Guerra, o Geraldo lembrou os 22 anos da morte do Raul Seixas.
Em homenagem aos policiais paulistas, posta aí “É fim
do mês”.
VERSÃO REMIX:
Guerra, o Geraldo lembrou os 22 anos da morte do Raul Seixas.
Em homenagem aos policiais paulistas, posta aí “É fim
do mês”.
VERSÃO REMIX:
Olha ,acho que procede ,o governador mandou para ALESP O PROJETO DO AUMENTO DOS POLICIAIS ,vai ver que ele quis tirar uma onda!!
Nossa hoje to atacada ,ontem meu marido chegou cedo , tínhamos aniversário de um tio no interior,mas por causa da porra do serviço dele fiquei com do de acorda-lo pois ele está fazendo a MALDITA OPERAÇÃO DELEGADA TAMBÉM ,E EU ATÉ SENTIR A REALIDADE QUE ELE FICARIA MENOS AINDA EM CASA,eu achava bom,porque sabia que a merda de aumento seria a mesma em 17 anos,pois desde quando meu pai aposentou não teve mais nada descente .
E as contas meus caros não para não é?!
E os bicos estão concorridos e um puxa a tapete do outro.Nem todos que fazem a operação delegada fazem o que algumas pessoas estão dizendo por ai,muitos é porque não daria tempo de fazerem bicos devido a distância do BATALHÃO PARA SUAS CIDADES .
Cara na época do meu pai ,quando ele comandava um CIA ,ele não deixava seus subordinados ficarem sem comer,ele dizia que sacio vazio não para em PÉ,hoje meu marido entra as 5:30 e fica sem comer,outro dia foi comer CACHORRO QUENTE ERA 2:00hrS ,E O GOVERNADOR FAZ HOMENAGEM AO MALUCO BELEZA!
CARA TO COMEÇANDO A MUDAR MEU MODO DE AGIR, FALAR E DE PENSAR,TO COM 41 ANOS ,BEM FUDIDOS POR CAUSA DE GENTE FDP, que fingem o que não são para agradarem e se darem bem,na maioria são bandidos travestido de GENTE BOA.
HOJE FALEI PARA MEU MARIDO ,NÃO TENHO A A PERDER NESSA BOSTA DE TERRA,POIS PELO QUE EU PERCEBI AQUI MESMO É MATAR OU MORRER,ENTÃO SE ALGO ACONTECER UM DIA EU GARANTO A CASA VAI FICAR PEQUENA PARA MUITOS QUE ESTÃO ME ENOJANDO!
Amo meu marido ,e quando eu era criança dizia que nunca me casaria com um Policial,via a vida injusta e desumana que meu pai levava e mais minha mãe ,apesar de tudo ele gostava de sua profissão,e naquela época os praças e seus familiares não eram tão desrespeitados,a família dos mesmos vinham em primeiro lugar, todos gostavam dos policiais fossem eles civis e ou militares,e eu TINHA ORGULHO ,ENCHIA O PEITO EM DIZER EU SOU DA CASA ,EU SOU FILHA DE UM MILITAR.
Mas naquela época o COMANDO E NEM SECRETÁRIO DA SEGURANÇA ERAM COMISSIONADOS PELO FAMIGERADO PSDB!
E hoje além de eu não ter mais orgulho nem mesmo prazer em dizer que sou da casa,ainda TENHO MEDO ,POIS É A PROFISSÃO MAIS TEMIDA E REJEITADA PELO POVO,POR CULPA DO PRÓPRIO GOVERNO QUE VEM DESMORALIZANDO AS INSTITUIÇÕES PM E PC.
CurtirCurtir
em inglês strategy, Em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia. …
GENTE NÃO FALEM MAL DOS NOSSO ESTRATEGISTAS, ELES ESTÃO DO NOSSO LADO, PENSE PELO LADO BOM, O QUE ELES QUISERAM FAZER FOI TORNAR A VIDA MAIS FÁCIL DOS FAMILIARES DOS POLICIAIS, POIS SERÁ MAIS FÁCIL IR AS CENTRAIS COM CAMINHÕES DE SOM, NARIZ DE PALHAÇO, PANELAÇO, SERÁ APENAS 09 LOCAIS PARA IR AO MESMO TEMPO E “ZUAR” BEM O LUGAR COM MUITO BARULHO E IMPRENSA, ELES FIZERAM ISSO APENAS PARA QUE NÃO TER QUE DIVIDIR CERCA DE 03 PESSOAS PARA CADA UNIDADE PARA FAZER A BAGUNÇA SOZINHOS, ISSO É AGREGAÇÃO, SERÁ MAIS FÁCIL PARA COBRAR DOS CARAS CERTOS E ATRAVÉS DA IMPRENSA , AUMENTO , MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, E O LUGAR É LEGAL MESMO, ESTA SEMPRE CHEIO DE IMPRENSA, NÃO SEI O PORQUE, MAS PARECE QUE OS REPORTES GOSTAM DESSES LUGARES CHEIOS DE PESSOAS , ELES DIZEM QUE ALI SEMPRE TEM GALINHA MORTA, NÃO PRECISA NEM ESPERAR ELES CHEGAREM MAIS, ELES ESTÃO ALI MESMO, VAI SER BOM EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO , PAREM DE SER INGRATOS E AGRADEÇAM NOSSOS ESTRATEGISTAS, ELES DEVEM TER SIDO DO BOPE.
