PSDB parece uma quadrilha: um tomando a boca ( diretório ) do outro 17

Enviado em 18/04/2013 as 0:16 – SILVIO

17/04/2013 – 19h49 Após perder diretório do PSDB, Matarazzo cogita deixar partido

CATIA SEABRA DE BRASILIA

Um dia depois de acusar três secretários do governo de Geraldo Alckmin de operar para derrotá-lo na eleição para a presidência municipal do PSDB, o vereador Andrea Matarazzo admitiu nesta quarta-feira (17) que cogita deixar o partido.

Amigo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do ex-governador José Serra, Matarazzo se diz vítima de um “golpe” desferido pelos secretários Julio Semeghini (Planejamento), José Aníbal (Energia) e Bruno Covas (Meio Ambiente).

Serrista perde eleição para presidir PSDB de SP

Eduardo Knapp/Folhapress

O vereador tucano Andrea Matarazzo “Nunca tinha pensado deixar o partido. Fiz toda minha carreira no PSDB. Mas, obviamente, com o tratamento que tenho recebido e que ontem recebi por parte de secretários de governo –porque não são apenas deputados, são secretários de governo– tenho que prestar atenção e refletir.”

Após votação tumultuada na noite de ontem, o vereador retirou sua candidatura à presidência do PSDB paulistano. A escolha recaiu sobre ex-deputado Milton Flávio, que é subordinado a Aníbal na Secretaria de Energia.

Matarazzo, que acusa os secretários de não cumprirem um acordo prévio, diz considerar sua situação na legenda “desagradável”. “É muito desagradável você querer ser sócio de um clube que não quer te aceitar ou te hostiliza.”

Uma eventual saída, afirma, não pode ser uma decisão precipitada. Mas dependerá de desdobramentos no partido, que, segundo ele, agoniza na capital.

“O acontecimento de ontem acende o sinal amarelo de que há problemas, principalmente depois de eu ver as milícias do Bruno Covas gritando que o ‘Matarazzo tem que sair do partido’. Só não acende a luz vermelha porque são três deputados que não têm grande expressão.”

Segundo vereador mais votado da capital, Matarazzo foi procurado hoje mesmo pelo ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) e por emissários do recém-criado Mobilização Democrática”, fruto da fusão de PPS e PMN.

ELEIÇÃO

O vereador acusa o trio de secretários de usarem “todo o peso das secretarias sobre o diretório municipal”, forçando-o a retirar a candidatura à presidência do PSDB. Segundo Matarazzo, os três lançaram o nome do ex-deputado Milton Flavio, que acabou eleito, horas depois de se reunirem com ele para negociar a composição do comando do PSDB em São Paulo.

Sobre Alckmin, Matarazzo diz acreditar que “ele não tenha interferido nem por um lado nem para o outro”. Mas duvida que desconhecesse a operação, segundo o vereador, orquestrada por um integrante cozinha do Palácio dos Bandeirantes. “São três secretários dele. Ignorar não poderia ignorar. Mas não acredito que tenha sido uma decisão dele.”

Ex-secretário de Cultura de Alckmin, Matarazzo hesita ao opinar sobre a eventual atuação do governador na disputa municipal.

“Pode ser que o governo prefira um ex-deputado do interior comandando o PSDB da capital do que os vereadores de São Paulo”.

Apesar de ser identificado como serrista, Matarazzo afirma que essa não é uma retaliação ao ex-governador José Serra, de quem é amigo. “É muito mais uma aflição precoce desses deputados com relação à Prefeitura de 2014″, avalia. “É bom lembrar que para o PSDB fundamental é a eleição de 2014. Se não formos bem em 14, não teremos 15 nem 16″, adverte.

BEM FEITO, KKK   PSDB AGONIZANDO  KKKKKK  É TUDO QUE NÓS QUEREMOS OUVIR, BEM FEITO MESMO, TRATARAM E TRATAM NÓS SERVIDORES PÚBLICOS COMO LIXOS …..QUEREMOS QUE O PSDB MORRA E SEJAM ENTERRADOS DE PONTA CABEÇA PARA NÃO TER PERIGO DE RESSUSCITAR kkkkkkkkkkkkkkkkkk

AGORA ATÉ OS MEMBROS DO PSDB ESTÃO SENDO PICADOS PELAS COBRAS QUE CRIARAM kkkkkkk BEM FEITO MESMO, QUEREMOS É MUITO MAIS, COM UMA GRANDE GREVE VAMOS ACABAR DE ENTERRAR O PSDB kkkkkkkkkkkk

SILVIO

Um Comentário

  1. Segue o diálogo

    Mataearrazu: chega ai Bruninho covinha rasa….quero trocar uma idéia com vc.

