PM É COMO PADRE, ACIMA DE SUSPEITAS – Secretaria de Segurança decapitará os dois direitores da Polícia Civil que suspeitaram de PMs…( Ora, qualquer um suspeitaria de PMs associando o semelhante modus operandi dos Highlanders e do sequestro e morte da jornalista Luciana Barreto ) 36

06/06/2012-21h45

PM diz que a Folha errou em reportagem sobre morte de empresário

LUCAS TAVARES COORDENADOR DE IMPRENSA DA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

A reportagem sobre a morte do empresário Marcos Kitano Matsunaga recorre a subterfúgios para não admitir um erro gravíssimo publicado na Folha.com.

O texto afirmava que policiais militares teriam envolvimento com o crime.

Ocorre que o advogado da família confirmou que Matsunaga não utilizava escolta ou serviço de segurança particular.

Essa informação, que derrubaria a tese absurda, foi convenientemente omitida aos leitores do jornal.

A omissão embasou ainda uma ilação grave: que a Secretaria da Segurança Pública teria mantido o caso sob sigilo para esconder o envolvimento dos PMs. Um disparate completo.

A Polícia Civil prossegue com as investigações e, assim que for concluído, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público.

Carlos Pessuto/Futura Press
Elize Ramos Kitano Matsunaga, 38, suspeita de ter matado o executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga, 42
Elize Ramos Kitano Matsunaga, 38, que confessou ter matado o executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga, 42

RESPOSTA DO JORNALISTA ANDRÉ CARAMANTE

A Folha divulgou a morte de Marcos Matsunaga e a informação da suspeita de envolvimento dos PMs –baseada em relatos da própria Secretaria da Segurança Pública, do Serviço Reservado da PM, do DHPP [departamento de homicídios] e de dois diretores da Polícia Civil)– às 18h22 de segunda-feira (4/6).

Tão logo o DHPP afastou o envolvimento de PMs no crime, a Folha noticiou a prisão de Elize Matsunaga como a principal suspeita, às 22h09 do mesmo dia.

Nesse texto, está registrada a manifestação do Comando-Geral da PM sobre a não participação de PMs no caso.

Na primeira reportagem, sobre a morte do executivo, havia um link com uma reportagem informando que a PM descartou o envolvimento de policiais no caso.

Um Comentário

  1. DUVIDO QUE NÃO TEM Chicken drumstick ENVOLVIDO.
    ESSA CORJA TÁ ENFIADA ATÉ O PESCOÇO EM TUDO QUE É IMUNDÍCIE E SANGUE NESTE PAÍS.

    Curtir

  2. ANDRÉ CARAMANTE É EX POLICIAL E MUITO MAGOADINHO COM A CORPORAÇÃO!

    Isso explica a costumeira ausência de isenção da parte do mesmo nas matérias policialescas. (de policial para jornalista… por isso o Ministro disse o que disse sobre jornalistas).
    O ex police man pediu, por “estratégia”, pediu “baixa” antes de ser julgado em um processinho onde é réu.

    Ninguém fale mal de outrem a toa ! Fica a dica.

    Curtir

    • CARLA,
      O fato de ele ser ex-policial parece explicar o costumeiro acerto de suas matérias em relação a PM.
      E sorte ter deixado a PM antes de ser maculado por um processinho viciado, presidido por algum fanático incapaz de conviver com a menor crítica funcional e institucional.
      Será que ele sente falta da Corporação ?
      Quanto a não se falar mal de outrem a toa , concordo!
      Ninguém fala mal da PM a toa; ela nos dá motivos diários.

      Curtir

  3. CARLA :ANDRÉ CARAMANTE É EX POLICIAL E MUITO MAGOADINHO COM A CORPORAÇÃO!
    Isso explica a costumeira ausência de isenção da parte do mesmo nas matérias policialescas. (de policial para jornalista… por isso o Ministro disse o que disse sobre jornalistas).O ex police man pediu, por “estratégia”, pediu “baixa” antes de ser julgado em um processinho onde é réu.
    Ninguém fale mal de outrem a toa ! Fica a dica.

    Ex-policial? o Cara tem uma coluna na revista Agora que só defende os manos, geralmente ex-presidiários e seus raps toscos, e gosta de escrever na linguagem de malandro.

    Curtir

  4. A PM vive matando pessoas e nem se preocupa em mudar a conversa fiada. É sempre a mesma coisa “-A pessoa reagiu e a policia atirou revidando”.

    Essa mesma PM executou sumariamente uma pessoa recentemente.

    Pra quê iremos perder tempo ouvindo o que eles têm a dizer?

    Prefiro acreditar no jornal. O jornal não fica matando pessoas e dando desculpas esfarrapadas.

    Curtir

  5. a mala ficou e ela retornou sozinha, quem foi que desovou as partes em sacolas

    Curtir

  6. ….corrigindo as malas ficaram, quem foi ou foram os malas que desovaram as partes em sacolas

    Curtir

  7. Entre a “Folha de SP”, que sempre lutou contra a ditadura militar e prossegue fazendo jornalismo investigativo, buscando preservar os iteresses da sociedade civil e a Polícia Militar, filha bastarda da ditadura, sempre a serviço dos políticos corruptos e mentirosos, eu fico com a primeira.

    Curtir

  8. Avisa o Camarante pra levantar o QTC desta madrugada, na Lapa. Homens de preto versus salgadinho frito. Aí ele pede mais esclarecimentos pro QG e manda eles enfiarem essa nota no olho do fundo do SSP.

    Curtir

  9. 07/06/2012 às 11:30 | #6 Citar CARLA,
    O fato de ele ser ex-policial parece explicar o costumeiro acerto de suas matérias em relação a PM.
    E sorte ter deixado a PM antes de ser maculado por um processinho viciado, presidido por algum fanático incapaz de conviver com a menor crítica funcional e institucional.
    Será que ele sente falta da Corporação ?
    Quanto a não se falar mal de outrem a toa , concordo!
    Ninguém fala mal da PM a toa; ela nos dá motivos diários.

    Concordo com o João, essa Maria batalhão chupisqueira de esquina de quartel, so abre a boca para falar merda, aliás dela so se espera isso, abrir a boca para falar baboseiras ou fazer a alegria dos Chicken drumstick. O sonho do Pintão é acabar com a a PC, mas ele so vai ficar no sonho, se os colegas lembram a ONU é que sugeriu a acabar com os coxas,aproveitando tbm para a dizer a Maria boca de caçapa, que talves ela ache que a ONU esteja errada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  10. ACHO QUE DEVAMOS TER CALMA, POIS A PM DE TANTA MERDA QUE FAZ ELA MESMO AFUNDARÁ NELA!!!!! E NÃO ESQUEÇA QUE O PINTO ESTÁ SECRETÁRIO E NÃO É SECRETÁRIO…….QUERO VER OS PMS DEPOIS SEM O PINTO E COM O PINTO NA MÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  11. 07/06/201206h00
    Falta de transparência, confrontos de alto risco e impunidade explicam alta letalidade da Rota, dizem especialistas
    Guilherme Balza
    Do UOL, em São Paulo
    Falta de transparência, confrontos de alto risco e impunidade: estes são os elementos apontados por especialistas em segurança pública que ajudam a explicar o aumento de mortos em ações envolvendo a Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), tropa de elite da Polícia Militar paulista, composta por 820 homens. Há duas semanas, a Rota se envolveu em mais uma operação que resultou em mortes, quando seis suspeitos foram mortos em uma ação de mais de 20 policiais na Penha, zona leste de São Paulo.

