POLICIAMENTO PREVENTIVO ESPECIALIZADO: Polícia Civil prende 110 pessoas no litoral paulista…Nenhum dos presos ofereceu resistência 27

Enviado em 07/09/2011 as 1:07 – MARCOS SILVA

Polícia Civil prende 110 pessoas no litoral paulista
FELIPE CARUSO
DE SANTOS

Uma operação da Polícia Civil de São Paulo prendeu na segunda-feira (5) 110 pessoas e apreendeu nove menores infratores nos 24 municípios da Baixada Santista, do litoral sul e do Vale do Ribeira. Nenhum dos presos ofereceu resistência.

Com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, cerca de 500 homens foram ontem às ruas de cidades como Bertioga, no litoral, e Barra do Turvo, na fronteira com o Paraná.

“A intenção da operação é diminuir a criminalidade na região em virtude do feriado da Independência. Esse tipo de operação acontece periodicamente e já comprovou que a criminalidade diminuiu nos dias seguintes”, disse o delegado Fabio Szabo Guerra, do serviço de inteligência do Departamento de Polícia Judiciária do Interior.

Entre os presos, 88 eram procurados pela Justiça e 13 foram autuados em flagrante, sendo a maioria por tráfico de drogas –crime que motivou a maior parte das apreensões de adolescentes.

Foram apreendidos cerca de 18 quilos de maconha, 500 gramas de cocaína, três armas de fogo, além de DVDs piratas e outros materiais.

Um Comentário

  1. NOTA DE REPÚDIO A RESOLUÇÃO No 148/2011 DO ESTADO DE MINAS GERAIS

    Entidades repudiam resolução conjunta nº 148 de 30 de agosto de 2011 do Estado de Minas

    As entidades de classe representativas dos Delegados de Polícia dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal vêm, pela presente NOTA DE REPÚDIO à inconstitucional, ilegal, imoral, infeliz e insensata “resolução conjunta nº 148 de 30 de agosto de 2011” do Estado de Minas Gerais manifestar sua incredulidade perante o escatológico absurdo lavrado.

    . CONSIDERANDO as atribuições de cada Polícia delineadas no art. 144 da CRFB;

    . CONSIDERANDO inúmeros artigos do Código de Processo Penal, dentre os quais, exemplificativamente, o artigo 322 (redação dada pela Lei 12.403/11), que atribui aos Delegados de Polícia o munus de arbitramento de fiança para os delitos cuja pena privativa de liberdade máxima não seja superior a 4 (quatro) anos;

    . CONSIDERANDO que não compete a policiais militares, profissionais não aprovados em concurso que exija a necessária formação jurídica, apreciarem conteúdos de “grave ameaça”, “garantia de ordem pública”, “hediondez”, etc.

    . CONSIDERANDO o artigo 328 do Código Penal, que tipifica o delito de usurpação de função pública;

    . CONSIDERANDO que aos gestores públicos compete estruturar a oferta de serviços públicos de forma adequada às necessidades da população, zelando também pelo princípio da estrita legalidade, em vez de promover “gambiarras” e “jeitinhos” ilícitos como desculpa para que sejam postergadas as medidas necessárias;

    . CONSIDERANDO que a admissão da afronta em tal resolução sugerida apenas aumentará o clima de tensão entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária, bem como CERTAMENTE resultará na condução da questão, se necessário, até a Corte Suprema, onde certamente será tal irresponsável ato fulminado;

    . CONSIDERANDO que tal ato mancha de vergonha os Delegados de Polícia de Minas Gerais perante os seus colegas de todo o país, apresentando a Polícia Judiciária de Minas Gerais como uma instituição, pela incompetência dos governantes locais, desestruturada, sucateada e acéfala;

    . CONSIDERANDO que tal ato torna evidente a perniciosa influência política sobre uma instituição como a Polícia Judiciária, afrontando o Estado Democrático de Direito e toda a sociedade brasileira;

    . etc.

