Enviado em 27/10/2011 as 12:49
DR GUERRA VEJA MAIS UM ABSURDO NA CIDADE DE HORTOLÂNDIA, AINDA BEM QUE O SENHOR NÃO ESTA MAIS AQUI AGORA O PLANTÃO POLICIAL DE HORTOLANDIA TEM QUE ATENDER AS OCORRENCIAS DA CIDADE DE MONTE MOR, FLAGRANTES..ETC.
DIZEM QUE MONTE MOR ESTA SEM FUNCIONARIOS É UM OVO DE CIDADE HORTOLÂNDIA COM MAIS DE 200.000 HABITANTES COM DOIS PLANTONISTAS E O DELEGADO NEM APARECE NO PLANTÃO E TEMOS QUE DEIXAR DE ATENDER OS MUNICIPIES DE HORTOLANDIA E ATENDER OS MUNICIPIES DE MONTE MOR A E MAIS OUVI DIZER QUE TUDO COMEÇOU PORQUE A ESCRIVA DE MONTE MOR É ADVENTISTA E NÃO PODE TRABALHAR NOS FINAIS DE SEMANA ISSO É UMA COISA ABSURDA SE NAO TIVER OUTRO NOME PODE ISSO?
ME AJUDA AI VAI
Caso a maioria dos policiais plantonistas fossem adventista, o que aconteceria?
Vamos ser batizados? É uma saida?
CurtirCurtir
Que chique!!!!
Agora é a funcionária que decide a escala de trabalho. Sábado??? nem pensar.
Era só o que faltava agora.
CurtirCurtir
Srs, policiais civis.
Tomem como exemplo o http://www.sindpolrj.com/
CurtirCurtir
O PIOR É FICAREM FALANDO E NADA FAZEREM …. PROCUREM OS SEUS DIREITOS …. OU MELHOR … PROCUREM RECONQUISTAR AQUILO QUE VOCÊS PERDERAM ….
CurtirCurtir
PARA NÃO PUXAR NENHUM PLANTÃO É SÓ SER READAPTADO
CurtirCurtir
uma grande bosta é o estado de SP e a cambada que vai dirigindo essa merda toda, a escrivã tem direito ao respeito da crença dela, seja qual for. ponto final. O problema é que a bosta é maior ….muito maior..e ninguém resolve porra nenhuma porque a incompetencia é enorme tanto quanto a bosta maior que tudo está nadando.
CurtirCurtir
TA AÍ GOSTEI……… A PARTIR DE AGORA SOU ADVENTISTA……..
CurtirCurtir
Estava procurando uma orientação espiritual. …pronto. achei.
CurtirCurtir
CHEFE É CHEFE!
Um guarda-noturno chamado Léo, trabalhava numa empresa especializada em lapidação de diamantes.
Uma manhã ele contou a seu chefe um sonho que tivera na noite anterior.
Disse que o avião que ele viajaria com destino à Rússia sofreria um acidente e, em conseqüência, todos os passageiros morreriam.
Seu chefe, jovem executivo, dinâmico e empreendedor, tinha verdadeiro pânico de aviões.
Assustado com a informação do Léo, decidiu cancelar o vôo.
Três dias mais tarde, leu nas manchetes dos principais jornais que aquele avião caíra no mar e, até o momento, não havia notícias de sobreviventes…!
Imediatamente chamou o guarda-noturno Léo, mostrou a notícia do jornal, agradeceu efusivamente pelo aviso que lhe salvara a vida e, a seguir, sem nenhuma explicação, despediu-o da companhia.
O guarda não compreendeu porque tinha sido despedido depois de salvar a vida do seu chefe.
Pergunta:
– Por que o Léo foi mandado embora?
Não leia a resposta abaixo…
Pense um pouco…
……………………………………………..
Resposta:
O LÉO era guarda-noturno. Se teve um sonho à noite, é porque estava dormindo em serviço…! rsrsrsrs
Conclusão:
Chefe é chefe… Por melhor que você seja e por mais que você faça, você nunca agrada.
Então,
DEIXE O CHEFE MORRER…
Mal agradecido do inferno!