    O número de mortos pela Rota tem aumentado progressivamene desde 2007 e, segundo dados da Ouvidoria da PM, em 2012 as mortes em operações da Rota continuam crescendo: no primeiro trimestre, foram 21, contra 16 do mesmo período de 2011 –considerando apenas casos de resistência seguida de morte. A reportagem do UOL ouviu especialistas para tentar explicar o aumento de mortes em ações envolvendo a Rota.
    Para Vivian Puvas, pesquisadora do Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo, a ausência de transparência e controle sobre o batalhão incentiva as irregularidades na atuação. “A Rota é a corporação menos transparente da polícia. A prestação de contas é zero. Eles destroem as provas, não preservam as áreas de confronto para a perícia. A necessidade do uso da força precisa ser comprovada”, afirma a pesquisadora do NEV.
    O antropólogo Luiz Eduardo Soares, ex-secretário Nacional de Segurança do governo Lula, diz que a maior parte dos policiais envolvidos em irregularidades não é punida pela Justiça. “Se formos tomar a realidade da polícia pelo que diz a Justiça, estaríamos em um paraíso, mas sabemos que infelizmente não é o caso.”
    Dados da Corregedoria da PM obtidos pela “Folha de S. Paulo” apontam que a quantidade de mortes pela Rota em 2011 foi a maior desde 2006, ano dos ataques do PCC (Primeiro Comando da Capital), quando 97 pessoas foram mortas por homens da Rota. De lá para cá, o número subiu progressivamente: 47 em 2007, 63 em 2008, 66 em 2009, 81 em 2010 até chegar nos 91 do ano passado.
    Na avaliação do consultor em segurança pública José Vicente da Silva Filho, coronel da reserva da Polícia Militar de SP e ex-secretário nacional de Segurança Pública, é “natural” a Rota ter uma letalidade maior em comparação ao restante da PM, já que o batalhão atua em confrontos e em casos de maior risco. Ainda assim, diz o coronel, o número de mortes causados pela Rota é “preocupante”.
    “A criminalidade não está fácil, o fluxo de armas está aumentando, mas esse número de mortos pela Rota é preocupante. Não se pode banalizar a morte. A policia não pertence aos policiais: é o braço armado do Estado. Os inquéritos envolvendo policias da Rota devem ser rigorosamente checados”, afirma Silva.
    Em 2011, os policiais da Rota, que representam 0,9% de todo o efetivo da PM, foram responsáveis por 14,28% do total de mortes causadas por policiais militares (634).
    Em média, um policial da Rota matou, em 2011, 16 vezes mais do que um PM, levando em conta o efetivo da Polícia Militar (95 mil homens, no total) e o da Rota (820).
    Na Rota, a proporção, no ano passado, foi de uma morte para cada nove homens; considerando toda a PM, a média foi de uma morte para 150 policiais. A comparação não leva em conta o percentual de policiais que trabalham em serviços administrativos tanto na Rota, quanto em toda a PM, dado que a corporação afirma não dispor.
    “Um dos argumentos para o elevado número de mortes é que eles trabalham contra o crime organizado. Até onde sei, crime organizado se combate com organização, não com confronto”, aponta Puvas. “O padrão das ações da Rota é um número alto de mortos e nenhum policial ferido. Por mais que eles sejam capacitados, essa letalidade é, no mínimo, estranha”, acrescenta a pesquisadora do NEV.
    Segundo ele, os PMs, no Brasil, são formados sob uma perspectiva bélica e, em geral, governos, MP e a própria polícia não investigam a fundo as irregularidades. “Eles são formados na perspectiva da guerra, não da segurança pública. E se estão em uma guerra, podem tudo. Os governadores, os secretários, aplaudem. Não há uma investigação profunda por parte da Corregedoria da PM, do MP, nem dos governos”, diz Soares.
    “Quando libera o policial para matar, está liberando para outras coisas, para participar de esquemas de corrupção, inclusive. Porque se ele está liberado para matar, pode fazer qualquer coisa”, afirma Viviane.
    A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e solicitou entrevista com o comando da Rota, mas, segundo a corporação, ninguém do batalhão poderia falar sobre o assunto.
    28 de maio de 2012
    Sobre a ação na Penha, a Rota diz que recebeu uma denúncia anônima de que criminosos ligados ao PCC se reuniriam em um estacionamento e depois iriam participar de um resgate a um preso que seria transferido. Ao chegar no local, a Rota entrou em confronto com os suspeitos, que resultou na morte de cinco deles.
    O sexto suspeito, Anderson Minhano, foi morto às margens da rodovia Ayrton Senna, após ser levado do estacionamento até o local pelos policiais. Uma testemunha viu a ação e ligou para o 190, relatando que uma pessoa estava sendo torturada pelos PMs. Durante a ligação, que durou 12 minutos, foi possível ouvir os tiros disparados contra Minhano.
    Com base na ligação e em imagens registradas pela concessionária que administra a rodovia, o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil e a Corregedoria da PM prenderam, no último dia 29, o sargento Carlos Aurélio Nogueira, 42, o soldado Marcos Aparecido da Silva, 37, e o cabo Levi Cosme da Silva Júnior, 34. Na quinta-feira (31), mais seis PMs que participaram da ação foram presos, mas ganharam a liberdade dois dias depois após prestarem esclarecimentos.
    Agora, o DHPP e a corregedoria apuram se os outros mortos na ação foram torturados e mortos à queima-roupa. Um promotor foi designado pelo Ministério Público Estadual (MP) para acompanhar as investigações.
    5 de agosto de 2011
    A Rota também é investigada pela Corregedoria da PM, MP e Polícia Civil uma ação em 5 agosto de 2011, dentro de um supermercado em Parada de Taipas, zona norte da capital. Na ocasião, seis homens que invadiram o local para atacar caixas eletrônicos foram mortos por policiais da Rota e do 18º Batalhão da PM.
    Na época, o tenente-coronel Paulo Adriano Telhada e o capitão Fábio Paganotto Carvalho, chefe do 18º Batalhão, disseram que receberam uma denúncia anônima do roubo. Os investigadores do caso recolheram denúncias e indícios –entre eles imagens de câmera de segurança– de que os policiais já sabiam que o roubo ocorreria e decidiram armar uma emboscada para os suspeitos, em vez de evitar o delito.
    Quando o caso ocorreu, o comando da PM tinha acabado de escalar a Rota para coibir os ataques a caixas eletrônicos, que se multiplicavam pela cidade, muitos deles com a participação comprovada de policiais militares. Assim, a ação no mercado seria uma espécie de recado aos que estavam praticando os furtos nos caixas.
    A investigação apontou que os PMs desviaram o foco das câmeras que registravam a movimentação no interior do supermercado. A Polícia Civil conclui o inquérito e o encaminhou ao MP. Agora, o caso está na 2ª Vara de Justiça.
    Setembro de 2011
    Outro caso do final do ano passado que envolveu a Rota é a morte de Paulo Alberto de Jesus, 26, em setembro de 2011. Ele foi morto por policiais da Rota dentro de casa, na frente dos familiares.
    A Rota afirmou que a vítima estava envolvida em um grupo que praticava roubo a cargas e que recebeu os policiais a tiros, o que a família nega.
    Jesus não tinha passagens pela polícia. Segundo a SSP, ele era suspeito de guardar armas em casa. A morte de Jesus gerou uma série de protestos dos moradores do bairro.
    Agosto de 2010
    Em agosto de 2010, o quartel da Rota na Luz, centro da capital, teria sido alvo de um atentado por parte do ex-detento Frank Ligieri Sons, 33. Segundo o batalhão, ele e um comparsa atiraram no prédio e pretendiam lançar um coquetel molotov contra o local. Sons foi morto após ser alvejado por um policial. O outro suspeito teria fugido.

