5 de setembro de 2013 Notícias
Inicialmente, o SIPESP esclarece que não foi convidado para participar de nenhum encontro com o Secretário de Segurança Pública ou com qualquer outro representante do Governo, para tratar de melhorias salariais.
Esclarecemos também que não recebemos nenhuma informação ou comunicado oficial sobre eventuais melhorias para a Polícia Civil.
Ressaltamos que eventuais “melhorias” que porventura sejam anunciadas, não passaram pelo crivo desta entidade classista.
Os boatos que se espalham servem apenas para tumultuar e criar falsas expectativas em nossos policiais, atrapalhando tudo o que foi feito até o momento, contemplando apenas os interesses do Governo.
Muitas entidades classistas da Polícia Civil, infelizmente, ajudam a fomentar a onda de boatarias, divulgando em seus sites, possíveis encontros e reuniões, que tratariam de melhorias e chegam inclusive, ao ponto de fornecer data e horário do pronunciamento do Governador.
Entendemos que a atitude destas entidades é desagregadora, não trazem nenhum benefício ao movimento por melhorias e são na verdade, conduta irresponsável de seus idealizadores.
A única certeza que temos neste momento, é a data da audiência de conciliação do Dissídio Coletivo, prevista para o dia 10/09/2013 às 14:30hs no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, onde os representantes do Governo deverão comparecer, mesmo que até lá sobrevenha algum tipo de “melhoria”.
Naquele dia, esperamos que o Governo compareça e traga propostas concretas, que possam contemplar as nossas necessidades.
Como demonstração de força, devemos estar unidos no próximo dia 10/09/2013, na Praça da Sé, em frente ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pois, também será possível levar ao conhecimento dos presentes o que foi tratado na audiência, para que possamos deliberar o futuro do movimento por melhorias, inclusive sobre futura paralisação.
Não tenham medo, compareçam, se façam presentes e exerçam o seu direito consagrado de reivindicar melhorias.
Talvez não tenhamos outro momento para externar a nossa indignação.
Chega de promessas, chega de mentiras, aguardamos solução!!!!
A Diretoria
Até agora a mensagem mais coerente e sóbria.
CurtirCurtir
Até agora a mensagem mais coerente e sóbria. (2)
CurtirCurtir
Não to entendendo mais nada…carái
Sindicato do que mesmo é a SIPESP? dos Cabos e Soldados? Sargentos?
Pára de mimimi Rebouças! Depois que você ‘gritou’ com o Picolé, ele ficou com medo de fazer qualquer tipo de reunião com você…kkk .
CurtirCurtir
GREVE!
O Governo está fazendo alianças com os partidos prevendo o segundo turno da eleição de 2014.
Gente!
Nós não temos nada a perder, esse papo da PM é isca para atrapalhar o nosso movimento.
Os PM’s não são loucos de meter a faca no pescoço do Governo.
Eles já tem muitos benefícios e nossos pleitos são em cima de leis aprovadas pelo legislativo com sanção do Governador.
Essa história dos PM’s é mentira.
Coragem gente!
Isso é o que está faltando para acabar de vez com esse partido mentiroso.
Abaixo as MILÍCIAS do Estado de São Paulo, JÁ!
Dia 7 de setembro, dia NACIONAL do ” ABAIXO AS MILÍCIAS NO BRASIL ”
” A ONU adverte, MILITARISMO faz mau a DEMOCRÂCIA “
CurtirCurtir
CAROS COLEGAS!!!
Eu falei, muitos aqui vem falando, mas NINGUÉM nos dá ouvidos, ninguém nos leva a serio, e olha onde é que estamos; na estaca zero.
Senhores, para mim, a ÚNICA situação que poderá salvar o ânimo dos policiais civis de uma maneira POSITIVA para a própria população, para a imagem da instituição, e como final para todos nós, será uma REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS.
Muitos aqui já vem falando sobre essa NECESSIDADE (REESTRUTURAÇÃO), mas ninguém se interessa pelo assunto, e sempre sob ALVO DE DEBOCHES MALDOSOS advindos de indivíduos com interesses duvidosos ou ESTRITAMENTE PESSOAIS (não se importam para o futuro da própria instituição em que trabalham), contudo, esses valorosos colegas interessados pelo FUTURO e pela UNIÃO dentro das classes policiais civis, continuam firmes em pregar dessa necessidade.
Entretanto, de maneira infeliz, estamos vendo os resultados dessa nossa desunião e FALTA DE ENTENDIMENTO INTERNO.
Podem notar que por mais que somos merecedores, sempre algo ocorre em contrapartida, e sempre a PERMEAR-SE DA NOSSA DIVISÃO INTERNA, ou os senhores tem a duvidar sobre isso?
Enfim, não esperemos mais nada COM BASE NA NOSSA DESUNIÃO, vamos mudar esse quadro, passando a procurar a melhor forma de se fazer a NOSSA REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS. Discutindo internamente de maneira clara e JUSTA, certamente poderemos chegar a um projeto JUSTO e que venha reanimar o contingente policial civil, e por fim, agradar a própria população e o governo, em saberem que estamos PROCURANDO SE ATUALIZAR.
Deixemos de lado TODA E QUALQUER DESUNIÃO!!!
CurtirCurtir
Parabéns, Rebouças!!!
Até que enfim um representante de Sindicato veio até o Flit e falou a GRANDE VERDADE: OU SEJA, NÃO TEMOS NADA DE CONCRETO!
Só não sei o que os “outros” estão escondendo, E por que?
CurtirCurtir
Nestas horas q admiro as policias do Rio, que dão a cara qdo querem melhorias. As Policias de São Paulo, parecem menininhas birrentas q ameaçam, mas não saem da zona de conforto.
CurtirCurtir
Aliás, as policias do Brasil inteiro, posso chamá-los de homens de verdade, porque a de SP se acha a melhor de todas, porém, não passam de um bando de “fala bonito”, que há tempos vem ameaçando o governador, mas não se mexem.
CurtirCurtir
PESSOAL ,
QUANTO MAIS AS ASSOCIAÇÕES DA PM ESPERNEIAM , MAIS ELES NOS AJUDAM ! A SITUAÇÃO CHEGOU EM UM PONTO, QUE ESTÃO DESAFIANDO O GOVERNADOR E , AGORA, ELE DEVE ESTAR SE VENDO OBRIGADO A MOSTRAR AUTORIDADE . NÃO TEM COMO VOLTAR ATRÁS . OS BASTIDORES E A EXPECTATIVA CRIADOS NOS POLICIAIS CIVIS FORÇARAM UMA SITUAÇÃO SEM VOLTA . O ESTRAGO E DESGASTE POLÍTICO SERÁ MUITO MAIOR SE ATENDER OS PMs QUE TENTAM “MELAR” DO QUE FAZER CUMPRIR A LEI JÁ APROVADA NA AL (CARREIRA JURÍDICA PARA DELEGADOS E N.U. PARA INVESTIGADORES E ESCRIVÃES ) . É VERDADE QUE A PM POSSUI FORÇA NA AL, MAS , É MUITO IMPROVÁVEL QUE OS DEPUTADOS VOTEM CONTRA O GOVERNO E A CONCESSÃO DE MELHORIAS SALARIAIS PARA QUALQUER CARREIRA DE SERVIDOR QUE SEJA . QUE CONTINUEM ESPERNEANDO !!!!
E TEM MAIS : INFORMAÇÕES DE BASTIDORES DO CONSELHO DE CARDEAIS DA PC DÃO CONTA QUE O GRUPO ESTÁ FECHADO E COESO , PODENDO OCORRER ALGO NUNCA VISTO SE O GOVERNO RECUAR DIANTE DA PRESSÃO DA PM .
QUEM VIVER, VERÁ !!!
