Enviado em 11/02/2011 às 19:29- TÁ PIOR QUE O TALIBAN
Enviado em 11/02/2011 às 20:58 – ESCRIBA.2011
Colegas…
Primeira coisa…
Esse “pessoal”, da “Corró” quer agora apoio de “arapongas”…
Devem ler primeiro o que diz o
artigo 5º, inciso XII da CF/88….
Senhores, LEIAM primeiro a constituição federal… no artigo acima!
(apesar que a “corró” viola um montão de leis e normas… passa por cima como trator…)
Depois… em segundo plano, colegas…
instalem nos seus computadores…
FIREWALL e ANTIVÍRUS dos bons…
um programa “ANTI-SPYWARE” (anti programas espiões)
– recomendo procurar no “baixaqui” e no “superdownloads”;
criar E-MAIL em “site estrangeiro…”
têm um monte de “site” estrangeiro que fornece cadastro de e-mail grátis, e com sigilo…
só procurar…
NÃO usem “nicks” (pseudônimos) fáceis de identificar, e evitem comentários que possam identificar suas origens…
COMO diz a Constituição Federal… “é livre a manifestação do pensamento… vedado o anonimato…”
Mas a preservação da INTIMIDADE, da PRIVACIDADE, também são garantias constitucionais…
Lamentavelmente, temos que nos “prevalecer” do anonimato para podermos “PROTESTAR” nesse “blog”
Como disse anteriormente, já criou “VIDA PRÓPRIA”
Temos uma “lei orgânica” arcaica, ultrapassada, fruto e resquício de um período DITATORIAL…
e é com esse ÍMPETO ditatorial que QUEREM NOS CALAR…
é com ferocidade que a “Corró” quer “calar a boca” de muitos que aqui “postam” muitas verdades…
(algumas outras não…)
Só que, num ESTADO dito “DEMOCRÁTICO”, isto é CENSURA!
é querem “C E N S U R A R”
este “blog”…
A “internet” é um “mundo Livre”, e NÃO pode ser dominada e nem “controlada” por ninguém, sob o risco de vivermos um
“Adminrável Mundo Novo….”
NÃO vamos NUNCA nos INTIMIDAR… Nem TEMER
àqueles que querem impor o “TERROR” pela FORÇA!
(à exemplo…, traçando um paralelo, vejam o que aconteceu no EGITO, o tal Rosni Mubarack NÃO resistiu e RENUNCIU… ainda que tenha tentado “CENSURAR” a internet…);
Pois é POLICIAIS CIVIS de VERDADE e sem MEDO
Pois é colegas POLICIAIS CIVIS…
a LUTA CONTINUA COMPANHEIROS…..
Por fim… “apagem os cookies – rastros de uso… quando terminarem de navegar na internet…”
Querem agora nos impor o TERROR

De agora em diante sou vou mandar “mensagens CRIPTOGRAFADAS”
rs rs rs rs …. lá vai…
DR. GRUREA
Eu etosu com mituo mdeo da cridrgeorea, to msemo, eels vão abacar dsbecudinro que eu ghnao um sirálao de mdrea, theno que etfneratr pteõanls, adetner bem o pãovo, ciadur da mhina fliaima, pgaar mhnias daídivs, ser um bom cadiãido, pgaar mues iopmtos, cegrarar o dristito nas cstoas, um mnoãto de iuqértios, aegunatr ehecnãço de scao, esse gervono que não faz ndaa plea piloíca cviil há aons! Não aneutgo mias!
MITUO OGRAIBDO DR. GRERUA!!
slvaou a nsosa plee!!!
CurtirCurtir
NÃO TENHO MEDO DE SER MANDADO EMBORA, A PRIMEIRA COISA QUE FAÇO É SOLICITAR MINHA EXONERAÇÃO, A SEGUNDA COISA E SOLICITAR MINHA CARTEIRA DA OAB E A TERCEIRA COISA É SOCAR NA CORRO E NESSE DEPUTADO QUE É UM AGENTE PÚBLICO QUE TEM QUE ESTAR SUJEITO A CRITICA, VALE TAMBÉM PRA ELE NÃO FREQUENTAR BARES E OUTROS ESTABELECIMENTOS IMCOMPATÍVEL COM SEU CARGO PÚBLICO
CurtirCurtir
estado democrático de direito?
ditadura disfarçada de regime aberto.
CurtirCurtir
E FALANDO EM CORREGEDORIA QUASE TIVE QUE PASSAR PELO MÉDICO LEGISTA DAQUELE LUGAR, PENSEI QUE LEGISTA ERA O MÉDICO QUE CONSTATAVA A LESÃO RELACIONADA A CRIME E ASSINAVA LAUDOS DE EXAME DE CORPO DE DELITO E NECROSCOPICO, CARAMBA SERÁ QUE EU APANHEI E NEM PERCEBI OU SERÁ QUE ESTOU MORTO E NINGUÉM ME AVISOU.
CurtirCurtir
Vigiar e punir
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ir para: navegação, pesquisa
Interrompo aqui este livro que deve ser como pano de fundo histórico para diversos estudos sobre o poder de normalização e sobre a formação do saber na sociedade moderna
— Michel Foucault, explicit de Vigiar e Punir
Vigiar e punir (em francês: Surveiller et Punir: Naissance de la prison) é um livro do filósofo francês Michel Foucault, publicado originalmente em 1975 e tida como uma obra que alterou o modo de pensar e fazer política social no mundo ocidental. É um exame dos mecanismos sociais e teóricos que motivaram das grandes mudanças que se produziram nos sistemas penais ocidentais durante a era moderna. É dedicado à análise da vigilância e da punição, que se encontram em várias entidades estatais (hospitais, prisões e escolas). Foca documentos históricos franceses, mas as questões sobre as quais se debruça são relevantes para as sociedades contemporâneas. É uma obra seminal que teve grande influência em intelectuais, políticos, activistas sociais e artistas.
Foucault muda a ideia habitualmente aceite de que a prisão é uma forma humanista de cumprir pena, assinalando seis princípios sobre os quais assenta o novo poder de castigar:
Regra da quantidade mínima
Regra da idealidade suficiente
Regra dos efeitos (co)laterais
Regra da certeza perfeita
Regra da verdade comum
Regra da especificação ideal
A partir destas, o delinquente pode ser definido em oposição ao cidadão normal, primeiro como louco, depois como meliante, malvado, e finalmente como anormal.
O livro tem quatro partes, intituladas “Suplício”, “Punição”, “Disciplina” e “Prisão”.
Índice [esconder]
1 Capítulo por capítulo
2 Detalhadamente
2.1 Suplício
2.2 Punição
2.2.1 A nova “linguagem” do punir
2.3 Disciplina
2.4 Prisão
3 Edição
4 Notas
5 Ver também
6 Ligações externas
[editar] Capítulo por capítulo
Primeira Parte: Suplício
I. O corpo dos condenados
II. A ostentação dos suplícios
Segunda Parte: Punição
I. A punição generalizada
II. A mitigação das penas
Terceira Parte: Disciplina
I. Os corpos doceis
A arte das distribuições
O controle da atividade
A organização das gêneses
A composição das forças
II. Os recursos para o bom adestramento
A vigilância hierárquica
A sanção normalizadora
O Exame
III. O panoptismo
Quarta Parte: Prisão
I. Instituições completas e austeras
II. Ilegalidade e delinqüência
III. O carcerário
[editar] Detalhadamente
[editar] Suplício
Foucault inicia o livro expondo o contraste entre duas formas de punição:
1.O suplício público, violênto e caótico, de Robert François Damiens, condenado por (tentativa de) regicídio[1], contra Luís XV de França, no final do século XVIII;
2.a pontual programação diária prevista para os internos em uma prisão do inicio do século XIX.