    Diante do presente absurdo, ante o qual ainda hesitamos em crer, nos resta agora apenas afirmar que, não nos causará espanto se, em atos similares, no futuro virmos este mesmo governo colocar curandeiros para atenderem a população onde porventura faltarem hospitais, bem como determinar a policiais militares que julguem e executem a pena no local do ato onde deixar de existir Comarca do Poder Judiciário.

    Tal lastimável ato apenas reafirma o mal que representa a ausência de autonomia administrativa e financeira para a Polícia Judiciária, bem como a escolha política de “representantes que não a representam”.

    Ante a absoluta ausência de sensatez demonstrada no referido documento, e o explícito desprezo à Polícia Judiciária como instituição, tudo nos leva a crer que medidas judiciais e a exposição perante a mídia das mazelas da gestão da Segurança Pública no Estado de Minas Gerais mostrar-se-ão necessárias em âmbito nacional.

    Por estas e outras razões os signatários do presente documento e todos aqueles por eles representados manifestam seu absoluto repúdio à aberração jurídica e administrativa denominada “resolução conjunta nº 148 de 30 de agosto de 2011” do Estado de Minas Gerais.

    Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Rio de Janeiro

    Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Distrito Federal

    Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Espírito Santo

    Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Minas Gerais

    Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de São Paulo

    Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Paraná

    Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Goiás

    Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina

    Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul

    Curtir

  2. Quando alguem mata outro é, necessário apresentar o morto ao Delegado pra que ele diga se o camarada é assassino ou não. Se roubar o banco só o delegado pode diser se é roubo ou não. Brincadeira, pelo raciocinio dos delegas, o soldado não prenderia ninguem, pois durante um assalto teria que se chamar um delegado que tem formação juridica para dizer – Olhe ali está ocorrendo um roubo, logo vcs podem prender os meliantes.

    É necessario que o soldado tenha conhecimentos necessários p/ deter alguem e, encaminhar direto ao judiciario. Delegado de Policia é igual banca de jornal, ou seja em extinção e completamente dispensavel hoje.

    Curtir

  3. Onde na constituição federal diz que policia judiciaria faz policiamento preventivo especializado, ora isso é trabalho da PM. Depois a PC reclama que o soldado está fazendo BO.

    Curtir

  4. Senhores

    Haja visto, que policiamento-preventivo-especializado, não é o ato de bater lata de viatura prá cima e para baixo e sim, focado em determinados locais onde a incidência de delitos é grande, visando primordialmente, identificar e deter os autores dos crimes, promover apreensões…etc…etc…Em resumo, trabalho de policia repressivae não preventiva.

    é o que penso

    C.A.

    Curtir

  5. O QUE EU VEJO É A POLICIA CIVIL PEDIDNDO AUMENTO, EXCESSO DE CARGA HORÁRIA NAS CENTRAIS, PORÉM COM QUAL MOTIVAÇÃO?, POLICIAS ESTÃO FAZENDO OPERAÇÕES, PRISÕES ETC… SERÁ QUE É UMA PARTE QUE O SALARIO ESTÁ BOM, PELO TRABALHO QUE A POLICIA ESTÁ FAZENDO E DO JEITO QUE FAZ , PARECE QUE OS DELEGADOS E OUTRAS CARREIRAS ESTÃO CONTENTE COM SEUS SALÁRIOS E COM A ADMINISTRAÇÃO…O QUAL SERÁ O INTERESSE DE SE EMPENHAR TANTO ?? PRA QUEM TÁ MAL PAGO, SERÁ QUE HÁ OUTROS INETERESSES??? É BEM COMPLICADO.