CurtirCurtir
O DIA DE FINADOS ESTA CHEGANDO; E ESSE MALDITO VAE MANDAR REZAR VARIAS MISSA PELO FALECIMENTO DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO, E O PROPRIO É O MATADOR
CurtirCurtir
INSISTEM EM ENGANAR A POPULAÇÃO, MAIS OS ENGANADOS SÃO VOCÊS MESMOS SEUS MEDÍOCRES ESTELIONATÁRIOS DE VOTOS E FRAUDADORES DOS RECURSOS PÚBLICOS……QUEREM ENGANAR QUEM? A MERDA ESTA FEITA…MORRE MAIS GENTE NO BRASIL VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA QUE EM PAÍSES EM GUERRA DECLARADA!! CONTINUEM A ENGANAR A SOCIEDADE E A RESPOSTA VEM LENTAMENTE!!!!
Qui, 18/08/11 – 18h30
Alckmin discursa no programa para erradicação da miséria no Estado
Governador Geraldo Alckmin: Bom dia a todas e a todos. Estimada presidenta da República Federativa do Brasil, Dilma Rousseff; presidente Fernando Henrique Cardoso; governadores: do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral; de Minas Gerais, Antônio Anastasia; do Espírito Santo, Renato Casagrande; ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello; ministros e ministras aqui presentes; vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos; do Rio de Janeiro, Luiz Fenando Pezão; deputado Barros Munhoz, presidente da Assembleia Legislativa do nosso Estado, senadores da República por São Paulo, Marta Suplicy e Eduardo Suplicy; governador Paulo Maluf; secretário de Estado, quero abraçá-los cumprimentando aqui o Rodrigo Garcia; presidente da Câmara de São Paulo, vereador José Police Neto; João Coser, prefeito de Vitória, no Espírito Santo; presidente da Frente Nacional de Prefeitos; parlamentares; lideranças municipais; beneficiários do programa; lideranças sociais; amigas e amigos.
É uma alegria, com a minha esposa, a Lu, recebermos a todos hoje aqui na sede do Governo de São Paulo. Identifico aqui, neste ato, um momento de avanço do Brasil, um momento em que a política, tantas vezes aviltada, cumpre a sua função primordial, a de zelar pelo bem-estar das pessoas, de abrir portas, criar oportunidades para que cada um se supere e encontre o seu caminho. Identifico aqui um marco. Ultrapassamos um período de disputas para unir esforços em prol dos que mais precisam no Brasil. Senhora presidente, isso se deve em grande parte ao seu patriotismo, à sua generosidade, ao seu espírito conciliador, sob seu protagonismo, governos estaduais, municipais e Federal se aproximam ainda mais, reunindo o mesmo esforço, com programas sociais complementares. Em São Paulo, vamos unificar em um só cartão, aliás, para disputar aqui com o Sérgio Cabral. Vamos unificar o Bolsa Família e o Renda Cidadã e, com isso, nós vamos poder atender mais 300 mil famílias, ou seja, um milhão de pessoas que ainda estão abaixo da linha da pobreza. E, acima de tudo, avançaremos em uma agenda da família, e para as prefeituras, os municípios que têm um papel extremamente importante, nós vamos levar o Banco do Povo. Levar os programas do EJA, que é a Escola de Jovens e Adultos, para quem não teve oportunidade de estudar, poder ter o seu diploma do Ensino Fundamental, do Ensino Médio. O Via Rápida para o Emprego, que são os programas rápidos de qualificação profissional, as ETECs, as FATECs, o Ensino Técnico, Tecnológico; enfim, fortalecer uma agenda de emprego e de renda junto a todas essas famílias.
O trabalho focado na erradicação da miséria é uma obrigação do Estado Brasileiro para com os mais pobres, e nós estamos avançando. Por isso, presidenta Dilma, a senhora faz um acerto histórico ao aceitar a experiência daqueles que vieram antes de nós, e nos legaram saberes e experiências. Foi a estabilidade da economia nos anos 90 que permitiu que o Governo e a sociedade começassem a se organizar para atender os que mais sofrem. Atingida a estabilidade, sobre o Governo Fernando Henrique Cardoso, começamos esse processo com o Bolsa Escola, com o programa nacional de renda mínima, chamado Bolsa Alimentação, depois veio o programa Auxílio Gás. Esses programas de transferência de renda voltados aos muito pobres chegavam, ao fim de 2002, a cinco milhões de famílias. Em 2003, uma inteligente medida provisória do Governo Lula juntou todos esses programas no Bolsa Família e deu a eles unicidade e notável expansão. Vamos repetir as experiências bem sucedidas para consolidá-las; vamos inovar para avançar. A erradicação da miséria é uma das formas de ser da ética na política; por isso hoje, com a presença de todos vocês, lideranças, prefeitos, governadores, parlamentares, ministros, presidente Fernando Henrique, presidente Dilma Rousseff, São Paulo se orgulha em recebê-los aqui nesse novo capítulo ambicioso de combate à miséria. O bem-estar das pessoas é a obra prima do Estado, é a razão de sua existência. Muito obrigado!
CurtirCurtir