Verdade, um Delegado foi punido por juntar, ao expediente da DGP, a certidão de óbito do policial; suscitando fundamentadamente a extinção da punibilidade.
Foi exonerado da titularidade de Unidade, instaurando-se inquérito e sindicância.
Verdade, um Delegado foi punido por juntar, ao expediente da DGP, a certidão de óbito do policial; suscitando fundamentadamente a extinção da punibilidade.
Foi exonerado da titularidade de Unidade, instaurando-se inquérito e sindicância.
Dr.Guerra,
Caso seja possível, complemente a matéria.
Ou estamos proibidos, inclusive de nos inteirar dos certos atos administrativos?
CurtirCurtir
Na PC nada mais me surpreende.
CurtirCurtir
Tudo é possível, se até ex-cardeal que era investigado por peculato assina PAD de demissão do Dr. Guerra como aqui noticiado. Respeito à Contituição não existe.
CurtirCurtir
desgualdo sempre foi omisso e covarde, tai agora,para aqueles colégas que brigavam comigo qdo eu falava isso ,bando de diretores politiqueiros de mérda…..
CurtirCurtir
Suely, aconteceu com um Delegado da Baixada Santista no ano de 2002.
Não há nada mais que eu possa acrescentar, salvo que foi designado outra autoridade para instauração e presidência do PAD.
CurtirCurtir
Dr.Guerra,
Grata, incrível que tenha ocorrido, não tem jeito mesmo, além de rasgarem a CF,
pisarem nos mais elementares conceitos jurídicos, ainda se arvorem em paladinos da lei.Lamentável,aliás tudo que podemos fazer é lamentar e muito.
CurtirCurtir
O castelo do governador do partido da elite
Para FHC, é preciso abandonar visão de que PT é povo e PSDB é elite
Quando o inverno começa, o governador de São Paulo têm destino certo. O refúgio é um castelo de 105 cômodos numa das montanhas mais altas de Campos do Jordão, onde está o Palácio Boa Vista –a “casa no campo” oficial do Estado.
Neste fim de semana, Geraldo Alckmin (PSDB) inaugurou a temporada no local para participar da abertura do festival de música da cidade (181 km de São Paulo).
Enquanto passeia pelos jardins da casa, o tucano poderá esbarrar em algum grupo de turistas curiosos para descobrir detalhes de sua vida íntima. Parte do palácio funciona como museu e é aberta à visitação.
“Este é o quarto do governador, onde dormem o Alckmin e a Lu [primeira-dama]”, anuncia a monitora Maria Clotilde Lemos, 73. Os visitantes logo questionam dona Clô, como é conhecida, ao perceberem que há duas camas de solteiro.
“Eles são um casal apaixonado, gostam de dormir juntinhos no frio”, brinca a monitora, que há 38 anos guia os passeios.
Na verdade, Alckmin e Lu dormem em outro cômodo, também no primeiro andar. Os móveis, no entanto, são mais novos e confortáveis.
O quarto foi o escolhido pelo então governador Adhemar de Barros quando inaugurou o palácio de inverno oficial, em 1964. Fica em cima do gabinete para despachos, onde está a obra “Operários”, de Tarsila do Amaral.
Na gestão anterior (2001-06), o casal costumava levar os três filhos nos fins de semana, e a primeira-dama organizava missas aos domingos na capela projetada por Paulo Mendes da Rocha.
Neste ano, o palácio foi escolhido para uma fuga da capital logo depois da posse.
COSTUMES
O ex-governador José Serra (PSDB) preferia dormir em um cômodo no térreo, ao lado da sala de estar com lareira e TV de plasma.
Segundo conhecedores da rotina do palácio, Serra (2007-10) foi o governador mais assíduo. Inverno ou não, viajava a Campos do Jordão. Ajustou, inclusive, um quarto para o neto.
Seu vice e sucessor, Alberto Goldman (PSDB), ficou só nove meses no cargo, mas aproveitou os confortos do local. Passava horas no salão nobre do palácio tocando piano, um de seus hobbies.
Presidentes têm um quarto próprio, com uma cama vinda da França de 2,40 metros de comprimento.
Na visita, feita por 7.000 turistas em junho, a monitora conta que o ex-presidente que mais deitou naquela cama foi Fernando Henrique Cardoso. Ele já se hospedou no palácio 12 vezes. Lula recebeu convite, mas nunca foi por motivos de agenda.Da Folha
CurtirCurtir
Boa Noite!
Senhoras e Senhores.
O Delegado de Polícia, talvez no entendimento do Superior Hierárquico, tinha no mínimo que comparecer em um “Terreiro” ou “Mesa Branca” e solicitar que o Espírito do Falecido fosse ouvido para melhores explicações e esclarecimentos.
Façam-me um favor!
Caronte.
CurtirCurtir
será que essas coisas chegam sempre a conhecimento de militares, políticos, promotores e juízes? por isso que a polícia vai perdendo o respeito de todas as outras classes, porque ela não se respeita.
CurtirCurtir
Novas denúncias mostram os bastidores do concurso FTP-1/2008 e da SSP-SP
Assista e divulgue este novo vídeo, pois os FATOS apresentados neste novo vídeo são DENÚNCIAS GRAVES e comprovam o terrível estado de abandono e corrupção que vive o estado de São Paulo atualmente, nas mãos do Secretário de Segurança Pública Antônio Ferreira Pinto e até do Governador Geraldo Alckmin.
CurtirCurtir
Tragam-me o frango e a farofa que estou ficando faminta….este é meu foco. Foco? Aliás o que é foco? “Mierdas cagadas no vuelven al culo.” Como ablava mi avuela. O povo assíduo do Flit já virou carne de vaca. Mais um para ser banalizado.
CurtirCurtir
QUEM FAZ O RECOLHA PROS DELEGADOS?
QUEM FAZ O CONTATO DIRETO COM O ZOOLOGICO?
QUEM FAZ O ACERTO DIRETO COM O ADEVO?
SEM OS OPERACIONAIS, EXISTIRIA CORRUPÇÃO NA POLICIA?
QUEM NEGOCIA , AINDA QUE INDIRETAMENTE, UM INDICIAMENTO?
QUEM, NA VIA PUBLICA, FAZ UM ACERTO?
OS RECOLHAS E OS BENEFICIARIOS SÃO FDP, CANALHAS E LIXOS?
CurtirCurtir
POLICIAL DEFUNTO SINDICADO POR DEFUNTOS POLICIAIS… RSRSRSRS…
CurtirCurtir