    Curtir

  6. APOSENTADOS PELA LEI 1062/2008,QUE NÃO RECEBE O ALE ENTRAR EM CONTATO
    COM O SINPOL DE SOROCABA .

    Curtir

  7. Ao coxinha com granada: Esqueça a constituiçao, a muito ela foi esquecida por aqui, principalmente apos o psdb/pmdb/pcc/cv/ada e outros partidos tomarem SP e outros estados de assalto. Chego a concordar com voçe que nem so Delegados tem a capacidade de tipificar crimes, ate um bom pm com nivel ginasial consegue, mas o importante não é saber, e sim poder por força de lei. Pense bem na sua declaração: a pm detem alguem e a manda direto ao judiciario, aonde seria feita a documentaçao de praxe, voce acredita que alguma vítima se dirigiria a um quartel? , quantos desses detidos não seriam mortos, de joelhos, algemados , e os que saissem com vida para serem encaminhados ao judiciario, provavelmente teriam sido torturados para confessar a bronca, pois tristemente reconheço, dentro do governo atual voces estao na “moda “, o capitao secretário esconde com a anuencia da nossa falida e corrompida imprensa os crimes cometidos por voçes,voçes podem matar dentro de super mercados, adulterar cenas de crimes, desviar entorpecentes, fazer teatrinho com noia nos muros da rota, atirar no pneu do carro do telhada, e pior, andam matando a voces mesmos, leia sobre o ultimo pm morto com 14 ou 15 tiros na cara em frente sua casa e na frente sua familia; sabe qual foi seu crime?, delatou uma companhia inteira de pms bandidos, ladroes e receptadores de cargas. Novamente solicito que voce pense; voçe acha mesmo que a pm tem condições de fazer o serviço de polícia judiciaria, sem controle de ninguem. Insistindo para que voce pense, lembre-se, na essencia voces são militares, e ,militares são desprovidos de bom senso, nas suas escolas de “polícia” so lhes ensinam que existem os que obedecem a voces e os inimigos, ( nestes se incluem todos, cidadões, policias civis, gcm e o povo em geral ) e estes não merecem misericordia e muito menos o rigor da lei penal, so a regra militar, não obedece, bala neles. E quanto ao seu comentário de carreiras que estão sendo extintas, desista, temos conciencia que esta fase é so uma fase ruim, onde a ssp é controlada por um pm que tem verdadeiro odio dos delegados, na verdade igual a qualquer oficial pm, pois deve ser duro comandar a vida de dezenas de milhares de pms, e na verdade fora dos muros dos quarteis não mandar nada, lembrando a voce que para eu, tanto voce como o comandante geral da gloriosa mandam a mesma coisa,nada, todos agentes de autoridade, e os que fogem disso, fogem pela força militar e não pela lei, logo a pm voltara a usar farda e não paleto e gravata, acredito ainda que qualquer pm terá que atender ocorrencias, corriqueiras ou não, devolvendo vectras e capitivas as verdadeiras autoridades, então rogo a voce meu co-irmão, pense, ja passamos por covas, serra , alckimim duas vezes, e sobrevivemos, não vai ser um capitaozinho amigo e conivente com o crime, baba ovo de ladrão que vai nos destruir, e pensando bem, é mais facil voces se matarem entre si, afinal. não obedeceu ordem superior, seja qual for a ordem, bala neles, mesmo que o desobediente seja pm. Pense.

    Curtir

  8. granadeiro :
    Quando alguem mata outro é, necessário apresentar o morto ao Delegado pra que ele diga se o camarada é assassino ou não. Se roubar o banco só o delegado pode diser se é roubo ou não. Brincadeira, pelo raciocinio dos delegas, o soldado não prenderia ninguem, pois durante um assalto teria que se chamar um delegado que tem formação juridica para dizer – Olhe ali está ocorrendo um roubo, logo vcs podem prender os meliantes.
    É necessario que o soldado tenha conhecimentos necessários p/ deter alguem e, encaminhar direto ao judiciario. Delegado de Policia é igual banca de jornal, ou seja em extinção e completamente dispensavel hoje.

