Corregedoria pedirá expulsão do delegado Eduardo Henrique de Carvalho Filho 54

Foi ele quem conduziu a desastrada Operação Pelada, que tinha por objetivo produzir um flagrante de concussão e terminou com as cenas constrangedoras, reveladas pelo Blog do Pannunzio e pela Rede Bandeirantes, em que uma escrivã de polícia é despida de maneira brutal pela equipe de corregedores comandada por Eduardo Filho.

A recomendação de que seja demitido consta do procedimento administrativo instaurado pela Corregedoria, que já está pronto para ser enviado ao secretário de Segurança Pública Antônio Ferreira Pinto.

http://www.pannunzio.com.br/archives/11509

Um Comentário

  1. Prefiro aguardar, não acredito em mais nada , só quando sair no D.O..
    E pela matéria , só um funcionário público foi citado, mas na sala estavam mais de oito além da PM e da GMC, achei a matéria incompleta, ainda que nela tenha sido retratado todo o caso e citando os envolvidos direta ou indiretamente.

    Curtir

  2. É lamentável fatos como esse, por um lado a Escrivã que teve sua intimidade violada brutalmente por uma ação Policial amadora e desastrosa , totalmente fora dos padrões recomendável, deixando a escrivã com sequelas para o resto da vida; Por outro lado, o Delegado que estudou para passar em um concurso tão concorrido e frequentou uma Academia de Polícia para a formação de uma Autoridade Policial competente, de repente a careira é jogada na lata do lixo pelo excesso e euforia onde acreditou estar acima da lei. É triste vermos situações como estas, além dos envolvidos, quem perde muito com isso é a sociedade que paga impostos e consequentemente pagarão as contas.

    Curtir

  3. Se realmente isso ocorrer, pelo menos a justiça estará sendo feita. Pelo menos parcialmente, porque há muitos mais envolvidos naquele fato lamentável, inclusive a pessoa que estava gravando a cena dantesca.

    Curtir

  4. Como já dizia o saudoso Bezerra, só quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

    Curtir

  5. sindicato unico é o que espero, pois não quero mais ser representado por sindicato corrupto. Se tivessemos um sindicato realmente representativo seriamos forte ,não somos forte pois somos considerados pelos n.u como restopol.enquanto .na central de flagrante somos massacrado pelo ernome quantidade de abusos da Pm ,´´e gcm que pensa ser policia enquanto policiais viram nada menos que nada.Delegados colocando os restopol é mandado pra corro sem menor cerimonia pergute pro cocaro da 1ª central então amigos delegado se fude para de sonhar,vai la nova iorque se qualquer policial for pra corro ele so fala quando seu sindicato estiver presente aqui tamo no pau do saci sindicato unico fora n.u que eles sejam felizes sem o restopol.enquanto isto festa da pm

    Curtir

  6. Duvideodó……. Quem manda é o Pinto, esqueceram? E as outras pessoas que lá estavam. Tinha pelo menos mais 3 Delpol, tinha coxa, tinha GM…… e aí…. fica por isso mesmo? E a escrivã, vai ser reintegrada? Vai receber uma poupuda indenização do estado? Quem manda é o “Dr.” Ferreira Pinto, então não esperemos Justiça.

    Curtir

  7. Uma pergunta, ninguem esta falando nada, porem vcs da SSP estao acompanhando o aumento de furto a noite e a tarde na area da Seccional centro, tiraram os HAMBREGÃO, da PM, da av. Rio branco da Augusta, da Paulista, etc. E o indicende furto tem subido mais de 80%’ tem alguem acompanhando isso, policia a noite esta sendo só para forjar flagrante, no caso da rota, e tomar uma nota em biqueiras ns caso dos corsinhas
    VAMOS ABRIRMO OLHO, AQUI NO SITE QUE JAJA SAI NA BAND

    Curtir

  8. Guerra vamos tomar cuidado com o futuro, pois na quebradas da norte, so se vc PM intrutado com o tráfico, o negocio ta ficando feio, so se vc jogatina em bares maqunas de vingos e bingos em residencias disfarcadas gerando corrupcao na civil, e Pm no trafico. Eu que sou da gloriosa to com medo o bagulho ta ficando sem controle vamos denunciar jaja vai ser tarde demais

    Curtir

  9. Delegado escroto e despreparado e escrivã ladra. Quem mandou pedir ou aceitar agrado fica peladinha e se fode corrupta e quanto ao Delebosta q se foda por ser tão incompetente e escroto. Resumindo: Que bom q os dois se fuderam.