CurtirCurtir
grevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegrevegreve
CurtirCurtir
O único comunicado sincero que li !!! Não existe reuniões ou estudos com entidades de classe, é mentira !! O Governo está usando a PM como manobra de conflito, como sempre fez ! Tudo isso para gerar divergências, atritos e desculpas esfarrapadas. Com certeza tudo é muito bem planejado, com a finalidade de enfiar uma migalhe de aumento no nosso rabo. Tudo manipulado com auxilio da impressa e de alguns Capitães do Mato (Servidos de todas as carreiras e entidades vendidos para o Governo). Já passou da hora de colocarmos pra FUDER, literalmente !! Vamos nos defender, vamos defender nossos colegas, defender todos os servidores e ter como ÚNICO INIMIGO, o Governo !!!
CurtirCurtir
É TUDO MENTIRA!
Não existe reuniões ou estudos com entidades de classe, é mentira !!
TEM RAZÃO AS FOTOS DE REUNIÕES DAS ENTIDADES DE CLASSE QUE HOUVERAM AO LONGO DESTES 05 ANOS DE LUTA FOI TUDO MONTADO NO PHOTOSHOP..
CurtirCurtir
TODOS OS PMs DE SÃO PAULO ESTÃO DE PRONTIDÃO NESTE SABADO 07/09/2013
EXCETO OS OFICIAIS – SANGUE AZUIS
http://www.policialbr.com/com-receio-de-protestos-pm-nao-desfilara-no-7-de-setembro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-receio-de-protestos-pm-nao-desfilara-no-7-de-setembro
CurtirCurtir
NESSA MENSAGEM EU ACREDITO.
CurtirCurtir
não adianta “aumento esmola para melar greve” se não reestruturar toda a polícia , em seis meses os problemas vão ser os mesmos. Pô pessoal , não é difícil de enxergar isso.
CurtirCurtir
E a AIPESP????
BANDO DE SAFADOSSSSSSSSSSSSSSSS
CurtirCurtir
O governador disse no dia 4 que já tem dado valorização acima da inflação e que está “estudando” isso significa que ele não acha que merecemos e que se der vai ser uma mixaria, só a GREVE pode nos ajudar
CurtirCurtir
Valeu veinho do SIPESP, fala pouco mas quando fala diz tudo certinho. Primeira notícia decente que postam em relação a aumento. O resto é tudo bizu de coxinha.
CurtirCurtir
AIPESP….ja não sou filiado faz TEEEMMMPPOOOOOOOOOO !!!!
CurtirCurtir
Que vergonha Senhor Governador, deixando que o Estado Democrático de Direito, vire uma bagunça Militarizada, ou o senhor mostra quem governa agora ou renuncie.
CurtirCurtir
Na verdade todos estão buscando melhorar seu prato de comida, estão agindo corretamente, só que tem uns espertinhos que querem as melhorias somente para eles, mas o certo é melhorias para todos, tudo igual, mas é razoável que seja tudo igual, afinal de contas todos nós merecemos ganhar bem pela simples razão de exercermos uma profissão de alto risco. eu sou do baixo clero e não importo que o alto clero ganhe 20 ou 30 mil p/mês, desde que eu ganhe pelo menos 10 mil p/mês, simples assim…….minha vida não vale menos que a vida de um Delegado ou de um Oficial…só por isso ! O restante são discusões de hipócritas, egoístas e mesquinhos , parte de pessoas que não deveriam fazer parte das instituições policiais. Oras, se meu chefe vai ganhar bem, porque eu não devo ganhar bem também? Penso eu que a equipe técnica do governo não vai levar a sério que a greve possa estourar porque 03 carreiras não foram contempladas da forma que queriam, ou seja, as carreiras de Delegados, Escrivães e Investigadores se intitularam por conta e risco que eles são a polícia civil de SP e as demais carreiras não são nada, uma burrice tremenda, porque se caso as demais carreiras e a PM não forem contempladas com porcentual igual no reajuste salarial, ai sim poderá haver uma greve e muitos danos para a sociedade, então é muito simples resolver a questão desde que caiba no orçamento, ou seja, porcentagens iguais no reajuste e ponto final.
CurtirCurtir
Alckmin recebe Sindasp oficialmente e diz que fará anúncio na terça-feira
05/09/2013
Visualizações: 2799
O governador Geraldo Alckmin recebeu o presidente do Sindasp-SP, no início da tarde desta quinta-feira (5), oficialmente, como instituição que agora possui o registro sindical estadual, para informar que fará o anúncio das reivindicações da categoria na próxima terça-feira (10).
Também participaram da reunião o secretário da Administração Penitenciária Lourival Gomes e o Secretário-geral do Sindasp-SP, Cícero Félix de Souza. A reunião ocorreu no Palácio dos Bandeirantes e durou cerca de 1h.
Reunião no Palácio do Bandeirantes nesta quinta-feira (5)
De acordo com a conversa na reunião, possivelmente, deverá ser anunciado a redução das classes da categoria. Se o anúncio for feito conforme o pedido do Sindasp-SP, as classes deverão de fato ser reduzidas de 8 para 6.
No entanto, não podemos ainda fazer tal afirmação, pois, de acordo com o presidente Grandolfo, não foi possível ler o projeto, que deverá ser apresentado somente na próxima terça-feira. “Só vamos anunciar de fato na terça-feira quando virmos o projeto. Até lá ainda temos desconfiança e não queremos cair em nenhuma pegadinha”, disse Grandolfo.
O governador reconheceu a importância do Sindasp-SP como instituição e resolveu receber o sindicato após diversas manifestações e atos públicos realizados em São Paulo. Foram quatro reuniões com o governador, além de outras com secretários de Estado: cinco com a Casa Civil, três com a Gestão Pública, e diversas outras com a Administração Penitenciária. Todas as reuniões, tanto com o governador quanto com os secretários, foram intermediadas pelo deputado federal e presidente nacional da Força Sindical, Paulo Pereira, o Paulinho da Força. Paulinho esteve pessoalmente com o governador e pediu que o Sindasp-SP fosse recebido em suas reivindicações.
AUDIÊNCIA: Coincidência ou não, Alckmin fará o anúncio justamente na terça-feira (10), data em que o sindicato conseguiu uma audiência de negociação junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).
A negociação salarial entre Grandolfo e Alckmin teve início em 21/02/2013, quando a pauta foi protocolada em mãos ao governador, no Palácio dos Bandeirantes. Agora, como representante oficial e detentor da carta sindical estadual, as negociações deverão fluir com mais agilidade.
Leia tudo sobre a conquista da carta sindical estadual do Sindasp-SP na edição número 37 do jornal do sindicato, que começou a ser distribuído nesta quinta (5). Não perca essa edição histórica.
CurtirCurtir
Eu acho um absurdo que os Delegados , Escrivães e Investigadores querem dignidade salarial somente para eles, porque as demais carreiras também estão sofrendo com o baixo salário. Digamos que eles consigam um belo salário e as demais carreiras como ficam? são escravos? Em qualquer Delegacia trabalha vários Policias de outras carreiras, o Delegado empurra serviços em cima de todo mundo, sem distinção de carreiras, mas na hora de receber salários bons é só para Delegados , Escrivães e Investigadores? isso esta errado, tem que ser bons salários para todos, não importa a carreira e nem nível escolar, porque na hora de trabalhar e enfrentar os bandidos somos todos iguais, agora porque na hora de receber tem que ser diferente? isso é uma palhaçada sem tamanho !
CurtirCurtir
O que fode as vezes a Polícia Civil é todo mundo querer vir junto….são os coxinhas que ficam querendo sentar na janelinha e agora esses agentes penitenciarios.
puta absurdo……
Se eu sou o Rebouças não aceito entrar na sala do dissídio se tiver um agente penitenciário no recinto.
Não tem que misturar as coisas…..Polícia é Polícia…….agente de preso é agente de preso.
Não dá trela pra esses caras não…
só faltava essa…..depois dos coxinhas ……tem que aguentar esses caras.
CurtirCurtir
eu não acredito em nada do que vem do PSDBOSTA
A NOTÍCIA MAIS COERENTE QUE LÍ ATÉ AGORA FOI A DO SIPESP(3)
O RESTO É PAU MANDADO.