    Bruninho covinha rasa: Cova rasa é o CARALHO!!!..Meu nome é Zé Pequeno Dimenor!!!!….e agora essa “boca” é minha seu pau no cú!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bando de ladrão …..bando de gente canalha…..assistindo de camarote a sua derrocada.

    E leva esses lixos de delegados classes especiais que envergonham a Polícia Civil….

    tudo quadrilha da pior espécie.

    Curtir

  2. ESTE FILME, É REPETITIVO,QUANDO TRATA-SE DO M.D.B., P.M.D.B. E A AMEÇA COM O P.S.D.B., QUANDO NÃO EXISTE MAIS VAGA PARA UM NOVO E FUTURO ¨CACIQUE¨, OU PASSA PARA OUTRO PARTIDO OU ENTÃO ENTRE EM UMA NOVA ¨SIGLA¨ O NEGÓCIO MESMO, SÃO À VERBAS ¨PARTIDÁRIAS¨, SÃO BILHÕES E TEM QUE HAVER ÀS DIVISÕES. PEDRO BAIANO, PELA APROVAÇÃO DE UMA NOVA LEI, COM PODERES AO ANTIGO DEC LEI 37/1937, NÃO LEI TAPEADORA, DE NÃO INSTINÇÃO,
    DE NOVOS PARTIDOS, CONTRARIANDO A C.F. – PEDRO BAIANO, DE CÍCERO DANTAS – BA. – MONGAGUÁ – SP

    Curtir

  3. GENTE !, É COMO O “POWER GUIDO” DISSE É COBRA ENGOLINDO COBRA. SÓ QUE EXISTE UM DETALHE NO PRÓXIMO ANO, TODOS ELES SEM EXCEÇÃO SERAM DIZIMADOS. POIS O GRANDE “VAMP” JÁ ERA, ESTE NÃO GANHA MAIS NEM PARA PRESIDENTE DO “IBIS”. POXA VIDA, QUE ME DESCULPEM O PESSOAL DO “IBIS” PELO ACIMA EXPOSTO !. ME AJUDEM AÍ Ó !…

    Curtir

  4. Segundo vereador mais votado, o tal de Matarazzo do PSDB? Depois reclamam de politicos….

    Curtir

  5. Se o maldito psdb já está se autodestruindo imaginem com a ajuda dos servidores estaduais?
    Essa é a nossa chance e ela começa no dia 19 de abril!!!

    Curtir

  6. GENTE !, EU PARTICULARMENTE ESTOU EM CONTAGEM REGRESSIVA, POIS, S.M.J., SÓ FALTAM DEZOITO MESES PARA MUDARMOS O INQUILINO DAQUELE PALÁCIO. ME AJUDEM AÍ Ó !…

    Curtir

  7. Na minha visão o PSDB -Governos do estado de São Paulo (20 anos) no poder, tentaram acabar com a Polícia Civil, tentaram nos esculachar de todas as maneiras, mexeram em nosso sustento, achataram nossos salários, não abriram concursos, os policiais ficaram velhos, deixaram faltar materiais, enfim sucatearam de todas as maneiras……….não conseguiram acabar com a Polícia Civil, mesmo assim nós reagimos, fomos aos bicos, passamos necessidades, ficamos mal trapilhos, desdentados, mas tudo isso fez a gente crescer, pois despertaram a capacidade política da Polícia, trouxeram -nos ao mundo dos políticos, nós nem sonhávamos em interferir em políticas, pensávamos mesmo nos trabalhos pertinentes á nossas carreiras, mas o sofrimento fez os policiais abrir a mente e crescer, superação foi a palavra chave e daqui a 18 meses nos livraremos do PSDB de uma vez por todas. Somos Policiais Civis do Estado de São Paulo e o salário não é nossa única plataforma de sustentação, mas nossa capacidade de tolerar, nossa prudência, auto estima e acima de tudo a grande capacidade de amar e respeitar nosso próximo, isso tudo fez com que nós pudéssemos chegar até aqui em pleno ano de 2013 e dizer milhões de vezes ” FORA PSDB”, seja nas redes sociais ou corpo a corpo,.
    O Adversário foi criado pelo PSDB, ele não existia, mas agora existe e provamos que somos muito fortes.