    Curtir

  10. 16/05/2012 19h47 – Atualizado em 16/05/2012 19h47
    Polícias de Piracicaba recorrem ao MP contra precariedade da segurança
    Promotoria quer audiência com Estado sobre falência pessoal e estrutural.
    Decisão foi tomada na última sexta (11) junto com delegados, PM, IC e IML.
    Do G1 Piracicaba e Região

    2 comentários
    O Ministério Público de Piracicaba (SP) foi acionado pelas polícias locais para solicitar uma audiência com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, sobre a falta de funcionários e estrutura física das repartições policiais na cidade.
    A intervenção da promotoria criminal foi decidida em reunião realizada na última sexta-feira (11) no Fórum do município, onde participaram representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML). Na ocasião, foram transmitidos dados da situação atual para os promotores.
    “Ficou decidido que vamos fazer um levantamento paralelo com os dados passados. E depois disso, pedir esta reunião com o secretário. Foram discutidas também outras ações que podem ser feitas na cidade de imediato, como a interação entre as polícias”, explica o promotor Enzo Boncompagni.
    Aproveitamento
    O delegado Seccional de Piracicaba, João José Dutra, que participou da reunião, afirmou que o encontro foi para reunir todas as polícias para estudar um melhor uso dos recursos humanos já existentes na cidade.
    “O Ministério Público nos ajudará na gestão junto à Secretaria, mas para conseguirmos utilizar melhor o que já temos de mão de obra”, afirma o delegado, que nega que a reunião tenha ocorrido para fazer pedidos de maior efetivo e estrutura à pasta.
    Segundo Dutra, ficou acertado com a PM que, a partir desta segunda-feira, o transporte de adolescentes infratores detidos será feito pelos policiais militares.
    “Vai ser muito importante isso para nós, porque perdemos pessoal fazendo esse encaminhamento. Com isso, perdemos funcionários em funções imprescindíveis dentro dos DPs”.
    Reincidência
    A Major da Polícia Militar Adriana Sgrineiro confirmou o acordo com a Polícia Civil, mas disse que a reunião também foi para discutir outros temas, entre eles a reincidência dos adolescentes no tráfico de drogas. “Muitos são apresentados uma vez e depois liberados. Queremos acabar com essa sensação de impunidade. E também criar métodos para que eles não voltem para o crime”, comenta.
    Adriana ressalta a importância da união entre as polícias na cidade. “O intuito é sempre fazer o melhor para a comunidade e, para isso, é importante esta unificação. Essas discussões devem ser feitas para sempre aprimorarmos os nossos serviços”.
    SSP
    O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para saber se já existia alguma notificação por parte do MP para uma audiência com o secretário e se há previsão de reforço para o efetivo da cidade. Até as 19h40 desta quarta-feira (16), entretanto, não foi dado nenhum retorno.
    tópicos:
    Piracicaba

    Curtir

  11. Processo: 0200413-81.2009.8.26.0012 (012.09.200413-1)

    Classe: Procedimento Especial dos Crimes de Abuso de Autoridade

    Área: Criminal

    Assunto: Crimes de Abuso de Autoridade
    Local Físico: 25/04/2012 16:25 – Arquivo Geral – PACOTE Nº 1065/12
    Distribuição: Livre – 16/11/2009 às 12:08
    Vara – Foro Distrital de Parelheiros
    Dados da Delegacia: Inquérito Policial nro. 372/2009 – CORREGEPOL – 1ª Del. Crimes Funcionais – São Paulo-SP
    Partes do Processo
    Autor: Justiça Pública
    Vítima: Vanessa Frederico Soller Lopes
    Advogado: Joao Pidori Junior
    Interesdo.: Eduardo Henrique de Carvalho Filho
    Advogado: Helio Bialski
    Advogado: Daniel Leon Bialski
    Advogada: Hegle Machado Zalewska

    Movimentações
    Data Movimento

    25/04/2012 Remetidos os Autos para o Arquivo Geral
    PACOTE N67 1065/12

    C O N C L U S Ã O
    Em 13 de março de 2012, faço estes autos conclusos ao MM Juiz de Direito Dr.
    OCTAVIO AUGUSTO MACHADO DE BARROS FILHO
    Eu, ____________, escrevente, digitei.
    Processo nº: 0200413-81.2009.8.26.0012
    Classe – Assunto: Procedimento Especial dos Crimes de Abuso de Autoridade – Crimes de Abuso
    de Autoridade
    Autor: JUSTIÇA PÚBLICA
    Autor do Fato: Policiais Civis da DOP/Corregedoria
    Vistos.
    Arquive-se.
    São Paulo, 14 de março de 2012.
    Juiz(a) de Direito: Dr(a). Octavio Augusto Machado de Barros

    Curtir

  12. Se um policial fosse agente ativo de uma situação semelhante tendo como vítima uma mulher criminosa, certamente o policial seria demitido. A situação alvo da postagem não difere da circunstancia acima citada,ou seja, o menino que tirou a roupa da escrivã,acredito,até por uma questão do politicamente correto,será merecidamente demitido.

    Curtir

  13. NÃO TEM MOCINHO NESTA HISTÓRIA. SÃO DOIS SEM VERGONHAS. A ESCRIVÃ CORRUPTA, QUE ESTÁ ONDE DEVERIA, ISTO É, NO OLHO DA RUA, E O DIGNISSÍMO DELPOL “CANA ZERO”, QUE JÁ DEVERIA TER SIDO ESPIRRADO A MUITO TEMPO.