CurtirCurtir
Pingback: Comunicado do SIPESP sobre os boatos noticiados...
Pingback: Comunicado do SIPESP sobre os boatos noticiados | C O O LTURA
ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO MESMO, O GOVERNADOR RECEBEU ONTEM ATÉ O SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS, E NÃO RECEBE NEM A ADPESP!
Alckmin recebe Sindasp oficialmente e diz que fará anúncio na terça-feira
O governador Geraldo Alckmin recebeu o presidente do Sindasp-SP, no início da tarde desta quinta-feira (5), oficialmente, como instituição que agora possui o registro sindical estadual, para informar que fará o anúncio das reivindicações da categoria na próxima terça-feira (10).
Também participaram da reunião o secretário da Administração Penitenciária Lourival Gomes e o Secretário-geral do Sindasp-SP, Cícero Félix de Souza. A reunião ocorreu no Palácio dos Bandeirantes e durou cerca de 1h.
De acordo com a conversa na reunião, possivelmente, deverá ser anunciado a redução das classes da categoria. Se o anúncio for feito conforme o pedido do Sindasp-SP, as classes deverão de fato ser reduzidas de 8 para 6.
No entanto, não podemos ainda fazer tal afirmação, pois, de acordo com o presidente Grandolfo, não foi possível ler o projeto, que deverá ser apresentado somente na próxima terça-feira. “Só vamos anunciar de fato na terça-feira quando virmos o projeto. Até lá ainda temos desconfiança e não queremos cair em nenhuma pegadinha”, disse Grandolfo.
O governador reconheceu a importância do Sindasp-SP como instituição e resolveu receber o sindicato após diversas manifestações e atos públicos realizados em São Paulo. Foram quatro reuniões com o governador, além de outras com secretários de Estado: cinco com a Casa Civil, três com a Gestão Pública, e diversas outras com a Administração Penitenciária. Todas as reuniões, tanto com o governador quanto com os secretários, foram intermediadas pelo deputado federal e presidente nacional da Força Sindical, Paulo Pereira, o Paulinho da Força. Paulinho esteve pessoalmente com o governador e pediu que o Sindasp-SP fosse recebido em suas reivindicações.
AUDIÊNCIA: Coincidência ou não, Alckmin fará o anúncio justamente na terça-feira (10), data em que o sindicato conseguiu uma audiência de negociação junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).
A negociação salarial entre Grandolfo e Alckmin teve início em 21/02/2013, quando a pauta foi protocolada em mãos ao governador, no Palácio dos Bandeirantes. Agora, como representante oficial e detentor da carta sindical estadual, as negociações deverão fluir com mais agilidade.
http://www.sindasp.org.br/
CurtirCurtir
DEMORO PARA PARAR, GREVE JÁAAAAAAAAAAAA.,
CurtirCurtir
SE DER AUMENTO PARA INVESTIGADOR E E ESCRIVÃO E DEIXAR AS DEMAIS CARREIRA PARA TRÁS., VOU PARAR DE INVESTIGAR., VOU SER MOTORISTA E MAIS NADA., NÃO VOU PREENDER, NÃO VOU INVESTIGAR., NÃO VOU FAZER B.O., OU PAGA IGUAL., OU EU AGENTE VOU SÓ DIRIGIR E MAIS NADA…..ESCUTOU.
CurtirCurtir
OS OFICIAIS DA PM ESTÃO PREOCUPADOS COM A QUEBRA DA ISONOMIA DE SALÁRIOS COM OS DELEGADOS DE POLÍCIA???
DELEGADO DE POLÍCIA 3ª CLASSE I 3.512,16 3.512,16 7.024,32 (CAPITÃO)
DELEGADO DE POLÍCIA 2ª CLASSE II 3.798,25 3.798,25 7.596,50 (MAJOR)
DELEGADO DE POLÍCIA 1ª CLASSE III 4.114,38 4.114,38 8.228,76 (TEN COROMÉ)
DELEGADO DE POLÍCIA DE CLASSE ESPECIAL IV 4.463,71 4.463,71 8.927,42 (COROMÉ)
DELEGADO GERAL DE POLÍCIA V 5.198,95 5.198,95 1.290,00 11.687,90
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
REMUNERAÇÃO – Mês de Referência 07 / 2013
NOME ÓRGÃO CARGO TOTAL BRUTO (R$) TOTAL DO MÊS (R$) TOTAL LÍQUIDO (R$)
ABEL DAVID DE ANDRADE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.605,24 11.605,24 5.263,63
ABELARDO JULIO DA ROCHA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 12.600,09 12.459,60 7.968,97
ABILIO AKAMINE JUNIOR POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.436,74 11.260,04 7.596,38
ACACIO TARCISIO GUBEROVICH POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.064,12 11.064,12 7.436,79
ADAIL LUIZ DE MELO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.263,68 11.263,68 8.480,46
ADAIL MARCOS KOGA FERNANDES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.745,74 11.895,94 7.852,34
ADALBERTO GIL LIMA MENDONCA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 15.639,93 10.828,27 8.715,89
ADALBERTO INSARDI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 13.524,55 13.524,55 7.804,32
ADALBERTO LUIZ FABRON POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 13.350,71 13.350,71 6.899,05
ADALTO ALVES DE OLIVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 12.908,24 12.141,37 7.113,60
ADAO LUDOVINO SOBRINHO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 14.392,95 9.595,30 7.865,10
ADAUTO CARVALHO SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 12.327,42 10.484,18 8.418,40
ADAUTO MILTON MARTIN MERLOTI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.290,94 10.963,71 6.019,48
ADAYLTON ALVARO DE REZENDE JUN POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 14.004,20 14.004,20 9.474,01
ADELCIO CARLOS AVELINO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 10.231,14 10.231,14 0,00
ADELCIO PEREIRA DA SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 14.446,56 14.446,56 8.775,28
ADELSON AZEVEDO JUNIOR POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.004,96 11.004,96 7.537,42
ADELSON OLIVEIRA DE SA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.157,21 11.162,77 5.045,61
ADEMAR BISTERSO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 10.853,94 10.853,94 4.648,55
ADEMAR FRANCISCO MARTINS NETO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 15.831,56 14.075,48 9.763,34
ADEMAR SIMOES DA MOTTA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.689,81 11.689,81 6.031,36
ADEMILSON SHERVIS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.268,74 11.268,74 4.372,20
ADEMIR DOS SANTOS SAVI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 10.929,44 10.929,44 7.385,77
ADEMIR EUZEBIO CORREA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 12.702,29 10.887,68 9.284,88
ADENILTON CARVALHO CARNEIRO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 13.083,63 13.083,63 5.098,66
ADENILTON VIEIRA BARBOSA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 19.034,63 11.846,83 12.392,68
ADERBAL BARBOSA DE OLIVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.329,96 11.329,96 7.762,71
ADERSON RODRIGUES DE SOUZA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 12.637,70 12.637,70 4.725,88
ADEVANIR DA SILVA BEZERRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.263,68 11.263,68 5.128,44
ADHEMAR VIEIRA DE CAMARGO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 13.350,71 13.350,71 10.638,05
ADILSON ALBERTI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 10.853,94 10.853,94 7.112,68
ADILSON AUGUSTO DE LIMA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.570,14 11.570,14 7.381,91
ADILSON DA SILVA MARQUES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 12.304,44 12.304,44 7.691,89
ADILSON FELIZARDO DOS REIS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 10.947,64 10.947,64 5.038,80
ADILSON JULIO ROCHA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.325,99 11.325,99 7.968,65
ADRIANA DUCH MACHADO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 14.169,44 13.818,22 8.299,61
ADRIANA KIMIE OGASAWARA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 10.874,16 10.874,16 5.657,23
ADRIANA MARIA FINOTTI FERNANDE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 10.444,18 10.444,18 6.008,73
ADRIANA NUNES NOGUEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 12.726,95 12.229,60 8.338,47
ADRIANA ROLEDO BELLUZZO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 26.502,67 10.821,77 21.841,45
ADRIANA TIMACHI MADRID POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 8.249,73 8.249,73 5.043,27
ADRIANI JOSE DE SOUZA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 13.364,39 13.364,39 5.894,39
ADRIANO ALVES BORGES AZEVEDO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 10.594,18 10.594,18 4.224,09
ADRIANO ARANAO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.316,28 11.316,28 5.349,16
ADRIANO AUGUSTO LEAO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.020,94 11.020,94 6.543,14
ADRIANO BAPTISTA ASSIS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 19.216,22 15.704,06 12.769,89
ADRIANO DANIEL POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 10.630,88 10.630,88 2.627,90
ADRIANO FERREIRA BRITTO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.874,18 11.874,18 6.751,04
ADRIANO MANOEL REDUA DOS SANTO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 10.726,66 10.726,66 4.431,34
ADRIANO MARTINS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.816,29 11.816,29 7.068,81
ADRIANO PEDROSO DE MORAES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 13.882,57 13.882,57 3.886,16
ADRIANO RAIMUNDO DA SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 10.700,78 10.700,78 5.113,70
ADRIANO SANTIAGO DE ARAUJO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.095,51 11.446,73 7.304,14