    é isso mesmo…quem tem o cérebro na ponta do coturno sujo, tem que perguntar tudo mesmo porque só toma atitude pra fazer cagada…o seu papel de espantalho te permite NARRAR os fatos ao Delegado de Polícia que irá tipificar de acordo com seu entendimento..não vc, coxa semi-analfabeto dizer o que o Delegado tem que fazer…

    Curtir

  9. CONSIDERANDO, E CONSIDERANDO E, CONSIDERANDO MAIS, E QUE :
    NA VERDADE EM TODO O BRASIL QUE FAZ TUDO MESMO É O ESCRIVÃO DE POLÍCIA, MENOS EM MINAS QUE NEM ESCRIVÃO TEM, RESOLVE:

    EM SÃO PAULO-SP , NOS SÁBADOS, QUANDO NÃO TIVER DELEGADO DE POLÍCIA PARA DECIDIR, QUEM RESOLVE TUDO MESMO É O ESCRIVÃO DE POLÍCIA, ELE ORIENTA AS PARTES, RESOLVE O QUE É FLAGRANTE E ENCAMINHA PARA AS “CENTRAIS DE FLAGRANTE” E O QUE NÃO FOR FLAGRANTE NEM TERMOS CIRCUNSTANCIADOS, ELE MESMO FAZ TUDO E ASSINA SOZINHO, PEGANDO APENAS UM “VISTO” DO DELEGADO TITULAR DA UNIDADE POLICIAL NA 2ª FEIRA.
    JÁ MUDOU MUITO NÉ, ONDE NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO MESMO, E NO DOMINGO E AS NOITES NEM ESCRIVÃO TEM , AÍ ENTRA OS INVESTIGADORES E CARCEREIROS QUE FAZEM A MESMA COISA QUE O ESCRIVÃO, SÓ QUE COMO NÃO SABEM TUDO, FAZEM APENAS O POSSÍVEL MESMO.
    PORÉM NÃO SÃO PMS, ESSE ESTADO DE MINAS, QUANTA DIFERENÇA E SP, PENA QUE É DA MESMA FACÇÃO (PSDB) .