    A perícia do IML (Instituto Médico Legal) encontrou inconsistências na versão da PM. Relatório da inteligência do DHPP colocou o atentado sob suspeita e que a Rota possivelmente forjou o ataque para se colocar na posição de vítima, já que naquela época policiais do batalhão estavam sendo investigados por participação em mortes encomendadas por integrantes do PCC.

    Há também a suspeita de que a vítima foi morta à queima roupa. Sons, que era irmão de um terceiro-sargento da PM, foi informante da Rota durante boa parte dos 11 anos em que ficou preso. Na noite seguinte ao atentado, sete pessoas foram mortas pela Rota em São Paulo. O caso ainda está sendo investigado pelo DHPP.

    Durante a investigação deste caso, a inteligência do DHPP chegou a preparar uma série de relatórios de ilegalidades cometidas por policiais da Rota. Segundo as investigações, PMs do batalhão estariam matando a mando do PCC, em troca de dinheiro. Os relatórios foram arquivados pela cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP), conforme reportagem da TV Bandeirantes em março deste ano.

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/06/07/rota-mata-cada-vez-mais-e-e-investigada-por-acoes-suspeitas-nos-ultimos-meses.htm

    Curtir

  12. descobri agora a carla é ex-garota de programa de rua e trabalhava em itaquera. conheceu um chicken drumstick, ficou grávida, diz que era do cara, mas inguem prova nada. hoje é alegria dos camaradas da patrulha que sempre dao uma paradinha na casa dele pra cuidar da segurança e tomar um cafe enquanto o bravo ta no bico ou na patru ou roubando caixa eletronico

    Curtir

  13. Carlinha, fala só pra nós, minha filha:
    Onde é a biqueira que tu tá pegando desta pra conseguir ficar doidona assim?
    Ou tá misturando com o que?

    Curtir

  14. MIKE :
    PC = SERVIDORES PÚBLICOS COMUNS ,
    COM PORTE DE ARMA.

    PMs, a única tropa que tem cavalos na cavalaria, cachorros no canil e homens das cavernas fardados, que só se distinguem pelo fato dos primeiros serem quadrúpedes e os últimos bípedes; embora todos cumpram ordens sem pensar, com um simples estalar de chicóte.

    Curtir

  15. MIKE :
    PC = SERVIDORES PÚBLICOS COMUNS ,

    COM PORTE DE ARMA.

    MIKE: PM: a escória do funcionarismo publico, com porte de arma só no horario do trampo!

    Curtir

  16. Os amestradores destes coxinhas fazem um bom trabalho com eles.
    Não conseguem pensar em nada mais e defendem a casca com unhas e dentes.
    Acreditam em tudo que uma estrelinha conta pra eles dormirem:
    “Dorme meu filho, vou cuidar de você”
    “Sem novidade, jou…pode ficar tranquilo aí no bico, vou cuidar da sua mulher a noite toda…”
    “na PC só tem ladrão…”
    “Ficou jegue, mas vou arredondar pra você, o coronel disse que segura”
    “Atira nele, não vai dar nada…”
    “A 201 tá na cobertura, pode acender o pavio, espera estourar e pega J antes de sair fincado”
    “sem novidade, to pegando sua filha na escola, ela tá tranquila, vou levar ela pra chupar um sorvete”
    “Recruta, vai por mim. Já trinquei mais de quarenta, pode sapecar o cara, não tem ninguém vendo”
    “aí rambo, esta naval é o maior barato, arrebenta domina a nossa biqueira que é tranquilo”
    “pode deixa a Nayara subir de novo, o Lindenberg tá suave”
    “Pode deixar a grana comigo, tenente. seus soldados não tão sabendo de nada…”

    Curtir

  17. POLICIAS MILITARES DO BRASIL AOS OLHOS DO MUNDO¨¨¨¨ÄBERRAÇÃO¨¨¨¨,PQ SERA Q OS BOMBEIROS QUISERAM SE SEPARAR NOS ANOS 90????????

    Curtir

  18. DEPOIS FALAM QUE ESTE BLOG É DA POLICIA CIVIL, CONCORDO PLENAMENTE COM ISSO……ENTAO PAREM DE FALAR DA POLICIA MILITAR … POR…
    O PROBLEMA DA POLICIA CIVIL É O SEGUINTE: quando perguntam sua profissão voces respondem … sou Investigador, sou escrivão, sou delegado, voces colocam as funções em primeiro lugar ao contrario da Policia Militar onde a sua profissão é ser Policial Militar depois é que vem, sou Soldado, sou cabo, sou Sargento etc, além do mais os agentes policiais são excluidos e voces chamam de RESTOPOL. (absurdo)

    Curtir

    • Estória!
      Maurício, não é bem assim!
      Quem coloca a PM antes da graduação são os Soldados e os Cabos; dai para cima é Sargento , Tenente , Capitão, Major e Coronel PM .
      Não existe Oficial que se identique como policial militar , salvo em campanha eleitoral.
      Aliás, Oficial gosta mesmo é de afirmar: SOU GESTOR DE SEGURANÇA PÚBLICA.
      Em certos circulos, inclusive, fazer referência a oficial como “policial militar” é grosseria; é menoscabo à patente.
      Ah, se for da Rodoviária ainda enfatiza: SOU CAPITÃO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA ou TENENTE DO CORPO DE BOMBEIROS!
      Lembrando que PM – especialmente os da Força Tática – diz que Bombeiro não é policial.
      Além do pessoal da Rota – na teoria e na prática – se julgar superior ao restopol da PM .
      Meu caro, o ser humano é igual.
      Policial civil , militar , comerciário, bancário ou o que seja , cada um se acha mais especial do que o outro.
      Por fim, não fosse pela gratuidade do transporte não haveria um só PM fardado colocando os pés na rua fora do horário e local de trabalho.