Este exemplos contrastam vividamente as vastas mudanças em menos de um século nos sistemas penais ocidentais. O autor nos impulsiona a interrogar sobre quais seriam os motivos de transformações tão radicais.
A resposta é procurada em um exame da tortura pública em si. Sustenta o autor que este tipo de espetáculo constituía um tipo de “teatro em praça pública” que correspondia à diversas funções e efeitos (desejados e indesejados) na sociedade.
As funções desejadas eram:
Refletir a violência do delito sobre o corpo do condenado, à vista de todos;
Por em ato a vingança do soberano – lesado pelo crime (apenas idealmente, e excluso o caso do regicìdio) – sobre o corpo do culpado. A tese de Foucault é que a lei era considerada uma extensão do corpo do soberano, portanto era totalmente lógico que a vingança encarnasse na violação da integridade física (corpo) do condenado.
Alguns dos “efeitos colaterais” (naturalmente indesejados) eram:
Fornecer ao corpo do condenado um palco cênico sobre o qual receber simpatia e admiração;
Transformar o corpo do condenado em um “campo de batalha” entre a massa e o soberano. O autor observa , a propósito, que muitas vezes as execuções terminavam em tumultos em apoio ao condenado.
Portanto, conclui Foucault, a execução pública se revelava improdutiva e anti-econômica. Além disso essa era aplicada em modo heterogêneo, irracional e quase casual. Conseqüentemente o seu custo político era muito alto. Era a antítese dos mais modernos interesses do Estado: ordem e generalização.
[editar] Punição
A passagem para a prisão não foi imediato. Houve uma mutação gradual, ainda que relativamente rápida. A prisão foi precedida historicamente por uma forma diferente de espetáculo público. O teatro do suplício público cedeu seu lugar a acorrentados condenados a trabalhos forçados. A punição torna-se “gentil”, mas não por motivos humanitários, segundo a tese já antecipada por Foucault. Ele afirma que os reformistas estavam insatisfeitos com a natureza imprevisível e iniquamente distribuída da violência do soberano sobre o corpo do condenado. Uma maior racionalização de todo este “processo produtivo”[2] era desejada pelos reformistas, também com relação ao princípio que o poder do Estado deva (pelo menos deveria) ser uma forma de poder público. Para Foucault, tudo isto concernia mais à paixões dos reformistas do que aos argumentos humanitários.
Além desse movimento em direção à punição generalizada, teriam sido criados milhares de “mini-teatros” de punição nos quais os corpos dos condenados teriam sido expostos em espetáculos ubíquos, controlados e eficazes. Os prisioneiros teriam sido obrigados a desempenhar trabalhos que refletiam os seus crimes, de certo modo prestando à sociedade uma reparação pelos danos causados. Isto teria permitido ao público ver os condenados cumprindo suas condenações e assim refletir sobre os crimes cometidos. Mas estas experiências duraram menos de vinte anos.
Foucault sustenta que esta teoria da punição “gentil” representou o primeiro distanciamento da excessiva força do soberano, em direção a meios de punição mais generalizados e controlados. Porém, sugere que a mudança em direção à prisão que se seguiu foi o resultado de uma nova “tecnologia” e ontologia voltada ao corpo que teria sido desenvolvida no século XVIII: a tecnologia da disciplina e a ontologia do “homem como máquina”.
No plano mais estritamente sócio-político, o autor parece sugerir claramente a tese que a reforma do sistema penal (quase contemporânea à revolução Francesa) esteja a serviço dos interesse da classe burguesa que – não por acaso – está afirmando seu crescente papel hegemônico naquela época. Há um modo diverso de reprimir firmemente a violação dos bens (típico da plebe, principalmente nas suas formas marginais: furtos, roubos, homicídios) respeito a violação dos direitos (típico da casta burguesa: estelionatos, corrupção e símiles):
Um sistema penal deve ser concebido como um instrumento para gerir diferencialmente as ilegalidades, não para suprimi-las a todas[3]
— Michel Foucault, Vigiar e Punir
[editar] A nova “linguagem” do punir
Entre as páginas 90 e a 99, o autor enuncia uma espécie de “decálogo” (“Semiotécnica”, com o qual reformadores tentam influenciar com eficácia universal os comportamentos sociais)[4] da política criminal, interessante pela sua evidente atualidade, mesmo no contexto contemporâneo[5]:
Regra da quantidade mínima: visto que a pena deve ter um efeito preventivo, é oportuno que esta porte ao culpado um dano apenas um pouco maior da vantagem que o réu tenta conseguir com o delito.
Regra da idealidade suficiente: Segundo as novas idéias, não é mais o caso de sustentar o suplício, porque é melhor mostrar a idéia (imagem mental) da pena, ao invés que sua escarnação sobre o corpo do condenado.
Regra dos efeitos (co)laterais: a pena deve produzir o próprio efeito di “prevenção geral” sobretudo em confronto de quem não cometeu o delito (se chega ao paradoxo de afirmar que – se si fosse seguro que o culpado não recaísse mais na própria conduta – seria suficiente convencer aos outros que ele tenha sido realmente punido, e a pena efetiva não seria nem mesmo necessária).
Regra da certeza perfeita: É aquilo que os juristas chamam “certeza da pena”: quem erra, deve saber preventivamente que será quase que certamente punido, e oportunamente seria, por outro lado, abolido o poder de graça, tradicionalmente reivindicado pelos soberanos.
Regra da verdade comum: abandono das provas legais, a repulsa à tortura, necessidade de uma demonstração lógica da existência do delito, estruturalmente análoga à metodologia da demonstração matemática.
Regra da especificação ideal: “É então necessário um código, e que seja suficientemente preciso para que cada tipo de infração possa estar claramente presente nele.”[6]
[editar] Disciplina
Ver também: Superestrutura.
Segundo Foucault, o afirmar-se da prisão como forma generalizada de sanção para todo tipo de crime é resultado do desenvolvimento da disciplina registrado nos séculos XVIII e XIX. As analises do autor se voltam a criação de formas particularmente refinadas de disciplina, tendo como objeto os mais pequenos e detalhados aspectos do corpo de cada pessoa. Sugere também a idéia que a disciplina tenha gerado uma nova economia e uma nova política dos corpos. As instituições modernas pediam que os corpos fossem individualizados segundo os seus escopos, e também para o adestramento, a observação e o controle. Portanto, sustenta, a disciplina criou uma forma de individualidade totalmente nova para os corpos, que lhes permitiu adimplir o dever nas formas das organizações econômicas, políticas e militares que emergiam na idade moderna e ainda continuam.
Esta disciplina das individualidades constrói para os corpos que controla quatro características, e constrói por reflexo uma individualidade que é:
Celular – determina a distribuição espacial dos corpos;
Orgânica – assegura que as atividades requeridas para os corpos sejam “naturais” para os mesmos;
Genética – controla a evolução no tempo da atividade dos corpos;
Combinatória – faz com que a força combinada de mais corpos si fundam em uma força de massa.