ADRIANO VIEIRA BRAZ POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 11.227,42 11.227,42 7.275,59
ADRIAO PEREIRA PORTO DE SOUZA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 14.776,16 13.898,12 6.511,11
AFONSO DE JESUS BORGES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 15.389,20 15.389,20 9.824,91
AFONSO TORTOLA NETO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 17.837,44 17.837,44 11.946,36
AGAHIR CONDE CARDOSO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 10.653,54 10.653,54 8.805,88
AGENOR JOSE DE ASSIS FILHO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CAP PM 13.155,36 13.155,36 8.882,67
AARAO DE OLIVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 17.152,71 11.688,36 12.636,95
ADALBERTO JOSE FERREIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 15.353,71 12.822,39 8.121,15
ADALBERTO VASCONCELOS SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 13.930,63 13.930,63 5.890,70
ADALTO CAMPOS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 10.856,76 11.078,22 9.836,38
ADALTO MARTINS DA SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 17.697,60 12.039,39 12.633,79
ADAO DONIZETE PANINI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 12.494,20 12.494,20 8.587,65
ADAUTO JOSE ROBERTO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 12.131,49 12.131,49 8.131,59
ADEMAR DA CUNHA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 16.122,45 16.122,45 13.910,06
ADERSON GUIMARAES PEREIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 11.884,41 11.884,41 8.267,88
ADHEMAR HONORATO DE ALMEIDA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 13.695,12 13.695,12 9.556,28
ADILSON LUIS FRANCO NASSARO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 13.692,70 13.576,47 9.002,95
ADRIANA CRISTINA SGRIGNEIRO NU POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 12.689,85 12.689,85 9.077,18
ADRIANA RIBEIRO ROCHA DE OLIVE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 16.704,93 12.528,70 11.219,92
ADRIANO ALVES PAZELLI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 14.961,83 14.961,83 5.845,14
ADRIANO GIOVANINNI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 13.644,14 13.152,44 6.497,97
AERCIO DORNELAS SANTOS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 17.100,41 17.100,41 10.404,89
AFONSO LUIZ SANCHES ROCHA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 15.100,25 12.395,89 8.794,49
AILTON SOARES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 15.652,45 15.652,45 10.611,30
AIRTON BARZOTTI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 11.914,90 11.914,90 6.452,72
AIRTON RODRIGUES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 19.997,02 19.997,02 13.243,23
AKIO HIRANO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 11.078,22 11.078,22 8.422,34
ALBENIDES BIANCARDI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 11.688,36 11.688,36 8.543,53
ALBERT HEIDTMANN POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 11.521,35 11.521,35 8.489,39
ALBERTO DUARTE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 11.688,36 11.688,36 8.084,27
ALBERTO MALFI SARDILLI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 17.785,46 18.154,28 11.695,21
ALBERTO MITSUO YAMAOKA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 11.903,55 11.903,55 8.178,50
ALBERTO SILVERIO LUNARDI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 12.510,40 12.510,40 7.332,72
ALBINO DE AMARAL POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 11.521,35 11.521,35 8.796,46
ALCEDINO DE ANDRADE VILELA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 13.084,98 13.084,98 10.928,53
ALCEU LEMES SILVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 13.084,98 13.084,98 9.505,64
ALCEU RODRIGUES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 12.131,49 12.131,49 7.437,59
ALCIDES DIAS CORREA NETO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 11.889,79 11.889,79 7.736,82
ALCIDES JULIAO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 14.282,80 14.282,80 12.580,06
ALDAVINO DELLAGNESE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 14.642,86 14.642,86 10.536,31
ALDEIR LEATI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 11.688,36 11.688,36 7.972,27
ALESSANDRO BAPTISTA LEAL POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 13.832,45 13.832,45 6.089,61
ALEXANDER GOMES BENTO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 13.758,46 13.758,46 8.665,50
ALEXANDRE ATALA BONDEZAN POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 14.387,86 14.387,86 10.011,30
ALEXANDRE AUGUSTO OCAMPOS DE S POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 12.651,11 12.651,11 3.370,11
ALEXANDRE DE ALMEIDA COSTA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 12.068,34 12.068,34 7.252,30
ALEXANDRE DE CARVALHO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 17.988,06 17.988,06 9.828,64
ALEXANDRE GASPAR GASPARIAN POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 13.490,20 13.490,20 8.534,36
ALEXANDRE LATERZA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 25.589,26 17.644,91 18.989,78
ALEXANDRE LUIS DOS SANTOS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 11.611,96 11.611,96 5.398,52
ALEXANDRE MARCOS DE OLIVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 17.266,79 15.336,86 8.288,02
ALEXANDRE OREFICE PINHEIRO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 12.475,08 12.475,08 8.510,83
ALEXANDRE WELLINGTON DE SOUZA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 15.958,66 12.160,41 10.929,35
ALFREDO DEBRINO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 15.178,56 15.178,56 13.325,18
ALFREDO ISMERIM SANTOS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 13.632,35 13.632,35 10.116,29
ALFREDO PISSINATO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 13.160,49 13.160,49 10.919,54
ALQUIMEDIS BARBOZA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 11.688,36 11.688,36 7.812,55
ALTAIR DO CARMO SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 14.350,23 14.350,23 6.530,24
ALTAIR LOPES DA TRINDADE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 12.398,51 12.398,51 6.327,26
ALTAMIRO DE CASTRO FILHO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 12.071,72 12.080,94 5.411,72
ALUYSIO FRANCISCO GAMA BAIA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 13.631,98 13.631,98 5.602,96
ALVARES DE CASTRO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 14.402,19 14.402,19 5.281,52
ALVARO AMADEU MOLA DE ARAUJO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 10.773,91 11.153,74 5.464,84
ALVARO TAVORA HEITMANN FERREIR POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 11.445,24 11.445,24 7.686,80
AMARILDO ROSA GARCIA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO MAJ PM 13.200,40 13.200,40 8.051,54
ABARE VAZ DE LIMA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 19.589,50 19.589,50 12.657,67
ABEL BATISTA CAMILLO JUNIOR POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 17.955,15 17.955,15 11.971,82
ABILIO DE SOUZA GUERRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 13.915,38 13.915,38 6.321,20
ABRAAO MATIAS DA SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 15.853,82 15.853,82 7.174,82
ACACIO GERALDO WENDLING CESAR POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 21.189,75 19.451,22 13.239,26
ADALBERTO JOAO SBRANA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 15.105,31 15.516,75 10.653,42
ADAO JOSE DA CONCEICAO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 15.177,44 15.177,44 10.380,95
ADAUTO DE OLIVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 13.247,48 13.247,48 5.496,96
ADELINO SINOMAR PEREIRA DOS RE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 18.942,46 15.175,58 13.607,23
ADEMIR DINIZ FONSECA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 19.255,70 19.255,70 11.141,67
ADEMIR FERREIRA FURTADO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 15.564,47 15.564,47 8.176,93
ADEMIR GONCALVES ALBUQUERQUE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 15.634,02 15.634,02 10.896,89
ADEMIR VITURI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 20.683,61 13.789,07 15.956,04
ADEVALDO FORTUNATO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 17.655,71 17.655,71 12.225,61
ADILSON ALVES DE MORAIS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 16.601,05 16.601,05 8.932,17
ADILSON ANTONIO DA SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 15.839,69 13.601,17 11.559,30
ADILSON DE TOLEDO SOUZA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 14.819,73 14.819,73 5.992,93
ADILSON MARINHO DA SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 13.357,38 13.357,38 8.086,10
ADILSON MORAES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 20.662,00 20.662,00 11.771,60
ADILSON PAES DE SOUZA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 13.610,76 13.610,76 9.553,20
ADIO HARADA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 21.925,74 14.617,16 19.056,43