      Curtir

  19. Avatar de Se quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas e carneiro bom é aquele que não berra! Profetio que QUEM CEDE AO PINTO, PELO PINTO SERÁ FODIDO! Se quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas e carneiro bom é aquele que não berra! Profetio que QUEM CEDE AO PINTO, PELO PINTO SERÁ FODIDO! disse:

    Carlinha, vai tomar bem no meio do seu cú purulento e fétido, sua vaca mal amada, maria batalhão perniciosa e promíscua!
    Carla, vê se CArLA sua boca, bischera!

    Vou falar uma coisa, está instada uma guerra na SSP, contra qualquer um que investigue, denuncie, prenda, reverbere notícias sobre papasmalas!

    Pode ser civil, pm, jornalista, cidadão!

    A Pá do mal, do Pinto decrepto e corrupto, está dominando tudo…

    Tá tudo grampeado, espetado e estão quase todos nas mãos malévolas do Pinto, inclusive o Cúchu, cara de cú e a Marilú, Marilú…, amiga da Saralí

    Se for PM, será caçado, execrado, demitido, e terá muita sorte se não for vitimado ou sua família genocidada!

    Se for civil, será vendido por seus superiores hierárquicos e devidamente rifado pro SSP!
    A família policial civil será genocidada à míngua, pela humilhação desmedida perpetrada pelos covardes subservenientes do Pinto.

    Se for jornalista, será perseguido pelos amigos do Pinto, e se não for fritado em um flagrante forjado ou morto de qualquer modo suspeito e meticulosamente articulado! Terá sua vida arruinada de qualquer jeito, afinal, o Pinto bota no cú de qualquer um, e quem não está de quatro ou no colo do Pinto, está nas suas mãos, por força da grampolândia da Sap, envolvendo inclusive promotores!

    Mas fiquem tranquilos, não há mal que sempre dure e nem impunidade que se perpetue, inexistindo crimes perfeitos!

    Organismos internacionais estão se movimentando e a piçaroca virá de fora, aí, nem conchavos com o governo federal vão segurar a merda, e o Pinto não vai precisar mais chantagear o Pinóquio, pois vai foder pra todos, aí será pública e notória toda a canalhice e a corrupção!

    Não vai ter delegado, oficial, chefe mediato, quer seja da iniciativa privada ou pública, que perpetuando o mal do Pinto, não sairá chamuscado!

    Ainda há tempo de buscar integridade e optarem pelo lado do bem!

    A operação chamará APOCALIPSE!

    Questiono, aqui no prédio, era retumbante a participaçãp dos coxas, inclusive porque tinham mikes que trabalhavam na Fábrica e eram da área!

    O modus operandi era miliciano…

    Ainda não foi sabido quem ajudou a mina!

    E o tal motoqueiro que foi visto por todos desovando partes?

    Quanto a isso o Dr. Mauro aquietou!

    Agora querem crucificar o Caramante porque foi o primeiro a dar a notícia que a ordem do Pinto era abafar a todo custo!

    Quais seriam os interesses do Pinto em ocultar o caso e as investigações, o que a família ganharia com issow

    Agora o cara que sempre deu notícias boas, de primeira mão, cumprindo louvavelmente suas funções, prestigiando o Jornal e toda a sociedade!

    A verdade deve doer e o silêncio sepulcral imposto pela tirania peniana foi quebrado!

    Qual é a culpa do jornalista publicar notícias notórias em todo o meio policial, inclusive deve sobrar pro pessoal da capturas, por ter dado uma lavada no dhpp e ter rachado o caso primeiro!

    A verdade é uma só, não dá pra esconder mais tanta merda sob o tapete, que já foi devorado pelas traças e desgraças, pois o lixo é ecatômbico e interminável!

    PARABÉNS AO CARAMANTE POR TER SEMPRE DEFENDIDO A VERDADE E TER CAGUETADO TODAS AS PALHAÇADAS E INJUSTIÇAS QUE SÃO PERPETUADAS NA SSPeniana!

    E cuidado com a Carla, Maria Batalhão, que pode querer caçar um grande jarnalista, quer seja, ex-pm, para entrar nos anais dos tablóides!

    O CARA É BRILHANTE E CORAJOSO, INFILTRAVA-SE NOS MEIOS MAIS VILES PRA LEVANTAR TRAMPO E GARANTIR BOAS MATÉRIAS! TEM MUITO POLICIAL QUE NEM CORAGEM PRA ISSO TEM!

    VÃO SE FODER, HIPÓCRITAS!

    QUEM CEDE AO PINTO, PELO PINTO SERÁ FODIDO!

    06/06/2012 às 19:31 | #33

    Citar

    Maurício, pode ter certeza que quem postou o título não é covarde, tampouco está com cara de bunda neste momento.
    O título confere com as suspeitas, bastante verossimilhantes, que cercaram o desaparecimento de um empresário.
    De fato, enquanto a família buscava providências do DHPP, este cuidava dos escândalos envolvendo a ROTA.
    Confira as datas.
    Sequer, até então, se fez diligências acerca do BO de desaparecimento.
    Logo após o aparecimento da cabeça, de fato, levantou-se a possibilidade de envolvimento de PMs em razão do idêntico modo de operação dos chamados Highlanders.
    O DHPP – naquela data – estava ocupado em dar legitimidade à ação da Rota; assim não acompanhava o reconhecimento do cadáver, tampouco as diligências realizadas por policiais do DEMACRO.
    Todavia, em razão dessa suspeita, o crime , por determinação do Secretário, foi avocado de Cotia para o DHPP; inicialmente decretando-se absoluto sigilo.
    Lembrando, aqui ninguém fez afirmações acerca da participação de PMs.
    O título é mais do que claro.
    Covarde seria um título, suspeita-se do envolvimento de açougueiros.
    Deixando bem claro: O FLIT NÃO INVENTOU A SUSPEITA SOBRE PMs, a suspeita existia entre policiais civis, militares , jornalistas e , possivelmente, entre autoridades superiores.
    Quem afirmou – dois dias depois da publicação do título – que um grupo de PMs estava sendo investigado pelo DHPP e Corregedoria da PM foram alguns jornais…
    Será que tem jornalista empregando o Flit para afirmações pessoais?
    Ou, verdadeiramente, até a tarde de segunda a Polícia ainda batia cabeça suspeitando de pretensos seguranças?
    Por fim, sequestro, homicídio, destruição de cadáver e decapitação consta, neste Estado, em razão de recorrentes casos com identificação, prisão e condenação, como modus operandi de policiais militares.
    Assinado: Roberto Conde Guerra

    Flit Paralisante

    06/06/2012 às 19:56 | #34

    Citar

    Continuando:

    Para sorte de outras cabeças ( que seriam decapitadas de alguns cargos ) , o homicídio já estava consumado antes de a família ter buscado providências.
    Assim, a omissão não teve quaisquer influências sobre o resultando morte.
    Obviamente, algumas provas desapareceram; mas, aparentemente, a confissão da autora se mostra bastante satisfatória.
    Remate: não há pessoas , tampouco classes profissionais acima de suspeitas; especialmente policiais. Tanto que, se o empresário contasse com serviços de segurança prestados por policiais militares, antes do título acima ser postado , a corporação já os teria encarcerado até que provassem sua inocência. Depois de provada a inocência seriam disciplinarmente rigorosamente punidos em face das provas do “bico”.
    Caro Maurício, se a sua corporação não confia em seus membros não queira que os demais confiem.

