para os quadros da Polícia Militar do Distrito Federal, sob o nº. 41-DGP/PMDF/2012. Estão sendo oferecidas 1.000 vagas para candidatos de nível superior em qualquer área de formação, sendo 964 para o quadro de praças policiais militares combatentes, 24 para praças policiais militares corneteiros e 12 de praças policiais militares especialistas músicos.

    O salário para o ingresso no Curso de Formação de Praças – Soldado de 2.ª classe é de R$ 3.322,51, mais auxílio alimentação no valor de R$ 650,00. Após o Curso de Formação, vencimento chega a R$ 4.306,79, lembrando que a jornada da atividade policial é integral, podendo o policial militar do DF ser convocado a qualquer dia e horário, dependendo das necessidades do posto.

    Além da escolaridade, os candidatos devem ter entre 18 e 31 anos e altura mínima de 1,65 (homem) ou 1,60 (mulher).

    EDITAL DA PC
    Polícia Civil do Distrito Federal reabre inscrições de concurso
    Concurso da Polícia Civil do Distrito Federal oferece 98 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia com salário de R$ 7.890,05.

    A Academia de Polícia Civil do Distrito Federal abriu concurso público (edital nº. 01/2013) para o preenchimento de 98 vagas ao cargo de Escrivão de Polícia. Do total de oportunidades, 93 são vagas de ampla concorrência e 5 reservadas a pessoas com deficiência. O salário do cargo, que exige nível superior em qualquer área, é de R$ 7.890,05 e a jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 horas semanais.

    As inscrições poderão ser realizadas no período de 10 horas do dia 12 de agosto e 23 horas e 59 minutos do dia 26 de agosto de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF, somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_escrivao.

    As inscrições serão reabertas, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_escrivao, no período de 10 horas do dia 20 de setembro de 2013 até as 23 horas e 59 minutos do dia 26 de setembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

    A taxa de inscrição custa 199,00 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 27 de setembro de 2013.

    Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o CESPE/UnB disponibilizará computadores com acesso à internet na sua Central de Atendimento – Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB – Asa Norte, Brasília/DF, no mesmo período informado (exceto sábado, domingo e feriado), das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas (horário oficial de Brasília/DF).

    Curtir

  19. tonto de quem continuar trabalhando. nunca vi tão pouca consideração com uma categoria inteira.

    Curtir

  20. vamos partir pra GREVE !!!

    ou vocês ainda vão tentar dialogos!!!??

    Curtir

  21. Sindicato vende fumaça. Audiência de hoje já estava cancelada. PUBLICADO NO DOE DE 09/09/2013
    Disponibilização: Sexta-feira, 6 de Setembro de 2013 Diário da Justiça Eletrônico – Caderno Judicial – 2ª Instância São Paulo, Ano VI – Edição 1493 771
    DESPACHO
    Nº 0159588-92.2013.8.26.0000 – Petição – São Paulo – Requerente: Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado
    de São Paulo – Requerido: Estado de São Paulo – Vistos. I- Fls. 109/163: Ciência ao Sindicato – autor. II – Considerando a
    impossibilidade de composição entre as partes, manifestada expressamente pelo requerido (fls. 109/110), cancelo a audiência
    designada para o dia 10 de setembro p.f.. III – Redistribuam-se os autos ao Colendo Órgão Especial, nos termos previstos no
    artigo 241 do RITJSP. Intimem-se. São Paulo, 04 de setembro de 2013. GONZAGA FRANCESCHINI
    Vice-Presidente do Tribunal de Justiça
    – Magistrado(a) Vice Presidente – Advs: Evandro Fabiani Capano (OAB: 130714/SP) – PAULO DE TARSO NERI (OAB:
    118089/SP) – Felipe Gonçalves Fernandes (OAB: 301794/SP) – Henrique Silveira Melo (OAB: 329162/SP) – Palácio da Justiça
    – Sala 309

    Curtir

  22. CAROS REPRESENTANTES DE SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES

    POR FAVOR

    CHEGA DE CONVERSINHA FIADA COM O GOVERNO, JÁ PASSOU DA HORA DE PARTIMOS PRA LUTA DE VERDADE!!

    ME FAÇAM ACREDITAR QUE VALE A PENA MINHA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL!!

    NÃO AGUENTO MAIS REFORÇAR MEU ORÇAMENTO FAMILIAR COM BICOS!! QUERO SALARIO DIGNO!!

    MEUS FILHOS, AINDA CRIANÇAS, SENTEM A FALTA DO PAI EM CASA!!

    ME FAÇAM ACREDITAR EM VOCÊS!!

