Há anos o relacionamento das polícias vem sendo sabotado pelos interesses do governo , do oficialato da PM e seus representantes de classe…Só idiotas pensam e falam em orquestração do crime organizado 25

RELACIONAMENTO COM A POLÍCIA CIVIL PODE ESTAR SENDO SABOTADO POR INTERESSES ATÉ O MOMENTO DESCONHECIDO

06-09-2013 14:47

“Prezados leitores e associados:

Está circulando no face uma matéria que supostamente teria sido publicada no FLIT PARALISANTE intitulada “PROTOCOLO DE RELACIONAMENTO COM A PM (FALSOS AMIGOS).  Temos razões para acreditar tratar-se de um spam ou de matéria tendenciosa publicada por quem quer ver a desunião instalada entre as duas instituições. Recomendamos cautela pois sabemos do valor da nossa co-irmã Polícia Civil e sabemos também os nossos valores.

Entendemos que se houver uma insatisfação da polícia Civil com relação à PM, não se trata de nós operários que atendemos ocorrências e frequentamos delegacias mas sim contra alguns administradores que ficam em seus gabinetes costurando acordos que nem de longe almejam a nossa qualidade de vida.

Reiteramos nosso respeito pela polícia civil e entendemos que esta não é a hora mais propícia para uma divisão que só nos prejudicaria a ambos e favoreceria o crime organizado, em todas as suas concepções.

Aguardamos um pronunciamento da Associação de Policiais Civis a fim de apenas confirmar o que já temos certeza.

Pedimos cautela ao externar comentários e posicionamentos que tendem a seccionar a força que temos pois qualquer guerreiro sabe que a forma mais fácil de dominar é dividindo.

Já enviamos e-mail ao SIPESP na intenção de alertá-los quanto ao teor da informação e aguardamos o contato para repassar aos senhores.

    VEJA A MATÉRIA POSTADA EM UM SITE 

 

  1. Nunca  sociabilize com policiais militares.
  2. Quem chega é quem deve dizer bom dia , boa tarde ou boa noite.
  3.  PM não pode ter pressa, a prioridade é sempre do cidadão.
  4. Nunca dê satisfações sobre seus atos de ofício.
  5. Não autorize o ingresso de PMs às dependências internas de Delegacias: lugar de PM é do balcão para fora.
  6. Não fale sobre problemas funcionais na presença de PMs.
  7. Nunca faça criticas a colegas, superiores,  acontecimentos e decisões internas na presença de PMs.
  8. Nunca forneça cópias de documentos para policiais militares, salvo o recibo de preso. Mais nada!
  9.  Não colha depoimentos , declarações e interrogatórios na presença de PMs.
  10. Acione a Corregedoria da PM sempre que ouvir relato de desvios e abusos cometidos por policiais militares , lavrando o necessário boletim de ocorrência. Nunca defenda a PM e seus membros. Entre eles e partes: fique sempre do lado das partes. Entre eles e infratores, cumpra a lei com rigor.
  11. Comunique quaisquer irregularidades atribuídas a policiais militares diretamente ao promotor que atua na Justiça Militar.
  12. Os policiais civis no exercício das funções não dependem  de policiais militares para nada. Morra, mas não peça socorro para PM.
  13. A Polícia Civil não atrapalha a vida da PM.
  14. A Polícia Militar vive para atrasar o lado dos policiais civis e da nossa amada Instituição.
  15. PM é invejoso; se souber que você está se dando bem irá meter o bedelho  querendo também ou caguetar.
  16. POLICIAIS MILITARES SÃO NOSSOS INIMIGOS…QUEM  DE NÓS ATRAVESSAR O CAMINHO DELES PODERÁ ACABAR VÍTIMA DE FLAGRANTE FORJADO OU VÍTIMA DE HOMICÍDIO

FONTE: https://flitparalisante.wordpress.com/2013/09/04/protocolo-de-relacionamento-com-a-policia-militar-falsos-amigos/#comments