    CARLA :
    ANDRÉ CARAMANTE É EX POLICIAL E MUITO MAGOADINHO COM A CORPORAÇÃO!
    Isso explica a costumeira ausência de isenção da parte do mesmo nas matérias policialescas. (de policial para jornalista… por isso o Ministro disse o que disse sobre jornalistas).
    O ex police man pediu, por “estratégia”, pediu “baixa” antes de ser julgado em um processinho onde é réu.
    Ninguém fale mal de outrem a toa ! Fica a dica.

    Flit Paralisante :
    CARLA,
    O fato de ele ser ex-policial parece explicar o costumeiro acerto de suas matérias em relação a PM.
    E sorte ter deixado a PM antes de ser maculado por um processinho viciado, presidido por algum fanático incapaz de conviver com a menor crítica funcional e institucional.
    Será que ele sente falta da Corporação ?
    Quanto a não se falar mal de outrem a toa , concordo!
    Ninguém fala mal da PM a toa; ela nos dá motivos diários.

    FEZES DE BALEIA :
    Chicken drumstick, out
    Democracy now

    Flit Paralisante :
    Estória!
    Maurício, não é bem assim!
    Quem coloca a PM antes da graduação são os Soldados e os Cabos; dai para cima é Sargento , Tenente , Capitão, Major e Coronel PM .
    Não existe Oficial que se identique como policial militar , salvo em campanha eleitoral.
    Aliás, Oficial gosta mesmo é de afirmar: SOU GESTOR DE SEGURANÇA PÚBLICA.
    Em certos circulos, inclusive, fazer referência a oficial como “policial militar” é grosseria; é menoscabo à patente.
    Ah, se for da Rodoviária ainda enfatiza: SOU CAPITÃO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA ou TENENTE DO CORPO DE BOMBEIROS!
    Lembrando que PM – especialmente os da Força Tática – diz que Bombeiro não é policial.
    Além do pessoal da Rota – na teoria e na prática – se julgar superior ao restopol da PM .
    Meu caro, o ser humano é igual.
    Policial civil , militar , comerciário, bancário ou o que seja , cada um se acha mais especial do que o outro.
    Por fim, não fosse pela gratuidade do transporte não haveria um só PM fardado colocando os pés na rua fora do horário e local de trabalho.

    Curtir

  20. Faltou dizer que se não for Polícia e nem Jornalista , será caguetado pela corregedoria mike coxa, vendido na bandeja, de isopor, aos papasmalas, pronto pro abate! E o silêncio será sepulcral!
    E as vítimas entrarão numa mera estatística e fodam-se!

    Polícia só funciona por politicalha ou por cobrança midiática, PARABÉNS, CARAMANTE, QUE AJUDA A MOVIMENTAR A HISTÓRIA E A REVELAR AS VERDADES INCONFESSÁVEIS!

    A SOCIEDADE E OS BONS POLICIAIS AGRADECEM!

    SEMPRE EXISTIRÃO BONS POLICIAIS COMPROMISSADOS EM AUXILIAR A MÍDIA IMPARCIAL E JAMAIS MERCANTIL!

    VIVA A VERDADE REAL!

    AS DEMAIS INVERDADES SÃO BANAIS, ACORDA BRASIL!

    QUE O EXTERIOR ESTÁ EM ESTADO DE ALERTA, ENQUANTO DORMINOS NA SEDUTORA ARTIMANHA DO PINTO MAQUIAVÉLICO ADMOESTADOR DE CHUC´HU CARA DE CÚ!

    Curtir

  21. Avatar de Se quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas e carneiro bom é aquele que não berra! Profetio que QUEM CEDE AO PINTO, PELO PINTO SERÁ FODIDO! Se quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas e carneiro bom é aquele que não berra! Profetio que QUEM CEDE AO PINTO, PELO PINTO SERÁ FODIDO! disse:

    MUDANDO A RETÓRICA, com pouquíssima classe, desmerecida à Carla, vê se CArLA sua boca, bischera!

    Vou falar uma coisa, está instada uma guerra na SSP, contra qualquer um que investigue, denuncie, prenda, reverbere notícias sobre papasmalas!

    Pode ser civil, pm, jornalista, cidadão!

    A Pá do mal, do Pinto decrepto e corrupto, está dominando tudo…

    Tá tudo grampeado, espetado e estão quase todos nas mãos malévolas do Pinto, inclusive o Cúchu, cara de cú e a Marilú, Marilú…, amiga da Saralí

    Se for PM, será caçado, execrado, demitido, e terá muita sorte se não for vitimado ou sua família genocidada!

    Se for civil, será vendido por seus superiores hierárquicos e devidamente rifado pro SSP!
    A família policial civil será genocidada à míngua, pela humilhação desmedida perpetrada pelos covardes subservenientes do Pinto.

    Se for jornalista, será perseguido pelos amigos do Pinto, e se não for fritado em um flagrante forjado ou morto de qualquer modo suspeito e meticulosamente articulado! Terá sua vida arruinada de qualquer jeito, afinal, o Pinto bota no cú de qualquer um, e quem não está de quatro ou no colo do Pinto, está nas suas mãos, por força da grampolândia da Sap, envolvendo inclusive promotores!

    Faltou dizer que se não for Polícia e nem Jornalista , será caguetado pela corregedoria mike coxa, vendido na bandeja, de isopor, aos papasmalas, pronto pro abate! E o silêncio será sepulcral!
    E as vítimas entrarão numa mera estatística e fodam-se!

    Depois as estatísticas serão maquiadas, maculadas e distorcidas!

    Mas fiquem tranquilos, não há mal que sempre dure e nem impunidade que se perpetue, inexistindo crimes perfeitos!

    Organismos internacionais estão se movimentando e a piçaroca virá de fora, aí, nem conchavos com o governo federal vão segurar a merda, e o Pinto não vai precisar mais chantagear o Pinóquio, pois vai foder pra todos, aí será pública e notória toda a canalhice e a corrupção!

    Não vai ter delegado, oficial, chefe mediato, quer seja da iniciativa privada ou pública, que perpetuando o mal do Pinto, não sairá chamuscado!

    Ainda há tempo de buscar integridade e optarem pelo lado do bem!

    A operação chamará APOCALIPSE!

    Questiono, aqui no prédio, era retumbante a participaçãp dos coxas, inclusive porque tinham mikes que trabalhavam na Fábrica e eram da área!

    O modus operandi era miliciano…

    Ainda não foi sabido quem ajudou a mina! Quem despachou os nachos?

    E o tal motoqueiro que foi visto por todos desovando partes?

    Quanto a isso o Dr. Mauro aquietou!

    Agora querem crucificar o Caramante porque foi o primeiro a dar a notícia que a ordem do Pinto era abafar a todo custo!

    Quais seriam os interesses do Pinto em ocultar o caso e as investigações, o que a família ganharia com isso?

