PROCURADOR DA CORREGEDORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO – PRESO SOB SUSPEITA DE ESTUPRO – É EXONERADO DA FUNÇÃO DE CORREGEDOR PELO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN 3

https://flitparalisante.wordpress.com/2011/10/16/advogado-que-constatou-fraude-em-licitacao-do-metro-foi-preso-em-flagrante-acusado-de-sacar-o-pinto-dentro-de-um-trem-e-bolinar-uma-moca-tara-loucura-ou-armacao/

http://www.band.com.br/brasilurgente/?v=2c9f94b532fe0df7013313bb22d918d3&p=1

Um Comentário

  1. 18/10/2011Corregedor é afastado após suspeita de abuso no metrô
    Folha de S.Paulo

    Foi desligado ontem dos quadros da Corregedoria Geral da Administração, órgão da Casa Civil do governo do Estado de São Paulo, o advogado Walter Dias Cordeiro Junior, 46 anos, que desempenhava a função de corregedor desde fevereiro de 2002.

    Na sexta-feira passada, às 18h40, Cordeiro Junior foi preso em flagrante sob suspeita de violação sexual mediante fraude contra uma estudante de 21 anos em um vagão do metrô, entre as estações República e Belém.

    Segundo o delegado-titular Valdir de Oliveira Rosa, da Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), Cordeiro Junior, que se encontrava vestido com terno e gravata, foi preso depois de colocar o pênis ereto para fora das calças, comprimindo-o contra as nádegas da jovem, que passou mal.

    A agressão, cometida no horário de pico de passageiros do metrô, teria sido testemunhada por outra passageira e por um rapaz, que acudiram a estudante.

    À polícia essa passageira disse que Cordeiro Junior já havia tentado agredi-la minutos antes, mas ela se esquivara.

    A vítima, porém, não conseguiu se desvencilhar porque o advogado a teria encurralado contra um corrimão. Não havia câmeras no vagão, diz o delegado.

    Além da vítima e das duas testemunhas, compareceram à delegacia dois metroviários, que socorreram a jovem na estação e ajudaram a deter o suposto agressor.

    Até ontem, Cordeiro Junior continuava preso no 31º Distrito Policial (Vila Carrão). Segundo a polícia, ele ainda não havia constituído advogado.

    O crime de violência sexual mediante fraude, uma vez comprovado, tem penas de dois a seis anos de reclusão. A reportagem tentou entrevistar o suspeito ontem, sem sucesso.

    Curtir

  2. ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO VI NENHUM COMENTÁRIO A RESPEITO DO PARECER 1404/11 PUBLICADO NESTA DATA DO DOE – CADERNO LEGISLATIVO – PAG. 23/24 A RESPEITO DO PLC 47/11, PARECER ESSE QUE TBEM PODE SER VISUALIZADO NO SITE DA ALESP (www.al.sp.gov.br) – PROJETOS – CLICAR NO 047/11 E NO SÍMBOLO W (….redação final ……) para acessar o último desantamento, desculpem-me o último andamento.

    Curtir

  3. que nojo dessa corja ,por isso não os idolatro e nem fico lambendo gente que aparenta ser o que não é até a casa cair.

    Esse papo de que imagina FULANO é ilibado ,so porque tem STATUS ,PODER,CARINHA DE ANJO ,VAI SE FERRAR ,ESSA CONVERSA FIADA JÁ ME CANSOU.

    Ontem pela segunda vez um FDP ,bateu em meu carro,e olha por pouco não dei uns pipoco no cara,não é por causa do carro ,do bem material,mas PELA CARA DE PAU DESSES FDPs que fazem as coisas erradas e ainda se acham as vitima ,os certos,TEM MAIS QUE É QUE METER BALA SÓ ASSIM VÃO AP´RENDER A RESPEITAR OS OUTROS ,AS LEIS.
    A MESMA COISA SERVE PARA O POVO BRASILEIRO,PARA OS EX-SERVIDOR,AS COISAS SO IRÃO MUDAR O DIA QUE ESSA CORJA CIAR OU COMEÇAREM A SENTIR NA PELE O QUE ELES FAZEM COM O POVO.

    TEM HORAS QUE EU ACHO QUE OS POLICIAS QUE ESTÃO SE DESVIANDO DE SUAS CONDUTAS ESTÃO CERTOS ,PENA QUE SUAS VITIMAS NÃO SÃO OS POLÍTICOS QUE SÃO TÃO LADRÕES QUANTO.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com