GERALDO TERCEIRIZA A POLÍCIA
A saga privatista da tucanolândia não tem limites, mesmo.
A questão da privatização nunca foi o que sai das mãos do Governo, e sim, se sai, como sai, porque sai, e se você vai continuar pagando imposto sobre isso.
A tucanolândia tem visões curiosas sobre isso. Vende tudo o que foi construído com o dinheiro público, e portanto, com o suor dos impostos da população.
Daí, repassa para os amigos administrarem. Em contrapartida, os impostos continuam sendo cobrados. Você paga imposto pela educação, mas também é obrigado a pagar a escola particular. E assim por diante.
Mudar esse quadro não é tão simples, certamente. Mas é necessário dar uma olhada em qual momento isso passa a ser desavergonhado.
A declaração do Delegado Greral da Polícia Civil de SP é a demonstração cabal e maior do resultado da ausência do Estado na vida do cidadão.
Ele disse, em razão do assalto à casa do secretário de transportes, que só a polícia sozinha não consegue intimidar a criminalidade. Está chamando também à responsabilidade, os vigias de rua. Decerto está falando inclusive daquele cidadão informal, que “patrulha” a região sentado numa motoca e um com apito na boca.
Cara-de-pau é pouco. Terceirização maior da polícia, não existe. Mas você continua pagando o salério dele, por exemplo. Você continua pagando seus impostos em dia e o Estado continua sendo responsável constitucional pela garantia da segurança.
O Delegado podia ir dormir sem essa. Até a Folha, que não questiona patavinas da administração tucana, resolveu tirar uma casquinha. Discreta, é verdade. Eles nunca vão criticar abertamente uma coisa errada de seu governo predileto.
E tem mais. O Delegado decerto não ficaria indignado se a casa de um zé-mané fosse assaltada. Mas como foi a casa de alguém importante, todos sobem nas tamancas.
Trocando em miúdos, a culpa é do pobre se assaltaram a casa do Secretário. Se o cara que tá lí na rua, que não porta armas nem é sindicalizado não tentou impedir os bandidos, a culpa não é da polícia. É do porcaria do pobre que não se toca, que precisa dar a vida pelo bacana da hora.
OU SEJA: se GUARDA NOTURNO E A SEGURANÇA PRIVADA GARANTEM A SEGURANÇA DOS IDIOTAS PAULISTAS QUE VOTARAM NO Amigo do OPUS-NEY SANTOS, PRA QUE DELEGADO? PRA QUE DELEGADO GERAL? PRA QUE PM? PRA QUE UM MONTE DE CADEIRINHAS SEDENTAS POR BUNDAS MOLES QUE ENTRAM E SAEM DOS DEPTOS E AGEM COMO PARASITAS DO DINHEIR0 PUBLICO? ORA! SE CABINE DE GUARDA GARANTE A PAZ QUE ACABEM COM A CARREIRA DE DELEGADO E COMDTE. COMECE COM VC DGP! PEÇA PRA SAIR! VC CONFESSOU QUE SEU CARGO EM NADA CONTRIBUI PARA A SEGURANÇA PUBLICA. DEU UM PUTA FURO E ACHO QUE NÃO PERCEBEU. INCRIVEL COMO UM REPRESENTANTE DE TÃO ALTO CARGO DIGA ALGO TÃO ABSURDO.
Operação Delegada ou Teatralização Delegada nao é pra todos. É pra alguns gatos pingados. A benesse com chapeu alheio é pra uma infima minoria, talvez um em cada cem ou até mais que isso.
Operação Delegada é aquilo que estelionatários fazem: vendem fumaça.
observado as mudanças e o nipe dos delegados que assumiram seccionais e departamentos, informo a vssa que a policia civil acabara em 2 anos, desta vez mudaram as merdas e as moscas são as mesmas.
quando que os policiais verão que estamos sendo comidos pela corrupção e que temos forma para mudar tudo isso?
ate quando vamos espearar os nobres recolhas encherem o rabo de grana e sendo depois de 3 anos ripados e irem gastar suas granas em fazendas etc?
SECCIONAL CENTRO, PEDE PRODUÇÃO, PEDE ORGANIZAÇÃO, PEDE TUDO, SÓ ESQUECEU DE MANDAR TIRAR DA SECCIONAL OS RECOLHAS E O CHEFE DA SIG, QUE ESTÃO DEITANDO EM ROLANDO COM A NOVA ADM. POIS O NOVO SECCIONAL É DE FORA DE SP, E TA TOMANDO BANHO A TOA, PORQUE O SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA E A CORREGEDORA, NÃO PERGUNTA PARA ELE PORQUE O CHEFE DA SIG E OS 2 FAMOSOS RECOLHAS ALF…. ADR……, VÃO CONTINUAR AI NA SECC ARRECADANDO AS MILHAS MENSAIS?
AGORA COM A INOCÊNCIA DO SECCIONAL E A ESPERTEZA DE ALGUNS, NÃO PODEREMOS MAIS NEM FAZER OS EM EMPRESAS QUE PAGAM PAU.
ANTES DE LER GOSTARIA DE PEDIR A UM PROMOTOR OU A CORREGEDORA QUE PEGUE ESTES CARAS QUE FORAM PRESOS SE FOI PROXIMO AO NUMERAL 753 ALIAS NO PREDIO, SE ELES JA PAGARAM ALGUMA MENSALIDADE NO 3 DP E PORQUE NUNCA FORAM PRESOS, E PEGUEM OS BOS QUE TIVERAM DELES NA DELEGACIA E VEJAM PORQUE NÃO FORMA PRESOS?