    Como diz o velho ditado ” O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO”, agora quem prova do próprio veneno são os integrantes do partido, estão brigando entre eles, fizeram tantas besteiras que agora tentam engolir um ao outro, eles nem se dão conta que eles afundaram o partido em nome do egoísmo e mesquinharias baratas, usaram e abusaram do poder e agora tomam uma rasteira dos próprios integrantes do partido. Parabéns PSDB, vocês se merecem, nós estamos prontos para ajudar a sepultar quem nos criaram nesse mundo imundo da política..

    PARABÉNS A TODOS BRAVOS POLICIAIS SOBREVIVENTES, NÃO DESANIMEM QUE SÓ FALTAM 18 MESES PARA NOSSA GUERRA TERMINAR, MAS DESDE JÁ SOMOS VENCEDORES !

    Curtir

  8. 18/04/2013 – 14h23
    Alckmin diz que não gostou do resultado da eleição do PSDB paulistano
    PUBLICIDADE

    DANIELA LIMA
    DE SÃO PAULO

    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse nesta quinta-feira (18) que desaprovou o resultado da eleição para a presidência do diretório do PSDB da capital paulista. O processo culminou com a derrota do vereador Andrea Matarazzo (PSDB) após articulação de três secretários de Estado.

    “Não gostei da decisão”, afirmou Alckmin. “A minha posição sempre foi clara: deve haver entendimento, uma executiva em que todos participem. Era a oportunidade do Andrea ser presidente do partido.”

    Grupo de Serra acusa Alckmin de ‘omissão’ em disputa interna
    Após perder diretório do PSDB, Matarazzo cogita deixar partido
    Serrista perde eleição para presidir PSDB de SP

    Avener Prado – 14.abr.2013/Folhapress

    Andrea Matarazzo e Geraldo Alckmin, em eleição do PSDB paulistano no domingo que acabou sendo adiada para terça
    Alckmin é acusado por tucanos ligados ao ex-governador José Serra de se omitir da disputa interna, o que teria facilitado a ação dos secretários José Aníbal (Energia), Bruno Covas (Meio Ambiente) e Julio Semeghini (Planejamento), que articularam contra o vereador.

    O pleito inicialmente estava marcado para acontecer no domingo (14), mas diante do impasse foi realizado na terça-feira (16).

    Matarazzo, que é amigo e aliado de Serra, obteve declarações públicas de apoio do governador pouco antes da eleição, mas acabou derrotado pelos subordinados de Alckmin.

    O vereador acusou Aníbal, Covas e Semeghini de usarem a máquina do governo para obter apoio à candidatura do ex-deputado estadual Milton Flávio. O ex-deputado é hoje assessor de Aníbal na Secretaria de Energia.

    Questionado sobre a ação de seus secretários, Alckmin foi enfático. “O que eu recomendei: o Andrea presidente, mas todos façam um bom entendimento. Agora, eu não sou coronel para ficar obrigando as pessoas a votar. Acho que não foi uma boa decisão.”

    O governador deu as declarações após anunciar a ampliação do programa Via Rápida para o Emprego, no Parque da Juventude, zona norte de São Paulo.

    Bruno Covas participou do evento e ouviu a fala do governador. “O governador queria um acordo, assim como todos nós. Só que não foi possível”, minimizou.

    Após o episódio, Matarazzo insinuou que pode deixar o partido. O destino seria o novo partido Mobilização Democrática, produto da fusão do PPS com o PMN, para o qual Serra foi convidado e estuda migrar.

    Curtir

  9. ‘Deram um golpe’, diz Andrea Matarazzo sobre secretários de Alckmin
    Vereador tucano diz que estava tudo certo para comandar o PSDB paulistano, mas ex-deputado foi eleito; grupo de Andrea se reúne para definir futuro no partido

    Brasil Econômico – Pedro Venceslau | 17/04/2013 21:27:37 – Atualizada às 17/04/2013 21:35:08

    O PSDB de São Paulo nunca mais será o mesmo depois da reunião de anteontem na Câmara dos Vereadores que elegeu o ex-deputado Milton Flávio, de Botucatu, presidente do partido na capital. Até os últimos minutos que antecederam a plenária estava tudo articulado para que o vereador Andrea Matarazzo fosse eleito por consenso para assumir o comando do tucanato local.

