MÁRIO AIDAR: DIREITO DE RESPOSTA 38

Caro Conde Guerra,

Após semanas e mais semanas de ofensas escritas contra mim, peço-lhe a publicação do texto abaixo, como forma de contrapor, de maneira respeitosa, tudo o que me foi imputado.

Não sou hipócrita. Assim, não vou deixar de responder a tudo o que me foi escrito, sob a justificativa de que não me incomoda sobre o que pensam em relação a mim. Muito pelo contrário – Escrevo àqueles que não me conhecem, pois os que me conhecem nada preciso escrever.

OFENSAS

Demorou muito para as pessoas que sempre me ofendem começarem a sair de trás dos “fakes” e se identificar. E como não poderia ser diferente, são justamente indivíduos que de uma forma, direta ou indiretamente, tiveram algum contato comigo quando em serviço pela Corregedoria.

Contudo, somente assim começaram a proceder, porque acreditam que eu estou por baixo agora (refiro-me ao meu afastamento), o que não é verdade. Continuo com minha ética e moral inabaladas.

É ridículo, pois os mesmos que escrevem, quando me encontram nada falam. Até apertam minhas mãos!!! Pode????

Já outros, são os que integram a “tropa de choque” da Associação dos Delegados de Polícia-ADPESP. Não sabem conviver com a oposição. Ao invés de cumprirem o Estatuto Social, preferem ficar me ofendendo neste espaço.

Plantam fatos, criam “fakes”(até mesmo com nomes de delegados que não existem), inventam boatos. Meu Deus!!! Tô me achando até importante!!!

A vocês: Minha solidariedade, pois deve ser difícil conviver com tanta mágoa travestida de injustiça. É muito sofrimento mesmo!!!

Enquanto se acreditar que apurar alguém, por ter realizado diligências com um “ganso” que era “procurado” pela Justiça, constitui uma INJUSTIÇA – Nunca atingiremos um padrão moral mínimo.

NOTÍCIAS SOBRE MEU AFASTAMENTO

Com o objetivo de parar com as especulações e até em consideração às pessoas que votaram em mim, na composição da diretoria da ADPESP, esclareço que de fato fui afastado pelo Exmo. Sr. Delegado Geral, que acolheu representação do Ilmo. Sr. Corregedor Geral. Posso apenas adiantar que os motivos pelos quais fui afastado, passam longe, muito longe de atos de corrupção e congêneres.

A internet é um fenômeno mundial, que alavancou a globalização, acelerando as informações. Da mesma forma, acredito que ela seja capaz de acelerar também distúrbios mentais de pessoas solitárias, amargas, tristes, que não contaram com uma estrutura familiar capaz de arraigar em seu caráter, a dignidade de não ofender, mas sim debater – não se omitir, mas sim enfrentar – não se acovardar, mas sim lutar até o fim – não se esconder, mas sim olhar olho no olho e assinar tudo o que escreve – não ter braço curto, mas trabalhar todos os dias como se fosse o último.

Sabem, vou fazer últimos comentários aqui que talvez surpreendam a muitos, mas que necessitam ser feitos, a fim de que todos compreendam a dimensão do que tenho a intenção de passar.

Apesar das brigas institucionais com a Polícia Militar, foi dos militares que até hoje tive mais reconhecimento pelo meu trabalho. Em momento difíceis, a palavra amiga vem das pessoas que menos você espera.

O Dr. Ivaney Caires de Souza foi um chefe que apesar das críticas, olhou-me nos olhos e disse o que pensava a meu respeito, sem mandar recados e sem atos de deslealdade. Com ele foi preto no branco. Rendo-lhe, assim, meu respeito por sua postura como dirigente.

Depois de tantas dificuldades que venho passando na polícia, todas em razão de minha postura, concluo, depois de 05 (cinco) anos como Papiloscopista e 04 (quatro) anos como delegado, independentemente do que possam pensar a meu respeito:

1- Prefiro um superior que me contesta, opondo-se francamente, sem deslealdades ou vinganças.