Foucault sugere que esta individualidade possa ser integrada em sistemas oficialmente igualitários, mas que utilizam a disciplina pra construir relações de poder desiguais.
Historicamente, o processo pelo qual a burguesia se tornou no decorrer do século XVIII a classe politicamente dominante, abrigou-se atrás da instalação de um quadro jurídico explícito, codificado, formalmente igualitário, e através da organização de um regime de tipo parlamentar representativo. Mas o desenvolvimento e a generalização dos dispositivos disciplinares constituíram a outra vertente, obscura, desse processo. A forma jurídica geral que garantia um sistema de direitos em princípio igualitários era sustentada por esses mecanismos miúdos, cotidianos e físicos, por todos esses sistemas de micropoder essencialmente inigualitários e assimétricos que constituem as disciplinas.[7]
— Michel Foucault, Vigiar e Punir
O Pan-óptico, metáfora e pesadelo da escuta-vigilância .Segundo o autor, a disciplina cria “corpos dóceis”, ideais para as exigências modernas em questões de economia, política, guerra – corpos funcionais em fábrica, nos ordenamentos regimentais, nas classes escolásticas. Mas, para construir corpos dóceis, as instituições que promovem a disciplina devem conseguir:
1.Observar e registrar os corpos que controlam;
2.Garantir a interiorização da individualidade disciplinar nos corpos que são controlados.
Ou seja: a disciplina deve impor-se sem uma força excessiva, através de uma atenta observação, e graças a tais observações os corpos si forjam na forma correta. Disto deriva a necessidade de uma peculiar forma de instituição que – segundo – Foucault é bem exemplificada pelo Pan-óptico de Jeremy Bentham.
O Pan-óptico era a suma encarnação de uma moderna instituição disciplinar. Consentia uma constante observação caracteriza pela “vista desigual”. Efetivamente, talvez a mais importante característica do Pan-óptico resida em seu design[8], graças à qual o recluso não poderia nunca saber quando (e se) efetivamente era observado. De tal forma a “vista desigual” determinava a interiorização da individualidade disciplinar, e o corpo dócil requerido pelos internados. Isto quer dizer que si é menos induzido a transgredir leis ou regras se si acredita observado, mesmo quando na realidade a vigilância não é (momentaneamente) praticada. Portanto, a prisão, especialmente se veste o paradigma do pan-óptico, oferece a forma ideal de punição moderna. Segundo Foucault, este é o motivo pelo qual a punição generalizada, “gentil”, das correntes e trabalhos forçados teve que ceder lugar ao cárcere. Este último era a modernização ideal da punição, e era, portanto, natural que com o passar do tempo prevalecesse.
Fornecida a demonstração lógica do triunfo da prisão sobre outras formas punitivas, Foucault dedica o resto do seu livro ao exame preciso da sua forma e função na nossa sociedade, para por às claras as razões do seu uso continuo, e para analisar os supostos efeitos de tal emprego.
[editar] Prisão
Ao examinar a construção da prisão como meio central da punição criminal, Foucault cria uma moldura à idéia que a prisão tenha se tornado parte de um mais amplo “sistema carcerário”, que tornou-se uma instituição soberana – que tudo hegemoniza – na sociedade moderna. A prisão pertence a uma rede mais vasta, compreendendo escolas, instituições militares, hospitais e fábricas, que materializa uma sociedade pan-óptica para seus próprios membros.[9] O sistema cria “carreiras disciplinares” para quem aceita permanecer “na linha” que lhes foram predeterminadas. O funcionamento de um tal sistema é propiciado pelas autoridades científica da medicina, psicologia e criminologia. É fundamental o principio que o sistema “não pode criar outro, senão, delinqüentes”. A delinqüência, com efeito, se produz quando a micro-criminalidade social (por exemplo, furtar lenha do latifúndio de um grande senhor) não é mais tolerada, e se cria uma classe de “delinqüentes” especializados que agem como sub-rogados da policia na vigilância da sociedade.[10]
[editar] Edição
FOUCAULT, Michel. Vigiar e Punir: Nascimento da prisão (em portugues). 36ª ed. Petrópolis, RJ: Vozes, 2009. pg. 291. ISBN 978-85-326-0508-5
Notas
1.↑ Por exatidão, o atentado aconteceu no dia 5 de janeiro de 1757 a Versailles e, por quanto parece, Luís XV morreu de varíola alguns anos depois (1774) do “regicídio”do qual tratamos.
2.↑ Usamos esta bizarra metáfora para sublinhar o fato que não queremos reclamar exclusivamente o conceito de “processo” no stricto sensu processual-judiciário, mas a toda uma operação de “tratamento” do réu, portanto em senso eminentemente sociológico
3.↑ Pag. 86
4.↑ ”O exemplo não é mais um ritual que manifesta, é um sinal que cria obstáculo.” (pag.90)
5.↑ É claro que, nas entrelinhas, não se faz, apenas e principalmente, um discurso criminalístico, mas se analisa uma precisa teoria de comunicação social, de linguagem entre governantes e governados.
6.↑ Pag. 94
7.↑ Pag. 209
8.↑ Este recorria, sobretudo, a especificas condições de iluminação, concebidas para assegurar ao vigilante (que ocupa uma posição central no âmbito de uma estrutura radial-concêntrica) a visão das celas dos prisioneiros (localizadas ao longo da coroa mais externa da estrutura radial), enquanto, pelos mesmos motivos, estes últimos não podiam saber que lhes observava, nem estabelecer em qual momento tal observação era realmente feita.
9.↑ Difícil não ser levado a associar tais sugestões a obras como “1984, ou o video de “The Wall.
10.↑ Como não recordar-se de da evolução “falso-perbenista dos “druguis” de Laranja Mecânica?
CurtirCurtir
O que tá, pegando Dr….
CurtirCurtir
Óia “eu” “di novo” aqui….
Como disse, só vou mandar mensagens CRIPTOGRAFADAS….
RS RS RS RS ….
Cegolas, por fovar, asecesm o “lnik” aibxao….
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/06/30/tijolaco-tse-decide-que-internet-e-livre-viva-a-liberdade/
Eu, já dsise, a “Iretent é Lrvie!!!!…”
CurtirCurtir
Deêm uma lida nisso
“…Silenciando a Constituição quanto ao regime da internet (rede mundial de computadores), não há como se lhe recusar a qualificação de território virtual livremente veiculador de ideias e opiniões, debates, notícias e tudo o mais que signifique plenitude de comunicação…”
“…a censura governamental, emanada de qualquer um dos três Poderes, é a expressão odiosa da face autoritária do poder público…” (Min. Celso de Mello) – STF
esses são apenas alguns excertos extraídos do:
ADPF 130 / DF – DISTRITO FEDERAL
ARGÜIÇÃO DE DESCUMPRIMENTO DE PRECEITO FUNDAMENTAL
Relator(a): Min. CARLOS BRITTO
Julgamento: 30/04/2009 Órgão Julgador: Tribunal Pleno
Entrem no STF, e baixem o relatório e acórdão completo….
Vejam o que é LIBERDADE DE EXPRESSÃO…
CurtirCurtir
Viram o Governador no Datena? Geraldo, venha logo o teu socorro à Polícia em Geral
CurtirCurtir
PQP, DR GUERRA,
COMO É BOM VIVER EM UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, NÉ?
