NOTA DE REPÚDIO 31

Enviado em 19/02/2011 às 18:42- AGEPEN ADRIANO

http://agepen-ac.blogspot.com/2011/02/nota-de-repudio.html
Enviado em 19/02/2011 às 18:23
NOTA DE REPÚDIO

A DIRETORIA DO SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DO ACRE – SINDAP/AC, no uso de suas atribuições legais, vem, mui respeitosamente, diante da sociedade brasileira, REPUDIAR PUBLICAMENTE AS ATITUDES ABUSIVAS E ILEGAIS DOS SENHORES EDUARDO HENRIQUE DE CARVALHO FILHO E GUSTAVO HENRIQUE GONÇALVES DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO POR VIOLAREM O PRINCÍPIO UNIVERSAL DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA, na prisão da Senhora V.F.S.L.

Esta Diretoria manifesta seu mais vivo e irrestrito REPÚDIO.

Rio Branco – AC, 19 de fevereiro de 2011.

A DIRETORIA

Um Comentário

  1. QUE VERGONHA, MEU DEUS, A CORREGEDORA AFIRMOU NESTE INSTANTE QUE A AÇÃO DOS CORREGEDORES FOI CORRETA! NO BOJO DOS AUTOS, CONSIDEROU QUE A FILMAGEM NÃO TEM INTERESSE PROBATÓRIO. ADEUS.

    Curtir

  2. dra cara de maracuja chupado, entrevistada pelo jornal da band, confirma que sabia de todos os pormenores desde o começo, por isso não venha alguns advogar administrativamente a esta sra. que achou tudo na mais perfeita normalidade. deve estar sentido falta do seu coxinha de estrelinha

    Curtir

  3. Parabens a agepen-ac, independentemente do estado, postou nota de repudio a este ato vil, execultado por estes delegados de merda. Vergonha sindicatos e associações de tiras, escrivães (principalmente) e demais carreiras da policia civil de são paulo. Pelo jeito a mamata esta boa, por isto não faço parte de associação ou sindicato de porra nenhuma, pois é só para por dinheiro no bolso destes vagabundos. Vai precisar de Advogado destes sindicatos e associações, tá fudido. So serve em causa propria, como, fazer lobby para trabalhar em departamentos bon$$$$$$$$$$$( DPPC)

    Curtir

  4. POLÍCIA DE SÃO PAULO É SINONIMO DE VERGONHA…

    ENTIDADE DE CLASSE DO ACRE FAZ DECLARAÇAO PUBLICA DE REPÚDIO A COVARDE VIOLENCIA CONTRA A ESCRIVÃ…

    E AS 550 ENTIDADE DE CLASSE DA POLÍCIA PAULISTA????

    O DE SEMPRE….. NÃO FAZEM N A D A….

    QUE É SÓ O QUE FAZEM DIREITO MESMO, NÉ????

    NOSSA! FUI INJUSTA…. ELES TAMBÉM SÃO BONS PRA CACETE EM TOMAR DINHEIRO DOS IDIOTAS QUE AINDA CONTRIBUEM COM ELES, NË????

    VAI UMA PIZZA AÍ?

    Curtir

  5. uma coisa puxa outra…realmente, cadê os sindicatos policiais paulistas???? cadê…..estamos na lama mesmo

    Curtir

  6. Policiais de SP se não houve excesso, não houve constrangimento em policiais, se e que se pode serem chamados de policiais os dois majoras cachorroes, em revistar e filmar a policial sendo presa e sua vagina exposta, pois da para ver muito bem na foto e filmagem, que tal procedimento seja adotado e ainda autorizado pela corro, recostem, filmem e exibam a genitália das mulheres paulistas suspeitas, inclusive em abordagem de veículos. Atranquem suas calcas em via publica, pois já existe ate jurisprudência. Ou será que policial não tem direito ao tão falado direitos humanos.

    Curtir

  7. A GOTA D’ÁGUA
    Esse ato covarde dos corregeporcos foi muito mais que um simples desrespeito aos membros da Instituição da qual esses vendidos jamais fizeram parte(e jamais farão):foi um sintomático sinal de que devemos tomar duas atitudes,por nossa própria sobrevivência:desencadear um imediato movimento de revolta contra o desgoverno tucano e tambem um movimento geral de desvinculação dessas associações e sindicatos pelegos, que juntamente com os coxinhas,neutralizam e tiram toda nossa força ativa e reinvidicatória(que esses capachos do PSDB tenham a descência de não manifestar nehuma conveniente “declaração de solidariedade”ou repúdio,pois não vão convencer).Parabéns aos irmãos do Norte pela iniciativa.