Ler mais: http://www.appmaresp.com/news/relacionamento-com-a-policia-civil-pode-estar-sendo-sabotado-por-interesses-ate-o-momento-desconhecido/

Um Comentário

  1. A Policia Militar já nasceu errada!!!!!! Ranço de DITADURA que insiste em existir e coexistir com nós até os dias atuais. Quantos anos mais serão necessários para darmos um fim ao CORONELISMO???????
    É uma aberração……… em pleno ano de 2013 véspera de 2014 existir uma policia militarizada em um país que almeja ser visto como sério no cenário internacional.
    Talvez no ano 2350 consigamos acabar com o CORONELISMO……..quem sabe talvez no ano 3000…….Vamos empurrando com a barriga….afinal no Brasil no dia seguinte sempre tem um novo escândalo, crime, corrupção, tortura, homicidio, para abafar o atual.
    Pátria amada Brasil!!!!!! – 07 de setembro de 2013.

    Curtir

  2. Essa tentativa de vaselinar o relacionamento da “gloriosa” com a PC é mais falsa que os milhares de flagrantes forjados que os coxinhas apresentam mensalmente nas DPs do estado de SP.

    Existem sim, Policiais Militares decentes e honrados, a imensa maioria praças, cabos e sargentos, mas estes também detestam o regime militar e sabem muito bem o malefício causado por essa instituição ultrapassada, corporativista e que só visa os seus próprios interesses.

    O dia em que grande parcela da sociedade tomar conhecimento do cabide de empregos, maior concentração de Inúteis do serviço público ( oficiais PM ) e do custo que esses vagabundos arrogantes geram para a população, esse monstrengo, filhote da ditadura, não vai durar mais que uma semana.

    ACORDA BRASIL !

    Por uma polícia que trabalhe para o bem estar da população e não para defender os interesses dos poderosos, políticos corruptos e casta de marajás aquartelados.

    Curtir

  3. Doctorr Robert Cond Gear – o Eduard Snowden tupiniquim!

    Continue com a democracia nesse espaço Doctor que é um divisor de águas na Polícia Civil paulista.

    Parabéns pelo blog.

    Curtir

  4. Pingback: Há anos o relacionamento das polí...

  5. Pingback: Há anos o relacionamento das polícias vem sendo sabotado pelos interesses do governo , do oficialato da PM e seus representantes de classe…Só idiotas pensam e falam em orquestração do crime organizado | C O O LTURA

  6. DR. SERIA LEGAL SE O ASILO FOR NA BAHIA
    TOMANDO AQUELE SOL GOSTOS E BEBENDO AGUA DE COCO

    Curtir

  7. A opinião de algumas pessoas não representa a minha, não tem o menor cabimento o POST maldoso, não representa a opinião da maioria dos policiais civis que eu conheço, portanto nós policiais civis da minha cidade não compartilhamos de ideias malucas e tão pouco legitimamos essas ideias que nada tem a somar.

    Curtir

  8. Lendo o tal protocolo de relacionamento com a PM que foi publicado, não consigo ver qualquer reparo nos itens 01 a 11. Todos os onze primeiros itens são formas de agir legítimas, não só com a PM mas com qualquer pessoa que demanda os serviços da Polícia Civil. A verdade de quem é responsável por um plantão dentro de uma delegacia somente é conhecida por quem puxa o plantão. A má educação de todos que procuram a Delpol é notória, e a má educação maior são dos que prejudicam a melhoria profissional e salarial dos policiais: leia-se,oficiais da PM, Secretário e Governador.

    Já atendi policiais militares – leia-se praças – de todos os tipos: dos ignorantes dignos de pena aos grandes amigos e de grande preparo emocional e profissional, com os quais sei que posso contar, e em homenagem a estes é que não posso concordar – mas entendo a revolta contida – com os itens 12, 13, 14, 15 e 16, pois pecam pela subjetividade. Estes últimos itens sevem a uma parcela de PM que graças a Deus poucas vezes tive o desprazer de conhecer: os grandes oficiais coçadores de saco e ímprobos que mamam nas tetas do erário sem qualquer justificativa plausível: exercem funções administrativas fora de seu dever constitucional, dentro das fortalezas, aquartelados, prontos para trair até o seu governador, bastante que este tente corrigir um erro de 20 anos contra os Policiais Civis.