CurtirCurtir
Essa é a última… vou dormir agora!!
Amanhã têm mais um plantão….
CONSTITUIÇÃO FEDERAL de 1988
“Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.”
CurtirCurtir
Taliban?
CurtirCurtir
A merda é que estes caras acham que são deuses e nós temos que matar um bode para lhe oferecer em sacrifício. …GUARDA A MULHER EM CASA.
CurtirCurtir
Olha aqui, quando eu faço um comentário aqui neste BLOG ou em qualquer outro BLOG, ou mesmo pessoalmente, eu não penso em mim, penso primeiramente na minha família e em todas pessoas de boa índole, gente trabalhadora e honestas que pagam seus impostos, aliás, impostos com valores absurdos. Portanto eu não teria qualquer problema de me identificar e fornecer todos meus dados pessoais, pois não temo qualquer represália, caso apareça algum engraçadinho, eu não exitarei de usar os meios necessários para conter qualquer idiotisse ou atrocidade que queiram cometer contra mim utilizando-se de meios ditatoriais. Os tempos da ditadura já se foram graças a Deus, foi uma luta árdua que nunca mais queremos vivê-la novamente, muitas pessoas deram suas vidas para que chegassemos onde estamos, termos liberdade de expressão e de criticar aquilo que não concordamos.Por isso que digo, não haverá engraçadinho que mude meus pensamentos e, uso esse BLOG para expressar meus pensamento e anseios. Sei perfeitamente que somos monitorados em tempo real, basta observarmos enquanto estamos escrevendo que os objetos do computador se mexem sozinhos, mas isso não me intimida de continuar expressando meus pensamentos ou criticas, aliás cada dia me sinto muito mais potente para fazê-lo, assim como fizemos durante a ditadura, cada dia mais forte, pois o bem sempre supera o mal e assim vai continuar sendo “doa a quem doer”. Se o Governador ou Deputados ou qualquer um que ocupe cargo eletivo não realizar os trabalhos que se propuseram a fazer, vão sofrer criticas sim e isso é democracia, não vai ser partido A ou B que vai calar minha boca. Não querem criticas então trabalhem direito e sejam honestos. Ha, já me identifiquei outras vezes aqui, mas hoje por opção, para evitar perca de tempo não irei me identificar
CurtirCurtir
SE EXISTE ALGO MELHOR DO QUE MULHER, DEUS GUARDOU PRA ELE…. AGORA EXISTE UM MONTE DE LIXO QUE NÃO GOSTA DA FRUTA E FICA APRESENTANDO PRA TODO MUNDO USAR,SO FALTA MANDAR A MULHER ARRANJAR MACHO PRA ELE PRA ELE SE DELICIAR COM A MANDIOCA.
TEVE OS SEUS CINCO MINUTOS DE FAMA AGORA TEM QUE GUENTAR A GOZAÇÃO DE MEIO MUNDO ESSES SINDICALISTAS NÃO TEM CURRICULUM TEM É PEDIGRE
CurtirCurtir
CRIMINOSOS COMUNS MANTÉM PÁGIONAS NA INTERNET EM QUE EXIBEM ARMAS, DINHEIRO ROUBADO OU AMELHADO COM O TRAFICO DE DROGAS, DESAFETOS TORTURADOS E/OU MORTOS E ALGUNS AINDA INCITAM OS COMPARSAS A EXTERMINAREM AGENTES DA LEI(GERALMENTE OS DE BAIXO ESCALÃO E QUE NÃO ESTÃO NO ESQUEMA) E SE VC TENTAR INVESTIGAR, CRIAM-SE UM MONTE DE DIFICULDADES, POIS ISSO OU AQUILO VIOLA A CONSTITUÍÇÃO FEDERAL E COISA E LOUSA E MARIPOSA, SÓ SENDO FACILITADO QUANDO A VÍTIMA É UM V.I.P. AGORA SE TEREMOS QUE AGIR COMO UM GRUPO DE PROSCRITOS, MARGINALIZADOS, PERSEGUIDOS SÓ PORQUE DIZEMOS O QUE PENSAMOS E MOSTRAMOS NOSSA INDIGNAÇÃO COM OS ESTADO DE MISÉRIA HA QUE ESTAMOS SUBMETIDOS, POIS OS DISCIPULOS DE CATÃO IRÃO NOS IDENTIFICAR E NOS PUNIR POR ISSO, ENQUANTO VAGABUNDOS APADRINHADOS NADAM DE BRAÇADA NA CORRUPÇÃO E NO CRIME, ENTÃO EU VOU PENSAR MELHOR NOS MEUS ARCAÍCOS CONCEITOS, JÁ QUE ESTOU VENDO QUE CADA VEZ MELHOR QUE SÓ A MENTIRA, A CORRUPÇÃO O CRIME E AGORA O TERROR PURO E SIMPLES É QUE MOVE NOSSA INSTITUÍÇÃO, NO SENTIDO DE FAVOREÇER ALGUNS POUCOS EM DETRIMENTO DO RESTO. BALA NELES.!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Enquanto isso………………………………. a sociedade paga o preço pela desmotivação dos funcionários públicos da Segurança Pública e o crime caminha a passos largos.
ATÉ QUANDO TEREMOS QUE AGUENTAR?
O mês de março é a data base para o reajuste da Classe Policial, entenda nós policiais, não estamos pretendendo neste momento AUMENTO REAL DE SALARIO, apenas queremos o que perdemos, ou seja reposição salarial, e os direitos que não é pago justo:
Abaixo fazem uma explanação do que não recebemos COISAS QUE A POPULAÇÃO NÃO SABE SOBRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILTAR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
Você Sabia que o Policial não tem Fundo de garantia por tempo de serviço quando aposentar não recebe nada, mesmo que for por invalides.
Você Sabia que o Policial, não tem direito ao Adicional noturno, o trabalho noturno é considerado pelo Estado como normal.
Você Sabia que o Policial, não tem direito a horas extras trabalhadas, não recebe pelas horas excedente no seu trabalho em beneficio da população.
Você Sabia que o Policial, não tem direito à Participação nos lucros; você pode estar se perguntando que lucro? Pois bem, à arrecadação a cada dia sobe e o policial não recebe sequer suas perdas salariais na sua data base.
Você Sabia que o Policial, não recebe PIS/PASEP.
Você Sabia que o Policial, não tem direito ao seguro desemprego;
Você Sabia que o Policial, não tem direito a aviso prévio;
Você Sabia que o Policial do Estado de São Paulo, não tem direito à Bolsa Formação
O Projeto Bolsa Formação foi criado no âmbito do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci. É destinado à qualificação profissional dos profissionais de segurança pública e justiça criminal, contribuindo em sua valorização e o conseqüente benefício da sociedade brasileira.
O Projeto é amparado pela Lei nº 11.530, de 24 de outubro de 2007, regulamentada pelo Decreto nº 6.490, ambos de 19 de junho de 2008. Ele integra as ações do Pronasci na construção coletiva de um novo paradigma de segurança pública entre Governo Federal, os Governos Estaduais e os Governos Municipais.
Para participar do Projeto Bolsa Formação o estado deve aderir ao Projeto por meio de um Termo de Adesão e Cooperação, que será efetivado pela transferência direta de renda. Além disso, terá direito a receber o benefício todos os profissionais que atenderem às condições estabelecidas pelo Ministério da Justiça.
