CRIMINALIDADE COM LOCAL , DIA E HORA: Em São Paulo pai não pode beijar filho; irmão não abraça irmão…CARINHO E AFETO É COISA DE VIADO! 6

A agressão aconteceu na região da Avenida Paulista. O Governo de São Paulo sabe onde determinados crimes acontecem com frequência, mas não consegue prevenir. Estas e outras notícias do Brasil e do Mundo de segunda a sábado, 19h20, no Jornal da Band. Este vídeo também pode ser visto no portal band.com.br .

Reportagem de Sandro Barboza
Imagens de Josenildo Tavares
Edição de Camila Moraes

Um Comentário

  1. É coisa de viado até pegarem alguém trepado ou bom de porrada por perto, aí quero ver. Cada um faz o que quer com o seu cú e abraça e beija quem quer. Não entendo até hoje porque esses grupos cometem essas agressões covardes, grupos estes cheios de machos bombadinhos em comitiva e ainda viado são os outros???? fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii………….

    Curtir

  2. A BAND É UMA DAS POUCAS EMISSORAS DE TV ,QUE AINDA SE OCUPA EM MOSTRAR AS MAZELAS DA SEGURANÇA PUBLICA EM SP,O RESTO ESTA TUDO DOMINADO.

    Curtir

  3. APENAS UM PLANTONISTA :
    ótima reportagem, limpa e nada “globolizada” nem “vejalizada”

    CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ COLEGA, MAS INFELIZMENTE O POVO GOSTA DE FICAR SE ALIENANDO COM A GLOBO E VEJA. A REDE BANDEIRANTES, INCLUINDO RÁDIO E TV, SEMPRE TRANSMITIU ÓTIMAS REPORTAGENS, IGUAIS A ESSA CITADA NO POST. HOJE PELA MANHÃ O JORNALISTA RICARDO BOECHAT ( JORNALISTA POR OFÍCIO E NÃO POR FORMAÇÃO), EM SEU PROGRAMA NA RÁDIO BANDNEWS, CHAMOU O DEPUTADO JOOJI HATO DE IDIOTA, LOGO APÓS OUVI-LO DANDO EXPLICAÇÕES SOBRE SUA LEI IDIOTA QUE VERSA ACERCA DA PROIBIÇÃO DOS GARUPAS EM MOTOS. AGORA O QUE REALMENTE ME ESPANTOU FOI A OPINIÃO DADA PELO DELEGADO GERAL NESTA MESMA REPORTAGEM, NA QUAL O MESMO AFIRMA QUE ESSA LEI ESTÁ EQUIVOCADA EM SEU OBJETIVO FAZENDO COM QUE A MAIORIA PAGUE PELOS ERROS DE UMA MINORIA.

    Curtir

  4. Calma Gente,

    A estratégia é ótima. Primeiro foram os homicídios, quando mandaram registrar encontro de cadáver, morte a esclarecer, e latrocínio, daí o índice de homicídio ficou lindo. Agora querem proibir garupa de moto, é isso mesmo, ou seja, as estatísticas de roubo, provavelmente cairão. O próximo passo é proibir que os bancos mantenham caixas eletrônicos, isso reduzirá os roubos e furtos aos caixas, pois os mesmos não existiram. Pela mesma linha de raciocínio irão criar uma lei para proibir o saque em agencias bancárias, isso reduzirá drasticamente os índices de roubo(saidinha de banco). E por derradeiro, assim como nos casos de homicídio, vocês serão obrigados a registrar ocorrências de Perda/extravio de VEÍCULOS, é isso mesmo, perda e extravio de veículos, aí sim reduziria os casos de furto, pois afinal não podemos afirmar se o carro do contribuinte foi realmente furtado, ele pode ter estacionado em outro local, ou até mesmo sido guinchado. Parabéns, o caminho e esse.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com