    A estes oficiais desejo-lhes o atendimento integralmente exposto nos 16 itens do protocolo acima. Aos praças amigos e éticos – que não são poucos – com os quais tive o prazer de interagir lamento se em algum momento tiveram tratamento desrespeitoso por algum policial civil. Vocês é que seguram a barra sozinhos na rua e merecem todo respeito.

    Porém institucionalmente a PM não é nossa adversária: é nossa mais infeliz inimiga.

    Curtir

  9. TALVEZ O RACHA SEJA PELOS INTERESSES DAS RECOLHAS DE CAÇA NIQUEIS, BINGOS, BIQUEIRAS, PIRATARIAS, PUTEIROS E TUDO MAIS QUE IMAGINAREM TEM QUE PAGAR PAU. AS ARRECADAÇÕES MILHONÁRIAS DESPERTA A COBIÇA. O DETRAN JÁ FOI RETIRADO DA POLÍCIA CIVIL

    Curtir

  10. NOSSOS INIMIGOS SÃO OS BANDIDOS: concordo tão plenamente com a sua afirmação que não posso hesitar em complementtá-la, com a vossa licença: NOSSOS INIMIGOS SÃ OS BANDIDOS, INCLUSIVE OS FARDADOS!

    Caro amigo: instituição ínclita, pura e santa nem o Vaticano. Veja o que faz o Papa Francisco para sanear os desvios na Igreja Católica . Dele posso dizer: ese é o cara! Quanto à cúpula da PM paulista, reticente em reparar as próprias mazelas, tenho vergonha na cara, moral, elementos de provas, por enquanto não contestados para falar: essa é a cara (de pau!!!).

    Curtir

  11. O MEU PRONUNCIAMENTO É SIMPLES

    ALGUNS FAVORECIDOS, UNS OPORTUNISTAS, UNS KRYMYNOSUS MESMO

    PERCEBERAM O HIATO DE 83\84

    TOMARAM A PPMM PARA SI, PARA ESTE GRUPO

    MANTÉM UM MODELO DE DOMINAÇÃO SOBRE OS SUBALTERNOS

    SUBALTERNOS É ÓTIMO PARA HUMILHAR, PARA SE COLOCAR NO LUGAR, SE COMPONHA SORDADO . . .

    MEIA DUZIA COME COM REI E VCS TRANSFORMADOS EM PRA\SS\AS TOMAM TIRO AMIGO INIMIGO SUICIDIO . . .

    . . . E ASSIM QUALQUER COISA, MENOS HOMENS MILITARES,

    ADMINISTRAM PARA SI

    UM SERVIÇO PÚBLICO ESSENCIAL

    É ISTO . . . NESTE MOMENTO VCS SÃO ISTO . . . OU SÃO REFENS DISTO . . .???

    E NÃO LHES DEVEMOS NADA . . .

    VCS SE SUBMETEM, TERCEIRO MILÊNIO, A ESTAS HUMILHAÇÕES DIÁRIAS

    E SERVEM DE CARNE PARA O MOEDOR DO REI . . .

    CUIDEM DOS VOSSOS NARIZES SE É QUE SÃO SEUS

    CUIDEM DA SUA LIBERDADE SE É QUE SÃO NATUREZA

    CUIDEM DE CRIAR UMA POSSIBILIDADE DE PENSAMENTO LIVRE . . .

    E ESTARÃO NO LUGAR QUE MERECEM . . .

    NÃO SE TRATA DE DIVIDIR . .

    SE TRATA QUE MEIA DUZIA E O REI SÃO DONOS DAS VOSSAS VIDAS

    E NÃO DAS NOSSAS . . .

    SIC mas sim contra alguns administradores que ficam em seus gabinetes costurando acordos que nem de longe almejam a nossa qualidade de vida.

    ACORDOS ??? ACORDO 2006 ??? 2008 ???