    Poder Online:

    Em eleição tumultuada, grupo de Alckmin assume diretório de SP e expõe racha no PSDB

    Militantes provocam confusão e chamam Andrea Matarazzo de ‘Judas’

    Reprodução
    O vereador tucano Andrea Matarazzo
    Ele contou ao Brasil Econômico que antes da plenária final, os secretários Bruno Covas (Meio Ambiente) e Julio Semeghini (Planejamento), que ameaçavam uma rebelião, subiram ao gabinete e selaram um acordo. “Eles, que teoricamente estavam ali em nome do governador, desenharam uma chapa consenso. Escreveram com a letra deles. O processo foi esquisito, para dizer o mínimo”, diz Matarazzo.

    Ao chegar a plenária, o vereador tucano encontrou uma claque organizada. “Eu fui hostilizado por uma mílicia”, diz. Ao longo do dia, emissários de Geraldo Alckmin enviaram sinais de que o governador estava pessoalmente empenhado na escolha de Matarazzo. “Os três secretários (José Aníbal, Covas e Semeghini) deram um golpe. Eles não são confiáveis”, conclui o vereador, que é líder do PSDB na Câmara.

    O grupo de Andrea se reúne nesta quinta-feira para avaliar o cenário e pensar no futuro dentro (ou fora) do PSDB. Um dado curioso. No último mês de dezembro, o governador paulista chamou Andrea em seu gabinete e disse que ele era “o melhor nome para presidir o PSDB paulistano”. Essa mesma análise foi feita por Alckmin para outros tucanos de altíssima plumagem, como FHC, Serra e Alberto Goldman. Se Andrea Matarazzo fosse eleito presidente do PSDB paulistano, seria aberta uma avenida para a disputa municipal de 2016.

    Além disso, ele seria um protagonista natural da campanha reeleitoral de Geraldo Alckmin e/ou na Aécio Neves ao Palácio do Planalto.

    Curtir

  10. Os integrantes deste partido nunca prestaram e agora estão dando mais uma demonstração que não valem nada. O melhor deles aí é o Andréa Matarazzo, o qual já deveria ter saído deste partido de sem vergonha, ha muito tempo. O Mario Covas foi embora, prejudicou o funcionalismo e a policia ao maximo e deixou seus secessores, alguns até com o mesmo sobrenome e que em breve vão se revelar com o intuito de afundar o funcionalismo ainda mais é só eles terem o poder. Precisamos tirar de vez estes personagens do PSDB da politica o quanto antes, eles merecem ir para a “Cova”…

    Curtir

  11. Na noite do último debate político, entre Serra e Haddad, Fernando Henrique estava na Polônia, discursando sobre a descriminalização da maconha. Parece que esse partido tá doidão!

    Curtir

  12. ‘Acenderam a luz amarela no PSDB’, diz Andrea Matarazzo

    Compartilhe:Twitter
    Protagonista do embate que marcou nesta semana a disputa pelo comando do PSDB paulistano, o vereador Andrea Matarazzo afirma que o ex-governador José Serra ficou “estupefato” com as notícias sobre a operação que lhe tirou a presidência da legenda na cidade.

    Segundo o vereador, o episódio o leva a repensar sua permanência no partido. “Acenderam a luz amarela no PSDB”, diz ele. Ele considera ainda que tucanos ligados a Serra têm sido “hostilizados” dentro do partido que ajudaram a construir. Confira os principais trechos da entrevista de Matarazzo ao Poder Online.

    O senhor se sente traído diante do que ocorreu na eleição do diretório municipal?
    Sem dúvida nenhuma. Até porque eu recebi secretários de Estado na minha sala, pedindo para negociar uma chapa de consenso. Na verdade, eles deixaram muito claro que queriam mesmo era um acordo fake. Apenas quinze minutos depois havia um pedido para que a votação fosse feita nos candidatos a presidente e não na chapa de consenso. Foi um grande cinismo tudo o que aconteceu. Se eu soubesse que teria que disputar com três secretários de Estado eu teria retirado antes a minha candidatura.

    Pessoas próximas ao Serra intensificaram as discussões sobre sair do PSDB depois desse episódio. O senhor também pensa em sair?
    É claro. Acenderam uma luz amarela no PSDB. Isso mostrou que estamos sendo hostilizados dentro do nosso próprio partido, um partido que ajudamos a construir.

    O senhor falou com Serra? Como ele reagiu?
    Claro. Ele ficou absolutamente estupefato. Até porque se há uma coisa que ele considera básica na política é a capacidade de cumprir acordos. Pelo menos estamos falando do diretório municipal. É uma instância que não tem direito a tempo de televisão ou fundo partidário. Isso foi, na minha opinião, um movimento precoce de três secretaries que, em vez de priorizar a unidade do partido para 2014, só pensam em sua própria eleição em 2016.