2- Hoje, vejo a Polícia Militar (como instituição) com outros olhos.

3- Não basta sorrir e ser bom com você. Não basta falar que é seu amigo. Não basta convidar-lhe para sair ou com você tomar café. Não basta tomar “bombas” ao seu lado, pois nessas situações ambos estão sofrendo as mesmas sensações. Para falar a verdade, tão na pior, juntos.

Amigo é aquele que está ao seu lado quando você tá na pior e ele está na melhor, ou seja, tem coragem de contestar o Sistema, mesmo quando de certa forma, privilegiado por esse mesmo Sistema.

Mário Aidar

Um Comentário

  1. DR GUERRA,

    FALA SÉRIO!

    DEPOIS DE 9 ANOS DE POLÍCIA, O SUJEITO RENDE HOMENAGENS AO IVANEY, CHAMA O IDIOTA DO CARNEIRO DE EXCELÊNCIA E A BESTA DO DOP’S DE ILUSTRÍSSIMO???!!!

    AH! E AINDA DIZ QUE NÃO É HIPÓCRITA!!!!!!!!

    QUANDO PERDER O EMPREGO… TÁ NO PONTO PRA PROCURAR EMPREGO COMO COMEDIANTE!!!!!!!!

    DA GROBO!

    E VC ME DISSE QUE ELE ERA GENTE BOA, HEIN???

    IMAGINE SE NÃO FOSSE!!!!

    Curtir

  2. *
    *
    EVIDENTEMENTE, MÁRIO AIDAR, QUALQUER UM QUE ESCREVE ALGO SOBRE VOCÊ É PORQUE EM ALGUM MOMENTO PRETÉRITO DE SUA ATIVIDADE ENQUANTO DELEGADO DE POLÍCIA ALGO FEZ QUE O DESAGRADOU, PARA DIZER O MÍNIMO.
    *
    NÃO NUTRO POR VOCÊ ÓDIO OU QUEJANDOS, APENAS SINCERO DESPREZO.
    *
    APESAR DE UTILIZAR UM “NICK” AQUI NO FLIT, EM RAZÃO DO QUE ESCREVO E DA FORMA COMO O FAÇO VOCÊ SABE QUEM SOU. E SE NÃO SOUBER E CASO QUEIRA, ME IDENTIFICO.
    *
    É BOM QUE VOCÊ LEIA O QUE ESCREVEM, PORQUE ASSIM TOMA CONHECIMENTO QUE MUITOS SABEM O QUE SE PASSOU NOS PORÕES DE SUAS INCURSÕES COMO CORREGEDOR, ESPECIALMENTE OS CONTATOS ESTREITOS QUE MANTEVE COM PESSOAS DESQUALIFICADAS (E CRIMINOSAS) QUE ATÉ HOJE UTILIZAM SEU NOME NAS RUAS.
    *
    A ATIVIDADE CORREGEDORA É NECESSÁRIA.
    *
    MAS NUNCA PODE SER EXECUTADA DA FORMA COMO VOCÊ FEZ, DIFAMANDO POLICIAIS CORRETOS EM TODAS AS DILIGÊNCIAS QUE REALIZOU AINDA NA FASE DE APURAÇÃO. NAS VESTES DE CORREGEDOR VOCÊ FOI DESONESTO E ESCANDALOSO.
    *
    COMO JUSTIFICA O FATO DE TER OUVIDO TESTEMUNHAS EM SEUS INQUÉRITOS QUE NÃO HAVIAM SIDO REFERIDAS POR NINGUÉM, E QUE NÃO FORAM INTIMADAS OU IDENTIFICADAS EM RELATÓRIOS DE ORDEM DE SERVIÇO?
    *
    TODOS SABEM COMO – E PELAS MÃOS DE QUEM E PORQUÊ – ELAS FORAM PARAR NO SEU CARTÓRIO. HOJE SE SABE A QUAIS INTERESSES VOCÊ SERVIA.
    *
    ISSO SEM MENCIONAR AS ABERRAÇÕES JURÍDICAS PARIDAS DA SUA MENTE, SEUS SILOGISMOS MALDOSOS E INSANOS.
    *
    É ESSE O “PADRÃO MORAL MÍNIMO” QUE VOCÊ ACREDITA TER SUPERADO?
    *
    ESSE SEU TEXTO AÍ NO TOPO REPRESENTA APENAS UM ESMERADO EXERCÍCIO DE HIPOCRISIA: “VÊ O CISCO NO OLHO DO SEU IRMÃO E NÃO ENXERGA A TRAVE QUE ESTÁ NO SEU” (MAT. 7:3)
    *
    EU ACREDITO NA JUSTIÇA, MÁRIO AIDAR. E POR ISSO CREIO QUE NESSE PROCESSO ADMINISTRATIVO VOCÊ RECEBERÁ O BILHETE AZUL.
    *
    UM OSCAR PELO CONJUNTO DA OBRA.
    *
    MESMO QUE ISSO NÃO OCORRA, O SIMPLES FATO DO SEU AFASTAMENTO, FUNCIONAL E ARMA RETIRADOS, JÁ INDICA QUE A INSTITUIÇÃO RECONHECE OS ORGANISMOS MALIGNOS QUE LHE CONSOMEM AS ENTRANHAS, E TOMA PROVIDÊNCIAS OBJETIVANDO O EXPURGO.
    *
    ESSES SEIS MESES PARA VOCÊ SERÃO UM VERDADEIRO INFERNO.
    *
    MAS, É PRECISO RECONHECER, VOCÊ FEZ POR MERECER.
    *
    *

