MANIFESTO, SEGUIDOS DE PROTESTO e REPULSA contra ATOS DE GESTÃO do COMANDANTE GERAL DA POLÌCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, Coronel-PM ALVÀRO BATISTA CAMILO. 46

Enviado em 30/04/2011 as 15:45 – por MARIA LIMA MATOS

 –Fundamento e sustentação: Artigos- 5º “caput” e inciso IV e Artigo 144-”caput” e parágrafo 5º todos da CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL, de1988. —”Uma sociedade só é boa quando tem muita,muita justiça e muitas armas , nas mãos da polícia para defende-la”- ( Nicolau Maquiavel, jurisconsulto Italiano, Século XVI).

— O artigo 144, parágrafo 5º da C. F. 1988, dispõe “Ás policias militares, cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública”.

 Comandante Álvaro Camilo, constitui fato público, notório, evidente, que já constitui clamor público e é de conhecimento de V, S. do GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN, bem como do Sr. SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÙBLICACA-SP, que mortes de policiais, no cumprimento do dever legal, execuções, torturas seguidas de morte, contra defensores e guardiões da sociedade paulista, incluindo POLICIAIS MILITARES, CIVIS e AGENTES PENITENCIÀRIOS, bem como ameaças a policiais e suas respectivas famílias, em razões de suas funções ou em funções delas, roubos seguidos de morte, sequestros relâmpagos, roubos a bancos e caixas eletrônicos, roubos audaciosos contra condomínios e casas de luxo, ou sem nenhum luxo, roubos efetuados com violências e graves ameaças, física e moral contra a pessoa, roubos com requintes de crueldade, atrocidades e horrores, efetuados com armas, munições, treinamentos, estratégias e táticas de guerra , os quais deveriam ser uma exceção em uma sociedade, livre, justa e solidária e que busca o bem estar e a felicidade de seu povo, como é o caso da sociedade do Estado de são Paulo.

 CORONEL ÀLVARO CAMILO, somente para “clarear” as suas ideias os fatos acimas narrados e sustentados, deveriam ser uma exceção e NÃO uma REGRA CRUEL, DOLOROSA, VIL E INFAME, como vem ocorrendo, no momento atual, com a sua gestão.

Com a sua inércia, com a sua omissão, fraqueza, incompetência, despreparo, para ocupar o cargo tão relevante para a sociedade que você exerce, atualmente.

Você transformou os fatos cruéis e inaceitáveis acima citados em REGRAS quando deveriam constituir exceção às regras, em um ESTADO DE DIREITO como é o ESTADO BRASILEIRO onde se situa o estado de São Paulo.

Regra esta, em tese, ratificada e endossada pelo DD. Governador Geraldo Alckmin e pelo S.r. Secretario da Segurança Pública, do Estado de São Paulo.

Referidos fatos passaram de exceção para REGRA, face a sua tibieza, omissão, fraqueza e despreparo técnico.

Os policiais Militares do Estado de São Paulo, em regra não voltam para suas residências, usando as fardas militares, temendo por suas integridades físicas e morais.

 Nas periferias e até mesmo em áreas centrais de grandes cidades paulistas, principalmente, no MUNICIPIO DE GUARUJÀ- SP, a “segurança’ dos seus cidadãos, em regra é feitas pelo Estado Paralelo, o qual está devidamente armado com ARMAS E MUNIÇÔES de GRANDE PODER OFENSIVO E DE DESTRUIÇÃO, SENDO ALGUMAS DELAS DE USO EXCLUSIVO DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL E DO EXTERIOR.

Todos os fatos acima narrados e afirmados são praticados nas BARBAS e as vistas, de V.S. que não tem capacidade funcional e nem!” culhões” para combate-las e desafiar os seus autores, os quais são inimigos assumidos da sociedade local, ESTOU DESAFIANDO O COMANDANTE DA POLÌCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO Cel.-PM ALVARO BATISTA CAMILO a dizer, através da imprensa que os fatos acima narrados, sustentados e comprovados são inverídicos e falsos, e que verdadeiras são as suas estatísticas, anunciadas , recentemente , pela imprensa em geral.

 Estou lhe desafiando e propondo um debate, se possível, pela TV Bandeirantes, a qual tem uma grande audiência . Está feito o DESAFIO E PODE LEVAR ,livremente , o falante DEPUTADO MAJOR OLÌMPIO QUE O DESAFIAREI TAMBÈM , DE FORMA LEGAL E PACIFICA E EM DEFESA DA SOCIEDADE PAULISTA E TODOS POLICIAIS DESTE ESTADO-, SEM EXCEÇÃO, SEM DISTINÇÔES e SEM PREFERÊNCIAS, DE QUAISQUR ESPECIES.—–

ASSINA: MARIA LIMA MATOS- DELEGADA DE POLICIA-S.P.Ap.

O PCC ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE, AUDACIOSO E VIOLENTO…Brevemente executará os secretários da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, e da Administração Penitenciária, Lourival Gomes “alvo de planos de assassinato feitos pelo Primeiro Comando da Capital” …(afirmo brevemente em razão de a História demonstrar que quando uma organização criminosa de tal porte planeja matar alguém, esse alguém já pode providenciar o caixão ) 44

Ameaçados, secretários têm carros semelhantes
Sábado, 28 de Abril de 2011, 00h00
Fabio Mazzitelli e Marcelo Godoy

Os secretários da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, e da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, são os únicos do primeiro escalão do governo que andam de veículos utilitários esportivos (SUV, na sigla em inglês). Ambos têm SUVs blindados – Ferreira Pinto, um Captiva, e Lourival, um esportivo da Ford. A compra dos dois foi feita com base em parecer que determinava a escolha de um utilitário por razões de segurança.

Ao Estado, Ferreira Pinto confirmou ter o carro. Ele disse ontem que era necessário adquirir um veículo que aguentasse uma blindagem superior e pudesse fazer manobras defensivas, como subir sobre o canteiro de uma avenida em caso de atentado. “Foi feita licitação e o vencedor foi a GM”, afirmou.

Tanto Ferreira Pinto quanto Lourival foram alvo de planos de assassinato feitos pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). Em um deles, dois pistoleiros entraram na sede da Secretaria da Administração Penitenciária e só não concretizaram o atentado porque a segurança do lugar havia sido reforçada.

_______________________________

Porra, caralho!..Compra o carro , mas não mente!

ERA UMA VEZ NA CLEPTOCRACIA DO CABRAL: MAJOR DA PM CARIOCA PODERÁ FICAR 20 DIAS PRESO POR DIVULGAR EM SEU BLOG QUE DELEGADO GANSEAVA COM MILICIANOS…BEM FEITO, QUEM MANDOU SER POLITICAMENTE CORRETO!…EM VEZ DE EUFEMISMO DEVERIA TER ESCRITO: DELEGADO FORMA QUADRILHA COM MILICIANOS 2

Determinada a prisão de 20 dias de PM blogueiro

Major é acusado de ‘espalhar boatos’ sobre delegado

 

POR MARIA INEZ MAGALHÃES

Rio – A Corregedoria Geral Unificada (CGU) determinou a prisão por 20 dias do major PM Luiz Alexandre por ter reproduzido em seu blog, em 2008, notícias sobre a ajuda de milicianos em investigações do delegado Marcus Neves e seus subordinados. O oficial foi acusado de ‘espalhar boatos e desrespeitar autoridades civis’. Já o processo aberto na CGU para apurar envolvimento dos policiais com paramilitares foi arquivado.

Ontem, porém, o corregedor Giuseppe Vitagliano decidiu rever o processo contra o major. “Recebi hoje (ontem) o procedimento e vamos fazer uma verificação. Não posso adiantar nada sobre o caso”, limitou-se a dizer. A prisão do oficial ocorreria nos próximos dias, mas ele está de licença médica e não pode ser detido.

O PM começou a divulgar o assunto após o bombeiro Carlos Alexandre Silva Cavalcante, o Gaguinho, ser preso no prédio da Chefia da Polícia Civil. Ele não era cedido à instituição, mas portava um fuzil da Polinter e estava numa viatura da delegacia. Meses depois, Gaguinho foi morto a tiros.

A Corregedoria da Polícia Civil na época indiciou Neves, dois agentes e Gaguinho por usurpação de função pública e porte ilegal de arma de uso restrito. O ex-PM Herbert Canijo Silva, o Escangalhado, também foi flagrado armado com equipe da Polinter.

CARACOLES! AGORA ENTENDEMOS O PORQUÊ DO SUV CHICANO: “representam as exatas condições de mobilidade e segurança exigidas para a proteção das autoridades, sobretudo para o conceito de direção defensiva e na suplantação de obstáculos”…A CAPTIVA É ANFÍBIA; SUPLANTA QUALQUER ALAGÃO (Se eu fosse o Presidente do Mexico ou Executivo da Chevrolet daria uma Captiva para o Dr. Ferreira Pinto agradecendo o marketing gratuito ) 20

Resolução SSP-57, de 28-4-2011O Secretário de Estado da Segurança Pública,

Considerando, que os veículos utilitários esportivos, denominados
“SUV”, constituem categoria relativamente nova, inexistente
ou assim não denominada pelo mercado à época da edição do
Decreto acima referido, mas cuja concepção técnica e desempenho
singular representam as exatas condições de mobilidade e segurança exigidas para a proteção das autoridades, sobretudo para o conceito de direção defensiva e na suplantação de obstáculos;

São Paulo trilha o caminho claro e transparente do totalitarismo 11

Enviado em 30/04/2011 as 9:30 – CHUTANDO O BALDE

ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO!

Muitas vezes esperamos que as pessoas se revelem por suas opiniões sobre determinado assunto para estabelecermos um julgamento. Esse indivíduo é assim, aquele indivíduo é isso, etc…

Outra forma de se conhecer bem as pessoas é olharmos para aquilo que não está aparentemente visível, as entrelinhas, os olhares, os gestos, a mensagem subliminar que há no comportamento humano.

A fumaça é o sinal exteriorizado do fogo e não precisamos ver as chamas para sabermos que há fogo em algum lugar.

Se alguém tem dúvida de que neste Estado vigora uma ditadura travestida de democracia, fique atento ela não vai se revelar explicitamente a não que ser que seja provocada, procure as mensagens ocultas.

O presente episódio assim como outros é clara demonstração do que falo. Quem manda no Estado? Os representantes do Povo ou uma única instituição armada?

Quando cidadãos (funcionários públicos) precisam se utilizar do anonimato para se manifestar contra uma autoridade pública sem sofrer perseguições, vivemos uma democracia?

Quando o devido processo legal é rasgado e as garantias constitucionais são desrespeitadas. Quando a autoridade administrativa se coloca acima do poder Judicial, vivemos uma democracia?

Quando agentes públicos que deveriam zelar pela segurança pública, se infiltram em manifestações de professores com objetivos incertos, vivemos uma democracia?

Quando uma polícia democrática é fragilizada a ponto de chegar a beira da extinção e uma polícia militarizada é levada ao domínio do ciclo total (investigo, prendo e julgo), vivemos uma democracia?

Quando o ensino público não leva a formação de mentes pensantes, formando uma massa de aleijados sem o poder do questionamento, vivemos uma democracia?

Quando os atos ilegais são prontamente legalizados por regulamentos de caráter duvidoso, vivemos uma democracia?

São Paulo trilha o caminho claro e transparente do totalitarismo. Não me causará estranheza ou surpresa repetirmos aqui um João Goulart, quando um líder de oposição chegar ao poder.

As forças que dominam este Estado prontamente se levantarão para demonstrar os sinais explícitos das chamas que a fumaça nos mostra agora.