    codigo 13 :
    NOTA DE REPÚDIO A RESOLUÇÃO No 148/2011 DO ESTADO DE MINAS GERAIS
    Entidades repudiam resolução conjunta nº 148 de 30 de agosto de 2011 do Estado de Minas
    As entidades de classe representativas dos Delegados de Polícia dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal vêm, pela presente NOTA DE REPÚDIO à inconstitucional, ilegal, imoral, infeliz e insensata “resolução conjunta nº 148 de 30 de agosto de 2011” do Estado de Minas Gerais manifestar sua incredulidade perante o escatológico absurdo lavrado.
    . CONSIDERANDO as atribuições de cada Polícia delineadas no art. 144 da CRFB;
    . CONSIDERANDO inúmeros artigos do Código de Processo Penal, dentre os quais, exemplificativamente, o artigo 322 (redação dada pela Lei 12.403/11), que atribui aos Delegados de Polícia o munus de arbitramento de fiança para os delitos cuja pena privativa de liberdade máxima não seja superior a 4 (quatro) anos;
    . CONSIDERANDO que não compete a policiais militares, profissionais não aprovados em concurso que exija a necessária formação jurídica, apreciarem conteúdos de “grave ameaça”, “garantia de ordem pública”, “hediondez”, etc.
    . CONSIDERANDO o artigo 328 do Código Penal, que tipifica o delito de usurpação de função pública;
    . CONSIDERANDO que aos gestores públicos compete estruturar a oferta de serviços públicos de forma adequada às necessidades da população, zelando também pelo princípio da estrita legalidade, em vez de promover “gambiarras” e “jeitinhos” ilícitos como desculpa para que sejam postergadas as medidas necessárias;
    . CONSIDERANDO que a admissão da afronta em tal resolução sugerida apenas aumentará o clima de tensão entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária, bem como CERTAMENTE resultará na condução da questão, se necessário, até a Corte Suprema, onde certamente será tal irresponsável ato fulminado;
    . CONSIDERANDO que tal ato mancha de vergonha os Delegados de Polícia de Minas Gerais perante os seus colegas de todo o país, apresentando a Polícia Judiciária de Minas Gerais como uma instituição, pela incompetência dos governantes locais, desestruturada, sucateada e acéfala;
    . CONSIDERANDO que tal ato torna evidente a perniciosa influência política sobre uma instituição como a Polícia Judiciária, afrontando o Estado Democrático de Direito e toda a sociedade brasileira;
    . etc.
    Diante do presente absurdo, ante o qual ainda hesitamos em crer, nos resta agora apenas afirmar que, não nos causará espanto se, em atos similares, no futuro virmos este mesmo governo colocar curandeiros para atenderem a população onde porventura faltarem hospitais, bem como determinar a policiais militares que julguem e executem a pena no local do ato onde deixar de existir Comarca do Poder Judiciário.
    Tal lastimável ato apenas reafirma o mal que representa a ausência de autonomia administrativa e financeira para a Polícia Judiciária, bem como a escolha política de “representantes que não a representam”.
    Ante a absoluta ausência de sensatez demonstrada no referido documento, e o explícito desprezo à Polícia Judiciária como instituição, tudo nos leva a crer que medidas judiciais e a exposição perante a mídia das mazelas da gestão da Segurança Pública no Estado de Minas Gerais mostrar-se-ão necessárias em âmbito nacional.
    Por estas e outras razões os signatários do presente documento e todos aqueles por eles representados manifestam seu absoluto repúdio à aberração jurídica e administrativa denominada “resolução conjunta nº 148 de 30 de agosto de 2011” do Estado de Minas Gerais.
    Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Rio de Janeiro
    Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Distrito Federal
    Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Espírito Santo
    Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Minas Gerais
    Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de São Paulo
    Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Paraná
    Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Goiás
    Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina
    Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul

    Curtir

  10. granadeiro :Onde na constituição federal diz que policia judiciaria faz policiamento preventivo especializado, ora isso é trabalho da PM. Depois a PC reclama que o soldado está fazendo BO.

    Ô MANÉ.. BASTA VOCE SAIR COM UMA VIATURA PARA ESTAR FAZENDO POLICIAMENTO PREVENTIVO ESPECIALIZADO, SE VOCE NÃO SABE O QUE É ISSO SE INSCREVA PARA O PRÓXIMO CONCURSO DA PC……..

    Curtir

  11. princesa :

    granadeiro :Onde na constituição federal diz que policia judiciaria faz policiamento preventivo especializado, ora isso é trabalho da PM. Depois a PC reclama que o soldado está fazendo BO.

    Ô MANÉ.. BASTA VOCE SAIR COM UMA VIATURA PARA ESTAR FAZENDO POLICIAMENTO PREVENTIVO ESPECIALIZADO, SE VOCE NÃO SABE O QUE É ISSO SE INSCREVA PARA O PRÓXIMO CONCURSO DA PC……..

    Que aberracao juridica este tal policiamento preventivo especializado que esta na lei organica da pol[icia de 1979. Nao foram recepcionados pelas Constituicoes de 88 e 89.

    Mas deve ser porque adoram o militarismo, motivo pelo qual segue esta nobre homenagem no dia 7 de setembro

    Curtir

  12. ANTONIO FERREIRA PINTO, O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE SP, DEVE APURAR COM RIGOR A SI PRÓPRIO, POIS DEIXA A SOCIEDADE DESPOLICIADA, A RAZÃO NÃO SABEMOS, PODEMOS IMAGINAR MIL COISAS….MAS QUE FALTA POLICIAMENTO PREVENTIVO…ISSO FALTA MESMO E NINGUÉM PODE NEGAR….. OS CRIMINOSOS AGRADECEM A LETARGIA E INÉRCIA DO GOVERNADOR DE SÃO PAULO SR. GERALDO ALCKIMIM!!!!!

