Anísio Câmara– 08/11/2011 – 13:43
Vamulá…
Polícia/governo nunca deveria se importar com maconheiro, mas sa a polícia quer se importar com isso mesmo, sei de um monte de lugares onde poderia estar, aliás, quantos desses polícias não serão maconheiros?
Se quer se importar com dependente químico que abram clínicas para os crackers serem cuidados, mas a polícia/governo paulista só pensa em punir.
É o mesmo espírito que se tem contra tabagistas, pensar em cuidar dos dependentes nunca, e tabaco causa dependência, maconha não.
Pode até ser que existam outras coisas por trás disso, mas eu genericamente estou sempre do outro lado que a polícia está.
Ah!
Algo que precisa ser lembrado, o policial em si não tem culpa alguma disso, é o típico obediente às ordens e a gigantesca maioria deles não está ali por vocação, mas por necessidade mesmo.
Acho que estes estudantes chegaram na USP para protestar meio século atrasado, o AI-5 já acabou..
CurtirCurtir
Cuidar de dependente, de tabagista? Com o dinheiro de quem não toma droga nem fuma e trabalha e cumpre as leis? O fumante, anda por cima, bafora fumaça na sua cara. Drogado e fumante devia é pagar do próprio bolso os custos de seu tratamento, como ocorre na Alemanha. O cara é informado, por toda a mídia, conselhos, panfletos, avisos, o escambau, mas ri na sua cara, fuma perto de você e quando fica doente, temos de pagar tratamento? Chega de paternalismo. Se eu pego uma gripe, tenho de pagar pelo remédio.
Agora, o sujeito se droga, pega aids com agulha injejtável e aí vamos pagar a conta?
Drogado e fumante, vão trabalhar se quiserem comer e conseguir remédio. Aliás, o país epaga uma fortuna com coquetéis para aidético, que pagaram a doença dividindo seringa com droga com fazendo sexo promíscuo?. Tá bom. E o canceroso, o tuberculoso têm de pagar tudo do próprio bolso.
O otário, o trabalhador que não é viciado, tem de pagar impostos para custear drogado?
CurtirCurtir
O governo tinha que acabar com esses curos de segunda linha tipo: Historia, geografia, sociologia, letras, filosofia…etc, pois so serve pra filhinho de papai preguiçoso passar o tempo e fumar maconha. A USP deveria ter apenas cursos sérios tais como:Politecnia, medicina e direito, economia, contabilidade e administração.
Maconheiro só serve pra encher o saco com esses cursos fagabundos.
CurtirCurtir
Os estudantes culpam a PM, PC, governo etc..Mas não se dão conta que a própria mídia e a população estão contra eles, é so verem as imagens e edição das reportagens, até o povo esta contra eles.. e com a mídia, judiciário e povo, e muitos alunos da USP contra, não tem protesto que de certo,ainda mais p/ defender colega maconheiro.
CurtirCurtir
Não concordo com todas as ações da PM mas no caso em específico tem meu total apoio. Querem fumar maconha, fumem dentro de suas casas com as janelas fechadas para não atrapalhar os vizinhos, ou então vão para a porta da casa do FHC (que é um fervoroso protetor da maconha) ou do Gabeira e fumem lá e, aproveitem quando acabar o dinheiro para as “baganas” furtem destas residências, pois “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”.
CurtirCurtir
Colega Granadeiro, a culpa não é dos cursos em si e sim quem ministra estas aulas,tá na cara que fizeram uma “lavagem” na cabeça deles e somando com alguns produtos quimicos então…..
CurtirCurtir
Lord Synclair . Falou tudo o que eu queria dizer brother!!!!! É isso mesmo!!!!! Vão todos tomar no cú cambadas de hiócritas!!!!Liberaram geral agora vem com essa merda de clínica??? Ratos do caralho!!!!!
CurtirCurtir
O CRIME VENCEU?