UMAS DAS EQUIPES ESTA NO DPPC, UM É CONHECIDO COMO FRED MERCURY, ESTA NO MEIO AMBIENTE
PERGUNTA SE ESTES CARAS PAGAVAM NO 3 DP?
Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio de integrantes da 3ª Patrimônio (Delegacia de Repressão a Roubos Especiais) do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), descobriu um dos mais organizados esquemas de falsificação de documentos da região central da Capital. Nesse “poupatempo paralelo” era possível conseguir não só as carteiras de identidade e habilitação. O interessado também adquirir comprovante de renda, conta de consumo, talão de cheque de diversas instituições financeiras. A ação policial aconteceu na tarde de 08/02 em um escritório na rua Santa Efigênia. Quatro pessoas acabaram presas.
Segundo o delegado Jan Plzak, titular da DRREspeciais, a equipe apurava o derrame de kits estelionatos no mercado. O usuário adquiria identidade e outros documentos, inclusive talão de cheques, para aplicar golpes, principalmente compras a crédito, disse o delegado. A equipe detectou que a produção desse material acontecia na região da rua Santa Efigênia.
O principal elo do grupo era um adolescente de 15 anos. Ele era o responsável por receber os pedidos. O interessado entregava apenas as fotografias 3×4. O esquema tinha como diferencial oferecer identidades e carteiras de habilitação de qualquer estado do Brasil, inclusive com o carimbo do delegado responsável pela unidade de identificação.
O adolescente foi abordado e levou a equipe ao escritório. Os policiais detiveram os vendedores G.R.D, de 20 anos, A.S.O, de 60, e M.E.A.S, de 35. Também apreenderam centenas de espelhos, cheques, impressos similares a conta de consumo, carimbos, e equipamentos de informática utilizados nas falsificações.
Os detidos foram autuados por falsificação de documentos público e particular, uso de documento falso, corrupção de menores e formação de quadrilha.
SO NO 42 TEM MAQUINEIROS E PUTEIROS?
ESTA DELEGADO MONICA SABE TRABALHAR? OLHAS AS MERDAS QUE ELA COMETE
COMO PODE UM TIRA TER UM JETA ZERO?
QUE PORRA DE RECOLHA É ESTE QUE DEU O DELEGADO NO PAPEL?
PORQUE AGORA A CORREGEDORIA NÃO VAI NA AREA E PRENDE TODAS AS MAQUINAS QUE TEM E FECHA TODOS OS PUTEIROS? TEM MEDO DA BEQUINHA?
SE TINHA LISTA MESMO E O DELEGADO CHEGOU A VER A LISTA, PORQUE ENTÃO NÃO PRENDE O TIRA QUE A LISTA TAVA NO CARRO DELE E PEDE DOCUMENTO DO CARRO DELE ETC, E ELE QUE RESPONDA PELA TAL LISTA
PORQUE NÃO PEGA A CORREGEDORIA E COMEÇA A PEGAR LISTA DESDE O DE N. 01 ATE O 103, POIS JA TRABALHEI EM 18 DPS DA VIDA, E TODOS SEMPRE TIVERAM MAQUINAS E LISTA
OBS. TODAS AS RECOLHAS QUE CONHEÇO EXISTEM A MAIS DE 50 ANOS E NÃO 9 MESES.
TEM VARIOS MAQUINEIROS QUE PODEM ESTAR NA LISTA E SÃO FACEIS DE SEREM PEGOS AQUI NO CENTRO EM ESPECIAL.
ENTRE ELES O TEMIDO BOY QUE TEM ACERTOS NO 3 DP NA MAIORIA
PRESIDENTE DONO DE BANCA DE JOGOS DE BIXO EM TODA AREA DO DECA
JUNIOR O GORDO MUITAS MAQUINAS NO 1DP
OS BINGOS NA AREA DO 1 DP 5 DP
OS SHOPS DE MOAMBA TANTO NA AREA DA PAJE, QTO NA AREA DA AVENIDA PAULISTA ESTA ENVOLVENDO O 78 DP E O 5 DP
AS LOJAS DE MOTO QUE PAGAM NA GUAIANASES, RIO DAS PEDRAS, ETC
GENTE O QUE FALTA MAIS PRA SER FAZR POLICIA CORREGEDORA
MAIS DETALHES DE LISTA DE PAJE DE SANTA IFIGENIA, DE DESMANCHE DE LOVESTORI DE VAGÃO DE EU E ELAS DE CAFE PHOTO, DE PUTERIS NA AUGUSTA DE PUTEIROS NA ZUQUIN NA VILA MARIA.
O QUE MAIS FALTA?
NOMES JA DERAM TODOS AQUI É SO LEREM QUE TERÃO TODOS EM ESPECIA DA CENTRO E DA 7 E DA NORTE.
E A DIG TEM ALGO A DIZER?
EXAMINEM OS ESTACIONAMENTOS DOS CARROS DOS POLICIAS EM ESPECIAL NO HOTEL?
CADE A CORREGEDORIA
DRA. MONICA A SENHORA TEM QUE APRENDRE MUITO.