    Curtir

  14. Processo: 0200413-81.2009.8.26.0012 (012.09.200413-1)

    Classe: Procedimento Especial dos Crimes de Abuso de Autoridade

    Área: Criminal

    Assunto: Crimes de Abuso de Autoridade
    Local Físico: 25/04/2012 16:25 – Arquivo Geral – PACOTE Nº 1065/12
    Distribuição: Livre – 16/11/2009 às 12:08
    Vara – Foro Distrital de Parelheiros
    Dados da Delegacia: Inquérito Policial nro. 372/2009 – CORREGEPOL – 1ª Del. Crimes Funcionais – São Paulo-SP
    Partes do Processo
    Autor: Justiça Pública
    Vítima: Vanessa
    Advogado: Joao Pidori Junior
    Interesdo.: Eduardo Henrique de Carvalho Filho
    Advogado: Helio Bialski
    Advogado: Daniel Leon Bialski
    Advogada: Hegle Machado Zalewska

    Movimentações
    Data Movimento

    25/04/2012 Remetidos os Autos para o Arquivo Geral

    C O N C L U S Ã O
    Em 13 de março de 2012, faço estes autos conclusos ao MM Juiz de Direito Dr.
    OCTAVIO AUGUSTO MACHADO DE BARROS FILHO
    Eu, ____________, escrevente, digitei.
    Processo nº: 0200413-81.2009.8.26.0012
    Classe – Assunto: Procedimento Especial dos Crimes de Abuso de Autoridade – Crimes de Abuso
    de Autoridade
    Autor: JUSTIÇA PÚBLICA
    Autor do Fato: Policiais Civis da DOP/Corregedoria
    Vistos.
    Arquive-se.
    São Paulo, 14 de março de 2012.

    JÁ NÃO DEU EM NADA………………….

    Curtir

  15. E o resto da equipe dele? E os outros delegados envolvidos? E a aquipe omissa que estava no DP?

    Curtir

  16. E O RESTO VAI FICAR IMPUNE? OU SÓ O BODE EXPIATÓRIO PAGARÁ O PATO? ACREDITO QUE NÃO HÁ MEIA JUSTIÇA!!!!!!! SE ELA ERROU QUE PAGUE!!!!!! MAS ELES O QUE ELES FIZERAM FOI IMPERDOAVEL!!!!!!!! JÁ VAI TARDE!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  17. Só para lembrar, em um estado democrático de direito ninguém está acima da lei. Errou, dependendo, pode ser consertado. Errou feio, deve ser demitido sim. E no caso em tela,

    Curtir

  18. IXIII E AGORA QUE NAO ESTÃO MAIS DANDO SACOLINHAS NOS MERCADOS, VAI JOGAR ESSE LIXO ONDE? NÃO PODE EMPORCALHAR AS RUAS ASSIM, QUE TAL LEVAR LÁ PRO CREMATORIO V. ALPINA, PQ AI NÃO TEM PERIGO DE CONTAMINAR O SOLO…..

    Curtir

  19. Marquem este delegado lixo, eu marquei, e espero que a justiça seja feita, mesmo através . desse governo corrupto e do hitler-pinto. Infelizmente os delegados são unidos, e duvido que ele vá ser punido. Cabe ao governador ter minino de caracter e banir esse lixo da PC.

    Curtir

  20. Bialsky é o ADEVO??????
    Duvido que esse traste vá para a rua……
    E esse doutorzinho está podendo heim???
    Pagar escritório Bialsky não é para qualquer pobre mortal.
    Ou alguém tá bancando a conta…..

    Curtir

  21. uns ja estão ganhando uma nota no deic. outros vendendo informações na DOP, que agora a corregedoria virou uma bolsa de valores, so se fode gente pequena, pois os fazendarios deics e detrans da vida te tudo informação previlegiada.

    fora corruptos da DOP e da Sindicancia e Apuração

    fora informantes do capeta

    Curtir

  22. Senhores Delegados
    Senhores Policiais…

    A época remota da “Puliça” truculenta, autoritária, arbitrária já passou…, já era.
    (só esqueceram de avisar isso na Corró…)

    A época antiga da “puliça” que extraía confissões na base do choque elétrico, do pau-de-arara, na base da borracha, isso já era… não mais efeito aqui no nosso mundinho policial.

    Não há mais espaço para ilegalidades e arbitrariedades policiais, quer queiram uns e outros não, quer concordem ou não comigo; vejo que a Sociedade hoje clama por uma polícia judiciária agindo dentro das normas legais…, processuais,… de Direito;

    Assim poderemos ser fortes e valorizados…

    (só esqueçeram de avisar isso na Corró, face a maneira incorreta, parcial, sem zelo das normas do direito administrativo como são conduzidos certos procedimentos…)

    Polícia judiciária deve ser acima de tudo legalista, polícia deve esclarecer crimes e sua autoria dentro da legalidade, com as ferramentas que a lei lhe dá, e ponto final.
    Se fêz o seu melhor e não teve êxito, paciência…

    Quanto ao caso da colega Escrivã que foi execrada publicamente…, humilhada, desnuda; fato certo é que “ela” não merecia tal exagero, por mais tenha ela cometido qualquer delito ou transgressão…

    Quanto ao “delegadozinho” de m…. que deveria “dar o exemplo” antes de tudo, se, se queria apurar a verdade, que o fizesse com estrita observância das garantias judiciais e constitucionais… Não o fêz, sobreu para ele também….