Morumbi tem manhã de terror
* 7 de novembro de 2011 |
* 23h28 |
Categoria: Segurança Pública
Por Camilla Haddad
Ladrões de residência espalharam terror ontem pelas ruas do Morumbi, zona sul, em quatro ataques contra moradores que chegavam ou saiam de suas casas. Em uma das ações, uma meia foi colocada na boca de uma criança para evitar que ela gritasse. Três suspeitos foram mortos pela Polícia Militar. A corporação afirma que eles resistiram e atiraram. Um outro homem foi preso e seis fugiram.
Integrantes de uma mesma quadrilha roubaram três casas em um intervalo de quase duas horas. Na Rua Santo Eufredo, uma empregada foi rendida quando chegava para trabalhar, às 6h45. Ela foi obrigada a abrir a porta de casa para ladrões renderem o dono do imóvel, um engenheiro de 65 anos. A empregada, o patrão e outro funcionário ficaram de joelhos, sob a mira de pistolas, enquanto os assaltantes levavam um relógio Rolex e dois Cartier, além de outras joias de família e R$ 1 mil.
Logo depois, às 7h30, quatro homens renderam uma empregada perto da um imóvel na Rua Barão do Rio Pardo. Ao abordá-la ainda na esquina, o grupo disse a ela que sabia o nome de seu filho e que ele seria pego na creche caso ela não “colaborasse” e abrisse a porta do sobrado. Na ação, dois comparsas ficaram do lado de fora.
Já dentro da casa, a proprietária, uma publicitária de 22 anos, acabou dominada. Após levarem pertences de valor, entre eles relógios Rolex e mil euros, todos fugiram em um dos carros da família, um Audi A3. A quadrilha seguiu para a Rua Fonseca Teixeira para o terceiro roubo. Ali, pularam o muro que dá acesso a garagem e pegaram uma mulher que colocava o filho na cadeirinha do carro.
A criança teve uma meia colocada na boca e a mãe foi amordaçada com uma gravata. Houve pânico quando um dos ladrões viu que o irmão dela tentava ligar para o 190. Ele teve o celular arrancado da mão e uma arma ficou engatilhada na direção de sua cabeça. Como todos os rendidos trabalhavam na mesma empresa, o pai percebeu o atraso atípico, ligou na casa e ninguém atendeu. Ele então avisou a PM e foi até a casa. A porta foi aberta por um dos filhos que disse: “Está tudo bem, pai”. A versão não convenceu e a PM invadiu a residência: três ladrões pularam o muro e foram mortos. A PM apreendeu cinco armas.
Dois homens fugiram e um terceiro foi pego na esquina usando camiseta do São Paulo. Ele estava armado e foi reconhecido pelas vítimas das duas casas. Tiago Carlos Leão, de 19 anos, já tinha passagem por porte de arma em julho deste ano. Como o crime é afiançável, ele foi liberado no mesmo dia.
No começo da madrugada de ontem, um aposentado havia sido pego por outros ladrões ao chegar em casa, na Rua Junqueira Franco. Ele teve joias, dinheiro e celulares roubados.
Celso Cavallini, presidente do Conselho de Segurança do Portal do Morumbi, diz que os roubos sempre causam impacto aos moradores, mas acredita que os índices diminuíram após a presença da PM na região. Desde agosto, policiais participam da Operação Colina Verde, que tenta garantir a segurança do bairro. A operação começou após protesto de moradores contra a violência.
CurtirCurtir
Tá namoda: Defender BICHA, DROGADO etc.. os maconheiros e crakeiros e outros drogados, se querem tratamento que a família enfie a mãqo no bolso e não gastar dinheiro público para cuidadr de VAGABUNDO .. uso droga que phoda, que morra..é um a menos…temos que cuidar de crianças idosos..não de drogado…procuraram a doença que vão a traz da cura;;;pau neles….