    Curtir

  8. Filmaram a escrivã pelada e ainda deixam vazar na internet… Isso não dá nada?????
    Tem vagabundo que não deixa nem mostrar a cara, mas a vagina da escrivã pode????? Não to entendendo.

    Curtir

  9. Não importa se a colega era corrupta ou não, o que importa aqui é o tratamento vexatório prestado por uma corregedoria que visa cadeira, tem o intuito único em se promover, mesmo que para isso tenha que obstar os direitos e garantias fundamentais instituídos constitucionalmente. O tratamento visto, é de flagrante ilegalidade, desta forma não se pune a corrupção usando de mais ilegalidade. Um homem (se for homem), quando em cargo superior deve demonstrar conhecimento e integridade para que possa apontar o seu dedo para outro e dizer VOCÊ ESTÁ PRESO EM FLAGRANTE. Também sou contra a corrupção, da mesma forma que abomino o abuso de poder, são 02 males dificies de serem aniquilados. Não podemos aceitar este fato, pois estamos em um estado democratico de direito e, não legitimamos a tirania. Ela tem direito ao devido processo legal e direito a presunção de inocência. Se mesmos o mais terrível dos ladrões tem direito a um tratamento humano e que as provas constituidas por meio ilicitos tragam nulidade ao processo, quanto mais ela. CORRUPÇÃO e TIRANIA na policia civil, se ela for corrupta ela é somente um camarão no meio de tubarões, porque não investigam peixes grandes? Um dia existirá o corró do corró…

    Curtir

  10. É o rabo abanando o cachorro. Inverteram toda a situação. A escrivã corrupta leva dinheiro pra facilitar a vida de vagabundo, toma um flagrante é demitida (uma corrupta a menos na polícia) e todo mundo só fala da ação da corró.
    Quantas canas de tráfico não foram feitas assim com a mulher escondendo droga na calça nem lembro quantas já atendi. Nunca ninguém questionou a legalidade.

    O CPP autoriza a busca que foi feita:

    Art. 249. A busca em mulher será feita por outra mulher, SE NÃO IMPORTAR RETARDAMENTO OU PREJUÍZO DA DILIGÊNCIA.

    O vídeo tem só 10 minutos, mas a escrivã mala ficou quase 50 minutos negando-se a retirar o dinheiro. Todo mundo sabia onde estava era só ela colaborar, pois sabia que a casa ia cair de qq jeito. Infelizmente foi feito da forma mais vexatória para ela, por causa dela mesmo.

    Curtir

  11. Guerra,

    Você sabe porque a Polícia tá uma merda?

    Por atitudes idênticas a desse monte de imbecis que vem aqui defender uma policial corrupta.

    A escrivã corrupta agora virou “vítima” dos policiais que foram lá prendê-la. Coitadinha!!! Daqui a pouco, vão pedir a reitegração da corrupta no cargo e a demissão dos delegados que estavam combatendo a corrupção. Tenham a santa paciência!

    A lei não proibe que homem faça revista pessoal em mulher e no vídeo a escrivã corrupta não aparece sendo revistada pelo delegado mas por duas mulheres, uma policial militar e uma guarda municipal.

    Queriam que o delegado corregedor deixasse a escrivã corrupta ser revistada sozinha pelas policiais da região em que ela trabalhava, talvez até amigas dela? E se o dinheiro da propina sumisse, como o delegado corregedor iria justificar que deixou a escrivã corrupta sozinha com policiais que não eram da corregedoria nem da Instituição?

    Se a escrivã não queria ser revistada em suas partes íntimas, não deveria ter colocado ali dinheiro de propina. Não hora de enfiar a propina na “perequita” ela não ficou com vergonha nem com pruridos morais, mas quando viu que ia ser presa em flagrante ficou, para dificultar a ação da corregedoria.

    Agora, ficou fácil pra funcionário público corrupto. Basta enfiar a propina em suas partes íntimas e depois alegar em juízo que foi “vítima” de abuso de autoridade, tortura, constrangimento ilegal. Pronto, caminho livre para os corruptos saberem como se previnir de ações da corregedoria. Enfiem a grana no fiofó ou na periquita e pronto. Ninguém pode devassar sua intimidade, nem se ali estiver o corpo de delito de crimes de concussão, sequestro ou de extorsão.

