https://flitparalisante.wordpress.com/2011/10/16/advogado-que-constatou-fraude-em-licitacao-do-metro-foi-preso-em-flagrante-acusado-de-sacar-o-pinto-dentro-de-um-trem-e-bolinar-uma-moca-tara-loucura-ou-armacao/
http://www.band.com.br/brasilurgente/?v=2c9f94b532fe0df7013313bb22d918d3&p=1
18/10/2011Corregedor é afastado após suspeita de abuso no metrô
Folha de S.Paulo
Foi desligado ontem dos quadros da Corregedoria Geral da Administração, órgão da Casa Civil do governo do Estado de São Paulo, o advogado Walter Dias Cordeiro Junior, 46 anos, que desempenhava a função de corregedor desde fevereiro de 2002.
Na sexta-feira passada, às 18h40, Cordeiro Junior foi preso em flagrante sob suspeita de violação sexual mediante fraude contra uma estudante de 21 anos em um vagão do metrô, entre as estações República e Belém.
Segundo o delegado-titular Valdir de Oliveira Rosa, da Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), Cordeiro Junior, que se encontrava vestido com terno e gravata, foi preso depois de colocar o pênis ereto para fora das calças, comprimindo-o contra as nádegas da jovem, que passou mal.
A agressão, cometida no horário de pico de passageiros do metrô, teria sido testemunhada por outra passageira e por um rapaz, que acudiram a estudante.
À polícia essa passageira disse que Cordeiro Junior já havia tentado agredi-la minutos antes, mas ela se esquivara.
A vítima, porém, não conseguiu se desvencilhar porque o advogado a teria encurralado contra um corrimão. Não havia câmeras no vagão, diz o delegado.
Além da vítima e das duas testemunhas, compareceram à delegacia dois metroviários, que socorreram a jovem na estação e ajudaram a deter o suposto agressor.
Até ontem, Cordeiro Junior continuava preso no 31º Distrito Policial (Vila Carrão). Segundo a polícia, ele ainda não havia constituído advogado.
O crime de violência sexual mediante fraude, uma vez comprovado, tem penas de dois a seis anos de reclusão. A reportagem tentou entrevistar o suspeito ontem, sem sucesso.
CurtirCurtir
ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO VI NENHUM COMENTÁRIO A RESPEITO DO PARECER 1404/11 PUBLICADO NESTA DATA DO DOE – CADERNO LEGISLATIVO – PAG. 23/24 A RESPEITO DO PLC 47/11, PARECER ESSE QUE TBEM PODE SER VISUALIZADO NO SITE DA ALESP (www.al.sp.gov.br) – PROJETOS – CLICAR NO 047/11 E NO SÍMBOLO W (….redação final ……) para acessar o último desantamento, desculpem-me o último andamento.
CurtirCurtir
que nojo dessa corja ,por isso não os idolatro e nem fico lambendo gente que aparenta ser o que não é até a casa cair.
Esse papo de que imagina FULANO é ilibado ,so porque tem STATUS ,PODER,CARINHA DE ANJO ,VAI SE FERRAR ,ESSA CONVERSA FIADA JÁ ME CANSOU.
Ontem pela segunda vez um FDP ,bateu em meu carro,e olha por pouco não dei uns pipoco no cara,não é por causa do carro ,do bem material,mas PELA CARA DE PAU DESSES FDPs que fazem as coisas erradas e ainda se acham as vitima ,os certos,TEM MAIS QUE É QUE METER BALA SÓ ASSIM VÃO AP´RENDER A RESPEITAR OS OUTROS ,AS LEIS.
A MESMA COISA SERVE PARA O POVO BRASILEIRO,PARA OS EX-SERVIDOR,AS COISAS SO IRÃO MUDAR O DIA QUE ESSA CORJA CIAR OU COMEÇAREM A SENTIR NA PELE O QUE ELES FAZEM COM O POVO.
TEM HORAS QUE EU ACHO QUE OS POLICIAS QUE ESTÃO SE DESVIANDO DE SUAS CONDUTAS ESTÃO CERTOS ,PENA QUE SUAS VITIMAS NÃO SÃO OS POLÍTICOS QUE SÃO TÃO LADRÕES QUANTO.
CurtirCurtir