.O valor do benefício (bolsa formação) é de R$ 443,00 (quatrocentos e quarenta e três reais) mensais para todos os beneficiados.(Policiais)
Em São Paulo o Governo do PSDB não aderiu à bolsa formação para capacitar melhor o seu policiais privando de alem de receber uma ajuda de custo, priva de receber conhecimentos técnicos na aérea de autuação e pior deixa o policial sem estabelecer contatos com os outros estados o que prejudica o trabalho Investigativo.
Você sabia, Que os Policiais não podem ter MAIS DE UMA matrícula, não sendo facultado prestar outro concurso para COMPOR os seus vencimentos, como ocorre com Advogados, Professores e Médicos do Estado? E mesmo assim fazem diversos cursos custeados com o dinheiro ganho no famigerado BICO.
Você Sabia que o Policial recebe a titulo de ajuda de custo para alimentação o valor médio de R$20,00 mensais.
Você sabia, Que os Policiais recebem ticket refeição de R$ 4,00 (apenas 20 unidades por mês), mas apenas nos primeiros 5 anos de carreira?Os policiais com mais de 5 (cinco) anos, não tem direito a receber este valor.
Você Sabia, que o Policial recebe a titulo auxilio Transporte o valor médio de R$11,64 mensais.
Você Sabia, que o governo congelou o Adicional de Insalubridade que tem como base de calculo o salário mínimo e assim contraria Sumula do STF, e, o policial para receber a diferença, tem que ingressar com ação no judiciário e aguardar anos pela decisão, sem certeza de esta ser favorável a ele e ainda ter que apelar aos tribunais superiores para reaver seu direito, Alias o valor pago congelado atualmente é de R$ 372,00 para todas as carreiras das policias.
Você sabia, Que o policial recebe adicional de insalubridade, e não de periculosidade?
Sabe porque? O adicional de periculosidade é calculado sobre o salário base é diferente do adicional de insalubridade que tem como base o salário mínimo alias este adicional de periculosidade ainda não tem lei complementar dos Estados e tão pouco regulamentação federal no tocante ao Servidor Público, pois, falta interesse dos políticos.
Você Sabia que o policial para ser tratado de uma violência nas ruas tem que pagar convenio medico particular devido o péssimo atendimento da assistência medica do estado, e, que o governo do Estado de São Paulo desconta a titulo de Assistência Médica (Hospital do Servidor Público) o valor de 2%, e o hospital ainda atende ao SUS , e, agora um projeto de lei (Projeto de Lei Complementar (PLC) 45/2010 de autoria do EX-Governador de São Paulo, Alberto Goldman- PSDB) pretende autorizar o atendimento de Planos de Saúde no sentido de arrecadar para o Estado de São Paulo, pergunto será que o policial e o Servidor Público de um modo geral terá preferência no atendimento ou os planos de saúde vai ser prioridade.
Membro da promotoria dos direitos humanos na área de Saúde Pública do Ministério Público de São Paulo, Arthur Pinto Filho afirmou também que a PLC em questão fere a constituição nacional que determina tratamento igualitário no SUS (Sistema Único de Saúde). “Em nenhum lugar da constituição está previsto, dentro dos hospitais públicos, atendimento diferenciado para aqueles que têm planos de saúde e para aqueles que não têm”, ressaltou.
Você sabia, se o policial for afastado para tratamento de saúde por mais de trinta dias, perde em media 40% do seu salário , perde sua licença premio, perde lugar na lista de promoção e não tem nenhum tipo de auxilio seja ele material ou social.
Você sabia, Que centenas de Policiais Civis não conseguem tirar férias integrais há vários anos, porque não existe efetivo suficiente para manter o serviço Policial nas Delegacias?
Você sabia, Que os Policiais na folga ao reagir a um assalto em beneficio da população, e for morto , sua família não recebe sua pensão integral, porque isso não é considerada MORTE EM SERVIÇO e tão pouco recebe o seguro de vida?
Você sabia, Que as famílias dos POLICIAIS que morrem em serviço, demoram em media 7 meses para receber o PRIMEIRO SALÁRIO/PENSÂO e até que isso aconteça, dependem de “rateios” feitos por outros policiais para poderem sobreviver!!!!!
Caso o policial sofra algum tipo de violência (tiro, acidente etc) na sua atividade só vai receber o salário ainda assim não integral depois de varias e varias perícias medicas.
Você sabia, Que um policial, em horário de serviço, que participe de um tiroteio com bandidos, seja ferido e fique inválido, recebe como prêmio do Estado, por sua bravura, uma aposentadoria por invalidez, recebendo 40% a menos do que ele recebia na ativa?
Você sabia, Que os POLICIAIS (Civis e Militares) são os únicos Servidores que MORREM para garantir a lei e a ordem e a sua segurança?
Você sabia, Que os vencimentos de nossa Polícia Paulista é o SEGUNDO PIOR do Brasil, apesar do nosso estado ser o MAIS RICO da Federação?
Você sabia que os aposentados da Policia, não recebem seus proventos integrais, ou seja, o mesmo que recebe o policial da ativa, sabe porque, os salários pagos aos policiais da ativa são pagos como gratificação e estas não se incorpora quando da aposentadoria, assim o policial por esse motivo o policial aposentado recebe muito menos em seus proventos.
Você sabia, Que eram descontados 6% de previdência, e o Governador devido o rombo nos cofres da Previdência Oficial ,estipulou a principio irregularmente mais 5% hoje perfaz 11% total de desconto e, ao invés de reajuste ou aumento real do salário veio desconto? Pergunto a má administração aos cofres públicos em particular a Previdência do Estado de São Paulo, foi o Policial e o Servidor Público que deu causa?
Você Sabia, Que quase 40% dos policiais civis já possuem tempo para aposentar e só não aposentam porque vão ser penalizados pelo estado com o decréscimo de 40% de seus parcos vencimentos?
Você Sabia, que a Policia Civil é chamada de Polícia Judiciária e, no entanto é comandada pelo executivo (Governador/Secretario) porque não tem um plano de carreira, e quem chefia a Policia Civil (idem para policia Militar), é o delegado indicado pelo Secretario ou pelo Governador, ou seja, a política usando a policia como palanque político, o correto é a policia pertencer ao Judiciário com os planos de carreira daquele poder ou neste momento o Delegado Geral de Polícia ser subordinado direto ao Governador com estato de Secretario, economiza-se dinheiro público, o pessoal da Secretaria da Segurança alocado para atendimento ao público , as verbas destinadas a SSP serão mais bem distribuídas etc, alias o cargo de Secretario de Segurança é estranho aos quadros das Policias.
Você sabe o que é o Adicional de Local de Exercício ? Foi criado pela Lei Complementar n. 689 /1992 que já sofreu alterações , em poucas palavras é o valor pago a titulo de gratificação aos policiais que trabalham em cidades com população superior a x pessoas é pago o maior valor em local de maior população e pago o menor em local com menor população, está foi uma formula injusta que o governo encontrou de disfarçar aumento de salário, pois, gratificação é paga para determinado serviço ou feito para poucos, no entanto, para evitar pagar o policial no momento de sua aposentadoria deu o nome de gratificação,pois, gratificação não incorpora ao salário e tão pouco você se aposentando recebe integralmente isto foi para economizar em Segurança Pública em cima do salário do policial ele (governo) ao invés de pagar igual para todos dividiu em duas situações atualmente, anteriormente era dividido em 3 locais.