ADONIS MARCUS GRILLO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 20.662,00 20.662,00 13.719,40
ADRIANO RIBEIRO DE MAGALHAES F POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 15.727,65 15.727,65 10.240,00
ADROALDO FERRETTI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 17.275,78 17.275,78 10.506,27
AFONSO CESAR EVARISTO DOS SANT POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 19.036,29 19.036,29 7.498,37
AFONSO WAGNER DI VITA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 17.221,01 17.221,01 11.318,23
AGENOR GALASSI FILHO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 16.235,49 16.235,49 11.232,09
AGUINALDO NOBRE DE MELLO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 20.662,00 20.662,00 13.773,66
AIRSON DA CONCEICAO VIEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 20.662,00 20.662,00 11.994,38
AIRTO CAVALHEIRO DE QUEIROS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 16.542,24 16.542,24 10.104,63
AIRTON EDNO RIBEIRO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 20.250,57 19.713,72 7.467,56
AIRTON MONTEIRO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 17.299,97 17.299,97 11.689,96
AIRTON NUNES DA SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 15.899,63 15.899,63 7.566,94
AIRTON RIBEIRO DA COSTA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 17.787,38 17.787,38 8.621,33
AIRTON TROIJO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 14.488,09 14.488,09 5.951,65
ALBERTO GARCIA DA SILVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 15.231,13 15.231,13 3.838,78
ALBERTO NUBIE POLICASTRO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 15.332,93 15.332,93 9.944,59
ALBERTO RESENDE DE OLIVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 20.662,00 20.662,00 13.739,64
ALCEU GOMES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 14.617,16 14.617,16 6.325,17
ALCEU VIEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 12.637,34 12.637,34 6.531,29
ALCION JOSE DE BARROS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 13.399,36 13.399,36 9.710,52
ALCYR RENATO DE OLIVEIRA CRUZ POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 16.253,33 16.253,33 9.521,80
ALDEMIR SANCHES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 14.465,40 14.465,40 7.912,14
ALDEMIRO CONRADO DOS SANTOS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 14.588,04 14.588,04 10.575,76
ALDO GABRIGNA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 13.745,37 13.745,37 5.159,31
ALECIO DA SILVA JUNIOR POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 20.662,00 20.662,00 13.806,70
ALEXANDER CHARLES MORRELL POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 12.610,41 12.610,41 8.898,29
ALEXANDRE DE FELICE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 13.497,57 13.497,57 7.430,25
ALEXANDRE JOSE BOLOGNINI E SIL POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 20.782,00 20.782,00 12.160,64
ALEXANDRE JUNQUEIRA DA CUNHA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 15.866,59 15.866,59 10.973,10
ALEXANDRE MAZZETTO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 13.326,02 13.326,02 9.531,20
ALEXANDRE REIS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 13.412,80 13.412,80 8.750,93
ALFREDO DEAK POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 19.513,11 19.513,11 12.901,13
ALFREDO DONIZETI RODRIGUES DE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 18.462,22 18.462,22 11.889,30
ALFREDO DONIZETTI COLLUCCI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 15.736,18 15.736,18 9.041,80
ALFREDO MENDRONE JUNIOR POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 14.376,62 12.610,41 9.734,61
ALFREDO VITAL OLIVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 16.877,66 16.698,69 8.397,81
ALGERT JOSE KADLUBA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 16.800,37 16.800,37 13.636,02
ALLAN MARTINS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO TCEL PM 15.681,85 15.681,85 8.272,85
ABELARDO FERREIRA DE CARVALHO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 28.153,88 18.769,25 19.239,22
ACETES LOZANO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 14.272,96
ACY DE OLIVEIRA ALVARENGA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 16.791,49 16.791,49 7.294,58
ADAIR PAGAMISSE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 16.920,52 16.920,52 7.877,19
ADALBERTO GOMES DA SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 10.474,25
ADALBERTO JOSE GOUVEA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.653,29 20.653,29 17.755,74
ADAUTO LUIZ SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 30.993,00 20.662,00 23.011,04
ADAUTO VIEIRA DOS SANTOS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.346,15
ADELINO MANOEL SOUZA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 15.626,94 15.626,94 10.638,86
ADEMIR APARECIDO RAMOS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 12.868,87
ADEMIR CRIVELARO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 17.369,23 17.815,60 10.740,29
ADILSON BARRETO DOS SANTOS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 18.742,58 18.742,58 8.518,36
ADILSON COLA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 19.923,87 19.923,87 7.556,22
ADILSON PEREIRA DE CARVALHO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.061,36 20.061,36 13.245,19
ADILSON TUBERO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 15.569,07 15.569,07 10.486,28
ADMIR BENTO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 19.610,23 19.610,23 12.792,99
ADMIR GERVASIO MOREIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 12.944,07
ADOLECIR PUGLIA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.310,85
ADOLFO SEGURA DE CASTRO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 17.287,77
ADRIANO AUGUSTO CEPEDA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 14.102,66
AFFONSO RAMOS DE PAULA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 15.985,08 16.237,08 13.776,35
AGILDO NOGUEIRA LOPES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 21.108,37 13.355,85
AILTON ARAUJO BRANDAO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.009,40
AIRTON ALVES DA SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 19.531,11 19.531,11 10.499,73
AIRTON IOSIMO MARTINEZ POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 17.709,27 17.709,27 11.109,65
AIRTON NOBRE DE MELLO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.745,37
AIRTON SUZANO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.800,54
AIX GOMES JUNIOR POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 15.112,31 15.112,31 8.548,14
ALAOR JOSE GASPAROTO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 18.491,45 18.491,45 12.079,16
ALAOR SILVA BRANDAO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 17.133,52
ALBERTINO LOPES DE AGUIAR POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 9.248,05
ALBERTO AUGUSTO GASPAR POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.634,04
ALBERTO BASTOS DIAS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 29.349,01 19.566,01 20.209,04
ALBERTO MARIA DA SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 19.776,38 19.776,38 10.882,27
ALBERTO NOGUEIRA SCHIAVETTI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.691,43
ALBERTO SILVEIRA RODRIGUES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.164,25
ALBERTO TARGAS NETO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.882,44
ALBINO CARLOS PAZELLI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 9.683,39
ALCIBIADES SEBASTIAO MOTTA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 16.500,17
ALDEMAR FERNANDO BELLOTI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 17.214,91 17.214,91 9.823,93
ALDO CAMPANHA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 19.805,76 19.805,76 15.224,74
ALDO FERNANDES DA COSTA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 19.909,87 19.909,87 8.624,98
ALEXANDRE CANOVA CARDOSO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 21.108,37 16.555,39
ALEXANDRE FARRATH POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 18.999,35 18.999,35 10.491,90
ALEXANDRE JOSE DA CRUZ MEDEIRO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 21.108,37 13.291,07
ALEXANDRE MARCONDES TERRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 15.923,73 15.923,73 7.405,23
ALEXANDRE MELCHIOR RODRIGUES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 17.567,92 17.567,92 10.073,85
ALFIO FONSECA DE CASTRO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 19.673,39 19.673,39 13.531,58
ALFONSO ANTONIO GILL POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 16.343,54 16.343,54 11.289,33
ALFONSO FERRANTE BRUNO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.982,08
ALFREDO DEAK JUNIOR POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 19.873,74 18.625,04 12.714,85
ALFREDO VIEIRA DAS NEVES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.169,60
ALMIR GONCALVES ALBUQUERQUE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 12.830,38
ALOISIO BORGES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 14.038,03 14.038,03 9.322,29