CurtirCurtir
Quanto fumar ou não fumar maconha, nem é a questão, a verdadeira questão, a qual não pode ser cedido aos baderneiros, é a indevida ocupação de um estabelecimento de ensino ou de qualquer outro….Não sou contra manifestação, mas sou contra o uso de entorpecentes seja ele qual for, desde bebidas alcoólicas até os ilegais, pois entendo que é legítimos a liberdade de manifestar ou fazer greves em um país democrático, mas, a liberdade de manifestar não pode ser confundida como promover badernas ou arruaças, pois os direitos de cada um de nós termina onde inicia o direito de outros, portanto essa parcela de alunos da USP mais me parecem baderneiros e arruaceiros de que manifestantes ou grevistas. Claro que é legitimo e necessário sempre o uso da força policial, tem que conter ou dispersar esse tipo de gente que mantém comportamentos reprováveis atrapalhando o aproveitamento dos estudos dos demais alunos. Quanto usar entorpecentes dentro de um estabelecimento de ensino ai é demais, pois ali é local para estudar e ficar mais culto e não para ficar mais besta, portanto , acredito que esses indivíduos usuários de entorpecentes devem ser internados em clínicas especializadas para tratar desse maldito vício e não ficar transitando dentro de uma universidade incentivando outros alunos a usarem essas malditas drogas que não tem nada de bom a oferecer. Quanto a PM ou PC transitar ou permanecer dentro do Campus, é ou deveria ser uma rotina normal, tanto dentro como fora do Campus também, sempre visando oferecer segurança pública á todos cidadãos, pois esse é o dever da Polícia. É bom que se lembre que, onde frequenta o usuário de entorpecentes, também frequenta o fornecedor (traficante) e ai é a questão primordial que deve primar os interesses policiais para prendê-los. Eu nunca vi cidadãos de bem falar bem de usuários de entorpecentes e muito menos de traficantes, pelo contrário, eles querem que essas pessoas fiquem longe deles e de seus familiares. Portanto, os Policiais cumprem com seu papel mesmo tardiamente em razão dos tramites judiciais, mas cumpriram e cumprem, portanto, eu, enquanto cidadão, espero que continuem a cumprir com suas obrigações mantendo a ordem pública custe o que custar, acredito que os cidadãos de bem estão a favor da Polícia, pois a razão da Polícia existir é para oferecer tranquilidade para a sociedade poder estudar e aprimorar seus conhecimentos, trabalhar, ter lazer e ser feliz .
CurtirCurtir
EU USO DROGA, TOMO RIVOTRIL GOTAS, QUERO VER ALGUM PM ME ESPANCAR POR SER USUÁRIO DE DROGA.
O PROBLEMA NA USP NÃO É A DROGA É O MEDO DE INSURGIREM CONTRA ESSE GOVERNO DÉSPOTA, É MELHOR APAGAR UM FOGO PEQUENO DO QUE UM INCÊNDIO.
CurtirCurtir
Vamulá…
Polícia/governo nunca deveria se importar com maconheiro, mas sa a polícia quer se importar com isso mesmo, sei de um monte de lugares onde poderia estar, aliás, quantos desses polícias não serão maconheiros?
Se quer se importar com dependente químico que abram clínicas para os crackers serem cuidados, mas a polícia/governo paulista só pensa em punir.
É o mesmo espírito que se tem contra tabagistas, pensar em cuidar dos dependentes nunca, e tabaco causa dependência, maconha não.
Pode até ser que existam outras coisas por trás disso, mas eu genericamente estou sempre do outro lado que a polícia está. SE ESTE CARA QUE POSTOU ESTA MANCHETE, NO FINAL DISSE(MAS EU GENERICAMENTE ESTOU SEMPRE DO OUTRO LADO QUE A POLICIA ESTÁ), ESTE CARA É MAIS UM MACONHEIRO , POSSIVELMENTE DAQUELES QUE ESTUDOU NA USP, TAL MANCHETE O ADMINISTRADOR DESTE BLOG, NEM DEVERIA DAR ENFASE, MUITO MENOS PUBLICAR, NÉ SR. GUERRA.POIS COM ISSO ESTÁ ENCHENDO A BOLA DESTE VERME MACONHEIRO
CurtirCurtir
Desiludido
08/11/2011 às 19:48 | #5
Citação
Não concordo com todas as ações da PM mas no caso em específico tem meu total apoio. Querem fumar maconha, fumem dentro de suas casas com as janelas fechadas para não atrapalhar os vizinhos, ou então vão para a porta da casa do FHC (que é um fervoroso protetor da maconha) ou do Gabeira e fumem lá e, aproveitem quando acabar o dinheiro para as “baganas” furtem destas residências, pois “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”
CONCORDO PLENAMENTE COM VC, MAS FALTOU PRINCIPALMENTE O SUPLICI, QUE VC NÃO QUIS MENCIONAR, FICOU COM MEDO OU ESQUECEU
CurtirCurtir
cabeca seca
08/11/2011 às 21:41 | #11
Citação
EU USO DROGA, TOMO RIVOTRIL GOTAS, QUERO VER ALGUM PM ME ESPANCAR POR SER USUÁRIO DE DROGA.