    Curtir

  3. Não o conheço MARIO AIDAR, porém pelos comentários feitos pelos nobres amigos deste conceituado blog, acredito que V.Sa., durante o período em que ocupou a função de corregedor deve ter cometidos inúmeras injustiças, humilhando colegas, plantando provas com o único intuito de “puxa-saquismo” e assim alcançar seus objetivos mesquinhos. Quantos colegas investigados por V.Sa., devem ter comido o “pão que o diabo amassou”, e perdido noites de sono e ainda, ficaram desempregados por sua culpa, visto que nós PCs somos privados dos principios Constitucionais do contraditório e da ampla defesa.Agora amigo, tu vai sentir na pele o que é ser investigado, gastos com advogados, noites de sonos perdidas e o futuro incerto. Deus tenha pena de ti.

    Curtir

  4. ANJO N 13- “Não é porque você odeia alguém, que todos tambem devem odiar”. Devemos deixar de lado as mágoas pessoais e pensar de maneira mais elevada e coletiva. Quem sabe assim possamos ser mais fortes e unidos em busca de algum objetivo em comum tais como melhorias salarias e melhores planos de carreira e promoções.

    HOMEM SENSATO: Acredito que como debatedor ao invés de utilizar espaços abertos para rusgas e comentários pessoais, todos devessem analisar fatos e não pessoas, independente de sua origem social ou funcional: se da corregedoria ou não, se arbitrario antes ou nao. Se, vítima, acusado ou não. Deviamos analisar fatos de maneira mais objetiva, menos subjetiva.

    Acredito que intrigas pessoais estão desviando o foco dos fatos principais a serem, no mínimo debativos, que são ……………

    a péssima estrutura organizacional da PC onde poucos, que pouco trabalham ou contribuiem para as atividades fins da polícia, tem muito privilégios e são blindados por qualquer tipo de acusação ou desvios enquanto a maioria carrega o piano e sobrevive com salários injustos, sendo as vezes, preteridos e perseguidos por motivos alheios a finalidade principal da policia.

    Não conheço o Aidar e não tenho nada a ver com isso.
    Pode ser que Aidar tenha sido integrante da “cúpula” . Cada um com seus espinhos.

    O que não pode é ser desviado o foco do debate deixando o que é mais grave e amplo(estrutura e adm da PC) em segundo plano.

    Curtir

  5. E continuando o raciocínio:

    1- Talvez a favor dos debatedores acima citados: arbitrariedades e desvios de finalidade nas apurações de irregularidades funcionais causam irreversíveis injustiças.