TEM MAQUINA DE CAÇA NIQUEL NA AREA DO 4 DP QUE ESTA A MENOS DE 500 METROS DAI,
E O RECOLHA ALEM DE NÃO SER DA CARREIRA POLICIAL É DO PCC
Desculpa-me, mas não tem nada a ver com a matéria acima.
Parece que os delegados de polícia são uma classe à parte. Na reunião das entidades dos policiais civis realizada em 12 de janeiro, a Associação dos Delegados não compareceu. Haveria alguma promessa salarial sorrateira do (des)governador Alckmin á classe?
Editorial Jornal Agora – 10/02/11
10/02/2011Chame o ladrãoÉ irônico, apesar da gravidade do assunto e da dor para a família, que a casa do ex-secretário da Segurança Pública de São Paulo tenha sido assaltada. Ao lado da mulher, da filha e de uma amiga, Saulo de Castro Abreu Filho ficou refém dos bandidos por três horas.
Se o homem que mandava na segurança no Estado não está a salvo da violência, quem estará?
O caso, já preocupante, ficou pior com a reação do delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Marcos Carneiro Lima.
Ele disse que “somente a polícia não consegue resolver um problema dessa envergadura”. E cobrou uma atuação melhor dos vigilantes de rua, comuns nos bairros mais ricos da cidade.
Nos últimos anos, houve uma redução da criminalidade em São Paulo. Desde 1999, a queda dos assassinatos no Estado ultrapassou 70%.
Em 2010, foram registrados 10,48 homicídios por grupo de 100 mil habitantes. O número representa menos da metade da média nacional (24,5) e está muito perto do limite considerado aceitável internacionalmente –de 10 homicídios por 100 mil pessoas.
Mas isso está longe de acabar com a sensação de insegurança dos cidadãos. O noticiário mostra um dia sim e outro também casos de assaltos a shoppings, arrastões em condomínios, violência à luz do dia.
A polícia, incapaz de garantir a segurança, agora apela aos seguranças particulares _que nem deveriam existir, se ela trabalhasse de forma eficiente.
Menos mal que a polícia tente impor alguma regra a esses grupos. De vez em quando, eles dão mais medo que segurança, seja pelo despreparo, seja pela cobrança forçada pelos seus “serviços” em alguns casos.
Comentar esta reportagemVer todos os comentários
Assalto à casa do ex-chefão da Segurança
Por Altamiro Borges
Na semana passada, as emissoras de rádio e televisão fizeram um enorme alarde com a redução do número de homicídios em São Paulo. A notícia era positiva, mas não justificava tamanha dose de bajulação. Parecia até programa do PSDB em rede nacional de rádio e TV. Só que o mundo é cruel e, poucos dias depois, a própria casa do ex-secretário de Segurança Pública do Estado, Saulo de Castro Abreu Filho, foi alvo de um violento assalto – o que arranha a propaganda sobre a “paz” reinante em São Paulo.
Na segunda-feira (7), quatro homens renderam mulher e filha de Saulo de Castro por volta das 20h30, quando elas chegavam em casa, no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital. O tucano, que hoje ocupa a Secretaria de Transportes do Geraldo Alckmin, estava na residência e também foi feito refém por cerca de meia hora. Os três não foram agredidos, mas ficaram o tempo todo deitados no chão. Os assaltantes fugiram no carro da família, levando computadores, celulares, jóias e dinheiro.
“Extermínio e criminalização da pobreza”
Saulo de Castro foi secretário de Segurança Pública de São Paulo durante cinco anos, de 2002 a 2006. Antes disso, em 2001, foi presidente da antiga Febem, atual Fundação Casa, que abriga menores infratores. Neste período, ele ficou conhecido como “durão’, implacável, sendo bastante badalado pela mídia demotucana. Sempre apresentava dados otimistas sobre a segurança pública, com ampla repercussão na imprensa.
Segundo levantamento da assessoria do PT na Assembléia Legislativa de São Paulo, intitulado “diagnóstico da gestão tucana”, a situação da segurança no Estado não justifica tanta euforia – apesar dos recentes dados sobre a queda de homicídios. Em 2008, por exemplo, ocorreram 24 chacinas em São Paulo, com 82 mortos. No total daquele ano, 431 pessoas foram mortas por policiais. O PSDB aplicaria uma “política de extermínio e criminalização da pobreza”, em que “os jovens são as maiores vítimas”.
Jovens são as maiores vítimas
“O Cemitério São Luiz, localizado na zona sul da capital, carrega o estigma de ser o local com maior número de adolescentes sepultados por metro quadrado no mundo”, descreve o documento. Ele acrescenta, ainda, que “a atuação violenta da PM contra movimentos de moradores da periferia está se tornando rotina em São Paulo”, mencionando os casos da “operação saturação” na Favela Paraisópolis e da repressão à comunidade do Jardim Filhos da Terra, ambos em 2009, na capital paulista.
A pesquisa prova que as periferias das grandes cidades viraram um inferno, totalmente desamparadas. Além da repressão policial, os moradores são alvos de grupos de extermínio, como o “highlanders”, esquadrão da morte integrado por policiais do 37º Batalhão da PM, atuante durante o governo Serra. “Sua marca era cortar cabeças e mãos das vitimas para impedir sua identificação”. Essa violência, porém, não aparece nas manchetes da imprensa. O tema só ganha destaque quando é para badalar a gestão tucana ou para noticiar o assalto à casa do ex-chefão da Segurança Pública.