O PROBLEMA NA USP NÃO É A DROGA É O MEDO DE INSURGIREM CONTRA ESSE GOVERNO DÉSPOTA, É MELHOR APAGAR UM FOGO PEQUENO DO QUE UM INCÊNDIO.
vc está uando o nome errado, ao invés de cabeça seca vc é cabeça de bosta mesmo né, porque não aproveita e da um pulo numa dessas pontes que tem aí ou num desses prédios, só para ver o que acontece, já que o que tem dentro desta jaca não é massa , quem sabe é bosta mesmo, pula vai
CurtirCurtir
O problema não é o governo de SP, seus lixos. O problema é esse monte de mauricinho metido a revolucionário. Chegou a ser deprimente ver no 91 dp estudante chorando no ombro do pai, outros recebendo comida feita pela mamãe (e com direito a pudim). São uma vergonha. Agora, além do povo bancar a faculdade desses otários vai ter que bancar também clínica de reabilitação? É isso? Querem estudar de graça, fumar maconha com proteção policial e comer a comidinha da mamãe? Grandes revolucionários!!!
CurtirCurtir
Os maconheiros da USP depredam viaturas, atacam a policia, agridem jornalistas, invadem prédio público, quebram equipamentos, não respeitam ordem judicial e ainda assim criticam a PM.
Se o Brasil fosse um país sério todos seriam expulsos e a essa hora estariam dando aulas de filosofia para os manos da facção dentro do presidio.
CurtirCurtir
Perfeito Roni !!!
Num país sério o povo seria respeitado = EXPULSÃO de 70 vagabundos que economizam dinheiro de mensalidade ´para defender MACONHEIRO e depredar patrimônio Público !!
Este é o Futuro do País !
CurtirCurtir
É ISSO MESMO ,O GOVERNO NÃO QUER NINGUEM QUESTIONANDO DESVIO NAS OBRAS DO METRO,NÃO QUER NINGUEM QUESTIONANDO O DINHEIRO EMPREGADO NA CONSTRUÇÃO DO ITAQUERAO,NÃO QUER NINGUEM QUESTIONANDO SOBRE O AUMENTO DADO AOS POLICIAIS EM JULHO,QUE ATÉ AGORA NAO VEIO,NEM FOLHA SUPLEMENTAR.NÃO QUER NINGUEM QUESTIONANDO SOBRE A FALTA DE POLICIAIS PRINCIPALMENTE A NOITE NAS PERIFERIAS,O AUMENTO DE HOMICIDIOS EM SP,QUE SÃO MAQUIADOS.
NÃO QUER NINGUÉM QUESTIONANDO SOBRE AS OBRAS DA COPA E DA OLIMPIADAS ,ATRASADAS PARA QUE NÃO HAJA NECESSIDADE DE LICITAÇÃO,ENQUANTO ISSO ESTES INCIDENTES INSIGNIFICANTES E IRRELEVANTES TOMAM PROPORÇÕES GIGANTES,COM O APOIO DA MIDIA COMPRADA, E TEM OTARIO BATENDO BANDEIRO PRA DOIDO DANÇAR.MEU DEUS OBRIGADO POR EVOLUIR-ME!
AH! ANTES QUE ME ESQUEÇA O GOVERNADOR ESTA SUMIDO NAO?