    Curtir

  12. BANDIDO conceituamente é pessoa que vive a margem da lei e da ética. Assim organização criminosa é o conjunto formado por tais pessoas. Bom considerando que a PM não tem ética nenhuma se conclui que é BANDIDA, assim o crime organizado que deseja desestruturar o ESTADO é a PM, organizada com 100.000 personagens, os quais na grande maioria, batem em coitados, mentem e por aí afora. Em relação a POLICIA CIVIL o protocolo ta certíssimo, não adiante ficar de conversa com esta gente. Me causa estranheza a associação “deles” querer contemporizar, qual será o receio, indago. Caros amigos INVESTIGADORES e ESCRIVÃES chega de ser sacaneado e ficar dando uma de AMELIA vamos tratar esta gente nos termos da LEI, mais nada.

    Curtir

  13. A FRAQUEZA E OMISSÃO DO GOVERNADOR

    O DESENROLAR DOS FATOS ATINENTES AS NEGOCIAÇÕES DAS ENTIDADES QUE REPRESENTAM OS POL. CIVIS E O GOVERNO , PRINCIPALMENTE NESTA ÚLTIMA SEMANA , ESTÁ DEIXANDO MUITO CLARO O TAMANHO DO PODER DA POLÍCIA MILITAR NO EST. DE SÃO PAULO . ELES NÃO SE COMPORTAM COMO INSTITUIÇÃO SUBORDINADA AO PODER EXECUTIVO COMO QUALQUER OUTRO SEGMENTO DE FUNCIONÁRIOS DO ESTADO . ELES MANDAM E VETAM O QUE ENTENDEM NÃO SER DA SUA VONTADE . OCUPAM TAMBÉM CARGOS DE MANDO NO PRÓPRIO PARTIDO DO GOVERNADOR E OUTROS DA BASE ALIADA . RESUMINDO , O ESTADO DE SÃO PAULO É UMA GRANDE TRINCHEIRA DOS RESQUÍCIOS DA DITADURA MILITAR E DO GOLPE DE 64 . ESTÁ MUITO DIFÍCIL DE MUDAR A PÁGINA POR AQUÍ .
    A SITUAÇÃO CRIADA PELAS ASSOCIAÇÕES E DO PRÓPRIO COMANDO DA PM QUE “NÃO ACEITAM” QUE O GOVERNADOR ,FINALMENTE, RECONHEÇA AS LEIS POR ELE MESMO CRIADAS DA “CARREIRA JURÍDICA” PARA DELEGADOS E “NÍVEL UNIVERSITÁRIO ” PARA ESCRIVÃES E INVESTIGADORES , JÁ RESULTA EM GRANDE MAL ESTAR ENTRE AS CATEGORIAS , PODE DESENCADEAR EM UM PROBLEMA MUITO MAIOR E O SALDO DE TUDO VAI SER MUITO TRÁGICO , PRIMEIRO PARA A POPULAÇÃO , SEGUNDO PARA O GOVERNADOR E TERCEIRO PARA A PRÓPRIA POL. MILITAR .
    É LEGÍTIMO QUALQUER CATEGORIA DESEJAR MELHORAS, MAS , ESTA ESTRATÉGIA DE “MELAR” O AVANÇO DO OUTRO , ESTÁ EQUIVOCADA . COM O TEMPO VÃO PERCEBER O ERRO COMETIDO .
    DIANTE DISSO , É ASSUNTO CORRENTE NAS PAUTAS DE REUNIÕES DAS ENTIDADES QUE REPRESENTAM A POL. CIVIL , A IDÉIA DE QUE SE FAÇA MANIFESTAÇÃO JUNTO AO COMANDO DA POL. MILITAR , HAJA VISTA QUE O PODER E A VONTADE DE ATENDER OS PLEITOS ESTÃO SOB SUA TITULARIDADE .
    AINDA HÁ TEMPO TANTO PARA O GOVERNADOR, TOMANDO AS RÉDEAS DO PODER DE DECISÃO , COMO PARA O COMANDO E AS ENTIDADES DA PM CAÍREM NA REAL . NÃO ESTAMOS NA DÉCADA DE 60 E A IMAGEM DA INSTITUIÇÃO ESTÁ MUITO DESGASTADA . PENSEM BEM . A RESPONSABILIDADE ESTÁ EM VOSSAS MÃOS. EM 2008 SÓ NÃO ACONTECEU UMA TRAGÉDIA MAIOR PORQUE DEUS PROTEGEU OS PAIS DE FAMÍLIA QUE LÁ SE ENCONTRAVAM .