    Curtir

  23. BOA TARDE PESSOAL. GOSTARIA DE SABER O POR QUE QUE AS ENTIDADES DE CLASSE NÃO COMUNICARAM QUE A AUDIENCIA ESTAVA CANCELADA. MEUS AMIGOS, É FACIL PARAR SÃO PAULO. VEJAMOS: OS DELEGADOS TEM CORAGEM DE DEFLAGRAR UMA GREVE? RESPOSTA: NÃO. ELES QUEREM ESPERAR QUE AS DEMAIS CARREIRAS DECIDAM POR ELES? BEM, SE ELES ENTRAREM EM GREVE NÓS AUTOMATICAMENTE ENTRAMOS TAMBÉM, PORQUE SEM DELEGADO NÃO TEM COMO FUNCIONAR UMA DELEGACIA, OU TEM? NO INTERIOR, EM ESPECIAL NA REGIÃO DE JUNDIAI, EXISTEM MAIS SERVIDORES MUNICIPAIS DO QUE POLICIAIS CIVIS. NA DELEGACIA QUE TRABALHO SOMOS EM TRES ESCRIVÃES E TRES INVESTIGADORES E UM DELEGADO. EXISTEM OUTROS 11 SERVIDORES E MESMO ASSIM NÃO CONSEGUIMOS DAR CONTA DOS TRABALHOS. PROPONHO, SE OS DELEGADOS TIVEREM PEITO, PARA RECOLHEREM TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS EM TODAS AS UNIDADES POLICIAIS CIVIS E VAMOS TRABALHAR COM O QUE TEMOS DE RECURSOS HUMANOS. SE NÃO HOUVER POLICIAIS PARA ABRIR AS DELEGACIAS A NOITE, QUE FIQUEM FECHADAS. SERÁ QUE OS DELEGADOS TERIAM ESSA CORAGEM. CLARO QUE NÃOOOOOOOO. PERDERIAM SUAS “CADEIRAS”. QUE VERGONHA. AS ENTIDADES DE CLASSE TAMBÉM NOS FIZERAM DE IDIOTAS, VISTO QUE JÁ TINHAM CONHECIMENTO DO CANCELAMENTO DA AUDIENCIA DESDE 6/09/2013, OU SERÁ QUE O DEPARTAMENTO JURIDICO NÃO OLHAM SUAS PUBLICAÇÕES, AS QUAIS SÃO ENCAMINHADAS AUTOMATICAMENTE PELA AASP AOS SEUS ASSOCIADOS, PELO NUMERO DA OAB. QUE VERGONHA. QUERO VER O QUE IRÃO ANUNCIAR AGORA ESSAS ENTIDADES DE CLASSE.

    Curtir

  24. o pior é ver os títulos estampados nesses sites de merda desses sindicatos. bando de fdps.

    Curtir

  25. O desgoverno nos deu as costas e sequer compareceram no TJ. Meia dúzia de PC na porta do TJ com cara de bosta,que comédia. Eles realmente não estão nem aí e se quisermos algo de melhor vamos ter que brigar muito . Greve já!

    Curtir

  26. 10/09/2013 – Operação Blecaute interrompe 99% dos atendimentos das Delegacias, Ciretrans e Seções de Trânsito do Estado

    Delegados e Policiais Civis do Estado de São Paulo realizaram, nesta terça-feira (10/08), nova Operação Blecaute com mais uma paralisação estadual das Delegacias e desta vez com adesão das Ciretrans e Seções de Trânsito.

    O movimento, organizado pela Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo) com apoio do Sindpesp, protesta contra a falta de investimento na Polícia Civil que há 20 anos vem sendo sucateada pelo governo tucano.

    A sexta Operação Blecaute, marcada pela adesão total da Polícia Civil, interrompeu por seis horas os atendimentos em 99% das Delegacias, Ciretrans e Seções de Trânsito de todo Interior e Grande São Paulo.

    O aumento da adesão ao movimento, que nesta Operação Blecaute atingiu a totalidade dos serviços prestados pela Polícia Civil, comprova o descontentamento geral da categoria. A união de todos e a soma de esforços, garantirão que nossos anseios sejam atingidos.

    Curtir

  27. VERGONHA!!
    10 de setembro de 2013 Notícias

    Estivemos no dia de hoje, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na audiência de conciliação do nosso Dissídio Coletivo.

    Mais uma vez, o Governo não compareceu, pois a Procuradoria Geral do Estado apresentou Contestação, alegando em síntese, a impossibilidade de composição entre as partes.

    A Procuradoria também apresentou um pedido contraposto, requerendo que a Justiça decida liminarmente sobre a impossibilidade de possível greve, sob pena de aplicação de multa pecuniária de R$ 100.000,00 a ser arbitrada contra os Sindicatos, em total afronta ao nosso direito constitucional de greve.

    Também argumentaram na contestação, que o Governo sempre esteve disponível e que está disposto a se reunir com as entidades, na tentativa de negociação.