ALOISIO PEDRO NOVELI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 19.566,01 19.566,01 16.701,20
ALTINO GIANESINI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.062,97
ALUIZIO SILVEIRA DE CARVALHO P ** POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 33.325,95 33.325,95 21.196,27
ALVARO BATISTA CAMILO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 11.313,34
ALVIM GAGLIATO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 14.150,49 14.150,49 11.352,55
NOME ÓRGÃO CARGO TOTAL BRUTO (R$) TOTAL DO MÊS (R$) TOTAL LÍQUIDO (R$)
BENEDITO ROBERTO MEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CMT GER 23.052,15 23.052,15 15.294,14
WANDERLEY SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.169,23 20.169,23 13.816,49
WANDIR ALVES PEREIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 17.292,42 17.738,79 10.852,85
WASHINGTON LUIZ BRANDAO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 8.417,46
WASHINGTON LUIZ GAIOTTO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 18.906,05 18.906,05 11.968,07
WASSIMON SANTOS PEREIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.812,39
WELFARE DE ALMEIDA CASTANHO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 18.226,80 18.226,80 12.280,84
WILSON AUGUSTO DE SOUZA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 17.941,21 17.941,21 12.719,32
WILSON AZEM POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 18.999,66 18.999,66 12.686,57
WILSON CARLOS BRAZ POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 18.976,15 17.818,01 11.661,67
WILSON CORREA LEITE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.280,74
WILSON DA SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 18.117,71
WILSON DE ABREU POSSEBON POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.041,24 20.041,24 9.646,00
WILSON DE OLIVEIRA LEITE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 26.600,58 17.034,40 17.351,39
WILTON BRANDAO PARREIRA FILHO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 30.993,00 20.662,00 27.588,79
WILTON INDALECIO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 18.185,94 18.185,94 11.372,47
WILTON ISIPON POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 14.421,89
WLAUDER ROBSON GONCALVES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 18.495,60 18.495,60 12.101,44
YOSHIKI OKUMURA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 14.293,76
ZACARIAS VIEIRA PEIXOTO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 30.993,00 20.662,00 23.399,51
ZAILTON SILVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 14.057,29
ZENILDO TADEU VIEIRA PEIXOTO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 15.242,75
ALDIR EUCLIDES BUFO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 14.154,70
VALDIR PRICOLI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 13.947,20 13.947,20 12.629,44
VALDIR SEGATO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 19.773,18 19.773,18 13.091,43
VALDIR SUZANO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 14.248,02
VALTEMIR BUENO DE LIMA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 16.445,30 16.445,30 7.131,72
VALTER ALVES MENDONCA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 19.281,97 19.281,97 9.801,18
VALTER CAETANO DE SOUZA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 9.047,12
VALTER DE OLIVEIRA FISTER POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 14.336,85
VALTER GOMES DE OLIVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 16.317,68 16.317,68 10.273,34
VALTER PEREIRA PUBLIO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 12.607,14
VANDERLEI DE MELLO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 18.615,58 18.615,58 8.458,70
VANDERLEI MANOEL DE OLIVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 17.176,58 17.176,58 11.122,35
VANDYCK NEVES DA SILVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 16.237,08 16.237,08 9.612,07
VERA CRUZ POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 14.871,00 14.924,69 7.581,11
VERA MARIA FAVARO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 17.321,20 17.321,20 9.074,02
VICENTE ANTONIO MARIANO FERRAZ POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 11.034,68
VICENTE BENEDITO MARCELINO DA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 17.128,82 17.128,82 6.826,26
VICENTE DANDRETTA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 17.575,83 17.575,83 15.163,84
VICENTE DE PAULA ROSSI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 19.566,01 19.566,01 14.515,54
VICENTE DI PIERRO NETTO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 18.981,90 18.981,90 13.125,93
VICENTE SILVESTRE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 14.670,82 14.670,82 10.692,75
VICENTE SILVESTRE PINHEIRO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.678,06
VICTOR BENDICTO BERTINI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 14.073,20
VICTOR WALDEMAR RAWEN POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.762,80 14.376,85
VIRGINIA MARIA VILANI MALONE O POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 15.258,41 15.258,41 5.206,18
VITOR MAURICIO GUSMAO LOPES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.381,03 13.333,91
VITORIA BRASILIA DE SOUZA LIMA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 16.340,27 16.340,27 10.790,42
VLADIMIR DE OLIVEIRA REIS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 12.449,19
WADYR AUGUSTO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 18.509,50 18.955,87 8.781,80
WAGNER BENEDITO LOPES TELLES POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 17.623,65 17.623,65 11.349,83
WAGNER BRUSAROSCO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.565,68
WAGNER CESAR GOMES DE OLIVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 30.993,00 20.662,00 23.472,11
WAGNER CINTRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.091,61
WAGNER FACCHINI DE BORTOLO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 15.711,82 15.711,82 10.308,61
WAGNER FERRARI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 12.255,67
WAGNER PAULO MENEZELLO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 17.972,13
WALDEMAR ALVES DE ALMEIDA JUNI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 15.611,84 15.611,84 4.722,34
WALDEMAR DOMINGOS DA SILVA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 17.962,18 17.962,18 8.897,64
WALDEMAR INDALECIO JUNIOR POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 18.752,31 18.752,31 11.970,53
WALDIMIR CRISTIANO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 15.189,23
WALDIR AGENOR BRAMBILLA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 16.838,11 16.838,11 11.480,08
WALDIR CONTINI ZUQUETTO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 18.778,89 18.778,89 8.781,22
WALDIR DOS SANTOS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 18.271,17
WALDIR GOMES DE FARIA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 19.566,01 19.566,01 13.261,28
WALDIR LOSSO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 16.976,84 16.976,84 10.830,11
WALDIR NACCARATO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 16.201,86 16.201,86 9.107,45
WALDIR PEREIRA PUBLIO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 17.351,40 17.351,40 11.060,13
WALTER APPARECIDO BENVENUTI POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 13.904,50
WALTER APPARICIO DAMARO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 21.108,37 18.067,91
WALTER CARNEVALE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 14.530,93
WALTER CAVALCANTE BARROS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 30.993,00 20.662,00 19.035,40
WALTER CRISCIBENE POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 10.797,08
WALTER GOMES MOTA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 12.547,80
WALTER GOMES SERRAO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 16.716,98 17.004,97 11.393,25
WALTER HAMILTON DE CASTRO TARG POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 20.662,00 20.662,00 10.811,01
WALTER KOVACS POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 15.803,75 15.803,75 11.235,48
WALTER NEGRISOLO POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 30.292,55 20.492,61 23.124,68
WALTER ROBERTO SOLA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 19.991,67 19.991,67 12.696,45
WALTON GONCALVES TEIXEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 16.044,78 16.044,78 7.392,61
WANDERLEY NEVES DE OLIVEIRA POLICIA MILITAR ESTADO SAO PAULO CEL PM 15.626,94 15.626,94 11.472,43
O QUE ELES ESTÃO RECLAMANDO ??????
CurtirCurtir
CHEFE DE TIRA….
Isso você já devia estar fazendo há muito tempo…cada macaco no seu galho meu irmão.
Você investiga, prende, faz B.O. porque é puxa-saco…
Mantenha-se no seu devido lugar e não atrapalha as demais carreiras…lute pela sua.
Há…e se beber não dirija!!!
CurtirCurtir
FALIDO…
O sindicato que conseguiu a audiência de conciliação junto ao TJ foi o SINDICATO DOS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES DE POLICIA meu irmão, e não o dos ASPs.