O assalto à casa do ex-chefão foi praticado por petistas treinados em Cuba, Venezuela e pelas Farc, com o claro objetivo de desmoralizar a eficiente política para segurança pública em são paulo.
DR. GUERRA COMO NINGUEM EM DELEGACIA DENUNCIA ESTE FATO.
AQUI NA MINHA NA REGIÃO CENTRAL DA CAPITAL, OS RECOLHAS E OS CHEFES ESTÃO INDO EMBORA E ESTÃO IGUAL LOUCOS LIGANDO PARA OS MAQUINEIROS, APRESENTANDO PARA NOVOS CHEFES ETC.
PORQUE A CORREGEDORIA NUM PEGA ISTO AGORA.
VAI NOS DISTRITOS QUE ESTÃO MUDANDO
1 DP 3 DP 4 DP 5 DP FAÇAM A LIMPA NESTES DISTRITOS, OS CARAS ANTES DE IR POR SER PROXIMO DO DIA 10 ESTÃO REVOLTADOS E ARRECADANDO O QUE PODE E O QUE NÃO PODE.
TEM UM DP AI QUE UM CARA PAGAVA DIA 20 E O CARA PEDIU PARA DAR UMA ANTECIPADA, ISTO TA VIRANDO MOTIVO DE RISADA LA NA DELEGACIA DO COLEGA.
VAMOS DENUNCIAR GENTE EU JA DENUNCIE NA CORREGEDORIA FAÇAM ISSO TAMBEM, ISTO TEM QUE ACABAR
NINGUEM VEIO SE APRESENTAR PARA A GENTE E JÁ TEM RECOLHA NESTAS DELEGACIAS, UMA VERGONHA
QUANDO ISTO VAI MUDAR, OU SEJA NO 1 DIA DA VIRADA JA PERDEMOS AS ESPERANÇAS POIS JA VIMOS QUE CONTINUARA MESMO COISA, MAQUINEIROS PAGANDO PRA RETIRAR MAQUINAS, PAGANDO PRA SER OUVIDO, A GENTE NÃO PODENDO INVESTIGAR QUE PAGA, E ASSIM VAI INDO
COM RELAÇÃO AO QUE DISSE O COLEGA REPORTER AÇO, DISCORDO DE UMA PARTE DO QUE FOI PUBLICADO E, COMO A ESMAGADORA MAIORIA DE NÓS, NÃO TEMOS O MENOR MOTIVO PARA DEFENDER OS TUCANALHAS, MAS FALAR EM EXTERMINIO E CRIMINALIZAÇÃO DA POBREZA É UM EXAGERO, PURA PROPAGANDA PETISTA, QUE COMPACTUA COM AS FARCs E NADA FAZ PRA COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS E POR OS VAGABUNDOS COMO VÍTIMAS,POIS SÃO BANDIDOS, EM SUA MAIORIA, POR QUE QUEREM, POIS MUITO OU POUCO O ESTADO OFEREÇE ESCOLA(ONDE OS LIXOS VÃO TRAFICAR), PRAÇA(IDEM), AREAS DE LAZER(IDEM),POSTO DE SAÚDE(ONDE AS REMELENTAS VÃO LEVAR SEUS FILHOS DE PAI PRESO E QUEREM SER ATENDIDAS ANTES, SENÃO QUANDO O VERME SAIR DA CADEIA VAI PEGAR O MÉDICO) E SE MUITOS SÃO MORTOS É PORQUE AFRONTAM OS POLICIAIS(NÃO VOU DIZER QUE NÃO HAJA EXECUÇÕES DE INOCENTES) E NÃO ESTAMOS AQUI PRA PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE LADRÃO. BALA NELES!!!!!!!
Por gentileza, alguém pode me fornecer o telefone da corregedoria da corregedoria. É que tem muita gente dando uma de loco por lá. A corregedoria sabe que tem recolha nos DPs, não faz nada um por vários motivos: também é corrupta, tem medo, tem olho de vidro, é corporativista, ou todas as opções anteriores.
Estão abertas as inscrições para o curso de vigilantes da empresa Carneiro Seguranças, aos interessados entrar em contato com o Pinto, para ver se você é mesmo vaselina.
ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com Cancelar resposta
para com isso irmão…o Governo prefere nos enganar com esse bico regularizado do que nos dar um aumento digno…
CurtirCurtir
….
CurtirCurtir
pqp! O DG FALOU ISSO??? NÃO DÁ PRA CRER! GUARDA NOTURNO TA MAIS VALORIZADO QUE NÓIS
Marcos Carneiro Lima, afirmou à Rádio Jovem Pan que os vigias de rua precisam ter participação mais efetiva na segurança pública.
KUAKUAKUA!!
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/872845-chefe-da-policia-civil-de-sp-cobra-acao-dos-vigilantes-de-rua.shtml
CurtirCurtir
ANAIS POLÍTICOS
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
GERALDO TERCEIRIZA A POLÍCIA
A saga privatista da tucanolândia não tem limites, mesmo.
A questão da privatização nunca foi o que sai das mãos do Governo, e sim, se sai, como sai, porque sai, e se você vai continuar pagando imposto sobre isso.