Você sabia que o adicional de Local de exercício tem diferença entre as carreiras, outra forma injusta que o governo fez para pagar menos, pelo mesmo local de exercício, valores diferenciados , ou seja, o delegado de policia recebe o valor maior que as demais carreiras, os oficiais da Policia Militar recebe maior valor que as demais classes, ora a lei fala em local de exercício e esta gratificação deve ser paga pelo Local e não pelo cargo que ocupa, assim sendo o “perigo” que passa delegados e oficiais os demais são submetidos a maior que aqueles, pois, labora nas ruas submetido a maior perigo da criminalidade , então porque pagar diferenciado.
Você sabia que os aposentados somente estão recebendo esta gratificação a partir de 2010 e assim mesmo será incorporada em 1/5 a cada ano no total 5/5 e a lei não prevê nenhum tipo de reajusta para este adicional e será pago em código diferenciado para não servir de base de calculo de vantagem no salário do policial.
Você sabia, que existe a mais de dez anos um projeto de reestruturação da Policia Civil engavetado que o governo não tem interesse ,pois, gera despesa.
Bom vou parar aqui, pois, ainda existe vários situações para desmotivar o trabalho policial, mas fica cansativo para você ler toda esta injustiça cometida contra o Policial seja ele Civil ou Militar e contra a população que sente na pele este abandono das Policias, e ainda há demagogos falando em Direitos Humanos.
observação: texto copiado do blog O Oculto http://ooculto.wordpress.com/
CurtirCurtir
esta noite comentario aqui no plantão onde só tem honestos, foram identificadas 16 lan houses onde o pessoal postava comentarios aqui no flit , quem tiver corrida peça para apagar videos de segurança e livros de registro.
nos somos muitos , aqui sabendo vou informando o sr dr guerra.
CurtirCurtir
É UMA PUTA SACANAGEM MESMO,NE DR GUERRA.
AINDA BEM QUE OUTRO DIA AINDA SAIU PUBLICADO QUE O FLIT NAO FORNECE INFORMAÇÕES A RESPEITO DOS FLITADORES .
EU ACHO QUE QUEM POSTA COMENTARIOS AQUI, SAO AS PESSOAS QUE REALMENTE AMAM A POLICIA E QUEREM SUA MELHORA, NAO COMPACTUANDO COM AÇÕES INDIGNAS E INCORRETAS. MUITO MENOS AINDA COM A CORRUPÇÃO, COMO DISSE UM ANTIGO COLEGA, NAO DAO AUMENTO, MAS NOS DAO “FERRAMENTAS”
CurtirCurtir
SE ME CHAMAREM NA CORRO VOU ENTRAR NO PROGRAMA DE PROTEÇÃO A TESTEMUNHA – DERRUBO TUDO
CurtirCurtir
Somos muitos:
Isso aí é jogar verde para colher maduro.
NÃO TEM COMO IDENTIFICAR LANS DE ONDE ESTÃO POSTANDO.
Entendam de uma vez. internet não é mágica. Hacker não é um deus.
Agora, se um mané for correndo na lan onde ele costuma flitar vai entregar o ouro. E é isso que vc quer.
Contra espionagem primária do Dipol.
Tenta outra que essa não colou, manezão !!!!!!
CurtirCurtir
PS.
Um plantão onde só tem honestos????
Na xuisxha ???????????
CurtirCurtir
CORAJOSOS FLITADORES
VOCES PERCEBERAM QUE ESTA PRESSÃO COMEÇOU AQUI NO FLIT, SOMENTE DEPOIS DA CANA MAL DADA NO 42 DP ??
E TAMBÉM DEPOIS QUE A MAIORIA QUE AQUI POSTA , PASSOU A CRITICAR A FORMA PELA QUAL A CORREGEDORIA ESTÁ AGINDO ?
E AINDA, APÓS ALGUNS POSTARAM QUE A CORREGEDORIA ESTÁ SENDO USADA COMO MEIO DE VINGANÇA CONTRA FATOS PASSADOS OU PESSOAS ESCOLHIDAS A DEDO ?
O RECLAMANTE, NO CASO O SENHOR SUPLENTE, NÃO É DEPUTADO, NÃO FOI DIPLOMADO E NÃO TOMOU POSSE, NÃO CAIU A FICHA POR ACASO, QUE ELE É UM MERO CIDADÃO COMUM?
SIM, ATÉ AGORA ELE É UM CIDADÃO COMUM, SEM NENHUMA PRERROGATIVA, A NÃO SER DO DIREITO DE REPRESENTAR!
-COMO QUALQUER DO POVO.
ELE POR ACASO SABE QUE QUEM O CRITICOU É POLICIAL ??
POR QUE A CORREGEDORIA SE ENVOLVERIA NISSO ??
O JUIZ CORREGEDOR DO DIPO, POR ACASO NÃO SABE QUE O QUEIXOSO NÃO É UM DEPUTADO ?
ESTÁ HAVENDO AQUI MUITA CONTRA-INFOMAÇÃO PARA FAZER CALAR A VOZ DOS ÚNICOS QUE RECLAMAM E PARA INTIMIDÁ-LOS AO MÁXIMO.
MAS ME DIGAM, CASO OS IDENTIFIQUEM, QUAL O CRIME QUE COMETERAM ?
INJÚRIA E DIFAMAÇÃO ?
PELO QUE EU SAIBA É AÇÃO PRIVADA, OU NÃO ?
AH….ME POUPEM !
TEM MUITA GENTE DA CORRÓ POSTANDO AQUI E FAZENDO TERROR.
CurtirCurtir
Boa “Sem partido”
Esses pau mandado, só mostram o quanto são incompetentes.
rs..rs..rs..
CurtirCurtir
Ainda bem,… graças à Deus o tempo da DITADURA… acabou
NÃO tinha “internet” naquela época…
Se a DITADURA voltasse agora,… nesse exato momento…
Colegas…
Dr. Guerra, EU, e um montão de flitzadores iríamos parar em alguma “vala” lá em PERUS..!!!
E Haja BURACO pra tanta gente… rs rs rs rs
como disse….
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO…
“garantia da nossa Constituição ou seu dinheiro de volta!”
CurtirCurtir
Os EUA ja estão tentando controlar totalmente a internet, há blogues de teoria da conspiração que dizem que o caso do vazamento das informações do WikiLeaks foi forjado pela própria CIA, o Barak Obama quer controlar a internet, é simples, uma regra de três..
Problema-Reação-Solução.
Entenda melhor….
Primeiro você cria um PROBLEMA – aumento da criminalidade, atentados terroristas, o colapso de algum governo, arruma alguma marionete como Saddam Hussein para ir à guerra, ou cria uma falsa organização terrorista como Osama Bin Laden e a Al Qaeda, para fazer a sua própria empreitada bélica.
Tenha certeza que você tem alguém para ser culpado pelo problema, e não você – a real pessoa por trás de tudo. Então você cria um bode expiatório – como os políticos brasileiros são experts em fazê-lo – e usa sua mídia para dizer as pessoas o que elas devem pensar sobre esse seu evento manipulado e quem eles devem culpar. Dá-se início à segunda parte, a REAÇÃO da população – que costuma ser: “Isso não pode ficar assim! O que ELES irão fazer à respeito?