    Curtir

  14. Trabalhei no fundão dá Zona Sul e sempre que pedi apoio foi os “BOTAS” que chegaram pra apoiar!!!!
    O que nao presta ba PM sao os oficiais que se acham ” sangue azul” os praças sao vitimas do próprio sistema

    Curtir

  15. O RELACIONAMENTO SEMPRE FOI RUIM SÓ QUE EM 2008 O CALDO ENTORNOU. PODE TER CERTEZA QUE AS RELAÇÕES ESTÃO PIORES QUE ESTADOS UNIDOS E RÚSSIA. SÓ RELAÇÃO PROTOCOLAR, NADA MAIS.

    Curtir

  16. Às oito horas do dia sete de setembro de 2013, o Policial Civil Rubens de Oliveira Rangel da Corregedoria da Polícia Civil, não seguindo o “PROTOCOLO DE RELACIONAMENTO PUBLICADO NESTE SITE” em seu artigo 12, ligou para o 190, pedindo apoio, pois sua residência foi invadida por três marginais, que após extrema violência para com o Policial Civil e seus familiares, inclusive, com coronhadas na cabeça e quando de suas saídas, efetuaram um disparo de calibre 12 na direção do Policial, que graças a Deus, o marginal com uma péssima pontaria, errou o tiro. A Polícia Militar, como sempre, para qualquer um e, principalmente, por se tratar de um policial “vítima de crime”, acionou o socorro médico para o Policial e realizou o cerco imediato na região, que compreende mais de um Batalhão (4º Batalhão e 23º Batalhão), divisa de área para quem entende, e o OFICIAL de serviço do 4º Batalhão, juntamente com outra viatura, deparou com o veículo em fuga (um hyundai/I 30, roubado no dia anterior) que acabou cercado em uma Rua sem saída (final da Rua Havaí), que dá acesso a uma escadaria. Nesse momento os policiais militares tiveram também um disparo de calibre 12 em suas direções, aonde os marginais desceram a escadaria a pé. Outra viatura da Polícia Militar, agora do 23º Batalhão, acionada pelo COPOM para apoio, conseguiu interceptar um dos marginais em fuga a pé, que estava com a calibre 12, que ao apontar a arma para os policiais, estes ainda embarcados, tiveram que se defender e o alvejaram com um único disparo na cabeça que o levou a óbito no local (Rua André Casado, altura do número 75). Sendo recuperado o dinheiro e o celular roubado do Policial Civil nesse momento. Então deixo claro que todos os policiais civis que precisarem ligar para a Polícia Militar, como sempre serão sempre bem atendidos!!! REFLITAMOS!!! Para quem interessa uma disputa entre as duas Polícias????? Para nenhuma das duas Corporações e muito menos para a Sociedade que não é!

    Assinado: Papamike324

    Curtir

  17. Sob o pretexto de mais PMs nas ruas, o governador inventou o tal de soldado temporário, hoje explorados dentro dos quartéis, sem nenhum direito trabalhista, enqto disperdiça um enorme contingente de praças dentro dos quartéis, que passam o dia tomando café, jogando bola nas quartas-feiras, “cantando” as temporárias ou fazendo fofoca, enqto o crime só aumenta.

    Curtir

  18. Nao concordo com tal protocolo, sou policial civil ha vinte anos e sempre que precisei da pm, mais dos pracas, sempre foram prestativos, nao sou bundamole, encaro vaggabundo ate na mao se precisar, mas tem hora que numa cidade como a minha, na madrugada so tem os mikes. Nao vou dizer que nao tem fdp na pm, principalmente e na maioria oficial, mas os pracas sofrem pra caralho na mao destes oficiais cornos, que chamam os pcs de ladroes em suas prelecoes diarias, jogando a tropa contra a civil.