    Agora o cara que sempre deu notícias boas, de primeira mão, cumprindo louvavelmente suas funções, prestigiando o Jornal e toda a sociedade!

    A verdade deve doer e o silêncio sepulcral imposto pela tirania peniana foi quebrado!

    Qual é a culpa do jornalista publicar notícias notórias em todo o meio policial, inclusive deve sobrar pro pessoal da capturas, por ter dado uma lavada no dhpp e ter rachado o caso primeiro!

    A verdade é uma só, não dá pra esconder mais tanta merda sob o tapete, que já foi devorado pelas traças e desgraças, pois o lixo é ecatômbico e interminável!

    PARABÉNS AO CARAMANTE POR TER SEMPRE DEFENDIDO A VERDADE E TER CAGUETADO TODAS AS PALHAÇADAS E INJUSTIÇAS QUE SÃO PERPETUADAS NA SSPeniana!

    E cuidado com a Carla, Maria Batalhão, que pode querer caçar um grande jarnalista, quer seja, ex-pm, para entrar nos anais dos tablóides!

    O CARA É BRILHANTE E CORAJOSO, INFILTRAVA-SE NOS MEIOS MAIS VILES PRA LEVANTAR TRAMPO E GARANTIR BOAS MATÉRIAS! TEM MUITO POLICIAL QUE NEM CORAGEM PRA ISSO TEM!

    VÃO SE FODER, HIPÓCRITAS!

    QUEM CEDE AO PINTO, PELO PINTO SERÁ FODIDO!

    06/06/2012 às 19:31 | #33

    Citar

    Maurício, pode ter certeza que quem postou o título não é covarde, tampouco está com cara de bunda neste momento.
    O título confere com as suspeitas, bastante verossimilhantes, que cercaram o desaparecimento de um empresário.
    De fato, enquanto a família buscava providências do DHPP, este cuidava dos escândalos envolvendo a ROTA.
    Confira as datas.
    Sequer, até então, se fez diligências acerca do BO de desaparecimento.
    Logo após o aparecimento da cabeça, de fato, levantou-se a possibilidade de envolvimento de PMs em razão do idêntico modo de operação dos chamados Highlanders.
    O DHPP – naquela data – estava ocupado em dar legitimidade à ação da Rota; assim não acompanhava o reconhecimento do cadáver, tampouco as diligências realizadas por policiais do DEMACRO.
    Todavia, em razão dessa suspeita, o crime , por determinação do Secretário, foi avocado de Cotia para o DHPP; inicialmente decretando-se absoluto sigilo.
    Lembrando, aqui ninguém fez afirmações acerca da participação de PMs.
    O título é mais do que claro.
    Covarde seria um título, suspeita-se do envolvimento de açougueiros.
    Deixando bem claro: O FLIT NÃO INVENTOU A SUSPEITA SOBRE PMs, a suspeita existia entre policiais civis, militares , jornalistas e , possivelmente, entre autoridades superiores.
    Quem afirmou – dois dias depois da publicação do título – que um grupo de PMs estava sendo investigado pelo DHPP e Corregedoria da PM foram alguns jornais…
    Será que tem jornalista empregando o Flit para afirmações pessoais?
    Ou, verdadeiramente, até a tarde de segunda a Polícia ainda batia cabeça suspeitando de pretensos seguranças?
    Por fim, sequestro, homicídio, destruição de cadáver e decapitação consta, neste Estado, em razão de recorrentes casos com identificação, prisão e condenação, como modus operandi de policiais militares.
    Assinado: Roberto Conde Guerra

    Flit Paralisante

    06/06/2012 às 19:56 | #34

    Citar

    Continuando:

    Para sorte de outras cabeças ( que seriam decapitadas de alguns cargos ) , o homicídio já estava consumado antes de a família ter buscado providências.
    Assim, a omissão não teve quaisquer influências sobre o resultando morte.
    Obviamente, algumas provas desapareceram; mas, aparentemente, a confissão da autora se mostra bastante satisfatória.
    Remate: não há pessoas , tampouco classes profissionais acima de suspeitas; especialmente policiais. Tanto que, se o empresário contasse com serviços de segurança prestados por policiais militares, antes do título acima ser postado , a corporação já os teria encarcerado até que provassem sua inocência. Depois de provada a inocência seriam disciplinarmente rigorosamente punidos em face das provas do “bico”.
    Caro Maurício, se a sua corporação não confia em seus membros não queira que os demais confiem.

    CARLA :
    ANDRÉ CARAMANTE É EX POLICIAL E MUITO MAGOADINHO COM A CORPORAÇÃO!
    Isso explica a costumeira ausência de isenção da parte do mesmo nas matérias policialescas. (de policial para jornalista… por isso o Ministro disse o que disse sobre jornalistas).
    O ex police man pediu, por “estratégia”, pediu “baixa” antes de ser julgado em um processinho onde é réu.
    Ninguém fale mal de outrem a toa ! Fica a dica.

    Flit Paralisante :
    CARLA,
    O fato de ele ser ex-policial parece explicar o costumeiro acerto de suas matérias em relação a PM.
    E sorte ter deixado a PM antes de ser maculado por um processinho viciado, presidido por algum fanático incapaz de conviver com a menor crítica funcional e institucional.
    Será que ele sente falta da Corporação ?
    Quanto a não se falar mal de outrem a toa , concordo!
    Ninguém fala mal da PM a toa; ela nos dá motivos diários.

    FEZES DE BALEIA :
    Chicken drumstick, out
    Democracy now

    Flit Paralisante :
    Estória!
    Maurício, não é bem assim!
    Quem coloca a PM antes da graduação são os Soldados e os Cabos; dai para cima é Sargento , Tenente , Capitão, Major e Coronel PM .
    Não existe Oficial que se identique como policial militar , salvo em campanha eleitoral.
    Aliás, Oficial gosta mesmo é de afirmar: SOU GESTOR DE SEGURANÇA PÚBLICA.
    Em certos circulos, inclusive, fazer referência a oficial como “policial militar” é grosseria; é menoscabo à patente.
    Ah, se for da Rodoviária ainda enfatiza: SOU CAPITÃO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA ou TENENTE DO CORPO DE BOMBEIROS!
    Lembrando que PM – especialmente os da Força Tática – diz que Bombeiro não é policial.
    Além do pessoal da Rota – na teoria e na prática – se julgar superior ao restopol da PM .
    Meu caro, o ser humano é igual.
    Policial civil , militar , comerciário, bancário ou o que seja , cada um se acha mais especial do que o outro.
    Por fim, não fosse pela gratuidade do transporte não haveria um só PM fardado colocando os pés na rua fora do horário e local de trabalho.

