GOOGLE DESCUMPRE DECISÃO DE JUÍZECO QUE ACATOU PEDIDO PARA SUPRESSÃO DE BLOG FEITO POR PREFEITO VAGABUNDO E LADRÃO DO PMDB DE VÁRZEA ALEGRE – CE: José Helder Máximo de Carvalho 6

Um Comentário

  1. Adoro ele ,é um dos cara que mais vejo os videos ,pois não tem rabo preso e nem papas na língua!A vantagem dele é não ter parentes policiais,nem políticos,para ser perseguido e ou frito,morto,tostado,ferrado,pelos tucanos ou petralhas o sei -la o que,já que mala tem pra todo lado,enganasse quem acha que só PCC E CV, é que tem bandido,ou que só noi morro dos macacos ,mas na casa da dinda também tem !!

    DANIEL !!

    Curtir

  2. EMFIM, A PROVA

    Na última hora, Maluf desiste de admitir um crime
    Ex-prefeito negociava acordo com promotoria de Nova York para deixar lista de procurados da Interpol; Prefeitura apoiava acerto 24 de agosto de 2011 | 22h 40

    Fausto Macedo e Marcelo Godoy, de O Estado de S.Paulo

    Paulo Maluf, que vai celebrar 80 anos em 3 de setembro com pompa e estilo na Sala São Paulo, negociou ao longo de quase um ano acordo com a promotoria de Manhattan (EUA) para ter seu nome excluído do alerta vermelho, o lendário índex dos mais procurados da Interpol em todo o mundo. Em troca, o ex-prefeito e deputado pelo PP admitiria a autoria de um crime pela primeira vez na vida – no caso, delito classificado formalmente de falsificação de registros contábeis praticado nos Estados Unidos.

    A confissão histórica se daria perante o Tribunal Criminal de Nova York e de viva voz pelo réu. Sob a condição de não correr nenhum risco de ser algemado, nem mantido em cela prisional, Maluf viajaria para a audiência nos Estados Unidos.

    Ele também estava disposto a declarar que “não tem interesse” em US$ 22 milhões do Macdoel Trust, na Ilha de Jersey – fundo controlado por três empresas offshore cuja titularidade o Ministério Público de São Paulo atribui ao ex-prefeito e ao filho mais velho de Maluf, Flávio.

    Mas o pacto malogrou há duas semanas, à beira do ato final – assinatura do documento pelas partes envolvidas, os defensores de Maluf, ele próprio e a promotoria americana. Flávio, presidente da Eucatex, ficaria à mercê do Ministério Público brasileiro para eventual ação de natureza penal.

    O fracasso da negociação frustra planos da Prefeitura de São Paulo, que pretende investir na área social recursos supostamente desviados de seus cofres na gestão Maluf. A Procuradoria do Município já se havia manifestado favoravelmente ao acordo, do qual a Prefeitura seria parte. O Município seria consultado pela promotoria de Nova York por ser o destinatário final de valores resgatados em Jersey. Advogados foram contratados no Reino Unido pelo governo municipal para acompanhar o caso.

    A história secreta do acordo que não deu certo reúne capítulos às vezes marcados pela cautela, outros pela tensão. Foi um jogo de xadrez. De um lado da mesa, advogados de renome e prestígio. Do outro lado, promotores que perseguem com destemor a corrupção e a improbidade. Treze cláusulas compunham o ajuste que, afinal, encalhou.

    Curtir

  3. GOSTEI GOOGLE, SENTA O PAU
    TEMOS QUE COBRAR MAIS
    EXIGIR A SAIDA DO GOVERNO
    TEMOS QUE FAZER VALER
    O QUE A CONSTITUICAO JA GARANTE
    QUE SAUDADES DO GETULIO VARGAS.

    Curtir

  4. 25/08/2011 17h15
    Da Tribuna
    Da Redação

    Previdência privada

    Carlos Giannazzi (PSOL) criticou o projeto de lei que o Executivo paulista pretende encaminhar à Assembleia referente à previdência dos servidores estaduais. Para Giannazi, a proposta nada mais é que a privatização da previdência estadual. “O servidor que quiser se aposentar com salário integral terá que pagar além dos 11% já descontados em folha. Aliás, a integralidade salarial é um mito. O salário dos servidores está recheado de bonificações e gratificações que não são incorporadas.” (LP)

    Distorção histórica

    Mencionando o Dia do Soldado, comemorado em 25/8, o deputado Olimpio Gomes (PDT) falou das confusões históricas na época da ditadura com relação à figura do soldado. Gomes também leu ofício encaminhado à Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana relatando a forma com que o funcionário André Pinto Nogueira tratou a funcionária Maraíza Azevedo Dourado Bastos. “O André humilhou a funcionária, tratando-a sem consideração alguma. Depois desse fato, outros servidores vieram a mim dizer que também foram alvos desse André.” Gomes pergunta o que aconteceu com Maraíza, que não foi mais vista no Café dos Deputados. (LP)