    Curtir

  13. 3 meses após início de ação para internações, cracolândia está cheia

    PUBLICIDADE
    GIBA BERGAMIM JR.
    DE SÃO PAULO

    O jovem de 16 anos acende o cigarro de maconha no quintal de casa, na frente do pai. “Melhor aqui do que fumando crack na rua”, diz o desempregado Samuel de Paula, 45, morador de Itapevi, na Grande São Paulo.

    Tratamento é ‘sistema em construção’, diz governo
    Mãe fica ‘grudada’ 24 horas no filho após internação

    Com os dedos queimados pelo acender de cachimbos, o filho dele fugiu após 18 dias de internação. O adolescente é um dos 590 internados após o início do plantão judiciário para atendimento a dependentes químicos no Bom Retiro (centro).

    O programa, iniciado há três meses não conseguiu amenizar o fluxo da chamada cracolândia, que segue apinhada de dependentes.

    Com sede no Cratod (Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas) do Estado, a iniciativa sofre com problemas estruturais, segundo juízes que atuam ali desde 21 de janeiro.

    Demora para conseguir vagas, falta de ambulâncias para transportar dependentes e de equipes para lidar com viciados em surto foram algumas das falhas detectadas pelo desembargador Antônio Carlos Malheiros.

    Assista ao vídeo em dispositivos móveis

    Acompanhe a programação da TV Folha pelo Facebook
    Veja todas as reportagens do programa “TV Folha” aqui

    “As vagas faltam, sim. Acabam aparecendo depois que o Judiciário determina o aparecimento”, disse Malheiros. “Com essa demanda terrível tem que se reestruturar para ser mais ágil. A falta de estrutura é uma marca da Saúde de forma geral”, afirmou.

    A alta demanda gerou casos de falta de vagas, segundo Malheiros. “Teve uma mãe que me procurou e disse que estava havia quatro dias ali esperando que o filho, numa maca, fosse internado. Imediatamente subi e pedi ao juiz que determinasse e a vaga saiu”, disse o desembargador, que coordena o plantão.

    O plantão judicial foi criado para agilizar internações. Nos três meses, houve 177 processos para isso -nem toda a internação necessita da intervenção direta da Justiça.

    A presença do juiz serve, por exemplo, para que se determine a internação compulsória, que ocorre contra a vontade do dependente e independe do aval da família.

    Nos três meses, 3.295 pessoas foram atendidas no centro, que se transformou numa espécie de pronto-socorro de dependentes e seus parentes em busca de ajuda.

    A medida foi criada um ano depois da ação policial na cracolândia para coibir o tráfico e incentivar usuários a buscar tratamento. O tráfico persiste e os dependentes estão espalhados pelas ruas.

    Apenas uma pessoa foi internada por medida judicial. Nas demais, ou o dependente aceitou o tratamento ou a internação ocorreu de forma involuntária – quando a família autoriza mediante indicação de um psiquiatra.

    Recuperação de viciados em crack

    Ver em tamanho maior »

    AnteriorPróxima
    Avener Prado/Folhapress
    AnteriorPróxima
    Thomas Watanabe Fantine, 20 anos, e sua mãe Sheilla Watanabe Fantine, 45 anos; dependente de crack, Thomas acaba de sair de internação
    À FORÇA

    No caso do filho de Samuel de Paula, ele mesmo agarrou o jovem de 16 anos pelo braço e o levou à força até o Cratod, no dia 21 de janeiro.

    O desempregado havia acabado de flagrar o rapaz vendendo crack na rua Dino Bueno, região da cracolândia.

    O garoto fugiu pela porta da frente após ficar 19 dias no hospital psiquiátrico Pinel (Pirituba). “Aqui o protejo. Deixo ele fumar para não ser extorquido nem aliciado ou que o matem na rua. Do portão para dentro, eu sou a polícia”.

    Depois da fuga, o rapaz voltou para casa. “Me disseram que se quisesse poderia sair. Passei pelo porteiro e vim embora”, disse o jovem. “Lá só tomava remédio e ficava trancado. Não tinha atividade quase”, disse ele, que parou de estudar na 5ª série e tem passagens pela Fundação Casa.

    Segundo o pai, o garoto voltou para casa sozinho de trem. “Mas e agora? Se o Estado não foi capaz de retê-lo até o fim do tratamento, vou ficar numa loteria, sem saber o que fazer”.

    OUTRO CASO

    “Um mês foi muito pouco. Saí e estou me segurando para não usar”, diz Thomaz Watanabe Fantine, 20.