A tucanolândia tem visões curiosas sobre isso. Vende tudo o que foi construído com o dinheiro público, e portanto, com o suor dos impostos da população.
Daí, repassa para os amigos administrarem. Em contrapartida, os impostos continuam sendo cobrados. Você paga imposto pela educação, mas também é obrigado a pagar a escola particular. E assim por diante.
Mudar esse quadro não é tão simples, certamente. Mas é necessário dar uma olhada em qual momento isso passa a ser desavergonhado.
A declaração do Delegado Greral da Polícia Civil de SP é a demonstração cabal e maior do resultado da ausência do Estado na vida do cidadão.
Ele disse, em razão do assalto à casa do secretário de transportes, que só a polícia sozinha não consegue intimidar a criminalidade. Está chamando também à responsabilidade, os vigias de rua. Decerto está falando inclusive daquele cidadão informal, que “patrulha” a região sentado numa motoca e um com apito na boca.
Cara-de-pau é pouco. Terceirização maior da polícia, não existe. Mas você continua pagando o salério dele, por exemplo. Você continua pagando seus impostos em dia e o Estado continua sendo responsável constitucional pela garantia da segurança.
O Delegado podia ir dormir sem essa. Até a Folha, que não questiona patavinas da administração tucana, resolveu tirar uma casquinha. Discreta, é verdade. Eles nunca vão criticar abertamente uma coisa errada de seu governo predileto.
E tem mais. O Delegado decerto não ficaria indignado se a casa de um zé-mané fosse assaltada. Mas como foi a casa de alguém importante, todos sobem nas tamancas.
Trocando em miúdos, a culpa é do pobre se assaltaram a casa do Secretário. Se o cara que tá lí na rua, que não porta armas nem é sindicalizado não tentou impedir os bandidos, a culpa não é da polícia. É do porcaria do pobre que não se toca, que precisa dar a vida pelo bacana da hora.
CurtirCurtir
Atividade Delegada = Bico legalizado
Quem pode participar = Depende da Lei do Município, sendo que até agora quem pode participar é a Polícia que o POVO vê pq anda fardada = PM
Escalas da PM = tenho parentes por lá e 12 X 24, 12 X 72 não existe na PM, a maioria roda no 12 X 36 hs
boa sorte
CurtirCurtir
OU SEJA: se GUARDA NOTURNO E A SEGURANÇA PRIVADA GARANTEM A SEGURANÇA DOS IDIOTAS PAULISTAS QUE VOTARAM NO Amigo do OPUS-NEY SANTOS, PRA QUE DELEGADO? PRA QUE DELEGADO GERAL? PRA QUE PM? PRA QUE UM MONTE DE CADEIRINHAS SEDENTAS POR BUNDAS MOLES QUE ENTRAM E SAEM DOS DEPTOS E AGEM COMO PARASITAS DO DINHEIR0 PUBLICO? ORA! SE CABINE DE GUARDA GARANTE A PAZ QUE ACABEM COM A CARREIRA DE DELEGADO E COMDTE. COMECE COM VC DGP! PEÇA PRA SAIR! VC CONFESSOU QUE SEU CARGO EM NADA CONTRIBUI PARA A SEGURANÇA PUBLICA. DEU UM PUTA FURO E ACHO QUE NÃO PERCEBEU. INCRIVEL COMO UM REPRESENTANTE DE TÃO ALTO CARGO DIGA ALGO TÃO ABSURDO.
CurtirCurtir
Tava bom enquanto era carneiro. Depois dessa virou asno.
CurtirCurtir
Operação Delegada ou Teatralização Delegada nao é pra todos. É pra alguns gatos pingados. A benesse com chapeu alheio é pra uma infima minoria, talvez um em cada cem ou até mais que isso.
Operação Delegada é aquilo que estelionatários fazem: vendem fumaça.
CurtirCurtir
Aço,
De uma passada no blog Festival de besteiras,ali está de doer,e nos deixar para lá de envergonhados.
CurtirCurtir
observado as mudanças e o nipe dos delegados que assumiram seccionais e departamentos, informo a vssa que a policia civil acabara em 2 anos, desta vez mudaram as merdas e as moscas são as mesmas.
quando que os policiais verão que estamos sendo comidos pela corrupção e que temos forma para mudar tudo isso?
ate quando vamos espearar os nobres recolhas encherem o rabo de grana e sendo depois de 3 anos ripados e irem gastar suas granas em fazendas etc?
a te quando esta impunidade vai continuar
CurtirCurtir
SECCIONAL CENTRO, PEDE PRODUÇÃO, PEDE ORGANIZAÇÃO, PEDE TUDO, SÓ ESQUECEU DE MANDAR TIRAR DA SECCIONAL OS RECOLHAS E O CHEFE DA SIG, QUE ESTÃO DEITANDO EM ROLANDO COM A NOVA ADM. POIS O NOVO SECCIONAL É DE FORA DE SP, E TA TOMANDO BANHO A TOA, PORQUE O SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA E A CORREGEDORA, NÃO PERGUNTA PARA ELE PORQUE O CHEFE DA SIG E OS 2 FAMOSOS RECOLHAS ALF…. ADR……, VÃO CONTINUAR AI NA SECC ARRECADANDO AS MILHAS MENSAIS?