    Curtir

  22. Mauricio :
    DEPOIS FALAM QUE ESTE BLOG É DA POLICIA CIVIL, CONCORDO PLENAMENTE COM ISSO……ENTAO PAREM DE FALAR DA POLICIA MILITAR … POR…
    O PROBLEMA DA POLICIA CIVIL É O SEGUINTE: quando perguntam sua profissão voces respondem … sou Investigador, sou escrivão, sou delegado, voces colocam as funções em primeiro lugar ao contrario da Policia Militar onde a sua profissão é ser Policial Militar depois é que vem, sou Soldado, sou cabo, sou Sargento etc, além do mais os agentes policiais são excluidos e voces chamam de RESTOPOL. (absurdo)

    Pô cara, até que vc é um PM que pensa !!! Foi vc mesmo quem escreveu este comentário ??? Jura ??? Deixa eu te falar uma coisa, ser Investigador de Polícia, ser Escrivão de Polícia, ser Delegado de Polícia, ser Agente Policial, ser Cacereiro Policial, ser o que quer que seja ….Policial, já está incutido a função Policial. Ou será que vc não percebeu. Quer que eu desenhe ???

    Curtir

  23. Os Delegados vão pro Judiciário…e a restopol???
    Se continuar assim vcs vão ser incorporados a PM…
    aí vcs tão fudidos, vão ter q trabalhar.

    Curtir

  24. ESCLARECIMENTO: Não falei que o Flit postou que os PMs eram suspeitos. Falei de quem teria postado (iniciado a ideia) estaria decepcionado, pois não foram os PMs que mataram o Empresário. Acho que a Classe PC deveria estar mais unida, pois eu não tenho culpa que após 30 anos de serviço as Associações da PM ganharam para mim NU TURBINADO, SEXTA PARTE E QUINQUENIOS SOBRE TODO O VENCIMENTO, e NA APOSENTADORIA ME DERAM UMA PROMOÇÃO E TENHO ALE DO OFICIAL, CONTO HOJE COM 48 ANOS DE IDADE. LUTEM PELO QUE VOCES TEM DIREITO, NÃO CHORE PELO LEITE DOS OUTROS, SE NÃO ESTÃO CONTENTE A PM ESTA DE BRAÇOS ABERTOS, ASSIM COMO QUALQUER OUTRA POFISSÃO. BOA SORTE.
    Vou confessar uma coisa que esta fora do contexto, mas já que me deixam falar, vou falar: quando na ativa a minha maior aflição não era enfrentar os bandidos…. era depois ir a uma DP apresentar a ocorrência, pois sabia que lá ia ser mal tratado. Queria ver eu puto da vida e estragava o meu dia só de pensar em entrar nas DP, e isso eu falo com propriedade e quando era troca de plantao, car…., fica muito fudido, e quando o Del tinha saido para almoçar (aguarda ai que o doto não esta), aparecia umas 3 horas depois embassando na ocorrência. Na verdade voces já pararam para pensar de como é o atendimento no plantão de voces…então inverta a situação se coloque no lugar do cidadão quando o mesmo chega no balção da DP (o que voce que!!!! fala ai!!!! isso na madrugada com os pés em cima da mesa assistindo televisão.. dá para acreditar ) esta ocorrencia não nesse DP não, e lá na casa do caralho, (o cidadão não sabe disso). Quantas vezes ouvi “voces arrumam os problemas e nos temos que resolver? (então o que voce ta fazendo ai cacete). Certa vez em uma ocorrencia fiquei das 8:00 as manhã até as 02:00, passando um plantão para o outro.
    Isso Tudo e para dizer o seguinte eu voces são policiais para resolver o problema dos outros e são pagos para isso e se não estão contente Lutem com as associações ou então peça pra sair. Sirvam a população com dedicação e serão felizes.

    Curtir

  25. Mauricio :
    ESCLARECIMENTO: Não falei que o Flit postou que os PMs eram suspeitos. Falei de quem teria postado (iniciado a ideia) estaria decepcionado, pois não foram os PMs que mataram o Empresário. Acho que a Classe PC deveria estar mais unida, pois eu não tenho culpa que após 30 anos de serviço as Associações da PM ganharam para mim NU TURBINADO, SEXTA PARTE E QUINQUENIOS SOBRE TODO O VENCIMENTO, e NA APOSENTADORIA ME DERAM UMA PROMOÇÃO E TENHO ALE DO OFICIAL, CONTO HOJE COM 48 ANOS DE IDADE. LUTEM PELO QUE VOCES TEM DIREITO, NÃO CHORE PELO LEITE DOS OUTROS, SE NÃO ESTÃO CONTENTE A PM ESTA DE BRAÇOS ABERTOS, ASSIM COMO QUALQUER OUTRA POFISSÃO. BOA SORTE.
    Vou confessar uma coisa que esta fora do contexto, mas já que me deixam falar, vou falar: quando na ativa a minha maior aflição não era enfrentar os bandidos…. era depois ir a uma DP apresentar a ocorrência, pois sabia que lá ia ser mal tratado. Queria ver eu puto da vida e estragava o meu dia só de pensar em entrar nas DP, e isso eu falo com propriedade e quando era troca de plantao, car…., fica muito fudido, e quando o Del tinha saido para almoçar (aguarda ai que o doto não esta), aparecia umas 3 horas depois embassando na ocorrência. Na verdade voces já pararam para pensar de como é o atendimento no plantão de voces…então inverta a situação se coloque no lugar do cidadão quando o mesmo chega no balção da DP (o que voce que!!!! fala ai!!!! isso na madrugada com os pés em cima da mesa assistindo televisão.. dá para acreditar ) esta ocorrencia não nesse DP não, e lá na casa do caralho, (o cidadão não sabe disso). Quantas vezes ouvi “voces arrumam os problemas e nos temos que resolver? (então o que voce ta fazendo ai cacete). Certa vez em uma ocorrencia fiquei das 8:00 as manhã até as 02:00, passando um plantão para o outro.
    Isso Tudo e para dizer o seguinte eu voces são policiais para resolver o problema dos outros e são pagos para isso e se não estão contente Lutem com as associações ou então peça pra sair. Sirvam a população com dedicação e serão felizes.

    ORA, VEJAM QUE ESTÁ FALANDO !
    PARECE QUE A NOSSA MEGANHA QUANDO ATENDE O POVÃO NA PERIFERIA, LEVA ATÉ BOUQUET DE ROSAS PARA O SOLICITANTE. NAS ABORDAGENS NAS QUEBRADAS, TRATAM OS MARMITEIROS DE SENHOR E PEDEM POR FAVOR PARA QUE OS TRABALHADORES COLOQUEM AS MÃOZINHAS SOBRE AS NUCAS E ABRAM DELICADAMENTE AS PERNAS, PARA SEREM TOCADOS COM TODO O RESPEITO.
    QUANDO FAZEM ABORDAGENS EM “SUSPEITOS”, JAMAIS INTRUJAM ENTORPECENTES PARA FORJAR FLAGRANTES, POIS ISSO SERIA O CÚMULO DO MAU-CARATISMO E COVARDIA, FALHA NUNCA DENOTADA NOS PRAÇAS DA MÍLICIA PAULISTA.
    COMPORTAM-SE COMO VERDADEIROS LORDES DA CORTE BRITANICA QUANDO ADENTRAM AS DELEGACIAS DE POLÍCIA, SEMPRE ORDEIROS E PEDINDO LICENÇA PARA USAR AS DEPENDENCIAS, O TELEFONE E TRATANDO OS SEUS “IRMÃOS” COM O MÁXIMO RESPEITO, POR ESTAREM NA CASA LAHEIA.
    OUTRO FATO A SER RESSALTADO, É A INCRÍVEL HONORALIBILIDADE DOS PMs, QUE SEMPRE DEMONTRARAM HOMBRIDADE E COMPORTAMENTO EXEMPLAR, JAMAIS ALCAGUENTANDO OS PCs e PRINCIPALMENTE, SEM NENHUM SENTIMENTO DE INVEJA CONTRA ELES, CONFORME DEMONSTRA O DEPOIMENTO SEM RANCOR NEM ÓDIO DO NOSSO MAURÍCIO, PRAÇA APOSENTADO E FELIZ, ORGULHOSO DO CABRESTO USADO DURANTE SUA PERMANENCIA SERVIL NOS QUARTÉIS ONDE MARCHOU E CUMPRIU ORDENS, NEM SEMPRE FAVORÁVEIS À SOCIEDADE CIVIL PAULISTA.