Bingo. Examente o que queriam. Isso permite que ELES (na verdade, você) ofereçam a SOLUÇÃO para os problemas que eles mesmos criaram – uma nova legislação que continua avançando na consolidação do poder global ou na erosão de mais direitos básicos ou da soberania de um país. Essa técnica tem sido usada há muito tempo – Dioclesiano já fazia isso em Roma. Em tempos modernos, vimos isso no Holocausto, no Bombardeio de Oklahoma City, no 11 de Setembro, no furacão Katrina em Nova Orleans, no ataque do PCC em São Paulo, a Pandemia do H1N1 e, mais recentemente, no HAITI.
CurtirCurtir
MEUS DEUS A QUE PONTO CHEGAMOS! ALÉM DE GANHAR UM SALÁRIO ESTRESSANTE NÃO PODEMOS SEQUER NOS MANISFESTAR…
NÃO RESTA A MENOR DÚVIDA DE QUE A CORRÓ ESTÁ SE UTILIZANDO DE UM DEPUTADO COM O ORGULHO DE MACHÃO FERIDO PRA FAZER COM QUE NOS CALEMOS JÁ QUE MUITAS DENUNCIAS QUE POSTAM AQUI SÃO VERDADEIRAS E COMO JÁ DISSE ANTES ESTÃO INCOMADANDO MUITA GENTE ATÉ MUITOS DO QUE LÁ ESTÃO VC JÁ SABEM O NÍVEL…
EU NÃO TENHO MEDO DE SER EXONERADO. GANHO UM SALÁRIO QUE SÓ SE FOR MUITO VAGABUNDO EU NÃO CONSEGUIRIA MAIS NA INICIATIVA PRIVADA.
NOSSA TÔ MORRENDO DE MEDO DA CORRÓ ME PEGA VAI…
…VALE LEMBRAR QUE A RECENTE REVOLUÇÃO EM PARTE DO MUNDO ÁRABE COMEÇOU COM UM MÁRTIR QUE ATEOU FOGO AO PRÓPRIO CORPO APÓS TOMAR UMA SURRA DOS POLICIAIS DO GOVERNO JORDÂNIANO POR ESTAR PROTESTANDO.
NO BRASIL O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO SÓ EXISTE QUANDO VC NÃO INCOMODA OS ‘CORRUPTOS PODEROSOS’ E O ‘DETENTORES DE PRIVILÉGIO’.
CurtirCurtir
EU ASSUMO O QUE FALO. CORRÓ PODE COLOCAR O ‘HORÁRIO DE ALMOÇO’ COMO O PRIMEIRO A SER CAÇADO.
VEM TUCANALHAS FAZ TEMPO QUE EU TÔ AFIM DE BRIGAR COM VCS DIRETAMENTE NA VIA JUDICIAL, NA MÍDIA, E ATÉ NA POLÍTICA…
VEM PRA CIMA CORREGEDORIA QUE SÓ PEGA LAMBARI!!!
VÊÊÊÊMMMMM!!!
CurtirCurtir
DR GUERRA E COLEGAS,
ALÉM DESSE PALHAÇO, AINDA NÃO SER PARLAMENTAR, QUEM SE LEMBRA DO QUANTO METEMOS O PAU NO PEDRO TOBIAS, AQUELE TURCO LADRÃO, QUANDO ELE JÁ ERA PARLAMENTAR!
NÃO ME LEMBRO DE NENHUM TERRORISTA DA CORRÓ POSTANDO AQUI, PRA DIZER QUE ESTAVAM MONITORANDO O FLIT!!!
TODA A MIDIA… ATE A BOBO… DESCE O CACETE NOS POLITICOS LADROES DESSE PAÍS, E TUDO BEM…
SERÁ QUE A CORRÓ ACHA QUE “LADRÃO” TUDO BEM… MAS VELHO “CORNO” NÃO PODE???
CurtirCurtir
AO PESSOAL DA CORRÓ,
SE NÃO CONSEGUIREM ME ENCONTRAR, FAÇAM O SEGUINTE:
ME INTIMEM VIA FLIT (JÁ QUE SÃO VISITANTES HABITUAIS), PELO MEU NICK – EU VOU!
CurtirCurtir
HUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUA
CORREGEDORIA = FAZ-ME RIR.
CurtirCurtir
SERÁ QUE TODA ESTA PALHAÇADA DE IDENTIFICAÇÃO DOS FLITADORES, FOI POR CAUSA DO DELEPOLZINHO VIOLENTISSIMO?
TUDO COMEÇOU DEPOIS DE SE REVOLTAREM DA NOTICIA , NAO SEI SE VERDADEIRA, DE DAR BOLACHADA NA MULHER DO POLICIA.
SANTA INQUISIÇÃO, BATMAN!
CurtirCurtir
Vamos usar a cabeça !!!!
1º Solicitar ordem judicial para obter o ip das postagens, se não for pela máquina do Dr. Guerra, terão que mandar carta rogatória para israel;
2º Para se conseguir tal ordem deve-se convencer o juiz da ocorrência de algum crime e da conveniência de tal medida;
3º Se conseguirem o IP devem solicitar outra ordem judicial para que a empresa fornecedora do serviço de banda larga ou de acesso discado infrome o cadastro do assinante;
4º Com o cadastro do assinante em mãos deverão solicitar busca e apreensão de computadores na sua residência ou em outro lugar que o acesso foi feito. E ser for feito na praça de alimentação de um shopping ? e se for no prédio que reteia o sinal ? e se vc “pirateia” o sinal do vizinho (meu caso – tenho 8 sinais abertos !!!) e mesmo assim!! como podem provar que foi você que postou?? pode ser sua mulher revoltada com o seu salário, seu filho com as baixas mesadas ! sua empregada, a sogra, o cachorro cansado de comer restos de comida, etc, etc, etc…
Agora tudo isso seria possível se fosse no CSI, agora aqui meus camaradas…. parece que não conhecem a PC…
Outra coisa, se encontrarem os iP, logando da máquina do Dr., ou seja, se os IP não estiverem exatamente na máquina, mas conseguirem a senha do Dr. na máquina e por meio dessa conseguirem acessar os ip no site do provedor, vão conseguir no máximo uma “pinça”, entenderam !!!
CurtirCurtir
meu caro venho por meio deste informar a vs q ainda é possível acessar através do google (é só clicar em cache) todos os posts sobre o referido ¨suplente¨, aqui na casinha pelo q estou acompanhando o negocio está sério e em processo acelerado. A TIA PEDIU EMPENHO TOTAL tomem cuidado.
CurtirCurtir
Vou dar uma dica… estou aqui nesse vídeo !!
CurtirCurtir
TO CAG……. E ANDANDO PRA CORRÓ…
CurtirCurtir
CORREGEDORES QUE ACOMPANHAM FLIT, POR FAVOR SE VCS SAO HONESTOS, DIGAM POR QUE JOAO ROQUE AMERICO, NAO FORA PRESO NO ESCANDALO DOS CAÇA NIQUEIS EM GUARULHOS, HOJE ATUAL DELEGADO SECCIOANAL DE MOGI DAS CRUZES -E ATUALMENTE TERIA TRES FAZENDAS, A ULTIMA COMPRADA RECENTEMENTE POR CINCO MILHOES DE REAIS, AINDA POSSUI FABRICA DE SUCO CITRICO E USINA DE ALCCOL E AÇUCAR, CRIAÇÃO DE FAZENDA NELORI, – SERIA INSUFICIENCIA DE PROVAS, AGORA OS OUTROS FORAM PRESOS em GUARULHOS E ESTAO NO PRESIDIO DA POLICA – OU SERIA A CULTURA DE LIVRAR A CARA DOS DELEGADOS .