AGORA COM A INOCÊNCIA DO SECCIONAL E A ESPERTEZA DE ALGUNS, NÃO PODEREMOS MAIS NEM FAZER OS EM EMPRESAS QUE PAGAM PAU.
VAMOS VER SE ALGUEM FAZ ALGO AGORA
CurtirCurtir
ANTES DE LER GOSTARIA DE PEDIR A UM PROMOTOR OU A CORREGEDORA QUE PEGUE ESTES CARAS QUE FORAM PRESOS SE FOI PROXIMO AO NUMERAL 753 ALIAS NO PREDIO, SE ELES JA PAGARAM ALGUMA MENSALIDADE NO 3 DP E PORQUE NUNCA FORAM PRESOS, E PEGUEM OS BOS QUE TIVERAM DELES NA DELEGACIA E VEJAM PORQUE NÃO FORMA PRESOS?
UMAS DAS EQUIPES ESTA NO DPPC, UM É CONHECIDO COMO FRED MERCURY, ESTA NO MEIO AMBIENTE
PERGUNTA SE ESTES CARAS PAGAVAM NO 3 DP?
Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio de integrantes da 3ª Patrimônio (Delegacia de Repressão a Roubos Especiais) do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), descobriu um dos mais organizados esquemas de falsificação de documentos da região central da Capital. Nesse “poupatempo paralelo” era possível conseguir não só as carteiras de identidade e habilitação. O interessado também adquirir comprovante de renda, conta de consumo, talão de cheque de diversas instituições financeiras. A ação policial aconteceu na tarde de 08/02 em um escritório na rua Santa Efigênia. Quatro pessoas acabaram presas.
Segundo o delegado Jan Plzak, titular da DRREspeciais, a equipe apurava o derrame de kits estelionatos no mercado. O usuário adquiria identidade e outros documentos, inclusive talão de cheques, para aplicar golpes, principalmente compras a crédito, disse o delegado. A equipe detectou que a produção desse material acontecia na região da rua Santa Efigênia.
O principal elo do grupo era um adolescente de 15 anos. Ele era o responsável por receber os pedidos. O interessado entregava apenas as fotografias 3×4. O esquema tinha como diferencial oferecer identidades e carteiras de habilitação de qualquer estado do Brasil, inclusive com o carimbo do delegado responsável pela unidade de identificação.
O adolescente foi abordado e levou a equipe ao escritório. Os policiais detiveram os vendedores G.R.D, de 20 anos, A.S.O, de 60, e M.E.A.S, de 35. Também apreenderam centenas de espelhos, cheques, impressos similares a conta de consumo, carimbos, e equipamentos de informática utilizados nas falsificações.
Os detidos foram autuados por falsificação de documentos público e particular, uso de documento falso, corrupção de menores e formação de quadrilha.
http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/modules/news/article.php?storyid=1030
CurtirCurtir
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/delegados-presos-por-sumir-com-lista-de-propina-ganham-liberdade-em-sao-paulo-20110208.html
VAMOS COMEÇAR:
SO NO 42 TEM MAQUINEIROS E PUTEIROS?
ESTA DELEGADO MONICA SABE TRABALHAR? OLHAS AS MERDAS QUE ELA COMETE
COMO PODE UM TIRA TER UM JETA ZERO?
QUE PORRA DE RECOLHA É ESTE QUE DEU O DELEGADO NO PAPEL?
PORQUE AGORA A CORREGEDORIA NÃO VAI NA AREA E PRENDE TODAS AS MAQUINAS QUE TEM E FECHA TODOS OS PUTEIROS? TEM MEDO DA BEQUINHA?
SE TINHA LISTA MESMO E O DELEGADO CHEGOU A VER A LISTA, PORQUE ENTÃO NÃO PRENDE O TIRA QUE A LISTA TAVA NO CARRO DELE E PEDE DOCUMENTO DO CARRO DELE ETC, E ELE QUE RESPONDA PELA TAL LISTA
PORQUE NÃO PEGA A CORREGEDORIA E COMEÇA A PEGAR LISTA DESDE O DE N. 01 ATE O 103, POIS JA TRABALHEI EM 18 DPS DA VIDA, E TODOS SEMPRE TIVERAM MAQUINAS E LISTA
OBS. TODAS AS RECOLHAS QUE CONHEÇO EXISTEM A MAIS DE 50 ANOS E NÃO 9 MESES.
TEM VARIOS MAQUINEIROS QUE PODEM ESTAR NA LISTA E SÃO FACEIS DE SEREM PEGOS AQUI NO CENTRO EM ESPECIAL.
ENTRE ELES O TEMIDO BOY QUE TEM ACERTOS NO 3 DP NA MAIORIA
PRESIDENTE DONO DE BANCA DE JOGOS DE BIXO EM TODA AREA DO DECA
JUNIOR O GORDO MUITAS MAQUINAS NO 1DP
OS BINGOS NA AREA DO 1 DP 5 DP
OS SHOPS DE MOAMBA TANTO NA AREA DA PAJE, QTO NA AREA DA AVENIDA PAULISTA ESTA ENVOLVENDO O 78 DP E O 5 DP
AS LOJAS DE MOTO QUE PAGAM NA GUAIANASES, RIO DAS PEDRAS, ETC
GENTE O QUE FALTA MAIS PRA SER FAZR POLICIA CORREGEDORA
MAIS DETALHES DE LISTA DE PAJE DE SANTA IFIGENIA, DE DESMANCHE DE LOVESTORI DE VAGÃO DE EU E ELAS DE CAFE PHOTO, DE PUTERIS NA AUGUSTA DE PUTEIROS NA ZUQUIN NA VILA MARIA.