    Grupo que roubou banco em SP pode ter sido ajudado, diz secretário
    Para titular da Segurança Pública, hipótese é de informação privilegiada.
    Ladrões abriram 170 cofres de clientes no dia 27 de agosto, na Av. Paulista.
    Do G1 SP
    imprimir
    Ao comentar pela primeira vez sobre o roubo de cofres particulares de um banco na Avenida Paulista, o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, considerou nesta quarta-feira (7) a atitude dos ladrões “ousada” e disse acreditar que eles podem ter recebido informações privilegiadas sobre a agência. De acordo com a polícia, 170 cofres foram violados e os criminosos ficaram dez horas no banco, entre os dias 27 e 28 de agosto, um fim de semana. Só oito dias depois o caso veio à tona.
    saiba mais
    Ladrões levam dez horas para roubar banco na Avenida Paulista
    Cliente diz que não foi avisado por banco sobre roubo de cofres
    “Percebe-se que houve uma ação bem planejada e deve ter, inclusive, a participação de pessoas ligadas à própria agência bancária ou ao sistema de segurança privada”, informou Ferreira Pinto, ao término do desfile cívico de 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, no Anhembi, Zona Norte da capital.
    O banco invadido foi o Itaú. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 78º DP (Jardins), a ação começou dia 27 de agosto, um sábado, às 23h50, e só terminou domingo de manhã. Ainda de acordo com a polícia, o alarme estava desligado e os ladrões desligaram o botão de pânico, que poderia ser usado pelo vigilante para alertar a segurança. Dentro dos cofres, havia dinheiro e objetos de valor, como relógios e joias.
    O caso, mesmo aberto no 78º DP, será investigado pela 5ª Delegacia de Roubo a Bancos do Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (Deic), que abriu o inquérito apenas no início desta semana. Ferreira Pinto informou que vai apurar a demora na transferência da ocorrência para a delegacia especializada.
    “Vamos apurar detalhadamente por que se demorou muito. Houve um hiato entre a comunicação do 78 e o início da investigação pela 5ª Delegacia de Roubo a Banco. Alguém vai ser responsável por isso.” Ele eximiu o Itaú de responsabilidades em supostamente abafar o caso. “Não teve participação do banco com relação a essa omissão. Ela realmente existiu. Vamos apurar e apontar os responsáveis.” A direção do banco Itaú disse que não vai falar sobre o roubo porque os dados são sigilosos.

    Curtir

  13. princesa :

    granadeiro :Onde na constituição federal diz que policia judiciaria faz policiamento preventivo especializado, ora isso é trabalho da PM. Depois a PC reclama que o soldado está fazendo BO.

    Ô MANÉ.. BASTA VOCE SAIR COM UMA VIATURA PARA ESTAR FAZENDO POLICIAMENTO PREVENTIVO ESPECIALIZADO, SE VOCE NÃO SABE O QUE É ISSO SE INSCREVA PARA O PRÓXIMO CONCURSO DA PC……..

    ele já se inscreveu …muitas vezes…o problema é que não passa…(sorte nossa, pois não seria um ex -coxa a fazer cagadas na rua, mas sim um policial civil)…

    Curtir

  14. Quarta-feira, 7 de setembro de 2011 – 20h16
    Zona Norte
    Policiais são alvejados por tiro de fuzil em São Paulo

    G1

    Uma viatura da Polícia Militar foi atingida agora à noite por um tiro de fuzil na entrada da favela Parque Novo Mundo, na Vila Maria, zona norte de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da PM, a viatura foi acionada por conta de um baile funk que estava sendo realizado no local.

    Os moradores tentaram barrar a entrada do veículo e chegaram a colocar fogo em alguns pontos da rua, mas ninguém ficou ferido. Equipes da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) e o helicóptero Águia foram acionados

    Curtir

  15. Marcha Tiragem :

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O DGP nem pra ser padeiro serviu, agora vai querer comandar essa TROPA.