    2- É notório o descontentamento geral da maioria dos administrados perante a cultura, estrutura organizacional e institucional enraigada na PC durante ao longo dos tempos de existencia, cuja alteraçao ou mudança de paradígma cultural ou estrutural vão alem da competência das pessoas que momentaneamente estejam no poder.

    Algo institucional ou governamental deveria ser alterado neste respeito, não somente com relação a pessoas, mas tambem a estrutura e organizaçao da PC.

    Curtir

  6. Sr OBJETIVIDADE SUPREMA, quem escreveu o tópico foi o Aidar, então quem sabe falar também tem que saber escutar. Ou vc queria que postassem só elogios a referida pessoa??
    Dê sua opinião e deixe a dos outros em paz.

    Curtir

  7. Senhor estressado:

    Sua argumentação está correta, mas vale não somente a quem fala como tambem aquele que responde. Isso faz parte do debate, que é a minha intençao.

    Direito de opinião é sagrado e estou exercendo.

    Sinto muito se muitas vezes, referida opinião não se ” encaixa” perfeitamente a sua expectativa ou se isso possa perturbar a sua paz.

    Curtir

  8. Se forma uma equipe de pessoas honestas para investigar os atos da Corregpol, vai ser melhor emparedar o prédio da Consolação todo, aja cadeia.

    Curtir

  9. “Amigo é aquele que está ao seu lado quando você tá na pior e ele está na melhor, ou seja, tem coragem de contestar o Sistema, mesmo quando de certa forma, privilegiado por esse mesmo Sistema”.

    Ou seja, quem se compara ao General Maximus, mas se parece com Don Quixote de La Mancha, só considera amigo quem comete harakiri funcional ao lado dele.

    Previsivel e tragicamente deverá padecer sozinho. Nem Sancho Pança irá embarcar nessa.

    Curtir

  10. CASO FOSSE POLICIAL CIVIL, NO MINIMO, SERIA DEMITIDO “POR CONDUTA IRREGULAR DE NATUREZA GRAVE”. OU ESTOU ERRADO?
    Negligência em serviço
    TJ-SP aplica pena de remoção compulsória a juíza

    O Tribunal de Justiça de São Paulo aplicou a pena de remoção compulsória para a juíza M.G.B.P. Ela foi condenada administrativamente por negligência no trabalho. De acordo com o relator do processo, a juíza mantinha em cartório 941 processos em atraso, sem qualquer justificativa e não exercia a contento a atividade correcional nos cartórios extrajudiciais.

    A decisão do Órgão Especial foi tomada em votação apertada: dos 23 desembargadores presentes, 10 votaram pela pena de indisponibilidade. A juíza escapou por um triz de uma pena mais rigorosa. A defesa comemorou o resultado ao sair do plenário.

    Pesou na decisão final a informação do corregedor-geral da Justiça, durante o processo de votação, de que a juíza estava a um ano de completar a idade da aposentadoria e que ela tinha manifestado esse desejo a colegas. A informação fez um desembargador alterar seu voto e modificar a vontade do colegiado que tendia a não aplicar o castigo mais brando.

    A juíza foi condenada por quebra de deveres do cargo. A ilegalidade, de acordo com o relator, se configurou na inserção de informações inverídicas em planilhas encaminhadas à Corregedoria Geral da Justiça. Ainda segundo o relator, ela tinha em seu poder um acervo com 941 processos em atraso.

    No ano passado, a juíza havia sido afastada, cautelarmente, do cargo por 90 dias. Ela era titular de uma vara na Grande São Paulo. A decisão foi tomada, por votação unânime, em sessão reservada do colegiado.

    Na época, uma visita da Corregedoria Geral de Justiça flagrou irregularidades que iam do acúmulo de processos parados e fora de planilhas até a delegação da função de tomar decisões a servidores e advogados e falta da entrega de declaração de rendimentos ao Tribunal de Justiça como manda norma da corte paulista.