Lutem pelos seus interesses meus irmãos, mas não queiram fazer igual a PM.
Não fiquem na Aba da Policia Civil, pois esta é uma carreira distinta das demais, com outras funções, com outras responsabilidades e, principalmente, com outros requisitos para a investidura nos cargos.
CurtirCurtir
Caros colegas,
Não sei o teor das demais reuniões que ocorreram em todos as Diretorias e Seccionais sobre o tema que tanto nos aflige, mas posso explanar o que nos foi dito pelo Dr. Aldo Galeano, que se mostrou extremamente ético com todos os participantes.
Iniciou a reunião dizendo que a reunião se prestava a nos informar sobre o que havia sido discutido com o governador e que não pretendia mudar o pensamento de ninguém, nem tampouco fazer qualquer tipo de assédio. Numa eventual greve decidida pela classe não poderia participar em razão de ocupar cargo de confiança, mas não iria em hipótese alguma punir ou sair atrás de quem participasse. Reportou que desde a semana passada o Dr. Maurício tem feito reuniões com o SSP, que segundo ele apoia integralmente a nossa desvinculação da PM, que na verdade nunca houve. Segundo o Diretor, na semana passada o grupo de estudo da administração veio com um monte de planilhas informando ao governador do alto impacto em se conceder um aumento nesse ano sem previsão orçamentária. No entanto, o Dr. Maurício Blazeck contestou os números, pois como trabalhou na administração tem conhecimento sobre seu funcionamento e, demonstrou ao governador que na verdade o impacto seria bem menor, em decorrência do desconto do IR que o Estado desconta, mas aplica em investimentos, antes de repassar ao governo federal. Nos disse ainda que o Cmt Geral quis participar da reunião com toda a cúpula da PM, salve engano uns trinta coronéis, mas o governador não permitiu, pois iria tratar somente com o SSP os chefes das duas polícias e os técnicos do governo. Em razão da explanação do Dr. Blazeck, o governador determinou aos técnicos da fazenda que refizessem o estudo sobre o impacto na folha. Conforme nos disse o Dr. Aldo, a razão do adicional de carreira jurídica e nível universitário para os investigadores e escrivães vir na forma de abono se deve a falta de previsão orçamentária e, para tanto será utilizada a verba de contingenciamento do governador. A partir do início 1º semestre do ano que vem os valores seriam incorporados nos vencimentos, portanto, com repercussão geral, inclusive para os aposentados. Não foram revelados os índices do aumento linear, para todas as carreiras policiais, nem tampouco o valor do abono. Embora tenha dito que já saiba dos valores, o Dr. Blazeck pediu que não se dissesse nada a respeito, pois até o anúncio do governo algo poderia mudar e ele não quer sua credibilidade abalada por um anúncio não oficial que eventualmente não venha a se concretizar nos valores que serão revelados pelo governador. Em relação a data do anúncio, embora o SSP tenha dito que seria anunciado na quarta-feira, a expectativa é que se desse até o dia 07/09, razão pela qual foi pedida a reunião com os Delegados para se evitar problemas antes dessa data, até porque quem esperou 20 anos, uma semana a mais ou a menos não faz diferença. Falou ainda que a pressão do comandante geral foi bastante contundente na reunião em relação a insatisfação da tropa (na verdade dos oficiais), no entanto o Dr. Blazeck disse na presença deste que trocava qualquer aumento pela média dos salários dos coronéis estendida a todos os Delegados, quando este se calou. O governador teria indagado o porquê dessa afirmação e o Dr. Blazeck teria dito que a folha de pagamento dos coronéis supera em muito a dos Delegados. Disse ainda que a disposição do governador é de manter seu compromisso de até o final de governo retirar o nosso salário do patamar em que se encontra e aproximar das demais carreiras jurídicas.
Em relação as entidades de classe, segundo o Dr. Aldo o governador optou por tratar com os chefes das polícias, pois não contemplará o pleito de todas as entidades, salvo engano 19, uma vez que haverá um índice linear para todas as carreiras e abono somente para as carreiras de Delegado, investigadores e escrivães, o que certamente desagradará as demais. Não teceu qualquer comentário contra as entidades de classe, pelo contrário, elogiou o Melão e também a Marilda a qual destacou pela sua combatividade e mudança nos rumos da ADPESP.
No dia 07 de setembro estão programadas várias manifestações contra tudo e contra todos. Peço escusas aos que pensam contrariamente, mas não vejo qual o benefício de nos manifestarmos contra o governador neste momento, até porque eventual manifestação nossa seria apenas mais uma, dentre as várias que deverão ocorrer.
Penso que a prudência e a sabedoria mandam que eventuais manifestações sejam sobre fatos e não sobre boatos. Portanto aguardemos o anúncio que virá com certeza nos próximos dias. O teor creio que ninguém sabe com certeza e se nos será favorável ou não, saberemos somente após o anúncio. O resto é especulação que não ajuda em nada.
Juvenal Marques
Del Pol S.Vicente
CurtirCurtir
O NÚMERO 190 DA PM. TERCEIRIZADO (JUNTO AO COMPETENTE GOVERNO DE SP.)
SENSACIONAL.
CurtirCurtir
RESUMINDO: TÁ UMA ZONA ESSA PORRA!!! NINGUÉM SE ENTENDE!!! KKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
É ruim
De segurar
Assim não dá é padecer
Do jeito que está
Vamos pagando pra sobreviver
Se trocou não mudou nada
Jogo de carta marcada
É só perder
A panelinha armada
Tem muita brasa
E ninguém bota pra ferver
Isso aqui tá brincadeira
Ou será que não está
Brasileiro, brasileira
Tá na horá de gritar
CurtirCurtir
22 ANOS ESTUDANDO ???
SE FIZER O MOBRAL, PROJETO MINERVA, TELECURSO, SUPLETIVO,
E O CABOCLO TIVER TALENTO E BOA VONTADE
EM 5 ANOS ELE ESTA ALFABETIZADO E COM SEUS DIPLOMAS
MAIS 4 , 5 PARA GRADUAÇÃO
MAIS 3 MESTRADO
MAIS 3 DOUTORADO
ENTÃO SÃO 16 ANOS DOUTOR ???!!!
PCC$$$$$$$$DB 22 ANOS ESTUDANDO ?????
OS NÚMEROS NÃO MENTEM . . .
BASTAM OS NÚMEROS SRS . . .
CHEGA DESTE NEGÓCIO DE ESTUDANDO . .O GERÚNDIO INCOMODA . . .
UMA GERAÇÃO MAIORIDADE E NINGUÉM DEU A MÍNIMA ATENÇÃO
PARA OS SERVIÇOS SOCIAIS BÁSICOS EM 22 ANOS
AO CONTRÁRIO
DESGOVERNOU PARA QUE TODOS MORRESSEM . . . .
NOSSOS DIRIGENTES E LÍDERES REALMENTE TEM MUITA PACIÊNCIA . . .
EU ADMIRO ESTA QUALIDADE
MAS NESTE MOMENTO EU ME ENCANTARIA MESMO
SERIA COM UM MANIFESTO ABSOLUTO DE ROMPIMENTO
COM O DESGOVERNO GENOCIDA KRYMYUNOSU É KRYMYNOSU MESMO KRLHHHH
EU NÃO DURMO COM ESTE APERTO DE MÃO . .ISTO É TÃO SIMBÓLICO COMO OPUS . .
CurtirCurtir
a proposta que vai alardear dia 10, no que diz respeito a investigadores e escrivães ( se é que o fará),deverá ser formalizada, por escrito, no tribunal, local longe dos holofotes e da mídia.
CurtirCurtir
Isso e para o CHEFE DE TIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , SE VC NÃO VAI MAIS TRABALHAR ENTÃO VAI ESTUDAR PARA PASSAR NO CONCURSO PARA INVESTIGADOR OU ESCRIVÃO., porque vc Investigar não lhe pertençe.