TRABALHEI POR ALGUM TEMPO COM UM DELEGADO QUE DIZIA:
“NÃO SEGURE A TETA PARA OUTROS MAMAREM”
CurtirCurtir
É só se converter…
Invocando o preceito constitucional de liberdade de credo, poderá alegar a restrição para interromper atividades a partir da caída do sol às sextas-feiras…E se não quiser, até prova de concurso pode ser realizado em “não sábado”…
Convocação eleitoral? Em sábado?…Esquece…
Estudei em escola adventista…Falso moralismo…
E se for realmente fiel, faz-se a vida na instituição religiosa conquistando bolsas de estudo, viagens (à época, principalmente EUA) formação, emprego na rede….Na minha época, empresário da crença fornecia para todo os sistema de ensino… A custa dos laicos, que pagam tudo…
CurtirCurtir
que beleza, ou belesa; não estou com discernirmento para pesquizar ou pesquisar a ortografia correta, só quero deixar o meu recado, estou phodida, o que é pior, sem gosar, gosar é com “s” ou com “z”.
Nenhum trackbacks ainda.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranqüilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros. Cancelar resposta
CurtirCurtir
E aí Dr. Guerra como vai ? Tudo bem?
Um grande abraço.
O titular do municipio deveria dar o exemplo para os plantonistas…Não é verdade Dr. Guerra ?
CurtirCurtir
Carlos:
O sistema implantado em Hortolândia e Monte Mor – temporariamente em 2003 – é resultado do deboche e pouco caso do Governo do Estado de São Paulo quando da criação da Seccional de Americana e , posteriormente, criação do Deinter-9. A Seccional de Americana foi criada para diminuir, da noite para o dia, num passe de mágica, as estatiscas criminais da Seccional de Campinas, consequentemente da cidade polo: CAMPINAS ( economica e politicamente mais rica, mais forte e muito mais influente). Esclarecendo que Hortolândia, Sumaré e Monte Mor , cidades limitrofes, estão entranhadas em Campinas. Em alguns pontos verificando o encontro de três divisas municipais. A
Titular dar exemplo? Que tipo? Hehe!
SSP estudará reforço no efetivo da Seccional de Americana
E admite mudança da Seccional do Deinter 9 para o Deinter 2
Divulgação/Câmara de Americana
Autoridades cobram reforço da segurança na região
O secretário de Segurança Pública do Estado, Antonio Ferreira Pinto, vai estudar o pedido de reforço do efetivo da Delegacia Seccional de Americana, que abrange nove cidades. E ainda afirmou ser favorável à transferência da Delegacia Seccional de Americana, que hoje responde ao Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) de Piracicaba – para a Deinter-2 (Campinas). O secretário se comprometeu a apresentar estudo sobre esta transferência ao governador Geraldo Alckmin (PSDB).
O assunto foi tratado em reunião hoje com o deputado estadual Cauê Macris (PSDB), que intermediou o encontro, e autoridades da Região. O presidente da Câmara de Americana, Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), e os vereadores Thiago Brochi (PSDB) e Valdecir Duzzi (PSDB) participaram do encontro. Também participaram do encontro o secretário de Segurança Pública de Americana, Adnei Brochi, o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Marcos Carneiro, o prefeito de Nova Odessa, Manoel Samartin (PDT) e vereadores das cidades de Artur Nogueira, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré.
DESAFIO
Sensível ao discurso único dos presentes e ao encaminhamento do deputado Cauê, referente à necessidade de incremento no efetivo para Polícia Civil, o secretário Ferreira Pinto afirmou ser este um grande desafio de sua pasta e que se debruçará sobre a solicitação. “Vamos estudar o que pode ser feito, além dos concursos que já estão em andamento”, disse o secretário. Convidado pelo deputado Cauê Macris durante a reunião, o delegado-geral da Polícia Civil, se comprometeu a visitar a Seccional de Americana ainda em setembro, para realizar uma reunião única com todos os prefeitos da região.
“Sabemos do crescimento e da pujança da região de Americana e temos muito carinho por ela, por isSo aceito o convite. Nesta visita, vamos nos reunir com todos os prefeitos para definir ações. Farei também uma reunião com os delegados”, disse o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Marcos Carneiro.