    Já postei aqui antes, não temos santos aqui…nesta nossa “puliça”.
    Cada qual, que errou, que “pague” o devido valor à medida de seus erros….

    Espero que a espada Salomônica da Justiça nos exemplos acima corte reto, imparcial, em quaisquer dos casos desses dois personagens….

    Apesar de ter conhecido o afamado “delega” quando à caminho do auge de toda sua arrogância e soberba, o que no mínimo agora se espera que seja execrado em definitivo dos quadros policiais….,

    Não serve para ser chamado de Delegado, não serve para ser policial

    Quem sabe, este venha à fazer fila junto com aqueles que ajudou à mandar para a rua possa refletir sobre a insignificância humana, relativa, que fazem “alguns acharem que são mais do que outros…”, e encontrar no futuro o caminho da humildade…

    Curtir

  23. João :
    É lamentável fatos como esse, por um lado a Escrivã que teve sua intimidade violada brutalmente por uma ação Policial amadora e desastrosa , totalmente fora dos padrões recomendável, deixando a escrivã com sequelas para o resto da vida; Por outro lado, o Delegado que estudou para passar em um concurso tão concorrido e frequentou uma Academia de Polícia para a formação de uma Autoridade Policial competente, de repente a careira é jogada na lata do lixo pelo excesso e euforia onde acreditou estar acima da lei. É triste vermos situações como estas, além dos envolvidos, quem perde muito com isso é a sociedade que paga impostos e consequentemente pagarão as contas.

    ————————–
    Senhores Delegados
    Senhores Policiais…

    A época remota da “Puliça” truculenta, autoritária, arbitrária já passou…, já era.
    (só esqueceram de avisar isso na Corró…)

    A época antiga da “puliça” que extraía confissões na base do choque elétrico, do pau-de-arara, na base da borracha, isso já era… não mais efeito aqui no nosso mundinho policial.

    Não há mais espaço para ilegalidades e arbitrariedades policiais, quer queiram uns e outros não, quer concordem ou não comigo; vejo que a Sociedade hoje clama por uma polícia judiciária agindo dentro das normas legais…, processuais,… de Direito;

    Assim poderemos ser fortes e valorizados…

    (só esqueçeram de avisar isso na Corró, face a maneira incorreta, parcial, sem zelo das normas do direito administrativo como são conduzidos certos procedimentos…)

    Polícia judiciária deve ser acima de tudo legalista, polícia deve esclarecer crimes e sua autoria dentro da legalidade, com as ferramentas que a lei lhe dá, e ponto final.
    Se fêz o seu melhor e não teve êxito, paciência…

    Quanto ao caso da colega Escrivã que foi execrada publicamente…, humilhada, desnuda; fato certo é que “ela” não merecia tal exagero, por mais tenha ela cometido qualquer delito ou transgressão…

    Quanto ao “delegadozinho” de m…. que deveria “dar o exemplo” antes de tudo, se, se queria apurar a verdade, que o fizesse com estrita observância das garantias judiciais e constitucionais… Não o fêz, sobrou para ele também….

    Já postei aqui antes, não temos santos aqui…nesta nossa “puliça”.
    Cada qual, que errou, que “pague” o devido valor à medida de seus erros….

    Espero que a espada Salomônica da Justiça nos exemplos acima corte reto, imparcial, em quaisquer dos casos desses dois personagens….

    Apesar de ter conhecido o afamado “delega” quando à caminho do auge de toda sua arrogância e soberba, o que no mínimo agora se espera que seja execrado em definitivo dos quadros policiais….,

    Não serve para ser chamado de Delegado, não serve para ser policial

    Quem sabe, este venha à fazer fila junto com aqueles que ajudou à mandar para a rua, e possa então refletir sobre a insignificância humana, relativa, que fazem “alguns acharem que são mais do que outros…”, e encontrar no futuro o caminho da humildade…

    Curtir

  24. lincoln :
    NÃO TEM MOCINHO NESTA HISTÓRIA. SÃO DOIS SEM VERGONHAS. A ESCRIVÃ CORRUPTA, QUE ESTÁ ONDE DEVERIA, ISTO É, NO OLHO DA RUA, E O DIGNISSÍMO DELPOL “CANA ZERO”, QUE JÁ DEVERIA TER SIDO ESPIRRADO A MUITO TEMPO.

    Quando algum idiota agindo igual alguns desses “policiais”, arrancarem a força a calça e a calcinha da sua mãe, irmã, esposa, filha, tia, avó, etc, talvez você pense melhor no que acabou de dizer, não esta sendo julgado a conduta da escrivã, e sim o meio utilizado para se forjar um flagrante, pois esta bem claro no vídeo que havia uma policia militar e uma gcm na sala, bem como as notas entregues a escrivã já haviam sido copiadas anteriormente. E mais se esses pseudo-policiais já saíram da corregedoria, com o intuito de prender a escrivã, pq não levaram consigo uma policial civil, ou será que não existe isso na Corró? A conduta da escrivã esta errada, sim, esta, mas a desses “policiais” com certeza não passou nem perto do que a escrivã cometeu. Pense na sua mãe, irmã, filha, esposa e etc, tendo as calças arrancadas a força e você ouvindo-a gritar e pedir ajuda e você não poder fazer nada, pense um pouco antes de jogar pedra, pois ser a pedra é fácil, o difícil é ser vidraça.