    Diante da omissão do Governo, o Desembargador José Gaspar Gonzaga Franceschini, suspendeu a audiência de conciliação e distribuiu o processo do Dissídio para um dos Desembargadores que compõe o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que irá decidir sobre o futuro do Dissídio Coletivo, além dos pedidos formulados pela Procuradoria.

    O Presidente do SIPESP, João Batista Rebouças da Silva Neto, solicitou ao Senhor Desembargador José Gaspar Gonzaga Franceschini, maiores esclarecimentos sobre o ocorrido, o que prontamente foi acatado pelo mesmo.

    Mais uma vez o presidente do SIPESP esclareceu o Desembargador que a categoria clama por um posicionamento que contemple as necessidades da classe, já que até o momento não foi possível manter qualquer diálogo com o Governo capaz de resolver a situação.

    O Dr. Fernando Fabiani Capano, um dos procuradores do Sindicato no Dissídio Coletivo, inclusive alertou o Desembargador, que o Governo tenta induzir o Tribunal a erro, quando afirma na contestação que sempre esteve aberto às negociações, o que não é verdade.

    Diante das alegações apresentadas pela Procuradoria, especialmente no que se refere na possibilidade do Governo de buscar soluções do conflito com as entidades classistas, o Dr. Fernando Capano, informou que apresentaria ainda no dia de hoje uma petição nos autos, manifestando a intenção do SIPESP em receber os representantes do Governo, especialmente aqueles que façam parte da política salarial, para mais uma vez buscar soluções imediatas de melhorias.

    Deste modo, esclarecemos que a decisão sobre o futuro do nosso Dissídio será decidido por um dos Desembargadores do Tribunal de Justiça, que inclusive decidirá sobre o impedimento do direito de greve solicitado pela Procuradoria.

    Porém, antes de qualquer decisão do judiciário, o Governo terá a chance de nos receber, para tratar da efetiva melhoria que tanto aguardamos.

    Por fim, o SIPESP esclarece que devemos permanecer mobilizados, especialmente após a postura do Governo frente aos nossos problemas e que, dependendo da decisão do Desembargador, iremos até o Supremo Tribunal Federal, para resguardar os nossos direitos.

    A Diretoria

    http://www.sipesp.org.br/vergonha/

    Curtir

  28. enquanto escrivães e investigadores aguardam a decisão deveriam desencadear uma operação padrão. Afinal, eswtas duas carreiras apoiam a operação blecaute dos delegados. Com certeza os delegados apoiarão a operação padrão. Fazer sómente o que é sugerido naquela “velha” cartilha editada pelo ,sipesp e sepesp.

    Curtir

  29. Gente,

    Esta atitude do Governo mostra bem o respeito que ele tem com as pessoas.

    Paciência!

    Aqui se faz, aqui se paga!

    Com o Serra foi assim e com esse não vai ser diferente.

    A campanha vai ter de ser feita diretamente aos cidadãos.

    Façam cada um a sua parte.

    Digam os motivos das mazelas a qual se encontra a segurança pública.

    De grão em grão a galinha enche o papo.

    A luta continua!

    Curtir

  30. REBOUÇAS – BAILONI – HORÁRIO, ONDE ESTÃO VCs ??? NÓS POLICIAIS CIVIS PRECISAMOS DE RESPOSTAS !!!
    PRECISAMOS DE EXPLICAÇÃES, PRINCIPALMENTE DESTES DOIS ÚLTIMOS, AIPESP e AEPESP, QUE LANÇARAM O ANÚNCIO DO NÍVEL UNIVERSITÁRIO, CANTANDO VITÓRIA… O QUE ACONTECEU DE FATO ??? POR FAVOR, NOS RESPONDAM…. É O MÍNIMO QUE DEVERIAM FAZER…

    Curtir

  31. Vocês são todos bobos,não vê que o governo está colocando os policiais civis em confronto com os policiais militares?isso tudo é estratégia do governo,na verdade qualquer um que enfrenta bandidos merecem um salário digno ,por exemplo com o salário tanto da pm como da polícia civil, dá pra pagar a prestação de uma casa num bairro de classe média em São Paulo?
    Seus filhos frequentam escolas particulares?somente pago com o salario do governo?conseguem fazer viagem de férias com suas famílias?ir ao menos 1 vez por mês em um restaurante de boa qualidade com suas famílias?porque quem defende e entra no confronto direto com a marginalidade são os que estão brigando por tão pouco os coroneis da pm e a cúpula da policia civil não entra na briga, eles ganham muito bem para acalmar os ânimos .briguem sim ,mas não um com o outro,enfrentem juntos essa luta ,porque assim nunca alcançarão o objetivo, que é respeito e reconhecimento de seu real valor ,e assim um salário digno

    Curtir

Os comentários estão desativados.