CurtirCurtir
Aí q. vc se engana gabriel pensador, a ditadura disfarçada do PSDB, com a militarização do estado, com aval do MP é só a ponta do iceberg, o projeto desses caras é grande e medonho. Democracia sem contestação não é democracia. A lógica e submeter e controlar o povo nos mínimos detalhes de sua vida privada e tomar todos os espaços para a futura opressão. a PMESP está se especializando nisso.
Então abaixo a militarização do estado
CurtirCurtir
Polícia faz trabalho de polícia, se você está do outro lado então deve ser suspeito, concordo com o tratamento que deve ser fornecido pelo estado, mas não para playboy, se está contra o trabalho honesto da polícia não comente mais aqui, porque aqui a maioria dos leitores é policial, estude mais um pouco, se estudou bastante se recicle e pare de falar bobagens, você deve ser elitista para defender MACONHEIROS PLAYBOYS, velho e ótimo ditado “…QUEM FALA DEMAIS DAA BOM DIA A CAVALO…”.
CurtirCurtir
agora é tarde.pessoal
deixaram a facção crescer e está crescendo pelo Brasil afora
deixaram o crack e demais entorpecentes se espalhar e está se espalhando
deixaram os políticos com foro privilegiado e eles estão se esbaldando…
tem até salário reclusão, maior que o salário minimo
este é e Brasil onde vcs vivem e desde que me conheço por gente , NINGUÉM tá ai com nada…nosso descaso foi tanto que só deixamos a coisa rolar
vamos pagando impostos absurdos …
vamos aceitando de cabeça baixa …..
agora não adianta reclamar , seja de maconheiros , do psdb , do pt , da PM etc , etc
NÓS ACEITAMOS ISSO e infelizmente , os honestos e trabalhadores , nada fazem ….
o jeito é se virar nos 30
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Hoje vamos falar de:
Carmem Miranda?
HHHHUUUUMMMM, é Portuguesa.
Vamos falar de Rapadura?
HHHHUUUUMMMM, segundo informes, ela já foi patenteada no exterior e até que se prove em contrário, ninguém conseguiu provar o contrário.
Vamos falar de Biodiversidade?
HHHHUUUUMMMM, segundo informes várias Ongs Mundiais de inúmeros países vêm aqui anualmente, somente com cunho didático ou filosófico “Salvem o Meio Ambiente” e, retiram assustadoramente micros organismos, espécimes da Fauna e da Flora ainda por nós desconhecidos e em seu País de origem, fazem experimentos e depois patenteiam fórmulas e remédios ou algo assim e, nos enviam com preços astronômicos, dando-se a nítida impressão de ainda sermos índios ou inocentes.
Vamos falar de Saúde Pública?
HHHHUUUUMMMM existem tantos conservantes e químicas em nossos alimentos que se morrêssemos hoje, fatalmente na próxima encarnação, ainda poderíamos fazer uso do mesmo corpo, sem essencialmente embalsamá-lo.
Vamos falar de Educação?
HHHHUUUUMMMM, hoje temos; Perua escolar gratuita; Uniforme escolar gratuito; Material escolar gratuito; Merenda escolar gratuita; Vale ou leve Leite gratuito; e, ainda Professores Públicos gratuitos e o Povo e seu filhos, o que fazem para merecer tudo isto? Alguns chegam até a danificar bens públicos e a bater na professora e o pior, com apoio dos Pais.
Vamos falar da Segurança Nacional?
HHHHUUUUMMMM é complicado.
Caronte.
CurtirCurtir
PRIVATIZAÇÃO DA USP JÁ!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE
ESSA ELITE DE MERDA VOTOU NO PSDBosta
AGORA SEGURE A BRONCA
2014 JA ESTA CHEGANDO VOTE CERTO
PSDBosta SO NO INFERNO
CurtirCurtir
Tô com a PATATI, e não abro, a mídia, trabalha para o PSDB,e faz nuvem de fumaça,pros trouxas dos eleitores, Ali da zona sul, que votaram no Serra e no Alkimim…fodam-se.
CurtirCurtir