    Curtir

  25. E a tia, por que não foi punida também. A corregedora Marines, é quem realmente estava comandando a operação. Foi ela quem iniciou essa perseguição a policiais civis, sob as ordens do Pinto. E por falar nessa infeliz, onde é que ela está? Porque será que a imprensa não corre atrás dela pra saber sua opinião à respeito das punições propostas pela corregedoria?

    Curtir

  26. Maria :

    lincoln :
    NÃO TEM MOCINHO NESTA HISTÓRIA. SÃO DOIS SEM VERGONHAS. A ESCRIVÃ CORRUPTA, QUE ESTÁ ONDE DEVERIA, ISTO É, NO OLHO DA RUA, E O DIGNISSÍMO DELPOL “CANA ZERO”, QUE JÁ DEVERIA TER SIDO ESPIRRADO A MUITO TEMPO.

    Quando algum idiota agindo igual alguns desses “policiais”, arrancarem a força a calça e a calcinha da sua mãe, irmã, esposa, filha, tia, avó, etc, talvez você pense melhor no que acabou de dizer, não esta sendo julgado a conduta da escrivã, e sim o meio utilizado para se forjar um flagrante, pois esta bem claro no vídeo que havia uma policia militar e uma gcm na sala, bem como as notas entregues a escrivã já haviam sido copiadas anteriormente. E mais se esses pseudo-policiais já saíram da corregedoria, com o intuito de prender a escrivã, pq não levaram consigo uma policial civil, ou será que não existe isso na Corró? A conduta da escrivã esta errada, sim, esta, mas a desses “policiais” com certeza não passou nem perto do que a escrivã cometeu. Pense na sua mãe, irmã, filha, esposa e etc, tendo as calças arrancadas a força e você ouvindo-a gritar e pedir ajuda e você não poder fazer nada, pense um pouco antes de jogar pedra, pois ser a pedra é fácil, o difícil é ser vidraça.

    QUERIDA MARIA, ACHO DIFICIL ACONTECER ISSO COM ALGUM FAMILIAR MEU PELA SEGUINTE RAZÃO: NA MINHA FAMILIA NÃO TEM LADRÃO. AGORA SE VOCE ACHA ISSO POSSIVEL ACONTECER COM VOCE E OU FAMILIAR SEU, TENHO UMA IDEIA: SEPARA UMA PARTE DA GRANA QUE VOCE RECEBE DE ACERTO E DEIXA GUARDADINHA EM CASA CASO VOCE PRECISE PAGAR O DOUTOR BIASKI. OUTRA COISA: SE POR ACASO ESSE MERDA ARRANCASSE AS CALÇAS DA MINHA MULHER, ELE JÁ ESTARIA DE MÃOS DADAS COM O CAPETA A MUITO TEMPO.

    Curtir

  27. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Fazer Justiça não é fácil, principalmente quando àqueles que foram investidos para tal, não as fazem, não as merecem ou pior ainda, não possuem opinião própria ou não respeitam o seu cargo.

    Agem como se fossem Agentes da GESTAPO e, desta forma tomam a Lei a seu bel prazer e talvez assim e somente assim consigam satisfazer seu ego ou as volúpias ou interesses escusos de outrem.

    Somos seres humanos e como tal sujeitos a falhas, porém e, contudo, quando se tem à sua mão tamanha responsabilidade, deve fazê-lo com imparcialidade, destreza e respeito e, sempre de maneira ordeira e eficaz.

    Por vezes erramos e com estes aprendemos e nos aprimoramos e, destarte a estes, procuramos a perfeição, mesmo que com esta ação sejamos criticados ou ainda assim fiquemos extirpados de algum de nossos membros. Mas no fundo estamos cientes e convictos, mesmo que pensem ao contrário, de que praticamos o bem ao próximo e isto é o que mais nos importa.

    Ao final já com a Alma e o Espirito regozijados, agradecemos a Deus por mais um dia de trabalho completado.

    Caronte.

    Curtir

  28. É uma pena que o Delegado ainda não foi demitido, voces viram os advogados dele no processo criminal, como conseguiu pagá-los??Vamos ver se realmente nossa Corregedoria manda logo ele embora e assim podemos acalmar um pouco nossas indignações.

    Curtir

  29. Porque não podemos falar da Tia? Estão esquecendo que ela era a corregedora na época? Ela não será punida? Acho que aqui não podemos lembrar da tia, porque já é o 2ª post e é apagado.

    Curtir

  30. Mais uma vez temos uma demonstração clara de descaso, para com toda população, fosse uma pessoa comum , revistada e filmada daquela forma por policiais comuns, os mesmos teriam sido demitidos tão logo a fita viesse à público.