    Esse é o país de merda em que vivemos, onde os valores são invertidos, onde criminosos, nocivos à sociedade e às instituições, passam de réus a vítimas e onde policiais que cumprem seu dever se tornam réus. Fosse isso acontecer em países sérios do primeiro mundo para ver se a imprensa ou o MP iria dar moral para policial que toma dinheiro de vagabundo, que suja o nome da instituição e de todos seus colegas honestos por ambição desmedida, por olho grande, por querer ganhar dinheiro fácil.

    Que se dane essa escrivãzinha corrupta de merda. Se não queria ficar pelada na frente dos senhores corregedores que não enfiasse dinheiro de propina na vagina!

    Parabéns ao senhores corregedores que agiram de acordo com a lei.

    Curtir

  12. ESSE FILME DE HORROR MOSTRA DOIS OFICIAIS NAZISTAS E COMPARSAS DANDO A UMA MULHER INDEFEZA TRATAMENTO DIGNO DOS MELHORES FUNCIONÁRIOS DE CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DO IIIº REICH DE HITLER. A CORREGEDORIA DOS BANDIDOS REPRESENTA PARA TODOS OS POLICIAIS CIVIS DE S.PAULO UMA VERDADEIRA GESTAPO,LIDERADA PELA MAIS ODIOSA DE TODAS AS VÍBORAS QUE JÁ PROLIFERARAM NA POLÌCIA CIVIL.ESSA COBRA VENENOSA NÃO DEVE CAIR;TEM DE SER DERRUBADA!!!

    Curtir

  13. É INCRIVEL NUM ÚNICO ATO O PSDB HUMILHOU TODA A POLICIA CIVL!

    PSDB-CANALHAS DEFENSORES DA TORTURA!

    SE SENTIRAM VINGADOS POR TERMOS QUEIMADO O JOSÉ SERRA NO CONFRONTO COM A PM EM OUT/2008.

    CANALHAS!

    Curtir

  14. alguém pode me explicar porque nenhuma das inumeras associações e sindicatos de SP se manifestou até agora?

    Baialoni(AIPESP) olha aí pra que serve o teu nível superior e o curso de arrais gratuito!

    Serve pra aprendermos a ‘navegar’ na merda!

    Curtir

  15. gue vergonha somente o sindicato dos agentes penitenciario do acre se manifestar contra o abuso da corro.gue nada tem com policia.

    Curtir

  16. O MAJURA
    DE SEU NOME COMPLETO, VC É UMA PESSOA CORRETA NÃO VEJO POR QUE NÃO DAR SEU NOME.
    QUANTO A ESCRIVÃO ELA DEVE SER PUNIDA NA FORMA DA LEI SIM. TAMBÉM AQUELES DELEGADINHO DE BOSTA TEM QUE SER PUNIDO POR TORTURA, SE FOSSE ALGUM DE NÓS COM CERTEZA SERIAMOS INDICIADOS POR TORTURA, PODE TER CERTAZA. DE SEU NOME COMPLETO POR SABER DE QUEM SE TRATA.

    Curtir

  17. Um erro não justifica o outro.

    O flit é um espaço virtual onde reproduzimos graves desvios de conduta de integrantes da instituição, geralmente divulgados pelos órgãos de imprensa, envolvendo desde a “favelada escrivã” como foi denominada até o imponente “cardeal de classe especial” com o desiderato de que as autoridades apurem com imparcialidade o que foi divulgado e apresentem as providência adotadas, visando separar o joio do trigo em nossa instituição.

    Eventual abuso de poder por parte da equipe corregedora não afasta a legalidade da prisão.Não vamos fazer de uma ladra, uma santa. O problema é mais complexo do que se apresenta. Se o achaque tivesse dado certo, agora estaria se vangloriando por ter “tomado” 200 “pilas” de um “mané”, chamando policiais honestos de trouxas por não fazerem o mesmo.Falar em reintegração dessa escrivã é a mais inaceitável inversão de valores.Por seu comportamento durante o flagrante pareceu não ser “marinheira de primeira viagem”. Só agiu assim porque alguém um dia a induziu em fazer o que fez, em outra oportunidade, foi instigada ou auxiliada a repetir a conduta e assim por diante. Esse “outro” é o sócio oculto da empreitada criminosa, não participa da execução, mas com certeza da divisão dos lucros, geralmente chamado de “chefe”.

    Curtir

  18. ESSES BABACAS SÓ PEGAM LAMBARIZINHO POR QUE NÃO AGEM EM FATOS QUE ENVOLVEM PEIXE GRANDE POLITICOS ,MAJURAS E OUTROS TUBARÕES…
    NÃO ESTOU DO LADO DO ERRADO MAIS OS MAURICINHOS AGIRAM ERRADO..