    Curtir

  19. 20/12/2011
    Geraldo Alckmin afirmou: Agentes e carcereiros se tornarão investigadores até o fim de 2012 511
    por Flit Paralisante • Sem-categoria
    Polícia Civil não terá mais carcereiros até o fim de 2012

    Agentes se tornarão investigadores. Decisão anunciada pelo governador Geraldo Alckmin integra plano de fechar as prisões dos distritos policiais

    Bruno Huberman

    Alckmin: “Não ter presos em distritos traz uma vantagem na eficiência, na investigação, ou seja, em todo o trabalho do policial civil” (Eugênio Novaes/Governo de SP)

    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou nesta sexta-feira ( 16 /12) que será extinta, até o final de 2012, a figura do carcereiro na Polícia Civil.

    Segundo o governo, será o primeiro estado do país a acabar com a função. A medida faz parte da estratégia de Alckmin de zerar o número de presos nos distritos policiais. Atualmente, há por cerca de 6.500 presos em delegacias, segundo o governador. No início do próximo ano, informou, 2.000 mulheres detidas em carceragens civis serão transferidas para presídios. “Não ter presos em distritos traz uma vantagem na eficiência, na investigação, ou seja, em todo o trabalho do policial civil”, diz o governador.

    Até o final de 2012, 6.164 vagas estão previstas para serem abertas em dez novos presídios, segundo levantamento feito pelo site de VEJA a partir de dados oficiais da Secretaria de Administração Penintenciária (SAP). O custo estimado é de aproximadamente 370 milhões de reais. Hoje, estão em contrução 14 carcerargens no interior de São Paulo. As obras fazem parte do plano de expansão do sistema penitenciário paulista. Até 2014, 49 novas unidades devem ser erguidas a um investimento de 1,5 bilhão de reais. Ao todo, serão geradas 39.000 vagas. Neste ano foram inaugurados cinco novos presídios. De acordo com a assessoria da SAP, 173.457 pessoas estão em detenção provisória ou cumprindo pena em penitenciárias estaduais.

    Os carcereiros deverão passar por um curso de reciclagem para se tornarem investigadores.

    O secretário de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, afirma que, por terem experiência policial, na prática, já estão aptos para desempenhar a nova função. Hoje, em torno de mil carcereiros trabalham em distritos de todo o estado.

    Alckmin e Pinto participaram, nesta sexta-feira, de uma cerimônia que oficializou a integração de 967 novos policias civis à corporação. O governador autorizou a abertura de um novo concurso público para a contratação de outros 500 agentes.

    A alteração faz parte de um processo de reformulação da corporação promovida pelo estado. Segundo ele, há cidades no interior que contam com apenas um investigador e um escrivão. E muitos desses profissionais estão para se aposentar. Além da integração de novos agentes e da extinção dos carcereiros, foi implantado um novo plano de carreira para os policiais civis e encurtado o período de treinamento dos novos agentes contratados. Agora, eles passarão por um treinamento de três meses e por um estágio de cinco semanas no distrito. Essa mudança, diz o secretário, não diminui a eficiência e a qualidade do policial e o torna apto mais rapidamente.

    Violência – O Mapa da Violência, divulgado nesta quarta-feira pelo Instituto Sangari, mostra que o estado de São Paulo diminuiu a sua taxa de homicídios. Em 2010, o número de mortes violentas foi de 13,9 para cada 100 mil – abaixo da média nacional, de 26,2. Em 1999, São Paulo era o quinto estado mais violento, com índice acima da média nacional: 44,1 a cada 100 mil habitantes contra 26,2 no Brasil.