DEINTER
Além de incremento no efetivo da Polícia Civil, o pedido para que a Delegacia Seccional de Americana passe a responder pela Deinter-2, em Campinas ao invés da Deinter-9, em Piracicaba, foi prontamente defendida pelo próprio secretário. “Esta foi uma distorção do passado que precisamos corrigir. Não faz sentindo, por exemplo, Hortolândia responder a Piracicaba ao invés de Campinas. Vamos fazer um estudo, que não pode ser demorado, para apresentarmos ao governador. Esta transferência é justa”, avaliou Ferreira Pinto.
CONVITE
O delegado-geral Marcos Carneiro aceitou convite feito por Cauê Macris e visitará a Delegacia Seccional de Americana no próximo mês, para fazer uma nova reunião com todos os prefeitos que integram a Seccional.
ESTUDAR
Para o presidente da Câmara de Americana, a reunião foi importante para apresentar as reivindicações das cidades da região quanto à segurança. “Discutimos as necessidades de segurança que são comuns a todas as cidades da região. O secretário estadual se comprometeu a estudar as solicitações e buscar uma proposta para equacionar os problemas apresentados”, avaliou Sacilotto.
De acordo com Duzzi, é preciso investir no capital humano das corporações de segurança. “Falta investimento para que o policial que já faz parte do quadro da Polícia Civil se sinta motivado a exercer seu trabalho, e também para atrair mais pessoas para a carreira da segurança pública, que necessita e muito de gente capacitada e motivada”, destacou.
Segundo Thiago, a reunião serviu para antecipar futuros problemas que a Polícia Civil da região poderia enfrentar caso não se reestruture. “Foi uma demonstração de força das cidades da região, que se uniram por um pedido comum. Ações como essa são fundamentais para que, lá na frente, a população não sofra com uma polícia defasada, ultrapassada, mas tenha um equipamento público eficaz”, ressaltou.
POSITIVA
“Esta iniciativa do Cauê foi muito positiva, pois todos expuseram as necessidades das cidades e, paralelamente, conhecemos um pouco mais sobre o trabalho realizado”, disse Adinei Brochi.
O secretário Ferreira Pinto afirmou que irá estudar sobre as necessidades apresentadas quanto ao incremento no efetivo da Polícia Civil e melhores condições. “Vamos estudar o que pode ser feito, além dos concursos que já estão em andamento”, disse o secretário do Estado.
Para o deputado Cauê Macris o encontro foi importante. “O secretário recebeu diretamente as demandas da nossa região e se mostrou disposto a ajudar. É uma luta de toda região”, disse Cauê.
DEBATE
Há cerca de dois meses foi realizado um debate sobre a segurança pública na Câmara de Nova Odessa. A partir dai que surgiu a necessidade de realizar uma reunião com o secretário de Segurança Pública do Estado, intermediada por Cauê, que participou do debate.
A Câmara de Nova Odessa foi representada pela bancada tucana, composta pelo presidente do Poder Legislativo, Adriano Lucas Alves, e os vereadores José Carlos Belizário e Vagner Barilon. Além do vereador Antonio José Rezende Silva (PDT). A discussão girou em torno do aumento do efetivo da Polícia Civil e reestruturação da mesma.
“É interesse de todos que o problema seja resolvido. Acreditamos em um esforço do secretário para suprir esta defasagem”, afirmou o deputado Cauê que intermediou as discussões. De acordo com o deputado, dos 31 delegados e 291 servidores que atuam pela Seccional, mais de 40% estão em fase de se aposentar. Além disso, não tem equipe de plantão, pouca gente se interessa para ir trabalhar na Seccional de Americana, o quadro é desanimador.
PIORES
O Secretário de Segurança de Americana, investigador Adnei Brochi, traçou um panorama da região. Ele apontou a Seccional de Americana como uma das piores do Estado em relação ao capital humano. “É consenso de todos que o que precisa é de mais material humano”, afirmou.
O presidente da Câmara de Nova Odessa, professor Adriano, reforçou que “a medida que a população vem crescendo no decorrer dos anos nosso efetivo vem diminuindo drasticamente”.
O secretário do Estado afirmou que o grande desafio da pasta hoje é a defasagem. “Vamos estudar e enfrentar o problema da melhor forma”, afirmou. Segundo ele, no Estado inteiro faltam delegados, escrivães e investigadores e será estudada a possibilidade de criar cargos. Ele informou que desde 1995 nenhum cargo foi criado na Polícia Civil. “Cresceu desordenadamente e não se previu a criação de cargos. É um quadro difícil, bastante complexo, estamos nos debruçando sobre ele”, salientou.