    A delegação de função a outras pessoas pela juíza não ficou comprovada. O ato, se houvesse prova, era visto pela cúpula do Judiciário paulista como falta de natureza grave.

    De acordo com a sindicância instalada pela Corregedoria Geral da Justiça, a juíza no lugar de cuidar de seu acervo dedicava-se ao trabalho de auxílio voto e auxílio sentença. O primeiro no Tribunal e o segundo na comarca e no colégio recursal onde atuava.

    Curtir

  11. O DR.MARIO, SMJ, EMITE INDICIOS DE INIMPUTABILIDADE, ELOGIANDO YVANEI.

    OU SERÁ QUE ESTA, NA REALIDADE, REVELANDO SEU CARATER?

    O TEMPO REVELA O HOMEM? ELE É CHICO OU FRANCISCO, OU NADA TEM A VER COM OS DOIS?

    Curtir

  12. CARO DOTÔ MARIO, SEU IBOPE ACABOU. VC TÁ SE SENTINDO O ÚLTIMO BISCOITO DO SAQUINHO. CHEGA, ACHO MELHOR VC ESTUDAR PARA ADVOGAR E QUEM SABE CONSEGUE MAIS UM POUCO DE IBOPE NA O.A.B. OU, COMO VC MESMO DISSE, VÁ TENTAR A CARREIRA NA PM. E BOA SORTE, MAS PARA DE QUERER SER ESTRELA.

    Curtir

  13. Tá parecendo a fala da Luiza Marilac…”disseram q eu estava na pior”…só falta agora tomar “os bons drinque”. Só rindo, mesmo.

    Curtir

  14. Este tópico está parecendo a fala da Luiza Marilac…”disseram q eu estava na pior”…Só falta agora tomar “os bons drinque”…fala sério”.

    Curtir

  15. CADE O PEÑA PARA DEFENDE-LO. FICO IMAGINANDO UM ENCONTRO ENTRE OS DOIS: UM LADRÃO E O PALADINO. OS DOIS NA CRUZ, ESTE ÚLTIMO PROMETENDO O REINO DOS CÉUS.

    SÓ QUE O PEÑA NÃO É O “BOM LADRÃO”…

    Curtir

  16. MARIO AYDAR

    Tem caminhos que a vida nos apresenta, que não admitem atalhos.
    Você pecou ao desvencilhar-se dos plantões e contendas adquiridas do Demacro e buscou o atalho mais simples : apadrinhamento da corregedora.
    Você errou e errou feio, quando presumiu que a corregedora fosse eterna, coisa que somente os neófitos na polícia pensam.
    Você foi desleal e traidor da Polícia, quando usou seus parcos e passageiros poderes, para prejudicar e desonrar a instituição, pois somente os tripudiadores do Direito usam deste método infame.Tanto é certo que, agora dizem, você responde a processo por fraudes processuais e certamente no futuro arcará com algumas indenizações.

    Mario, o poder na polícia é volátil, supérfluo e passageiro…
    Não se delega poder a ninguém e você ingenuamente pensou que era um braço das arbitrariedades da sua chefa, igual a você, odiada pela polícia devido a vaidade e senso desprovido de justiça.
    Corregedoria é mais do que necessária Mario, mas não podemos usar um órgão deste naipe para cobrar dívidas , vinganças e contendas pessoais.Isso deve ser cobrado no braço, na justiça ou na bala.

    Você é jovem Mario, terá doravante o travesseiro para consola-lo, faze-lo pensar que poderia ter sido um ótimo corregedor, desde que fosse HONESTO com os investigados, fiel ás leis, aos princípios da liberdade e presunção de inocência daqueles que se tornaram seus alvos.Mas não Mario, você usou de caminhos tortos….tripudiou com a honra alheia.
    Eu conheço delegados na corregedoria que são respeitados e queridos por todos, porque não é o fato de trabalhar na corregedoria que faz das das pessoas um canalha…

    Em tempo passado Mario, eu conheci um outro jovem, um Mario diferente daquele que passou pela Corregedoria e fez tanto estrago….até para si próprio.
    Lamento Mario, mas certamente sua vaidade, sua arrogância, sua imaturidade, hoje fizeram de ti um refém do passado.

