Delegados e Escrivães de Polícia participam de curso do E-Proc
por Deydjane da Luz em Segurança Pública
Delegados e Escrivães da Polícia Civil da capital participam, desde ontem, 26 de setembro, do curso de manuseio do Sistema de Processo Eletrônico – E-Proc/TJTO. Nessa primeira fase, 98 servidores da Secretaria de Estado da Segurança Pública serão capacitados para manusear o novo sistema de digitalização de processo do Tribunal de Justiça do Tocantins.
O curso será ministrado das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Laboratório de Informática da Escola da Magistratura, localizado na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas.
De acordo com informações do TJ, a partir de 10 de outubro do corrente ano, o sistema passará a ser utilizado pelos órgãos da capital, sendo: Varas Criminais, Delegacias de Polícia Civil, Instituto Médico Legal, Instituto de Criminalística e Instituto de Identificação.
Na Capacitação, todos aprenderão a navegar pelo sistema para, em seguida, realizarem a tramitação de processos por meio totalmente eletrônico, a fim de dar agilidade às ações.
No novo sistema, os servidores da Segurança Pública terão uma assinatura eletrônica para acessar a internet, nos endereços eletrônicos indicados pelo TJTO, e encaminharão todos os procedimentos que competem à Polícia Civil, o que consequentemente dará agilidade aos casos.
é a burocracia digital, continuam todas as peças inúteis do inquérito policial, só que agora digitalizadas.
CurtirCurtir
B.O.
data estelar 01 de abril de 2222
local dos fatos marte
natureza da ocorrência de roubo de nave
placa / prefixo 0102030405
IMAGINEI COMO SERIA O B.O. AQUI EM SÃO PAULO QUANDO A ERA DIGITAL CHEGAR
CurtirCurtir
vamos acabar com esses lixos desses delegados parasitas que nao prestam pra nada so roubam escondidos atras dos recolhas!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Acredito que a justiça deu um grande passo com essa inovação… O sistema e otimo, até mesmo as decisões não demoram tanto… Parabéns judiciario!
CurtirCurtir