    É DE CHORAR DE RIR!!!!!!!!

    Curtir

  16. ttp://www.youtube.com/watch?v=mjeryuxDaWQ&feature=player_embedded

    NÃO SEI SE A BANDA É PODRE, MAIS QUE ELA EXISTE EXISTE MESMO.

    BANDA DA PC COM DIREITO ATÉ A DESFILE DE VIATURAS VELHAS, SANTANA E MONZA,

    PODERIAM TER USADO O FUSQUINHA E O DOJÃO DA ACADEPOL PELO MENOS PARA

    REALMENTE USAREM VIATURAS VELHAS, NÃO EM HUMILHAÇÃO AS VIATURAS, OU

    SERÁ QUE CIDADE DOS PUXA-SACOS NÃO TEM MESMO VIATURAS- kkkkkk

    Curtir

  17. anonimo_mesmo :ttp://www.youtube.com/watch?v=mjeryuxDaWQ&feature=player_embedded
    NÃO SEI SE A BANDA É PODRE, MAIS QUE ELA EXISTE EXISTE MESMO.
    BANDA DA PC COM DIREITO ATÉ A DESFILE DE VIATURAS VELHAS, SANTANA E MONZA,
    PODERIAM TER USADO O FUSQUINHA E O DOJÃO DA ACADEPOL PELO MENOS PARA

    REALMENTE USAREM VIATURAS VELHAS, NÃO EM HUMILHAÇÃO AS VIATURAS, OU
    SERÁ QUE CIDADE DOS PUXA-SACOS NÃO TEM MESMO VIATURAS- kkkkkk

    ESSE PESSOAL AÍ É DO CONCURSO DE 1994. NAQUELE ANO FORAM APROVADOS MUITOS POLICIAIS MILITARES PARA INGRESSAR NA POLÍCIA CIVIL, O GOVERNO QUERIA FORMAR UM GRUPO SEMELHANTE A PM NA POLICIA CIVIL E FEZ ISSO……… MAS NÃO SE PEROCUPEM NÃO QUE TODOS ELES JÁ SE ENQUADRARAM E HOJE VESTEM A VERDADEIRA CAMISA DA ÚNICA E VERDADEIRA POLÍCIA, A POLÍCIA CIVIL. COMO ELES AINDA ERAM NOVATOS POR AQUI, SAÍDOS HÁ POUCO DA ACEDMIA DE POLÍCIA , TINHAM QUE SER ELES OS PAGADORES DE MICOS………… SE ALGUÉM QUIZER COMPROVAR É SÓ PERGUNTAR NA REGIÃO DE TAUBATÉ E SÃO JOSÉ QUEM SÃO OS POLICIAIS CIVIS QUEM EM 1994 VIERAM DA PM, O NÚMERO É ASSUSTADOR………… AGORA, NÃO ME LEMBRO DE NENHUM PC SE TORNAR PM………… e quanto aos carros eram os mais modernos na época………. MEU PAI QUANDO FOI POLÍCIA NA DÉCADA DE 50 ELE ANDAVA DE BICICLETA COM FAROLETE E UM DÍNAMO NA RODA……………….

    Curtir

  18. Claro, quem nao quer trabalhar e so entrar na PC, ou seja, os lixao da PM, os que nao sao demitidos vao para PC.

    Curtir

  19. O SECRETARIO ESTA CERTO TEM QUE APURAR AS MARACUTAIAS DO DEIC. E OLHA QUE O PADEIRO QUEIMADOR DE ROSCA, OU MELHOR DGP.

    NAO E’ NOVIDADE ESSE DESINTERESSE DO DEPARTAMENTO $$$$$$$$$$$$$$$$$$

    PARA REFRESCAR A MEMORIA VAI UMA ESCOLTINHA GRATUITA DE CARGA ROUBADA.