    Esse fato , me choca, pois até a Ministra dos Direitos Humanos ( na ocasião) veio à público garantindo que tomaria providências, e não tomou.

    Assim, não questiono mais nada, não espero mais nada , não acredito nas leis e nem nos representantes deste País.

    E decidi não voto mais em ninguém, não sustento mais político, tenho mesmo vergonha de ser brasileira. E não apenas por esse fato., mas pela sequência de relatos e escandalos que envolvem vários partidos políticos, senão todos.

    Somos massa de manobra, não há um que se salve.Levamos vida de gado. Estamos na era do status , do poder, da falta de moralidade, da mentira, hipocrisia, ganância, etc….
    A constituição foi queimada, por mais que queiramos Justiça, ela é arvore que não vinga no Brasil..

    Curtir

  31. lincoln :

    Maria :

    lincoln :
    NÃO TEM MOCINHO NESTA HISTÓRIA. SÃO DOIS SEM VERGONHAS. A ESCRIVÃ CORRUPTA, QUE ESTÁ ONDE DEVERIA, ISTO É, NO OLHO DA RUA, E O DIGNISSÍMO DELPOL “CANA ZERO”, QUE JÁ DEVERIA TER SIDO ESPIRRADO A MUITO TEMPO.

    Quando algum idiota agindo igual alguns desses “policiais”, arrancarem a força a calça e a calcinha da sua mãe, irmã, esposa, filha, tia, avó, etc, talvez você pense melhor no que acabou de dizer, não esta sendo julgado a conduta da escrivã, e sim o meio utilizado para se forjar um flagrante, pois esta bem claro no vídeo que havia uma policia militar e uma gcm na sala, bem como as notas entregues a escrivã já haviam sido copiadas anteriormente. E mais se esses pseudo-policiais já saíram da corregedoria, com o intuito de prender a escrivã, pq não levaram consigo uma policial civil, ou será que não existe isso na Corró? A conduta da escrivã esta errada, sim, esta, mas a desses “policiais” com certeza não passou nem perto do que a escrivã cometeu. Pense na sua mãe, irmã, filha, esposa e etc, tendo as calças arrancadas a força e você ouvindo-a gritar e pedir ajuda e você não poder fazer nada, pense um pouco antes de jogar pedra, pois ser a pedra é fácil, o difícil é ser vidraça.

    QUERIDA MARIA, ACHO DIFICIL ACONTECER ISSO COM ALGUM FAMILIAR MEU PELA SEGUINTE RAZÃO: NA MINHA FAMILIA NÃO TEM LADRÃO. AGORA SE VOCE ACHA ISSO POSSIVEL ACONTECER COM VOCE E OU FAMILIAR SEU, TENHO UMA IDEIA: SEPARA UMA PARTE DA GRANA QUE VOCE RECEBE DE ACERTO E DEIXA GUARDADINHA EM CASA CASO VOCE PRECISE PAGAR O DOUTOR BIASKI. OUTRA COISA: SE POR ACASO ESSE MERDA ARRANCASSE AS CALÇAS DA MINHA MULHER, ELE JÁ ESTARIA DE MÃOS DADAS COM O CAPETA A MUITO TEMPO.

    Não precisa ser “ladra”, para ser abordada por pseudo-policiais e ter as calças e calcinhas retiradas a força. Não estou questionando se a atitude da escrivã foi certa ou não, pois cada um tem ser livre arbitrio para decidir o que é certo ou não. Agora o fato de “delegados” agirem do modo como agiram, isso que estou dizendo não ser correto, Imagine sua mãe, irmã, filha, esposa, tia e etc, sendo abordadas e revistadas por policiais do sexo masculino, isso que estou dizendo não ser certo. Agora a outra parte do seu comentário não vou nem perder tempo respondendo.

    Curtir

  32. Mas e quanto aos outros FDP’s de Delegados que estavam na sala, quanto ao idiota, bostal, metido a “macho” “Emílio” e a sapatona da Maria Inês. Como ficam? Bem feito ao idiota do Eduardo, tomou seu tonto, se fudeu sozinho otário. Achou que só porque era da corró podia tudo? E quando você era tira e roubava pra caralho. Esqueceu seu merda. Tem mais que tomar no cu mesmo