    Curtir

  19. As imagens divulgadas pelo Rede Bandeirantes falam por si só. A sensação nos qual fomos tomados , inicialmente, foram de perplexidade e assombro . Ao término da reportagem, resta-nos o sentimento de revolta. A ação desastrosa e aviltante praticada pelos delegados EDUARDO HENRIQUE DE CARVALHO FILHO E GUSTAVO HENRIQUE GONÇALVES, da Corregedoria de Polícia de São Paulo, só pode ser comparada as vistas na base americana de Guantanamo. O que era para se tornar uma prisão de rotina, transforma-se , aos olhos de todos, em flagrante desrepeito aos direitos humanos. As autoridades responsáveis pela prisão tinham o controle e inúmeras possibilidades de conseguir a evidência que incriminaria a servidora, no entanto, escolheram o modo mais cruel e degradante para obtê-la. Ao despi-la, de forma violenta, conseguiram não só a exposição física, mas também seu ultraje, o constragimento total. A cena do corpo semi nu da policial ganhe ares de show mediático macabro. Os responsáveis se exaltam e exibem o troféu , as notas já previamente copiadas. Tudo ganha um contorno de um reality show sem qualquer ética ou moral.

    A sensação que se tem após assistida a filmagem é a de se ter presenciado uma cena de estupro. Essa é a exata sensação.

    Um funcionário que comete um deslize, deve certamente ter sua punição, seguindo todas as diretrizes que até os piores, mais repugnantes criminosos tem direito e as recebem. TODOS funcionários públicos que praticam uma infração, neste caso da Polícia Civil, devem terem, após comprovados os fatos, sua punição, independente dos cargos e funções que ocupam. Interessante seria que tamanha truculência e desejo por “justiça” observadas, se dessem tabém não somente na base, mas também no topo dessa pirâmide de hierarquia e corrupção.

    Nós, da diretoria do Sindicato dos Escrivães de Polícia de São Paulo, repudiamos esse triste episódio e conclamamos toda a comunidade policial, as demais associaçõe de classe, as entidades dos direitos da mulher, dos direitos humanos para discutirmos a realização de um ato de protesto e outras ações.

    Curtir

  20. Ministra pede afastamento de policiais que despiram escrivã à força

    Da Redação, com BandNews FM
    pauta@band.com.br

    A ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, acompanhou as imagens divulgadas pela Band de uma escrivã despida à força por policiais de São Paulo, durante uma revista à procura de uma suposta propina. Ela defende o afastamento imediato dos policiais que aparecem no vídeo.

    Em entrevista à BandNews FM, Maria do Rosário diz que o vídeo não deixa dúvidas de que houve abuso por parte dos policiais.

    Segundo ela, a Secretaria prepara uma nota que será encaminhada à Polícia e ao governo de São Paulo pedindo punição exemplar ao envolvidos.

    fonte: http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=100000402039

    Curtir

  21. Algemada despida agredida estuprada transformada em um pedaço de carne sem direito sem proteção acabou tendo suas vergonhas à mostra para o mundo ela gritou pediu ninguém a ouviu chorou e não pode limpar as lagrimas

    FIM

    Curtir

  22. tem que mandá matá esta raça de policiais e delegados do caralhos filhos da puta,,tem que tirar a roupa das mulheres deles e das filhas e das mães deles,,fdp

    Curtir

  23. Cambada de Ipocritas, as pessoas manipulam o sistems e são glorificadas, vitimadas por um bando de imbecis que se deixam levar pela emoção.
    Pessoas passando fome, Pais de Família sendo assassinadas por conta de pessoas como esta que se faz vítima, enconto os verdadeiros inocentes taxados de vilões.
    A merda toda não está na Policia Paulistana, onde a grande maioria são profissionais dignos, mas sim a mentalidade distorcida de pessoas, internaltas que disconhecem sua própria indentidade. Impossibilitando desta forma uma critica contrutiva.

    Curtir

  24. Estao de parabens esses policiais.Ja virou inversao de valores essa pouca vergonha..Ora, se ela era ladra, corrupta que se vende a bandidos, o que aconteceu com ela não foi nada de mais.
    Se ela estivesse tão preocupada em ficar nua, ela que entregasse o dinheiro sem precisar de nada disso.Foi uma enrolação de mais de uma hora ate tomarem essa atitude.

    Curtir

  25. parabens delegado,foi o pontapé inicial valeu mesmo,breve ela estara na playboy,mostrando assim sua nudez total,e calando a boca dos criticos ahhhhhh

    Curtir

Os comentários estão desativados.