    MAS COMO O DELEGADO DIZ- E’ TUDO NORMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  20. OS COXAS TÃO LOUQUINHOS PRA ABRAÇAR AS FUNÇÕES DO DELEGADO DE POLICIA. SÓ TEM UM DETALHE: AUTORIDADE POLICIA SÓ TEM UMA E VOCES SABEM QUEM É.

    Curtir

  21. o deic anda escoltando é um bando de pm ladroes de caixas eletronicos pro romao gomes todo dia como se ve na tv até asqui nos eua. abraço ao verdadeiros brazilian cops
    seus milicos como os nossos só fazem merda

    Curtir

  22. Quanto a inversão de valores na administração do PSDB no estado de São Paulo, isso é normal, sempre foram assim. Que eu me recordo, desde que o finado Mário Covas assumiu o Governo de SP e, até hoje, é o mesmo método de administração empregado no estado de SP. Foi Mário Covas, depois veio Geraldo Alckimim, depois veio José Serra e agora novamente Geraldo Alckimim, todos, sem exceção, valorizaram e valorizam até hoje pessoas de conduta duvidosas, já os servidores públicos são escrachados e humilhados o tempo todo com salários aviltante, más condições de trabalho , temos até repartição indigna para atendimento ao público; Mas tudo isso não comove essa administração do PSDB que mantém pessoas descompromissadas a frente da administração e com objetivos obscuros quanto o futuro do nosso povo , principalmente na pasta da Secretaria da Segurança. A Polícia estadual já não mais suporta tamanho descaso com a falta de investimentos reais nos servidores público ; Não suporta também as enganações do Governo , pois ele passa para a sociedade informações mentirosas e deslavadas, diz que deu reajuste salarial aos policiais, propaga valores falsos á sociedade , diz que esta realizando reestruturação nas polícias, mais é tudo mentira, pois até hoje nenhum policial teve qualquer modificação no contra cheque ou qualquer reestruturação, são apenas notícias enganosas, pois ele não fez nada até agora; Sabemos que existe projeto de lei complementar na assembléia Legislativa de SP onde fala-se em reestruturação nas polícias, mas é tudo um circo armado pelo próprio Governo do PSDB com aval dos Deputados também do PSDB e afins; Sabemos que não existe qualquer projeto em andamento que venham a melhorar a segurança pública no estado mais rico da federação que é SP.
    Estamos cansados da presença do PSDB em SP, pois faz quase 20 anos que o partido se instalou no Governo do estado de SP e o descaso proposital com o serviço público é constante, são FARSAS SOBRE FARSAS, tudo é minimamente calculado, são continuas e sem previsão de término, aja vista que o judiciário esta abarrotado de ações impetradas por servidores públicos que tem seus direitos afrontados pelo governo; Não podemos esquecer que o PSDB gosta mesmo é das estradas paulista, todas abarrotadas de pedágios, é de 30 e 30 KM, tudo na maior roubalheira. A saúde pública foi abandonada, claro que propositalmente também, pois os planos de saúde vão muito bem obrigado e agradecem o Alckimim; Idem para educação pública…as escolas particulares estão vendendo bem o produto e agradecem o governo; A segurança pública vai muito mau das pernas, mas as empresas que vendem segurança particular estão indo muito bem obrigado, graças ao PSDB também.
    PESSOAL, NÓS BRASILEIROS, PAGAMOS O MAIOR IMPOSTO DO MUNDO AO NOSSO GOVERNO, SÃO 04 MESES DE TRABALHO POR ANO. SERIA JUSTO QUE TIVÉSSEMOS SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E SAÚDE PÚBLICA DE 1ª QUALIDADE, OU EU ESTOU ERRADO?

    Curtir

  23. Após analisar todos os comentários, é simples resolver o problema, abra-se concurso para 1000 mil Delegados, 3000 mil Escrivães, 2000 mil Investigadores.

    Curtir

Os comentários estão desativados.