O QUE MAIS FALTA?
NOMES JA DERAM TODOS AQUI É SO LEREM QUE TERÃO TODOS EM ESPECIA DA CENTRO E DA 7 E DA NORTE.
E A DIG TEM ALGO A DIZER?
EXAMINEM OS ESTACIONAMENTOS DOS CARROS DOS POLICIAS EM ESPECIAL NO HOTEL?
CADE A CORREGEDORIA
DRA. MONICA A SENHORA TEM QUE APRENDRE MUITO.
TEM MAQUINA DE CAÇA NIQUEL NA AREA DO 4 DP QUE ESTA A MENOS DE 500 METROS DAI,
E O RECOLHA ALEM DE NÃO SER DA CARREIRA POLICIAL É DO PCC
VAMOS VER SE A SENHORA DERRUBA O 4 DP
CurtirCurtir
Desculpa-me, mas não tem nada a ver com a matéria acima.
Parece que os delegados de polícia são uma classe à parte. Na reunião das entidades dos policiais civis realizada em 12 de janeiro, a Associação dos Delegados não compareceu. Haveria alguma promessa salarial sorrateira do (des)governador Alckmin á classe?
CurtirCurtir
Segue o link (esqueci-me) http://www.investigadordepolicia.blog.br/?p=14871
CurtirCurtir
Editorial Jornal Agora – 10/02/11
10/02/2011Chame o ladrãoÉ irônico, apesar da gravidade do assunto e da dor para a família, que a casa do ex-secretário da Segurança Pública de São Paulo tenha sido assaltada. Ao lado da mulher, da filha e de uma amiga, Saulo de Castro Abreu Filho ficou refém dos bandidos por três horas.
Se o homem que mandava na segurança no Estado não está a salvo da violência, quem estará?
O caso, já preocupante, ficou pior com a reação do delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Marcos Carneiro Lima.
Ele disse que “somente a polícia não consegue resolver um problema dessa envergadura”. E cobrou uma atuação melhor dos vigilantes de rua, comuns nos bairros mais ricos da cidade.
Nos últimos anos, houve uma redução da criminalidade em São Paulo. Desde 1999, a queda dos assassinatos no Estado ultrapassou 70%.
Em 2010, foram registrados 10,48 homicídios por grupo de 100 mil habitantes. O número representa menos da metade da média nacional (24,5) e está muito perto do limite considerado aceitável internacionalmente –de 10 homicídios por 100 mil pessoas.
Mas isso está longe de acabar com a sensação de insegurança dos cidadãos. O noticiário mostra um dia sim e outro também casos de assaltos a shoppings, arrastões em condomínios, violência à luz do dia.
A polícia, incapaz de garantir a segurança, agora apela aos seguranças particulares _que nem deveriam existir, se ela trabalhasse de forma eficiente.
Menos mal que a polícia tente impor alguma regra a esses grupos. De vez em quando, eles dão mais medo que segurança, seja pelo despreparo, seja pela cobrança forçada pelos seus “serviços” em alguns casos.
Comentar esta reportagemVer todos os comentários
CurtirCurtir
pqp esse DGP é um fanfarrão, só fala merda, bem que falaram que é trezão…
como em 1 mês e meio o cara conseguiu jogar tanta merda no ventilador?
estamos bem fudidos mesmo…
CurtirCurtir
a Polícia Civil do Estado de São Paulo virou motivo de chacota, olha o nipe do nosso chefe
CurtirCurtir
viramos piada.
CurtirCurtir
E QUANTO AS QUESTÕES CITADAS NO TITULO DO POST? ALGUEM SABE RESPONDER(NÃO ADIANTA DIZER QUE O PINTO GOSTA DA PM)?
CurtirCurtir
Blog do Miro
Assalto à casa do ex-chefão da Segurança
Por Altamiro Borges
Na semana passada, as emissoras de rádio e televisão fizeram um enorme alarde com a redução do número de homicídios em São Paulo. A notícia era positiva, mas não justificava tamanha dose de bajulação. Parecia até programa do PSDB em rede nacional de rádio e TV. Só que o mundo é cruel e, poucos dias depois, a própria casa do ex-secretário de Segurança Pública do Estado, Saulo de Castro Abreu Filho, foi alvo de um violento assalto – o que arranha a propaganda sobre a “paz” reinante em São Paulo.
Na segunda-feira (7), quatro homens renderam mulher e filha de Saulo de Castro por volta das 20h30, quando elas chegavam em casa, no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital. O tucano, que hoje ocupa a Secretaria de Transportes do Geraldo Alckmin, estava na residência e também foi feito refém por cerca de meia hora. Os três não foram agredidos, mas ficaram o tempo todo deitados no chão. Os assaltantes fugiram no carro da família, levando computadores, celulares, jóias e dinheiro.
“Extermínio e criminalização da pobreza”
Saulo de Castro foi secretário de Segurança Pública de São Paulo durante cinco anos, de 2002 a 2006. Antes disso, em 2001, foi presidente da antiga Febem, atual Fundação Casa, que abriga menores infratores. Neste período, ele ficou conhecido como “durão’, implacável, sendo bastante badalado pela mídia demotucana. Sempre apresentava dados otimistas sobre a segurança pública, com ampla repercussão na imprensa.