    Espero que reconstrua a sua vida, de preferência longe da polícia.

    Curtir

  17. é só procurar no site da impresa oficial e irão ver a trolha que esse cidadão está respondendo na corregedoria, coloque o nome em busca avançada e está lá público e notário

    Curtir

  18. Mario Aidar disse: “Não basta tomar “bombas” ao seu lado, pois nessas situações ambos estão sofrendo as mesmas sensações.”

    É ISSO MESMO DR.MARIO….O DUDU (LOBISHOMEM) E GUGU TOMARAM DEQUINHA E GH PARA CRESCER OS MUSCULOS E DEIXARAM VC NA MÃO….KKKK….SE FUDEU….

    NA HORA DE TOMAR BOMBA JUNTO NA ACADEMIA, É TUDO AMIGUINHO….DEPOIS QUE A CASA CAI….FODEU.

    Curtir

  19. Não tenho nada contra a Corró fazer o seu trabalho, o que incomoda é saber que essa mesma Corró só empurra pra dentro de lambaris, enquanto os tubarões continuam nadando à vontade.

    Curtir

  20. Já trabalhamos juntos e alguma delegacia, é notável o saber jurídico que possui, não só ele mas saliento também a Dra. Barbará Travassos, que são da mesma turma. Nunca foi arrogante pelo menos com os subordinados de plantão, mas tenho noticias que após ir a corregedoria se transformou num carrasco implacável dando vivas aos erros cometidos por seus pares e mais, encobrindo os erros praticados por estes. Lamentável esta situação, pois tinha certeza que teria muito sucesso na Policia exatamente pela ética e moral até então apresentados, de qualquer maneira Dr. agradeço pelos plantões qua trabalhamos e pelo muito que aprendi nos mesmos! Boa Sorte.

    Curtir

  21. Por motivos particulares, faz algum tempo que não visito o Flit e hoje, quando comecei a ler sobre meu velho conhecido Mario Aidar e sua saga pelos caminhos tortuosos e espinhosos nas vias astrais,me flagrei chorando… de rir!!
    Então Mário, cadê agora aquele “cara” que era tão poderoso? Tão intocável? Perdeu-se em alguma viagem fora do corpo?
    Onde está a arma que você ostentava, ameaçando policiais inocentes?
    Cadê o “Marcelo”? ainda tá puxando seu saco ou arrumou outro para babar ovo?
    Você é inocente? Será que alguém te ofereceu um acordo para que você “entregasse” seus superiores e você aceitou?
    Somos diferentes não é? Mesmo sabendo que eu nada devia você quando delegado (com letra minúscula mesmo) da Corró, me acenou com um acordo para que eu entregasse meus superiores, mesmo que inventando algo, uma vez que eu nada poderia falar que denegrisse a imagem de qualquer um deles e como não aceitei fazer isso, fui indiciada em crimes que não cometi; passei noites em claro, inconformada em ter meu nome manchado, preocupada com a divida adquirida com um advogado para me defender das falsas acusações.
    E agora Mario Aidar? Como você se sente provando o veneno?

    Curtir

  22. Ah!! quanto a seu “padrão moral mínimo”, a tal “diligência” realizada com um “ganso procurado” pela Justiça, não esqueça que o tal “ganso” era de fato funcionário da Prefeitura e que servia apenas como guia e que a diligência teve resultado positivo, que o estuprador de uma criança foi preso graças a esta diligência, feita por um Delegado de Polícia competente, honesto e que acreditava na Polícia Civil. Não esqueça também e que o senhor visitou o mesmo “ganso” lá no nordeste, insistindo em arrumar uma testemunha que prejudicasse outro Delegado de Polícia da mais incontestável competência e honestidade.
    Será que sua ânsia em prejudicar tais profissionais não é inveja das qualidades que ambos demonstram e que o senhor não possui?