    Ditadura

    Marcos Martins (PT) comentou a situação na Líbia, e a possível queda de mais uma ditadura. O deputado lembrou a necessidade de um posicionamento por parte do governo brasileiro em relação àquele país e de cautela da presidenta Dilma na questão. “Não é uma decisão simples, temos que levar em conta as diversas tribos que lá habitam”. Martins ainda comentou sobre resquícios da ditadura que ainda persistem no Brasil, e que nunca se deve deixar de manifestar a vontade do povo. (FG)

    Violência

    Adriano Diogo (PT) exibiu reportagens sobre divergências entre os relatórios apresentados pelas polícias civil e militar sobre a conduta de soldados da Rota. Ele ainda comentou o Decreto 57.235/2011, do governador Geraldo Alckmin, que regulamenta a criação da Ouvidoria da Polícia Civil do Estado e dá ao governador o poder de nomear o corregedor entre os nomes de uma lista tríplice, elaborada pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana. Segundo Diogo, o governo do Estado faria uso partidário desse decreto DK/FG)

    Curtir

  5. O estilo de Governar do Geraldo Alckimim, claro que, com as diretrizes do partido PSDB, tem semelhança com a ditadura, mesmo que não seja oficial, mas, na essência é ditatorial sim e, podemos observar os passos disfarçados de democracia do então ex- governador José Serra, por trás, com sequência idêntica do Geraldo Alckimim, sempre rumo a ditadura; Todas determinações do atual Governador de SP, tem um fundo arrogante que não condiz com a democracia , sempre estão coordenando medidas falsas que são intencionalmente lançadas na mídia para dar uma conotação de governo sério , sempre pasando a falsa imagem que agem com pulso firme. O perigo de tudo isso é que os eleitores brasileiros, na sua grande maioria, os pobres e menos politizados, poderão decidir na próxima eleição entregar a Presidência da república ao PSDB, isso sem terem noção da armação que prepara o partido para ter o poder absoluto em suas mãos. É realmente uma tacada de mestre o que anda pretendendo o PSDB, querem o poder, não interessa de que forma, seja usando até o braço do crime organizado, o que importa mesmo é retomar o poder absoluto para que os nobres desse país continuem a ditar apenas as regras que lhes convém, ou seja, pobre é serviçal, apenas serve sem reclamar, são escravos, já os ricos continuarão sendo o senhorzinho a qualquer custo. É importante lembrarmos que o PSDB utiliza-se do conhecimento militar de oficiais reformados e, também do crime organizado, sendo que para eles não importa se é imoral, pois, fabrica -se o legal e assim ninguém pode cobrar legalidade em suas ações. O que mais me chama a atenção, é a formação de blindagens criadas por esses militares da reserva da Polícia Militar, pois as estratégias são montadas e colocadas em ação em todas áreas da administração do PSDB paulista, é quase um exército a serviço do Governo paulista, tem uma base forte junto ao ministério público que tem a presença muito grande de ex-oficiais da PM que são hoje promotores de justiça e agem de forma com resquícios militares ditatorial. Acho tudo isso muito perigoso para a democracia Brasileira; Eu particularmente vejo no PSDB um desejo de golpe no futuro já que não estão aceitos pelo eleitorado pobre, poderão utilizar de meios sujos para ter o poder no seu absoluto domínio . Eu sempre observo o PSDB e vejo nesse partido que não existe nada de bom para os menos favorecidos, os projetos são apenas virtuais, tudo que dizem que fazem ou fizeram é apenas ilusionismo pois ninguém vê o tal resultado, só eles dizem que fizeram e festejam algo que a população não vê, são para mim uns verdadeiros estelionatários; Até o reajuste salarial do funcionalismo público é uma farsa muito grande, são cálculos e números que não acabam mais e nos finalmente (nada x nada) no contra cheque do servidor, ainda fazem propagandas mentindo para a população que reajustaram os salários dos servidores públicos do estado de São Paulo; São ou não são uns vigaristas?

    Curtir

  6. SOU DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE VÁRZEA ALEGRE, MAS SOU PROIBIDO DE USAR A TRIBUNA DA CAMARA MUNICIPAL, PARA NÃO FALAR CONTRA O PREFEITO. AQUI PAGA SALARIO AO SERVIDOR DE 275,OO POR MES.

    Curtir

Os comentários estão desativados.