    Curtir

  33. QUEM SERA QUE ESTA PAGANDO OS ANEIS
    OS MENINOS SÃO DE PRIMEIRA LINHA, E O
    SERVIÇO DELES NÃO É BARATO NÃO.

    Curtir

  34. GOSTARIA DE SABER O QUE A MÃE E A IRMÃ DESSE DELEGADO DE BOSTA ACHARAM DO COMPETENTE TRABALHO POR ELE REALIZADO!!!

    Curtir

  35. Sou Policial Civil, e fui vítima, da incompetência e despreparo desse canalha desse Delegado, fui indiciado em inquérito, e preso pelo DOP, sob o comandado desse ordinário. Na ocasião, numa situação clara de legítima defesa, caso contrário não estaria aqui nesse momento fazendo esse relato, fui indiciado e preso pelo art. 121 do CPB. Apesar do depoimento de todas as testemunhas “oculares”, se pronunciarem a meu favor, e olha que a sociedade numa grande maioria odeia a Polícia, a Autoridade; esse incompetente me prendeu em flagrante, sob a alegação de que não vislumbrou legítima defesa. Pois é seu ordinário, tive que pagar uma nota pra ter de provar minha inocência, que só não foi clara pra Você e pra Maria Inês. Mas a justiça de Deus, essa não falha, e tive absolvição sumária no Judiciário, que competente como você não foi, vislumbrou legítima defesa e fui absolvido por inexistência de crime. Agora com certeza sou eu quem estou processando o Estado pela sua Incompetência, Talvez você não vai estar mais no cargo pra ver eu recebendo meu precatório fruto de sua imbecilidade. Mas já está indo tarde, seu babaca. Ah tem mais, sua sorte é que te pouparão de descer lá pro PEPC, quando me mandou pra lá, entrei e saí de cabeça erguida, mas lá queria ver Você se esconder atrás da carteira vermelha.

    Curtir

  36. Maria :

    lincoln :

    Maria :

    lincoln :
    NÃO TEM MOCINHO NESTA HISTÓRIA. SÃO DOIS SEM VERGONHAS. A ESCRIVÃ CORRUPTA, QUE ESTÁ ONDE DEVERIA, ISTO É, NO OLHO DA RUA, E O DIGNISSÍMO DELPOL “CANA ZERO”, QUE JÁ DEVERIA TER SIDO ESPIRRADO A MUITO TEMPO.

    Quando algum idiota agindo igual alguns desses “policiais”, arrancarem a força a calça e a calcinha da sua mãe, irmã, esposa, filha, tia, avó, etc, talvez você pense melhor no que acabou de dizer, não esta sendo julgado a conduta da escrivã, e sim o meio utilizado para se forjar um flagrante, pois esta bem claro no vídeo que havia uma policia militar e uma gcm na sala, bem como as notas entregues a escrivã já haviam sido copiadas anteriormente. E mais se esses pseudo-policiais já saíram da corregedoria, com o intuito de prender a escrivã, pq não levaram consigo uma policial civil, ou será que não existe isso na Corró? A conduta da escrivã esta errada, sim, esta, mas a desses “policiais” com certeza não passou nem perto do que a escrivã cometeu. Pense na sua mãe, irmã, filha, esposa e etc, tendo as calças arrancadas a força e você ouvindo-a gritar e pedir ajuda e você não poder fazer nada, pense um pouco antes de jogar pedra, pois ser a pedra é fácil, o difícil é ser vidraça.

    QUERIDA MARIA, ACHO DIFICIL ACONTECER ISSO COM ALGUM FAMILIAR MEU PELA SEGUINTE RAZÃO: NA MINHA FAMILIA NÃO TEM LADRÃO. AGORA SE VOCE ACHA ISSO POSSIVEL ACONTECER COM VOCE E OU FAMILIAR SEU, TENHO UMA IDEIA: SEPARA UMA PARTE DA GRANA QUE VOCE RECEBE DE ACERTO E DEIXA GUARDADINHA EM CASA CASO VOCE PRECISE PAGAR O DOUTOR BIASKI. OUTRA COISA: SE POR ACASO ESSE MERDA ARRANCASSE AS CALÇAS DA MINHA MULHER, ELE JÁ ESTARIA DE MÃOS DADAS COM O CAPETA A MUITO TEMPO.

    Não precisa ser “ladra”, para ser abordada por pseudo-policiais e ter as calças e calcinhas retiradas a força. Não estou questionando se a atitude da escrivã foi certa ou não, pois cada um tem ser livre arbitrio para decidir o que é certo ou não. Agora o fato de “delegados” agirem do modo como agiram, isso que estou dizendo não ser correto, Imagine sua mãe, irmã, filha, esposa, tia e etc, sendo abordadas e revistadas por policiais do sexo masculino, isso que estou dizendo não ser certo. Agora a outra parte do seu comentário não vou nem perder tempo respondendo.

    ISSO FAÇA ESSE FAVOR DE NÃO RSPONDER. PORQUE JÁ CHEGA DE FALAR TANTA BESTEIRA.

    Curtir

  37. lincoln :

    Maria :

    lincoln :

    Maria :

    lincoln :
    NÃO TEM MOCINHO NESTA HISTÓRIA. SÃO DOIS SEM VERGONHAS. A ESCRIVÃ CORRUPTA, QUE ESTÁ ONDE DEVERIA, ISTO É, NO OLHO DA RUA, E O DIGNISSÍMO DELPOL “CANA ZERO”, QUE JÁ DEVERIA TER SIDO ESPIRRADO A MUITO TEMPO.