    “Nós enfrentamos uma guerra em que todo dia temos que vencer uma batalha”, disse Alckmin. “Agora, graças ao nosso trabalho, estamos em outra curva descendente”. Segundo o levantamento dos ministérios da Saúde e da Justiça, São Paulo se tornou o terceiro estado menos violento do país – atrás de Santa Catarina e Piauí

    Share this:

    Curtir

  20. Novamente reitero, o post e perfeito, devemos tratar a policia militar, como ela nos trata, simplesmente colocala em seu devido lugar, P.C. que precisa de PM e semelhante a cao que precisa de gato para cacar,policial que nao consegue se defender nao e policial, alias, atender190 e o minimo que devem fazer,afinal, la tem muitos para tocarem na bandinha, cuidar dos cavalos, da comida deles e dos oficiais, alem de compras de tablets xing ling a preco de mac,outra coisa, se alguem atirar em um PM, vou investigar eu prometo, afinal por duas vezes eu, bem como minha equipe, prendemos quem tentou matar PMs, hoje eu faria o mesmo, esta e minha funcao, investigar, quem nao respeita esta funcao e deixa de fazer o trabalho que lhes compete e a propria PM.

    Curtir

  21. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Meus queridos! Todo ser terrestre seja rastejante ou não, mas, com livre arbítrio, quando acuado, mesmo pendurado por uma única unha à beira do caixão, tenta desesperadamente infernizar seus desafetos.

    Mesmo que já saiba antecipadamente não possuir “direitos” equivalentes, tentam acintosamente e com enorme pressão de números, seja de massa ou não, comoverem os menos avisados sobre eventuais manifestos externados por uma Classe Laborativa que até então somente fez exigir que se fizesse justiça.

    É realmente deprimente tomar conhecimento que estes manifestos, smj, partiram de pessoas pertencentes aos mais variados aquários e, como em uma guerrilha, ficam atirando informes furados para comoção geral e intitulando serem oriundos dos proletariados.

    Estamos diante de eventuais manifestos terroristas e o que realmente causa estranheza: São partidos ou oriundos de pessoas que vivem e comungam a mesma língua. Ou seja:

    Não querem de maneira alguma que se chegue a um consenso igualitário, mas sim, que permaneça esta amarga situação, pois somente assim se pode usufruir das benesses sem se machucarem ou se mostrarem.

    Obs: Se se atentarem friamente nos dizeres, perceberão que felizmente não se partiu de Policiais subalternos, pois estes não possuem discernimentos suficientes para colocarem palavras tão bem engendradas.

    Caronte.

    Curtir

  22. O crime organizado pode não estar por traz, mas que está adorando tudo isto, com certeza está. Se tivéssemos um governo de pulso firme, poria um fim nesta palhaçada, anunciando aumento linear pra todo mundo, inclusive pros meganhas, e obrigando a todos a se concentrarem no combate à criminalidade, principalmente ao crime organizado. Não há lugar para vaidades no serviço público e polícia é polícia. Quem quiser tratamento diferenciado, que vá pra outro lugar.

    Curtir

  23. Sou policial Militar a 21 anos operacional, tenho muitos amigos policiais civis, não concordo sobre o que um Coronel comentou sobre a polícia civil, infelizmente assim, como na policia civil existem alguns que não valem nada aqui na PM também não é diferente, porém temos que saber separar o jôio do trigo, e para os que só comentaram coisas ruins da PM; iremos continuar 24h protegendo seus familiares, amigos etc nas ruas violentas de São Paulo sem exitarmos.

    Curtir

  24. esse idiota que escreveu isso, pode até ter contribuido para que acabe com essa palhaçada de duas polícias, duas policias favoreçe a ineficiencia de ambos os lados, do lado da PC a ineficiencia em investigar os crimes pois nao há organização é uma baderna, ninguem respeita ninguem, a maioria tem interesse que para que se mantenha o “faz me rir”, do outro lado para manter os cabides onde muitos oficiais estão.Tudo tem que ser reformulado, nenhuma dessa instituições fucionam, é só ver os indícies criminais, a PC finge que investiga e a PM finge que patrulha, o governo covarde finge e engana a população com números, são todos hipócritas……….

    Curtir

Os comentários estão desativados.