    Curtir

  23. OBJETIVIDADE SUPREMA :
    ANJO N 13- “Não é porque você odeia alguém, que todos tambem devem odiar”. Devemos deixar de lado as mágoas pessoais e pensar de maneira mais elevada e coletiva. Quem sabe assim possamos ser mais fortes e unidos em busca de algum objetivo em comum tais como melhorias salarias e melhores planos de carreira e promoções.
    HOMEM SENSATO: Acredito que como debatedor ao invés de utilizar espaços abertos para rusgas e comentários pessoais, todos devessem analisar fatos e não pessoas, independente de sua origem social ou funcional: se da corregedoria ou não, se arbitrario antes ou nao. Se, vítima, acusado ou não. Deviamos analisar fatos de maneira mais objetiva, menos subjetiva.
    Acredito que intrigas pessoais estão desviando o foco dos fatos principais a serem, no mínimo debativos, que são ……………
    a péssima estrutura organizacional da PC onde poucos, que pouco trabalham ou contribuiem para as atividades fins da polícia, tem muito privilégios e são blindados por qualquer tipo de acusação ou desvios enquanto a maioria carrega o piano e sobrevive com salários injustos, sendo as vezes, preteridos e perseguidos por motivos alheios a finalidade principal da policia.
    Não conheço o Aidar e não tenho nada a ver com isso.
    Pode ser que Aidar tenha sido integrante da “cúpula” . Cada um com seus espinhos.
    O que não pode é ser desviado o foco do debate deixando o que é mais grave e amplo(estrutura e adm da PC) em segundo plano.

    CARA!

    FAZ O SEGUINTE: PARA DE CHEIRAR… NÃO TÁ TE FAZENDO BEM!!!

    PROCURA UM TRATAMENTO!

    PEÇA AJUDA AOS COLEGAS, A FAMÍLIA, E MANDA VER…

    VC VAI VER… EM POUCOS MESES… VAI ATÉ CONSEGUIR ENTENDER ALGUMA COISA DO QUE ESTIVER LENDO…

    VAI NESSA, COMPANHEIRO!

    TORÇO PELO SEU RESTABELECIMENTO!!!

    Curtir

  24. Luciana:
    Esse “ganso” não apenas era um funcionário contratado a serviço da prefeitura como ainda todos na cidade desconheciam o fato de que era procurado pela Justiça, inclusive ele próprio até pouco tempo antes dessa diligência. Ele (o ganso) se apresentou espontaneamente na comarca que expediu o mandado e nesse processo foi logo depois ABSOLVIDO, tendo a decisão transitado em julgado.
    Hoje podemos afirmar que o Mario Aidar tem mais problemas com a Justiça do que esse rapaz.
    Tem mais: enquanto ele esteve naquela comarca aguardando preso o julgamento, ouviu alguns detentos armando um plano para matar determinado policial militar de lá e deu um jeito de sair da cela, com pedido de atendimento médico, e contou o que ouvira ao delegado. A polícia de lá então prendeu os três executores que pretendiam matar o policial, no horário planejado e no local da emboscada, munidos de arma de fogo. Esse ganso é considerado pela polícia daquela cidade um herói.
    E o Mario Aidar, o que pensa a polícia daqui a respeito dele?

    Curtir

  25. Não conheço esse “Mario” (sem piadinha heim!! rsrsrs), mas pelo pouco que li cheguei a uma conclusão:
    VAI TOMAR NO SEU CÚ MARIO shuashuashuahsua

    Curtir

  26. MÁRIO AIDAR, NUNCA VI, NUNCA OUVI, EU SÓ FALAR. E COMO FALAM MAL HEIM!

    Curtir

  27. CORRIGINDO:
    MÁRIO AIDAR, NUNCA VI, NUNCA OUVI, EU SÓ OUÇO FALAR. E COMO FALAM MAL HEIM!

    Curtir

  28. “B.T.N ”

    -LARGA MÃO DE SER PUCHA-SACO DE OTÁRIOS !!!

    -QUEM É ESSA BARBARA TRAVASSOS NA BOLA DA VEZ ??????