PORQUE A CORREGEDORIA NAO APURA AS VARIAS DENUNCIAS
CurtirCurtir
CORREGEDORES QUE ACOMPANHAM FLIT, POR FAVOR SE VCS SAO HONESTOS, DIGAM POR QUE JOAO ROQUE AMERICO, NAO FORA PRESO NO ESCANDALO DOS CAÇA NIQUEIS EM GUARULHOS, HOJE ATUAL DELEGADO SECCIONAL DE MOGI DAS CRUZES -E ATUALMENTE TERIA TRES FAZENDAS, A ULTIMA COMPRADA RECENTEMENTE POR CINCO MILHOES DE REAIS, AINDA POSSUI FABRICA DE SUCO CITRICO E USINA DE ALCCOL E AÇUCAR, NÃO MENOS AINDA CRIAÇÃO DE FAZENDA NELORI,***FONTE SERPICO****
SERIA INSUFICIENCIA DE PROVAS, AGORA OS OUTROS FORAM PRESOS em GUARULHOS E ESTAO NO PRESIDIO DA POLICA – OU SERIA A CULTURA DE LIVRAR A CARA DOS DELEGADOS .
PORQUE A CORREGEDORIA NAO APURA AS VARIAS DENUNCIAS
CurtirCurtir
PIOR QUE AQUI SAI TANTA DENUNCIA ,PORQUE A CORREGEDORIA NAO APURA ****
PINTO LEIA O FLIT E DETERMINE QUE A CORREGEDORIA APURE
AS DENUNCIAS- VEJA PUBLICAÇÃO DO MES DE JANEIRO DE 2011 (DIA 29 – MATERIA DO JORNAL MOGI NEWS – LER COMENTARIOS QUE PASSARAM DE OITENTA – ALI TEM DENUNCIA OTIMA ******LIVRARIA A POLICIA DE ALGUNS CANCER
CurtirCurtir
Venho por meio deste informar a vcs q NÃO a é possível acessar através do google ( se clicar em cache) todos os posts sobre o referido ¨suplente¨.
Tem gente que só sabe ameaçar, típico de bunda mole, incompetnte e cagãp
CurtirCurtir
Mas convenhamos que a Corró não está com essa bola toda não… Se puxar o dvc de todo mundo por lá quantos vão sobrar.
Ai, tia…. já teve coragem de mandar pesquisar dvc de todo mundo ai da corró?
Pq eu acho que só pode trabalhar aí quem não tem passagem,
Ou estou errado??/
Ajuda eu ai…..
Puxa o DVC e vamos ver quantos sobram.
CurtirCurtir
Errei. O cache tá lá.
Mas a responsabilidade agora é do Google e não do flit
E não tem os IPs
Se o google mantem o cache, a responsabilidade é dele.
CurtirCurtir
AQUI EM SÃO PAULO AGORA EXISTE A CSI, QUE COISA, EU NÃO SABIA, SERÁ QUE O BONDADINHO QUE IRÁ ENTRAR NOS CABOS DA INTERNET
CurtirCurtir
ops bombadinho, hoje estou errando demais, vou tomar uma carga extra de rivotril gotas
CurtirCurtir
caramba…
CurtirCurtir
SE VOCES DA CORRO TÊM CULHÃO PRA ME ACHAR….EU DUVIDO QUE CONSIGAM ACESSAR O MEU PROVEDOR NO PAQUISTÃO……..VÃO LÁ P´RA VOCES VEREM…
VEJA SÓ……TIA VAI TOMAR NO SEU CU
DEPUTADO COM MULHERZINHA GOSTOSA…VAI TOMAR NO SEU CU…..
ALCKMIM …VAI TOMAR NO CU
PEDRO TOBIAS…..IDEM
FERREIRA “PENIS”…IDEM DUAS VEZES……
ANOTEM MEU IP. 60.123.459.00 9 KARACHI-PAQUISTAN
E SE ME ACHAREM….FODAM-SEEEEEEEEE
CurtirCurtir
Caso realmente estejam trabalhando no sentido de punir
quem aqui escreve,por necessidade de dar satisfação a um cidadão ou dois.
Então que o façam na totalidade,que investiguemtodas as denúncias dos comerciantes da 25 e os shoppings piratas.Que investiguem o enriquecimento ilícito de muitos aqui citados.Que investiguem os recolhas,os receptadores,os corruptos,os venais,e terão dado satisfação à toda sociedade, sem privilégios dos amigos dos amigos.
Caso contrário,estariam tão somente constrangendo os leitores,comentaristas,e colaboradores deste blog,e ignorar tudo que aqui foi dito e denunciado,e se apegar a dois ou três fatos noticiados por toda imprensa,isso é prevaricação.
Ou se interessam por tudo,ou nos dêem licença para que nos expressemos.
CurtirCurtir
Eu insisto: Quando vão ter coragem de mandar pesquisar dvc de todo mundo ai da corró?
Pq eu acho que só pode trabalhar aí quem não tem passagem,
Ou estou errado??/
Ajuda eu ai…..
Puxa o DVC e vamos ver quantos sobram.
CurtirCurtir
DICA DE OURO AOS AMIGOS DO FLIT:
usem um PROXY que redireciona para o site a partir de um servidor estrangeiro. assim se forem levantar o ip dará um ip BEM DIFERENTE. E COLOQUEM UM EMAIL FALSO CLARO NO SITE DO FLIT.
TEM VÁRIOS É SÓ PESQUISAR NO GOOGLE POR ” PROXY ” ” FREE PROXY ” ” ANONYMOUS PROXY ” etc.
EU RECOMENDO O http://www.hidemyass.com
Podem testar, pesquisem por http://www.tracemyip.org ou algo do tipo SHOW MY IP / TRACK MY IP e vejam a diferença acessando direto e via proxy. Ao invés de dar seu ip dará um IP lá da gringa como origem.
CurtirCurtir
TODA PESSOA TEM DIREITO À VERDADE. O SERVIDOR NÃO PODE OMITI-LA OU FALSEÁ-LA, AINDA QUE CONTRÁRIA AOS INTERESSES DA PRÓPRIA INTERESSADA OU A DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. NENHUM ESTADO PODE CRESCER OU ESTABILIZAR-SE SOBRE O PODER CORRUPTIVO DO HÁBITO DO ERRO , DA OPRESSÃO , OU DA MENTIRA, QUE SEMPRE ANIQUILAM ATÉ MESMO A DIGNIDADE HUMANA QUANTO MAIS A DE UMA NAÇÃO.(Decreto n. 1171/1994)
CurtirCurtir
La liberté est le début d’une nouvelle ère de la guerre est la référence blog! Si tout le monde de lire et donner leur avis et même enquêter sur les plaintes s qui apparaissent ici … Tout serait différent, un trop grand nombre de bonnes personnes ici! Félicitations à tous!
CurtirCurtir