AJUDA EU AQUI Ó!!!…VAMOS DESMASCARAR O PINÓQUIO E DEMAIS MENTIROSOS: O GOVERNO NÃO OFERECE MELHORIA SALARIAL, ESTÁ PROMETENDO CUMPRIR A LEI NOS PRÓXIMOS ANOS COM A MERA REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO FUTURA…PROFESSORES, POLICIAIS E FUNCIONÁRIOS SEM PODER POLÍTICO PERDERÃO AINDA MAIS 22

Um Comentário

  1. vou tentar ajudar!

    Uma boa pergunta!

    A Lei de Responsabilidade Fiscal atinge aos “politicos”?. Se não atinge! Por que não? Uma campanha nesse sentido! talvez! acabe com essa vergonha de AUMENTOS SIGNIFICATIVOS PARA ELES.

    Curtir

  2. Todos sabem que o funcionalismo em geral,está à míngua.
    Sem exceção, os políticos sabem, os jornalistas sabem,
    a imprensa escrita e falada sabe, o povo sabe , eu sei, vocês sabem, e daí?
    Quem se importa? Além da defasagem salarial, do número reduzido de funcionários, das péssimas condições de trabalho, das portarias voadoras, das vias rápidas, das decisões arbitrárias.
    Do cerceamento à defesa, funcionalismo leva a culpa,
    enquanto sucateiam o SUS, a educação, a saúde pisoteando na constituição federal, prometem e não cumprem, arquivam cpis, riem de todos, se irritam quando alguém expõem as Verdades, punem ,demitem, e o
    ilustre blogueiro pede ajuda?
    Ajuda pedimos nós aos céus, pois dessa gente não há nada que se possa esperar de verdadeiro , de técnico, de administração responsável.

    Curtir

  3. Ah! para àqueles que não perceberam a minha intenção, esclareço: “Quem sabe se eles ( políticos ) ficarem obrigados a ter aumento dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal, atrelem os AUMENTO DELES a nós plebe miseráveis.

    Curtir

  4. Aqui uma explanação dos motivos de nossos baixos salários. Quem sabe se eles começarem a suarem nos balcões dos plantões e cartórios criminais se desapegando das produtividades e estatísticas nossos vencimentos possam ser realmente justificados e honrados.

    “Nós que trabalhamos nestas “delegacias” que dão atendimento diurno atendendo plantão e cartórios simultâneos, bem como, complementamos plantão noturnos e diurnos nos finais de semanas e, mesmo durante a semana em noturnos, extrapolando cargas horário de trabalho semanal, extrapolando aquelas 6 horas carga horária contínua em plantões, sem substituições, somos explorados em detrimentos de alguns, alocados em especializadas, que somente se especificam em atender e trabalhar em fatos que lhe dizem respeito recebidos e atendidos por nós, sem dar ATENÇÃO às pessoas que os procuram jogando-os para nós o registro dos fatos, e assim, nos deixando com aquele sintoma de TROUXA, onde eu trabalho e os “especialistas” se regozijam com o nosso suor, daí, também em meu entendimento, A FALTA DE UNIÃO POR MELHORES SALÁRIOS, AFINAL, ELES GANHAM TRABALHANDO EM SOMBRA E ÁGUA FRESCA……”

    ABRAÇOS

    Curtir

  5. El General

    “Especialistas” em que? União é marca de açúcar, na Pc a unica união possível, aconteceu em 2008 e foi a maior demonstração de força e solidariedade, além de sobriedade e responsabilidade da classe, que foi humilhada por seu próprio comando, agora, fica a pergunta quem continua mantendo as entidades de classe?

    Curtir

  6. Caro colega!

    Permite discordar da sua posição “na Pc a única união possível aconteceu em 2008”. Pois, entendo que houve sim um belo movimento nunca acontecido antes, mas “União” não aconteceu, tanto é, que vimos o resultado.. “Delegados saíram por cima e nós se …”.
    Abraços.

    Ops….agora o único resultado daquele movimento foi a “Aposentadoria Especial sem a paridade…..no mais……fique com as nossas frustrações.
    Abraços

    Curtir

  7. El General,

    A referência que fiz foi às bases mesmo, pois não vi nenhum delegado , nenhum político, ser alvejado pelas bombas, os que lá estavam ,ou nos mandavam “de retro”, ou assistiam das janelas palacianas.
    Espero não estar cometendo injustiça com três ou quatro que todos sabemos articularam e lá estavam .
    Não soube me expressar, abçs.

