Major Olímpio – Lamenta decisão do Presidente do TJ-SP…( Por que a Justiça não devolve os seguranças dos magistrados já que PMs são assassinos em potencial ? ) 9

Deputado Major Olímpio lamenta a decisão do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargado Ivan Sartori, que caçou medida que suspendeu a Resolução que impede Policiais de socorrer vítimas de violência.

Um Comentário

  1. O Major é mesmo um grande deputado para os policiais, especialmente para os PMs.
    Dá gosto ver que ele defende a PM com paixão e de forma intransigente. Não é como outros também da PM que sempre preferiram em determinados assuntos ficar em cima do muro.
    Mas PM é como corintiano , que além de fanático só reclama de arbitragem encomendada quando é vítima.
    Assim é a PM em relação ao Judiciário e ao Governo, enquanto beneficiados ficam batendo palmas pra ladrão, mas quando são contrariados gritam , esperneiam , acusam.
    Tudo era lindo e maravilhoso quando um Capitão PM era o Secretário, agora que colocaram um civil a PM não quer ser mais o pilar de sustentação do PSDB. Tá certo!
    Difícil é dizer quem levou quem para o esgoto, se foi o governo que arrastou a PM ou se esta arrastou o governo.

    Curtir

  2. Calma, a militarismo está no fim. Não demora muito, e vai junto como o padrinho PSDB. Olha a rota na geladeria. Olha os coronéis fora das subprefeituras. Olha a delegada sendo boicotada pelos coronéis para esvaziar e prejudicar o Haddad. Olha a derrubada da liminar que permitia a PM socorrer vítimas suas. Olhem os facesbooks dos uniformizados e suas esposas e aposentados falando do controle dos CONSEGS pelos oficiais e sobrando os bandidos e a gentalha para os praças (forma de exclusão dos praças de contato com a elite e lideranças e controle de poder pelos oficiais). Olha o horário de trabalho imposto aos uniformizados pelo próprio SSP. Olha a perca das pensões. Olha a absorção do ALE. Olha a diminuição da carga horária no barro. Olha a fazenda se movimentando e se preparando para receber o departamento pessoal da uniformizada. Olha o julgamento do massacre no carandirú. Olha o Conselho Nacional de Justiça e a ONU pedindo o fim da justiça especial para os uniformizados de SP. Pessoas: leiam o terreno. O próprio PSBD vai dar uma rasteira na PM. Olha a carreira jurídica dos Delegados. Olha o NU dos Investigadores e Escrivães. Olha a absorção do ALE que só beneficiou a Civil, ainda que em parte. Olha a dimensão que conquistou essa FEIPOL de que todo mundo fala aqui em detrimento (graças a Deus) desses sindicatos e associações da capital que nunca representaram os policiais civis. Olha os CONSEGS dos uniformizados e deputados coligados ao PSDB sendo invadidos disfarçadamente pelos sindicalistas do interior (NOVAMENTE FEIPOL) para tirar poder dos coronéis.

    Curtir

  3. Major Olímpio só fala na Tribuna, cade um projeto seu aprovado beneficia as Policias????

    Curtir

  4. Essa besta não sabe o que fala. Durante anos permaneceu dentro de uma jaula ( farda). Agora fica falando merda da tribuna. E claro que a PM não quer deixar se ceder seus homens para os magistrados, quando eles são carneirinhos dos juízes. PMs que trabalham para o tribunal nunca fizeram nada, só servem para abrir e fechar porta e mais nada, só que e interessante para a Coorporacao mante-los lá, mesmo que seja prejudicial para a segurança publica.

    Curtir

  5. Pingback: Ministério Público e agentes federais reagem, a projeto que dá mais poder a delegados de polícia por Flit Paralisante O ESTADÃO Ministério Público e agentes reagem, a projeto que dá mais poder a delegados 18 Mai 2013 Texto prevê que policiais ter

  6. Pingback: Ministério Público e agentes federais reagem, a projeto que dá mais poder a delegados de polícia por Flit Paralisante O ESTADÃO Ministério Público e agentes reagem, a projeto que dá mais poder a delegados 18 Mai 2013 Texto prevê que policiais ter

  7. Pessoal, calma, a militarismo está no fim. Não demora muito, e vai junto como o padrinho PSDB. Olha a rota na geladeria. Olha os coronéis fora das subprefeituras. Olha a delegada sendo boicotada pelos coronéis para esvaziar e prejudicar o Haddad. Olha a derrubada da liminar que permitia a PM socorrer vítimas suas. Olhem os facesbooks dos uniformizados e suas esposas e aposentados falando do controle dos CONSEGS pelos oficiais e sobrando os bandidos e a gentalha para os praças (forma de exclusão dos praças de contato com a elite e lideranças e controle de poder pelos oficiais). Olha o horário de trabalho imposto aos uniformizados pelo próprio SSP. Olha a perca das pensões. Olha a absorção do ALE. Olha a diminuição da carga horária no barro. Olha a fazenda se movimentando e se preparando para receber o departamento pessoal da uniformizada. Olha o julgamento do massacre no carandirú. Olha o Conselho Nacional de Justiça e a ONU pedindo o fim da justiça especial para os uniformizados de SP. Pessoas: leiam o terreno. O próprio PSBD vai dar uma rasteira na PM. Olha a carreira jurídica dos Delegados. Olha o NU dos Investigadores e Escrivães. Olha a absorção do ALE que só beneficiou a Civil, ainda que em parte. Olha a dimensão que conquistou essa FEIPOL de que todo mundo fala aqui em detrimento (graças a Deus) desses sindicatos e associações da capital que nunca representaram os policiais civis. Olha os CONSEGS dos uniformizados e deputados coligados ao PSDB sendo invadidos disfarçadamente pelos sindicalistas do interior (NOVAMENTE FEIPOL) para tirar poder dos coronéis.

    Curtir

Os comentários estão desativados.