    Curtir

  26. Avatar de aquele que não impede o mal, ordena que ele seja feito. PM, CARCINOMA SOCIAL! aquele que não impede o mal, ordena que ele seja feito. PM, CARCINOMA SOCIAL! disse:

    1º Foda-se que o Caramante foi PM, errar é humano, e persistir no erro é burrice!
    2º Que bom que ele foi PM, assim pode discorrer com propriedade sobre toda a merda oculta intra-corporis!
    3º Será que ele não se infiltrou para devassar essa merda toda?
    4º Em tendo sido PM, seu tênue passado depreciativo não lhe desmerece, só lhe agrega valores distintos à carreira jornalística, pois naturalmente passou a gozar de uma boa rede de informações, afinal contato é tudo e quem tem informação, tem poder, veja o Pinto chantageando o Chuchú!
    5º Parabéns à PM, por ter conseguido tantas benesses, conforme os iluminados colegas assim descrevem, só que devo lembrá-los que ela só não conseguiu uma coisinha, a que mais almejava, TORNAR-SE POLÍCIA CIVIL! HAHAHA mas ainda consegue, por força de violência sexual Pintada!
    6º As conquistas são tão vindouras que é comum encontrar PM com um semblante feliz, rindo à toa, hospitaleiros, corteses e gentis, afinal, a cortesia não compromete a valentia!
    7º E as concessões pecuniárias são tão abundantes que inexiste coxinha matando-se por quirelas na operação delegada!
    8º Vamos ver quantos PMs serão encontrados fazendo escolta de VIPs na SPFW e na RJFW, ou indo de SP para a Rio+20, ganhando R$500,00 por cada oito horas de trampo, só por falarem doi idiomas!
    9º A PM é um grande e promíscuo axioma!
    10º A PM É O VERDADEIRO CARCINOMA SOCIAL!

    11º Quando a civil extorque alguém é por dinheiro, já a PM, é extorcionista por natureza, visa aplacar sua sanha por poder, poder, poder… poder só foder a vida dos outros, principalmente os seus entes, pois fodendo-nos, estes propagarão em progressão geometrica a fodeção na vida alhei, destruindo a sociedade para conquistar, e após um apocalipse intencional, torna-se the Lord of the dark!

    “… mas o que vi em meus sonhos antigos eram os reflexos de minha mente deformada, ESTRELANDO…” estrelas da maganha! rsrsrs “…inferno e fogo foram criados para serem soltos…” http://www.youtube.com/watch?v=yyPxhRtWECg


    Curtir

  27. Oh Carla, vai se fodê, quem comprou suas calcinhas foi o PCC!

    Curtir

  28. COXAS E ADEPTOS COXAS, VITIMIZAÇÃO, AQUI NÃO!

    VÃO SE LAMENTAR E ESTRELAR NOS BLOGS DOS VOSSOS OFICIALATOS, E TÁ LATIREM ATROZ!

    Curtir

  29. Avatar de Coagir e ameaçar a imprensa dá cadeia? E pagar levantamento e devassa particular de opositores com verbas públicas? Coagir e ameaçar a imprensa dá cadeia? E pagar levantamento e devassa particular de opositores com verbas públicas? disse:

    Só para constar, o repórter da folha que foi ex-pm é outro e não o Caramante, esse outro senhor foi PM em Franca e mantem boas relações com a SSP…
    A Cláudia deve além de levar boladas, trocar as bolas!

    Curtir

  30. tô contigo mike. sou pc e o tratamento dispensado para nós chega a ser pior do que pros mike. quando estava no garra neguinho via nossa vtr e já torcia o nariz, mas quando arrumava treta na rua, ligava no cepol com prioridade ou 190 (podia se virar sozinho). a hipocrisia reina na pc.

    Mauricio :
    ESCLARECIMENTO: Não falei que o Flit postou que os PMs eram suspeitos. Falei de quem teria postado (iniciado a ideia) estaria decepcionado, pois não foram os PMs que mataram o Empresário. Acho que a Classe PC deveria estar mais unida, pois eu não tenho culpa que após 30 anos de serviço as Associações da PM ganharam para mim NU TURBINADO, SEXTA PARTE E QUINQUENIOS SOBRE TODO O VENCIMENTO, e NA APOSENTADORIA ME DERAM UMA PROMOÇÃO E TENHO ALE DO OFICIAL, CONTO HOJE COM 48 ANOS DE IDADE. LUTEM PELO QUE VOCES TEM DIREITO, NÃO CHORE PELO LEITE DOS OUTROS, SE NÃO ESTÃO CONTENTE A PM ESTA DE BRAÇOS ABERTOS, ASSIM COMO QUALQUER OUTRA POFISSÃO. BOA SORTE.
    Vou confessar uma coisa que esta fora do contexto, mas já que me deixam falar, vou falar: quando na ativa a minha maior aflição não era enfrentar os bandidos…. era depois ir a uma DP apresentar a ocorrência, pois sabia que lá ia ser mal tratado. Queria ver eu puto da vida e estragava o meu dia só de pensar em entrar nas DP, e isso eu falo com propriedade e quando era troca de plantao, car…., fica muito fudido, e quando o Del tinha saido para almoçar (aguarda ai que o doto não esta), aparecia umas 3 horas depois embassando na ocorrência. Na verdade voces já pararam para pensar de como é o atendimento no plantão de voces…então inverta a situação se coloque no lugar do cidadão quando o mesmo chega no balção da DP (o que voce que!!!! fala ai!!!! isso na madrugada com os pés em cima da mesa assistindo televisão.. dá para acreditar ) esta ocorrencia não nesse DP não, e lá na casa do caralho, (o cidadão não sabe disso). Quantas vezes ouvi “voces arrumam os problemas e nos temos que resolver? (então o que voce ta fazendo ai cacete). Certa vez em uma ocorrencia fiquei das 8:00 as manhã até as 02:00, passando um plantão para o outro.
    Isso Tudo e para dizer o seguinte eu voces são policiais para resolver o problema dos outros e são pagos para isso e se não estão contente Lutem com as associações ou então peça pra sair. Sirvam a população com dedicação e serão felizes.

    Curtir

Os comentários estão desativados.