    Quando algum idiota agindo igual alguns desses “policiais”, arrancarem a força a calça e a calcinha da sua mãe, irmã, esposa, filha, tia, avó, etc, talvez você pense melhor no que acabou de dizer, não esta sendo julgado a conduta da escrivã, e sim o meio utilizado para se forjar um flagrante, pois esta bem claro no vídeo que havia uma policia militar e uma gcm na sala, bem como as notas entregues a escrivã já haviam sido copiadas anteriormente. E mais se esses pseudo-policiais já saíram da corregedoria, com o intuito de prender a escrivã, pq não levaram consigo uma policial civil, ou será que não existe isso na Corró? A conduta da escrivã esta errada, sim, esta, mas a desses “policiais” com certeza não passou nem perto do que a escrivã cometeu. Pense na sua mãe, irmã, filha, esposa e etc, tendo as calças arrancadas a força e você ouvindo-a gritar e pedir ajuda e você não poder fazer nada, pense um pouco antes de jogar pedra, pois ser a pedra é fácil, o difícil é ser vidraça.

    QUERIDA MARIA, ACHO DIFICIL ACONTECER ISSO COM ALGUM FAMILIAR MEU PELA SEGUINTE RAZÃO: NA MINHA FAMILIA NÃO TEM LADRÃO. AGORA SE VOCE ACHA ISSO POSSIVEL ACONTECER COM VOCE E OU FAMILIAR SEU, TENHO UMA IDEIA: SEPARA UMA PARTE DA GRANA QUE VOCE RECEBE DE ACERTO E DEIXA GUARDADINHA EM CASA CASO VOCE PRECISE PAGAR O DOUTOR BIASKI. OUTRA COISA: SE POR ACASO ESSE MERDA ARRANCASSE AS CALÇAS DA MINHA MULHER, ELE JÁ ESTARIA DE MÃOS DADAS COM O CAPETA A MUITO TEMPO.

    Não precisa ser “ladra”, para ser abordada por pseudo-policiais e ter as calças e calcinhas retiradas a força. Não estou questionando se a atitude da escrivã foi certa ou não, pois cada um tem ser livre arbitrio para decidir o que é certo ou não. Agora o fato de “delegados” agirem do modo como agiram, isso que estou dizendo não ser correto, Imagine sua mãe, irmã, filha, esposa, tia e etc, sendo abordadas e revistadas por policiais do sexo masculino, isso que estou dizendo não ser certo. Agora a outra parte do seu comentário não vou nem perder tempo respondendo.

    ISSO FAÇA ESSE FAVOR DE NÃO RSPONDER. PORQUE JÁ CHEGA DE FALAR TANTA BESTEIRA.

    Meu amigo, nao discuta com MARIA, essa BESTA QUADRADA.
    ACHEI VC MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  38. ESSE DUDU NÃO TEM PREPARO NEM PRA SER “PORTEIRO DE ZONA”. JUSTIÇA SEJA FEITA. ESSA CARA ENVERGONHOU A CLASSE DOS DELEGADOS DE POLÍCIA!

    Curtir

  39. BOA PERGUNTA: QUEM TA PAGANDO ESCRITORIO HELIO BIALSKI? SERA QUE O “DOUTOR” DUDU TA FAZENDO UM VAPOR NO DENARC? COM SALARIO DE DELEGADO NÃO DA.COM BIALSKI OU SEM BIALSKI TENHO CERTEZA QUE ESTE FUTURO DESEMPREGADO PAGARA AQUI NA TERRA POR PARTE DE SEUS PECADOS….ARROGANTE…..CRETINO……IMBECIL…..QUE SO PASSOU PARA DELEGADO PORQUE ERA LACAIO DA MARIA INES QDO ERA INVESTIGADOR…..SO MAIS UM CHUTE…LACAIO E INCOMPETETENTE…VOCE É UMA VERGONHA PARA A CLOASSE DOS DELEGADOS, DOS EX-DELEGADOS, PARA A POLICIA CIVIL E ATE PARA A CORREGEDORIA……LIXO.

    Curtir

  40. POLICIAL QUE TRAI A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO E DA PRÓPRIA CORPORAÇÃO E AINDA OS VALOROSOS DELEGADOS QUE SÃO PUNIDOS, QUE VERGONHA INVERSÃO DE VALORES QUE PAÍS É ESTE…

    SAUDADES DO REGIME MILITAR E DO DOI-CODI..
    ISSO SIM QUE ERA BOM

    Curtir

  41. Uma suspeita de crime de corrupção e um suspeito de crime de tortura. Não tenho dúvidas que os crimes retro-citados se configuraram e que seus autores devem ser rigorosa e exemplarmente punidos, sendo mais grave o do Delegado, que lançou uma nódoa negra na história da Polícia Civil de São Paulo, conspurcando-a perante todo o Brasil.

    Curtir

  42. Parabéns , Sr Antonio pelo brilhante comentário datado de 01/09/2012, Policial que traia confiança da população e da propria corporação e ainda os valorosos delegados que são punidos, que vergonha inversão de valores que país é este !!!
    Saudades do Regime militar e do Doi-Codi !!!!!!……

    Curtir

  43. Esse delegado deve ser expulso, porque no mínimo comprou diploma e não tem competencia alguma para exercer o cargo. Demonstra ser extremamente desequilibrado, e não passa de um psicopata. Está mais para estuprador do que para policial.

    Curtir

Os comentários estão desativados.