    Curtir

  29. COM TODA ESSA CELEUMA ACERCA DO DELEGADO AIDAR, CONSIGO CHEGAR A UMA CONCLUSÃO DE NATUREZA MÉDICA:

    – PENIS NÃO TEM OMBRO, MAS TEM CU… RSRSRSRS…..

    Curtir

  30. VAI LÁ, PALHAÇO,

    FAÇA USO DE SEU DIREITO DE RESPOSTA, DE NOVO!

    MAS, DESTA VEZ, AO INVES DE ESCREVER 2 LAUDAS, SEM DIZER NADA….

    USE SÓ ALGUMAS LINHAS E DIGA COISA COM COISA!!!

    AH! POR FAVOR, NOS POUPE E NÃO USE O FLIT, PRA FAZER APOLOGIA DE LADRÃO QUE TE BANCA, OU BANCOU… DE NOVO!

    NEM PRÁ LAMBER A BUNDA DA XUPULA, TÁ???

    ESSE TIPO DE ATITUDE SÓ FAZ PROVA DE QUE, TUDO O QUE DIZEM DE VC, POR AQUI E PELA RÁDIO CORREDOR, AINDA É POUCO!!!

    ESPERO QUE VC VÁ PRÁ RUA! E LOGO!

    Curtir

  31. Nos tempos em que o ilustrissimo AIDAR esteve na corregedoria tive a oportunidade de conversar a respeito dele com um dos maiores advogados criminalistas de São Paulo, cujo escritório atende grandes empresas, desembargadores, juizes federais, políticos de ponta, só gente de peso.
    Ele me disse o seguinte: ‘Em mais de quarenta anos militando como criminalista, posso dizer que nunca conheci um delegado da Policia Civil como esse Mario Aidar. E olha que mantive contato com centenas deles ao longo desses anos. Esse aí é completamente desajustado, de todo deseducado, truculento ao extremo e distorce as normas legais para atender seus interesses pessoais. É disparado o pior delegado que cruzou meu caminho como profissional. Não me surpreenderia saber que Hitler deixou sêmen congelado e esse cidadão aí vem a ser filho dele: é cuspido e escarrado o maníaco nazista’.
    Como pessoa humana tenho pena somente dos filhos desse sujeito, que não têm culpa pelos atos do pai.
    Quanto a ele, demorou para cair. Quando deixar o cargo por força de decisão administrativa, com esse perfil poderia integrar uma milicia carioca. Digo ‘poderia’ porque sabemos que sem a cobertura de policiais armados o AIDAR não passa de um apavorado.
    É isso aí, AIDAR, touro em pasto estranho muge como vaca.
    Segura a onda.

    Curtir

  32. CORRIGINDO:

    PENIS NÃO TEM OMBRO,PORTANTO, É MENTIRA QUANDO DIZ QUE SÓ PÕE A GLANDE, VAI TUDO, MAS UM DIA, DESCOBRIMOS QUE TEM ÂNUS TAMBÉM… RSRSRS…

    Curtir

  33. Esse tal de mario aidar não é filho daquela advogada loira, maluquinha que não saia da corregedoria antigamente, vivia correndo atrás dos delegados para arrumar cliente para ela dentro da própria Corró. Como as coisa mudaram em mario aidar, com o dinheiro que sua mãe ganhou dos policiais dentro da propria corregedoria, lugar onde você tanto perseguio e prejudicou sem provas varios policiais e delegados, sua mãe conseguio formar este moleque maluco que é você, apesar de meia maluquinha sempre foi tratada com respeito e educação coisa que você nunca teve nem com os delegados mais velhos, e muito pouco com os outros policiais na carreira… Mario aidar qual é o seu problema ?? é com a policia ou você quer ser oque não é ? Porque você não procura um psicologo ou faz algumas analises. Sou delegado, e tive o despraser de encontrar você na associação onde tive certeza da sua arrogancia, mesmo com a corda no pescoço você continua insuportável, só comprimentei você por educação, mais olha você não é normal……
    Abraços: Delegado Decepcionado.

    Curtir

Os comentários estão desativados.