CurtirCurtir
Reunião em uma seccional …mensagens da Dra Marilda, onde ela se derrete em elogios ao Delegado Geral e ao Secretário, sinalizam que a associação dos delpols deseja protelar o estado de greve, planejando nova operação blecaute para o dia 10 e manifestação em uma cidade do interior dia 12, possivelmente BAURU ou PRUDENTE. A associação recuou quanto a greve, agora Dra Marilda se derrete de amores pelo DG e SSP.
CurtirCurtir
SE DER AUMENTO PARA INVESTIGADOR E E ESCRIVÃO E DEIXAR AS DEMAIS CARREIRA PARA TRÁS., VOU PARAR DE INVESTIGAR., NEM MOTORISTA VOU SER, NÃO VOU PREENDER, NÃO VOU INVESTIGAR., NÃO VOU FAZER B.O., OU PAGA IGUAL., OU NÃO FAÇO MAIS NADA…..ESCUTOU.
kkkkkkkkkkkkkkkkk, quero mais é que se foda, ninguém é unido nesta bosta mesmo……..
CurtirCurtir
PC FALIDA disse:
06/09/2013 às 11:44
SE DER AUMENTO PARA INVESTIGADOR E E ESCRIVÃO E DEIXAR AS DEMAIS CARREIRA PARA TRÁS., VOU PARAR DE INVESTIGAR., NEM MOTORISTA VOU SER, NÃO VOU PREENDER, NÃO VOU INVESTIGAR., NÃO VOU FAZER B.O., OU PAGA IGUAL., OU NÃO FAÇO MAIS NADA…..ESCUTOU.
kkkkkkkkkkkkkkkkk, quero mais é que se foda, ninguém é unido nesta bosta mesmo……..
—————————————————————————————————————————————————–
Porque vc não morre com a sua inveja seu otário.
CurtirCurtir
querra, sei que o site é democrático , porem , existem varios posts oriundo de pessoas que claramente postam apenas para tumultuar , congestionar e sabotar esta página . será que haveria um jeito de filtrar estes tumultuadores ,obrigado
CurtirCurtir
os tiras de segundo grau querendo nu, vai trabalhar vagabundo, vão fazer tudo na policia, bo flagrante, investigação,tudo mesmo, não são os melhores na policia se ouver discrepância salarial também cruzo os braços e deixa tudos com os deuses, como estão se sentindo no momento. vai ter aumento porra nenhuma,kkkkkk isso sou a favor
CurtirCurtir
Na 1º Seccional já convocaram uma operação para terça, dia 10, bem no dia do dissídio, para não podermos comparecer no TJ.
CurtirCurtir
isso aqui tá um lixo !
CurtirCurtir
Isto está um lixo…
CurtirCurtir
péno chao disse:
06/09/2013 ÀS 12:25
os tiras de segundo grau querendo nu, vai trabalhar vagabundo, vão fazer tudo na policia, bo flagrante, investigação,tudo mesmo, não são os melhores na policia se ouver discrepância salarial também cruzo os braços e deixa tudos com os deuses, como estão se sentindo no momento. vai ter aumento porra nenhuma,kkkkkk isso sou a favor
HOUVER COM “H” MANEZÃO.
CurtirCurtir
O louco, onde estão enfiados esse monte de Ten. Cel. e Cel., para que isso tudo, já sei só para dar mais gasto para o estado e impedir que sd e cb tenha uma mulher remuneração…. sem contar que a responsabilidade no trabalho deles é mínima.
CurtirCurtir
UNDERGROUND
No interior do estado ja esta desse jeito a muito tempo…..
CurtirCurtir
O que tenho a dizer, já foi dito por ele:
CurtirCurtir
REAJUSTE SALARIAL LÍNEAR PARA TODOS, É O MÍNIMO QUE ESPERAMOS, CASO CONTRÁRIO, VAMOS DEFLAGAR GREVE SIM.
CurtirCurtir
O TIRAPOL para de falar besteira e vai trabalhar naquilo que vc fez concurso., Se quer ganhar igual a um Investigador ou Escrivão vai ESTUDAR.
CurtirCurtir
PC FALIDA e TIRAPOL, voçês tem nivel Universitario. Vão estudar para sermos Valorizados.
CurtirCurtir
TERMINOU A REUNIÃO POSITIVAMENTE. O SECRETÁRIO COMPARECEU NO MEIO DA REUNIÃO A CONVITE DO DGP E DISSE QUE NÃO HAVERÁ RETROCESSO. OU SEJA…….CJ E NU EM ANDAMENTO. SÓ QUESTÃO DE TEMPO. MAIS NOTÍCIAS EM NOTA OFICIAL DE TODAS AS ENTIDADES NO FINAL DA TARDE. fONTE SINPOL RIB PRETO
CurtirCurtir
um blá blá blá do car…… eu já vi esse filme, vamos ver o holerith
CurtirCurtir
Em reunião ocorrida em 06 de setembro do corrente ano na sede da Delegacia Geral de Polícia, entre o Delegado Geral, Dr. Luiz Maurício de Souza Blazeck, o Secretário de Segurança Pública, Dr. Fernando Grella Vieira e representantes de todas as entidades de classe representativas da Polícia Civil, foi nos informado o que segue:
Está previsto aumento linear de 7% para todos os integrantes da Segurança Pública;
Há disposição para reconhecimento da “carreira jurídica” para os Delegados de Polícia e Nível Universitário para Investigadores e Escrivães, consubstanciado em reajuste diferenciado para essas carreiras, sem precisar-se, todavia, qualquer índice ou valor;
Os reajustes poderão ser em forma de gratificação, parcelada em até 3 vezes ( 2013, 2014 e 2015) o que não alcançaria os aposentados no primeiro ano, sendo entretanto extensivo a partir do ano seguinte, já que cogita-se vencimentos por subsídios;
O anúncio oficial está previsto para acontecer durante a próxima semana, todavia não se precisou a data, local e o teor do eventual anúncio.
Assim, considerando-se a ausência de pronunciamento oficial do Governo do Estado, qualquer informação sobre índices, valores e demais assuntos relacionados à Polícia Civil são especulações e não devem merecer crédito.
Também à vista de manifestação governamental, as entidades de classe devem realizar suas Assembleias Gerais para deliberação sobre GREVE GERAL.
CurtirCurtir
terminou a reunião o Secretário anunciou que a reestruturação ficará nos moldes da PF :
DELEGADO DE POLICIA
ESCRIVÃO DE POLICIA
AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
PERITO CRIMINAL
NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!
SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
CAROS COLEGAS!!!
Vamos aguardar, mas algo me diz que isso aí vai dar muito pano pra manga ainda.
É lamentável ver ALGUNS investigadores e escrivães a “SARREAR” os seus próprios colegas, e tudo com base em SUPOSIÇÕES. É mole, ou quer mais?
Também muito triste ver os nossos colegas das demais carreiras DESEJANDO O PIOR pras carreiras de escrivão e investigador.
Onde é que os senhores ACHAM que vão chegar assim???
Resta ainda eu dizer que a nossa ÚNICA SOLUÇÃO ainda é uma REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS. O que ocorrer fora disso, será apenas algo TEMPORÁRIO, para mais tarde criar um outro problema.
Reestruturação de cargos operacionais já!!!
CurtirCurtir
Atenção todos restopol:
não sejam massa de manobra de três carreiras (tira, escrivão e delegado) NÃO APOIE MERDA, eles só querem vcs lá para fazer número, não estão brigando por seus interesses!!!!
ACORDA RESTOPOL….SEM VCS A POLÍCIA NÃO ANDA!
CurtirCurtir
O interessante é verificar que em todas as convocações de mobilização por essas entidades de classe ADPESP, SIPESP, SEPESP, o título é TODOS OS POLICIAIS CIVIS DEVEM COMPARECER, sem mencionar as respectivas carreiras, é de se pensar pessoal.
DELEGADO DE POLICIA
ESCRIVÃO DE POLICIA
AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
PERITO CRIMINAL
NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!
SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir