Enviado em 26/02/2011 às 8:37
na DGPAD, o Dr. GUSTAVO HENRIQUE GONÇALVES, RG
16.100.720, Delegado de Polícia de 3ª classe, padrão II, lotado
na Delegacia Geral de Polícia, anteriormente classificado na
CORREGEDORIA. (DGP 1700/P)
na DGPAD, o Dr. EDUARDO HENRIQUE DE CARVALHO
FILHO, RG 29.332.817, Delegado de Polícia de 3ª classe, padrão
II, lotado na Delegacia Geral de Polícia, anteriormente classificado
na CORREGEDORIA.(DGP 1701/P)
no DEINTER 4 – BAURU-SEDE, o Dr. RENZO SANTI BARBIN,
RG 27.157.982, Delegado de Polícia de 3ª classe, padrão II, lotado
na Delegacia Geral de Polícia, anteriormente classificado na
CORREGEDORIA (4ª Corregedoria Auxiliar – Bauru) (DGP 1702/P)
no DEINTER 5 – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SEDE, o Dr. EMÍLIO
ANTONIO PASCHOAL, RG 11.076.225, Delegado de Polícia de
1ª classe, padrão IV, lotado na Delegacia Geral de Polícia, anteriormente
classificado na CORREGEDORIA, cessados os efeitos
da Portaria que o designou a exercer a função de Delegado
Seccional de Polícia II da 5ª Corregedoria Auxiliar – São José do
Rio Preto, ficando em conseqüência, cessados o “pro labore”
correspondente.(DGP 1703/P)
Dr. Guerra
Assim não dá, os Delegados fazem o que fazem, e vão para DGPAD!!! Bela justiça sendo feita pra quem cometeu as atrocidades que eles fizeram!!! Já disse em outras oportunidades, que o pessoal do Decap, pelo menos minha Seccional, iria recepcioná-los super bem!AHAHAHAH. Coitada da Dra. Ana Paula, ela é tão legal, e perto desses senhores!!!!
CurtirCurtir
tem que punir os membros da banca, que aprovaram os dois aloprados que chefiam a arbitrariedade. O que apreende o dinheiro tem comportamento de criança mimada e boba. Pois a falta de caráter dele,com certeza,já existia e isso deveria ter sido detectado pela banca, pois ela está aí para isso.
CurtirCurtir
Não pdemos esquecer dos casa do 42 D.P., onde dois delegados de polícias Eliton e Flavio, foram para cadeia pela corro, sem materialidade tecnica e vaidade e incompetncia da Edu X Monica X Rabello. Foi outro absuo contra dos delegados. Que tiver acesso ao autos., verá qe criaram uma situação, mais por vaidade do que por delito. rsrsrsrsrs
CurtirCurtir
Isto aqui nao é brincadeira jovem…
CurtirCurtir
MANDAR ESSES DELEGADOS PRA DGPAD É REALMENTE UMA PUNIÇÃO E TANTA.COM TANTOS LUGARES NA POLÍCIA PRECISANDO DE POLICIAIS”MACHOS”, LINHA DE FRENTE, FUNDÃO DA SUL OU DA LESTE, É UM DESPERDÍCIO DEIXAR CEREBROS ILUMINADOS ENCOSTADOS. PARABÉNS CONSELHO DA POLÍCIA CIVIL. ESTOU ORGULHOSA DE VCS, ACREDITO QUE VCS TAMBÉM SE ORGULHAM DO SEU HONROSO TRABALHO.
CurtirCurtir
expressão gongórica é um encanto: é merda pra todo lado e bosta pra todo canto!
CurtirCurtir
Perfeito. Parabens! Grande decisão.
Pois, a julgar por estes atos, até parece que é a DGPAD o órgão policial hoje com maior deficiência de recursos humanos na Polícia Civil!
E que não haja falta de delegados de polícia de 3a. classe em todo o interior do Estado, nos distritos policiais da Capital e nos plantões policiais.
CurtirCurtir
Aliás, é por estas e outras que eu costumo dizer que, se de fato se quiser melhor a imagem da Polícia Civil, é preciso se começar pelos critérios de lotação, distribuição, designação e promoção do quadro de pessoal, pois reside nisso as nossas principais e mais graves mazelas e sobre as quais, entra DGP, sai DGP, entra SSP e sai SSP, e ninguém deles se preocupa em atacar efetiva e efiazmente esse tema, de grande interesse público e institucional!
A esculhambação moral da Polícia Civil, aos olhos da cidadania, tem origem nesse ponto!
E entendo que ningém é cego bastante a ponto de não perceber isso!
CurtirCurtir
Outro depoimento que chama a atenção é do delegado titular do 25º DP, que tentou defender a escrivã e chegou a responder uma sindicância na Corregedoria por atrapalhar a ação do órgão. De acordo com o delegado de Parelheiros, o delegado da Corregedoria “gritava para que (…) tirasse a roupa dela na frente dele; porém, ela dizia que a revista deveria ser feita por uma policial feminina e não por homens. Havia uma policial militar e uma guarda-civil metropolitana femininas no distrito policial no momento dos fatos”.
CurtirCurtir
Fernando Capez querido pela polícia!!!!
PSDB
Professor da Academia firmou compromisso com a turma de Delegados 2007, que lutaria para aprovar leis em benefício da classe policial.
O que pude pereceber foi o inverso.
Dra. Marilda fumaceira visitou nosso DEINTER prometeu representar os Delegados e greve para março. No site feirinha de carreira faz 20 dias no ar; dando livros a esmo.
Enquanto isso os Delegados nem dinheiro para gibi.
CurtirCurtir
26/02/2011 08h07 – Atualizado em 26/02/2011 08h07
PM mulher tentou impedir delegado que tirou roupa à força de escrivã
Policial militar feminina disse que delegado queria ver suspeita nua em SP.
Escrivã conta que delegado sorriu ao vê-la nua, diz relatório da Promotoria.
Kleber Tomaz
Do G1 SP
imprimir
A ex-escrivã de 29 anos se diz traumatizada até hoje (Foto: Marcelo Mora/G1)
Relatório do Ministério Público Estadual revela que uma policial militar chamada por policiais civis para revistar a escrivã suspeita de corrupção em 2009 tentou vistoriá-la no banheiro da delegacia, na companhia de uma guarda-civil metropolitana, sem a presença masculina, mas foi impedida pelo delegado da Corregedoria que comandava a ação.
Tá tudo no G1 reportagem completa.
CurtirCurtir
Será mesma que tentou “ajudar”, pois no vídeo dá para ver claramente que a PM também segura a escrivã e tenta puxar sua calça.
CurtirCurtir
Meu colega WINDOR eu não gostaria de ver esses delegados concorrendo na mesma escala que eu.
CurtirCurtir
Acho que vou arrancar a calcinha de alguém na rua, pra tentar tomar um bonde pra alguem departamento também. Pois trabalhando direitinho, nunca saio dos cafundós do extremo sul da zona sul. Já cansei de amassar tanto barro.
CurtirCurtir
PLANTAO DO 25 DP COM 3 EQUIPES PRA ELES EH POUCO
CurtirCurtir
depois dessa…como muitos já perceberam…É O FIMMMMM
realmente caso de intervençao federaL !!!!
CurtirCurtir
QUE ABSURDO, QUER DIZER OS “PSICOPATAS” TORTURAM UMA PESSOA E SÃO AGRACIADO COM UM CARGO MACANETA?
SERÁ QUE OS DIGNOS DELEGADOS DA DGPAD VÃO ACEITAR ESSES CANALHAS? SILENTES? ABSURDO!!! O MINIMO SERIA COLOCA-LOS NO DECAP, ATÉ O FINAL DO PROCESSO ADMINISTRATIVO, JA QUE MUITOS DISTRITOS CONCORREM EM 3 E 4 EQUIPES ! A TIA, VAI PROTEGE-LOS MESMO ASSIM, ACABOU DE RASGAR SEU DIPLOMA DE DIREITO, E AGORA, QUER ESPALHAR O SEU CHEIRO FÉTIDO NA DGPAD?
MANDA ELES PRO DECAP, ELES ESTAO COM MEDINHO? NÃO SÃO MACHOS,? OU SERÁ QUE ELES SABEM OS PODRES DA ADMINISTRAÇÃO?
CurtirCurtir
OLHA O ABSURDO. SE EU RESPONDO ALGUM PROCESSO ADMINISTRATIVO, VOU PARA A DGPAD,? DRA. DELEGADA ADJUNTA, VAI PERMITIR ISSO? VAI RASGAR SEU DIPLOMA TAMBEM?
COMO FALOU NOSSO COLEGA “É O FIM” EU NO PLANTAO VOU COMECAR A FAZER BARBARIDADES TAMBEM PARA IR PARA UM DEPARTAMENTO…
IMAGINEM A CENA, OS DOIS CONVERSANDO: ” OLHA DUDU, NAO VAI DAR NADA A TIA JA NOS ACOLHEU” É ISSO AI GUGU, NÓS SOMOS FHODA, TIRAMOS A CALCINHA E NADA ACONTECEU…HAHAHAHAH “
CurtirCurtir
VOU ABAIXAR AGORA MESMO A CALCINHA DA FILHA DA LU ALCKIMIN, PRA VER SE GANHO UM AFASTAMENTO DESSES…
E PC….NÃO MUDA MESMO.
CurtirCurtir
Delpol Duro
26/02/2011 em 9:51
Eu o compreendo, mas veja, penso que o interesse público deve estar acima de tudo. Todos os adminsitrativgos precisam ser editados à vista desse superior interesse público. Os atos que que buscam, em primeiro lugar, acomodações de interesses particulares, ou que realçam esses interesse como causa maior dessa edição, são atos viciados e anuláveis.
E isso é feito com muita frequência na movimentação de pessoal na Polícia Civil. Sempre que um policial precisa ser retirada de uma unidade, deveria a adminsitração pública buscar o fazer priorizando a unidade com maior defasagem daquele cargo e que possa estar em primeiro plano para ser contemplado.
Entretanto, não é isso que me parece ocorrer. E prova disso, na minha opinião, são as constantes movimentações de pessoal para unidades tipo DGPAD, DEINTERs sedes, DELSECPOL sede e DIPOL, que funcionam, no meu entendimento, a par de suas respectivas funções, como locais para que os policiais fiquem na “nasa”, sem função, ganhando do estado, em detrimento de locais com bastante carência de pessoal! E em muitos casos, sobretudo quando a movimentação tem o fim de vindita, aí são colocados e eternizados em plantões!
É preciso um movimento de resgate do interesse público na gestão policial!
CurtirCurtir
E OS OUTROS QUE ESTAVAM NA SALA????
O TITULAR DO 25 DP RENATO ENGLER???
E OS INVESTIGADORES GUILHERME NOBILE AMATO????
E A PM E O GCM???
NINGUÉM VAI APURAR???
CADEIA NELES!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
NUM VÍDEO EXCLUSIVO, O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA EXPLICA PORQUE AFASTOU OS DLEEGADOS DA CORREGEDORIA ENVOLVIDOS NO EPISÓDIO DA ESCRIVÃ PELADONA:
CurtirCurtir
E enquanto isso os “delegados” bombadinhos foram transferidos para a DGPAD, acompanhando a tia, eita PC que não muda nunca, fizeram uma grande merda, que caiu em rede nacional, graças a algum iluminado, pois senão a escrivã estaria sofrendo sozinha até agora, e de como premio, são transferidos para um deparmento, realmente em nosso país e pirncipalmente na Polícia “Civira” de São Paulo, o crime compensa.
CurtirCurtir
Dra. Ana Paula, tem certeza que vai deixar esses “lixos” perto da Sra?
CurtirCurtir
Sr Governador….. Fique ATENTO…….
o senhor viu o que aconteceu com o SERRA………
CurtirCurtir
Senhor Governador…
Chegou a hora do senhor intervir nesse FILME DE TERROR, onde os péssimos, RIDÍCULOS, atores receberam o (OSCAR), Uniforme de marinheiro neles…..
Bonde nessa famosa dupla pro PROGRAMA DO RAUL GIL….
A DUPLA DE GAROTINHOS MIMADOS VAI FAZER SUCESSO…..
CurtirCurtir
E COM A DELEGADINHA QUE AUTUOU A ESCRIVÃ V. EM FLAGRANTE, SEM NENHUMA PROVA???
NÃO VAI DAR NADA PRÁ ELA, NÃO?
CurtirCurtir
Atenção, você do povo que foram vítimas de extorsão por parte de policiais corruptos. Entrem neste blog e postem quem exigiu dinheiro, quanto foi e como efetuaram o pagamento.
Corrupto não faz um, faz mais de cem.
Vocês ai de Parelheiros… Postem aqui se alguma vez alguém do 25 DP pediu dinheiro para acertar algum fato.
CurtirCurtir
VAMOS PARABENIZAR, OS SENHORES DELEGADOS DE POLÍCIA:
RENZO SANTI BARBIN, EDUARDO HENRIQUE DE CARVALHO PINTO “DUDA LOUCA”, BIXONA NÉ?, E GUSTAVO HENRIQUE GONÇALVES, QUE CONSEGUIRAM MANDAR PARA A CASA DO CARALHO A “BRUXA DO MAR” TIA MARIA INÊS. OS QUAIS PARTICIPARAM DA “CANA” DO ANO DE 2009 DA CORRÓ. E O OSCAR VAI PARA…………….. VCS MAJURAS DE BOSTA . MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS!!!!!!!!
SÓ GOSTARIA DE SABER QUEM VOCÊS VÃO PRENDER AGORA? RSS
CurtirCurtir
Cuspo Atômico – vítima é a sua mãe que gerou um lixo feito você.
CurtirCurtir
Em tempos passados o delegado M.A. festejou a prisão de uma colega depois de um grande circo armado pela corregedora sua musa e chefeta.
O delegado M.A. usando o nik de ” JOW” e também um outro nik, postou neste FLIT ” PAU QUE BATE EM FRANCISCO BATE EM CHIQUINHA TAMBÉM”, postou ainda “CUIDADO QUE A D.O.P. VAI TE PEGAR “,confiante na sua amante que trabalha na corró.
Vemos que o M.A. estava certo,pois o pau dos seus coleguinhas bateram firme na Chiquinha-mor e bateram tão duro que ela despencou para o abismo eterno.
M.A., nunca cutuque onça com vara curta seu imbecil travestido de garanhão delegado.
E tenho mais uma notícia boa para te dar, sabe aquela cana que voce deu lá em…
Quase falei, mas vou deixar para voce ter a surpresa a partir de terça feira.
CurtirCurtir
Dr. Guerra, alguém como eu não tínha conhecimento e acabei encontrando isso… Flit também é cultura !!!
gongorismo
s. m.Estilo afectado!afetado (de Gôngora) em que sobressai a metáfora.
afectado (èt)afetado (èt)
adj.adj.
Que tem afectação!afetação; presumido, pretensioso.
Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: afetado
Grafia anterior ao Acordo Ortográfico de 1990: afectado
afectar (èt)afetar (èt) – Conjugar Conjugar
(latim affecto, -are, almejar, esforçar-se por, aspirar a)
v. tr.1. Fingir ter. = aparentar, simular
2. Empregar afectação!afetação em; ostentar presunção.
3. Causar desgosto. = afligir, desgostar
4. Fazer mal, causar afectação!afetação a. = lesar, prejudicar
5. Provocar determinado sentimento. = comover, impressionar, tocar
6. Destinar a uso ou propósito específicos. = atribuir, designar
7. Deixar transparecer. = exteriorizar, manifestar, mostrar
8. Apresentar determinada forma ou aspecto!aspeto.
9. Exercer influência.
v. pron.10. Ter afectação!afetação
CurtirCurtir