O secretario informou ainda que vai analisar a possibilidade de mudança da Seccional de Americana para a Deinter 2 – Campinas. Sobre a instalação de uma Seccional em Sumaré não vê com bons olhos, pois em sua avaliação é apenas um órgão administrativo, eminentemente burocrático, vai consumir mais pessoas e tirar policiais da rua.
REGIONAL
Vagner Barilon comentou que trata-se de uma questão regional, pois as dificuldades da Polícia Civil se refletem em toda cidade da região “O relato que pudemos passar hoje é da real situação que nós políticos vemos e recebemos da população. Precisa melhorar a questão de pessoal. A reunião dos prefeitos com o Delegado-Geral já é um grande avanço para regionalizar esta questão, porque sozinha Nova Odessa não vai conseguir mudar em nada a questão de segurança”, afirmou.
Para o vereador Belizário tanto o Governo do Estado como a Secretaria tem que assumir um compromisso para melhorar a segurança pública. “A crise é geral, precisa de maior dedicação para ter melhor qualidade de vida para a população”, disse. “Percebemos o empenho de toda região nisso, entendemos que a questão da Seccional na ótica deles não é viável, mas vimos a possibilidade de mudança da Deinter para Campinas, o que reflete em ganho de material humano e que é um grande passo”, reforçou o presidente de Nova Odessa, Adriano Lucas Alves.
SAMARTIN
Samartin e Rezende consideraram positivo o encontro. “Ao invés de pedidos pontuais, fizemos pedidos únicos, que vão beneficiar o conjunto de cidades atendidas pela Seccional, como o reforço dos quadros de todas as delegacias da região. Não adiantaria fazermos cada cidade o seu pedido, porque há muito remanejamento dentro das seccionais. O reforço tem de vir para toda a área da Delegacia Seccional de Americana”, afirmou o prefeito Samartin.
“Fizemos três debates a partir de requerimentos meus, o mais recente deles com a presença de Cauê. O deputado lembrou que tudo começou com o debate que realizamos na Câmara”, destacou o vereador novaodessense Antonio Rezende.
“Também é muito importante que o Governo do Estado passe a nossa Seccional para a área de competência do Deinter de Campinas. As cidades atendidas pela Seccional de Americana também estão na RMC (Região Metropolitana de Campinas), o que facilitaria o relacionamento, o debate e a integração das ações em Segurança no âmbito regional. Nossa realidade é muito mais próxima à de Campinas do que à de Piracicaba”, acrescentou o prefeito de Nova Odessa.
Para Samartin, outro ponto bastante positivo do encontro é a confirmação de uma reunião do delegado-geral com os prefeitos da região e com o deputado Cauê, que deve acontecer em setembro, na qual poderão ser debatidos os demais problemas de Segurança Pública pontuais de cada município.
“Ai poderemos conversar sobre os pedidos pontuais de Nova Odessa, como a aquisição de veículos para a Delegacia do Município e construção de uma sede própria para a Polícia Militar (que atualmente ocupa um prédio alugado pela Prefeitura)”, completou Manoel Samartin.
PRODUTIVA
“A reunião de hoje (segunda-feira) foi muito produtiva, eles foram muito receptivos aos nossos pedidos. Quando era nosso seccional, o delegado Paulo Jodas fez um relatório comprovando que a nossa era a pior Seccional do Estado, e o secretário desconhecia isto. Cauê foi firme na questão, precisamos urgentemente deste reforço de pessoal e da transferência da Seccional de Americana para a competência do Deinter 2” , finalizou o vereador Antonio Rezende.
CurtirCurtir
Será que isso é verdade? Não é possivel.
CurtirCurtir
Hortolândia é um lixo os escrivães são escravos e fazem os serviços dos delegados seque aparecem no plantão e ainda folgam no dia seguinte. è uma vergonha e o pior que eles acham que trabalham demais, ouse seja acham que assinam demais, isto quanto assinam
CurtirCurtir
CurtirCurtir
CurtirCurtir