    Curtir

  8. Estado condenado a pagar PM que trabalhou 5 anos sem receber horas extras
    “O Estado não pode locupletar-se indevidamente à custa do trabalho alheio sem quebrar o princípio da moralidade”, ressaltou o relator
    Fonte | TJSC – Sexta Feira, 13 de Maio de 2011

    Indique | Comente (0) | Envie seu artigo |

    Compartilhe conhecimento, envie este texto para seus amigos!

    ——————————————————————————–

    adicionar mais amigos

    O policial militar Dilcei João Gonçalves Filho receberá do Estado de Santa Catarina o pagamento das horas extras que trabalhou durante cinco anos e que não foram pagas. Em contestação, o Estado disse que os militares não têm direito ao pagamento. Acrescentou, por fim, que a Lei Complementar n. 137/95 limita o pagamento ao máximo de 40 horas semanais.

    “Comprovado o trabalho além da jornada normal, tem o policial militar o direito a receber o pagamento das horas extras realizadas, mesmo aquelas que excedem as 40 horas mensais previstas como limite máximo, em decreto limitador, uma vez que o Estado não pode locupletar-se indevidamente à custa do trabalho alheio sem quebrar o princípio da moralidade”, ressaltou o relator da matéria, desembargador Jaime Ramos. Por votação unânime, a 4ª câmara de Direito Público do TJ manteve sentença da Comarca da Capital.

    Curtir

  9. DR.GUERRA,

    Felicitações pela segunda colocação.
    O Sr. merece, e as propagandas, afinal com tantos acessos …..
    Boa sorte!

    Curtir

  10. Dr Guerra, parabéns pela audiência do FLIT….

    A maior fonte de informação da POLÍCIA (quer seja Civil ou Mi8litar). Aqui ficamos sabendo de tudo… Parabéns…

    PS. Como bem lembrado pelo colega acima. Passou da hora do senhor autorizar anúncios em seu Blog. Vários Blogs tem propaganda.

    Os flitadores de fato lhe entenderão….

    Além de Advogar (temporariamente se Deus quiser), o senhor pode ganhar uma moeda com os anúncios….

    Curtir

  11. Ahhhhh, se precisar daquele help, é só dar um toque pelo flit, ou pelo email….. Abraços..

    Curtir

  12. AQUI PELO FLIT FICAMOS SABENDO DAS MAZELAS QUE AS POLICIAS ESTÃO FAZENDO,E COMO ELES CONTROLAM OS SETORES,SE NÃO FOSSE O FLIT NOS ESTARIAMOS AO DEUS DARA.
    PARABENS DR.E
    O MAIS IMPORTANTE É QUE NÃO É O P.I.G.
    SEMPRE INFORMANDO A FAMILIA POLICIAL.

    Curtir

  13. Quer desmentir? Vamos à realidade-

    O ATENDIMENTO NOS HOSPITAIS PÚBLICOS DO DF CHOCA E HUMILHA A QUEM DELE PRECISA.
    AS OBRAS DO METRO e PISCINÕES PARARAM E AS QUE ESTÃO QUASE PRONTAS FORAM ABANDONADAS À PRÓPRIA SORTE.
    OS CONTRIBUINTES DE BAIXA RENDA NÃO TEM NENHUM RESPALDO DO GOVERNO, SEJA NO QUE SE REFERE À SAÚDE, `A
    EDUCAÇÃO, À SEGURANÇA.
    JÁ OS FUNCIONÁRIOS DESTES SETORES, ESTÃO ABANDONADOS À PRÓPRIA SORTE, SEM RECURSOS MÍNIMOS PARA MANTEREM SUAS FAMÍLIAS, PROIBIDOS DE MANIFESTAREM-SE, REPRIMIDOS DURAMENTE, QUANDO O FAZEM.
    E ENQUANTO ISSO NÃO VEMOS ORGANIZAÇÃO, OU MESMO INTENÇÃO, DE EFETIVAMENTE ADMINISTRAR E SERVIR.
    CUMPRIR COM AS OBRIGAÇÕES INERENTES AO GOVERNO SIMPLESMENTE NÃO EXISTEM.
    E O POVO? POBRE POVO!

    Curtir

  14. ERRO-O ATENDIMENTO NOS HOSPITAIS PÚBLICOS DE SÃO PAULO
    CHOCA E HUMILHA A QUEM…

    Curtir

  15. Alckimin COVARDE e filho da puta, vc terá o mesmo destino que jose serra , perdedor odiado por todos!!! PSDB partido de traidores covardes

    Curtir

Os comentários estão desativados.