    Viciado em crack há cinco anos, ele foi internado [no interior de SP] por 25 dias, após se cortar na frente de funcionários do governo. “Fiquei num lugar para louco. Não quero esse tratamento”.

    Após ter alta, foi deixado na Cracolândia. Não voltou ao crack por causa dos remédios. “Peguei carona num ônibus e vim para a casa da minha mãe [na zona norte]“.

    Sheilla Watanabe, 45, a mãe, não trabalha mais como pintora de parede para cuidar do filho. “Sem um bom tratamento, voltará às ruas”.

    PROJETO ENGANA QUE EU GOSTO. ….QUEREM ESCONDER A VERGONHA DE SÃO PAULO A TODO CUSTO, PELO MENOS ATÉ PASSAR A COPA DO MUNDO.

    Curtir

  14. OS PROFESSORES SÃO MEUS AMIGOS, MEXERAM COM ELES, MEXERAM COMIGO. LEGAL, OS PROFESSORES ESTÃO BOTANDO PRA QUEBRAR, JÁ ESTÃO EM GREVE.

    Curtir

  15. Parabéns ao. Governador Geraldo Alckimim do PSDB, ele é um grande Governador, inteligente e consegue economizar dinheiro público em todas áreas. Aos críticos do Governo Alckimim, fiquem vcs sabendo que o grande administrador de SP precisa economizar nos gastos públicos, pois ele esta sujeito ´´a um limite com gasto público; Portanto o governo pode gastar mais do limite que a lei permite, com isso ele é obrigado a fazer malabarismos com os números, com isso ele tem que reduzir gastos em alguns setores para investir em outros mais importantes, nada melhor que reduzir nas áreas de segurança pública, Saúde e Educação, são 03 setores que não são prioridade, quem quiser coisa boa que pague particular. Entenderam seus abestados ! O dinheiro público é para construir e recapear estradas e colocar mais pedágios, para pagar as propagandas na TV rádios e jornais, viagens, festas, mordomias, ajudar os amigos, ajudar empreiteiras, investir nos reeducandos, comprar vacinas anti gripe para os reeducandos, pagar os fornecedores de alimentos para os reeducandos etc etc etc. Fiquem vcs sabendo também que o governo esta extremamente comprometido com o processo eleitoral onde disputará a reeleição do pleito em 2014 para novamente governar com mão de ferro esse generoso estado. Fiquem sabendo também que o governo de SP quer fazer bonito na copa do mundo, pois policias de elite estão sendo treinados para defender os nossos visitantes, estão fazendo cursos de línguas também para atender bem os gringos. Outra coisa muito bacana que nosso governo de SP fez e pouca gente comenta, diga-se de passagem que é maldade da oposição, mas verdade seja dita, retirou bastante usuários de Crack das ruas e isso é muito importante, eles estão recebendo tratamentos em clínicas de 1ª categoria onde são assistidos todos os dias, assim eles não estarão nas ruas durante a copa do mundo para nos envergonhar cheirando a latinha e saco plástico. Bom, mais pra encerrar meu breve comentário, quero dizer a todos vcs que permaneçam unidos e desempenhando a função de vcs com muita qualidade, pois com a tecnologia avançada e o aprimoramento técnico cientifico que tanto a Polícia Civil como a Militar possuem, é perfeitamente normal diminuir o quadro de policiais, a tecnologia faz a compensação. O Governo esta totalmente empenhado a resgatar a dignidade salarial de todos servidores, mas acontece que vontade não é poder, vontade o governo tem mas não pode porque como já expliquei a lei que não deixa, mas na medida do possível será feito uma reposição salarial possivelmente de 2% ainda esse ano, com isso o governo estará resgatando o poder de compra dos servidores públicos, alguns mal agradecidos dirão que é pouco, mas isso ao final custará uma cifra muito alta para o cofre do governo. Se alguém vir alguns professores fazendo greve e manifestação, é pura oposição para desgastar a imagem do governo politicamente, são baderneiros, pois o governo já concedeu os 2% para eles e com isso eles passarão ganhar até $ 2.480,00 por mês, é ou não é um ótimo salário? . Voltando no assunto inicial, fiquem sabendo que reduzir os gastos com a folha de pagamento é um compromisso do governo do PSDB de SP e isso será concretizado com extremo esforço que o governo vem fazendo, caso contrário não poderá obter mais emprestismos do banco mundial no ano que vem. É isso ! rs

    Curtir

Os comentários estão desativados.