Segundo levantamento da assessoria do PT na Assembléia Legislativa de São Paulo, intitulado “diagnóstico da gestão tucana”, a situação da segurança no Estado não justifica tanta euforia – apesar dos recentes dados sobre a queda de homicídios. Em 2008, por exemplo, ocorreram 24 chacinas em São Paulo, com 82 mortos. No total daquele ano, 431 pessoas foram mortas por policiais. O PSDB aplicaria uma “política de extermínio e criminalização da pobreza”, em que “os jovens são as maiores vítimas”.
Jovens são as maiores vítimas
“O Cemitério São Luiz, localizado na zona sul da capital, carrega o estigma de ser o local com maior número de adolescentes sepultados por metro quadrado no mundo”, descreve o documento. Ele acrescenta, ainda, que “a atuação violenta da PM contra movimentos de moradores da periferia está se tornando rotina em São Paulo”, mencionando os casos da “operação saturação” na Favela Paraisópolis e da repressão à comunidade do Jardim Filhos da Terra, ambos em 2009, na capital paulista.
A pesquisa prova que as periferias das grandes cidades viraram um inferno, totalmente desamparadas. Além da repressão policial, os moradores são alvos de grupos de extermínio, como o “highlanders”, esquadrão da morte integrado por policiais do 37º Batalhão da PM, atuante durante o governo Serra. “Sua marca era cortar cabeças e mãos das vitimas para impedir sua identificação”. Essa violência, porém, não aparece nas manchetes da imprensa. O tema só ganha destaque quando é para badalar a gestão tucana ou para noticiar o assalto à casa do ex-chefão da Segurança Pública.
CurtirCurtir
O assalto à casa do ex-chefão foi praticado por petistas treinados em Cuba, Venezuela e pelas Farc, com o claro objetivo de desmoralizar a eficiente política para segurança pública em são paulo.
CurtirCurtir
kkk! Boa Zé!!
CurtirCurtir
DR. GUERRA COMO NINGUEM EM DELEGACIA DENUNCIA ESTE FATO.
AQUI NA MINHA NA REGIÃO CENTRAL DA CAPITAL, OS RECOLHAS E OS CHEFES ESTÃO INDO EMBORA E ESTÃO IGUAL LOUCOS LIGANDO PARA OS MAQUINEIROS, APRESENTANDO PARA NOVOS CHEFES ETC.
PORQUE A CORREGEDORIA NUM PEGA ISTO AGORA.
VAI NOS DISTRITOS QUE ESTÃO MUDANDO
1 DP 3 DP 4 DP 5 DP FAÇAM A LIMPA NESTES DISTRITOS, OS CARAS ANTES DE IR POR SER PROXIMO DO DIA 10 ESTÃO REVOLTADOS E ARRECADANDO O QUE PODE E O QUE NÃO PODE.
TEM UM DP AI QUE UM CARA PAGAVA DIA 20 E O CARA PEDIU PARA DAR UMA ANTECIPADA, ISTO TA VIRANDO MOTIVO DE RISADA LA NA DELEGACIA DO COLEGA.
VAMOS DENUNCIAR GENTE EU JA DENUNCIE NA CORREGEDORIA FAÇAM ISSO TAMBEM, ISTO TEM QUE ACABAR
NINGUEM VEIO SE APRESENTAR PARA A GENTE E JÁ TEM RECOLHA NESTAS DELEGACIAS, UMA VERGONHA
QUANDO ISTO VAI MUDAR, OU SEJA NO 1 DIA DA VIRADA JA PERDEMOS AS ESPERANÇAS POIS JA VIMOS QUE CONTINUARA MESMO COISA, MAQUINEIROS PAGANDO PRA RETIRAR MAQUINAS, PAGANDO PRA SER OUVIDO, A GENTE NÃO PODENDO INVESTIGAR QUE PAGA, E ASSIM VAI INDO
5 GANHANDO E 200 TRABALHANDO
CurtirCurtir
Antes era “carneiro”, depois dessa declaração, virou “asno”.
Excelente definição..gostei..
CurtirCurtir
carneiro.bom.so.assado.
CurtirCurtir
COM RELAÇÃO AO QUE DISSE O COLEGA REPORTER AÇO, DISCORDO DE UMA PARTE DO QUE FOI PUBLICADO E, COMO A ESMAGADORA MAIORIA DE NÓS, NÃO TEMOS O MENOR MOTIVO PARA DEFENDER OS TUCANALHAS, MAS FALAR EM EXTERMINIO E CRIMINALIZAÇÃO DA POBREZA É UM EXAGERO, PURA PROPAGANDA PETISTA, QUE COMPACTUA COM AS FARCs E NADA FAZ PRA COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS E POR OS VAGABUNDOS COMO VÍTIMAS,POIS SÃO BANDIDOS, EM SUA MAIORIA, POR QUE QUEREM, POIS MUITO OU POUCO O ESTADO OFEREÇE ESCOLA(ONDE OS LIXOS VÃO TRAFICAR), PRAÇA(IDEM), AREAS DE LAZER(IDEM),POSTO DE SAÚDE(ONDE AS REMELENTAS VÃO LEVAR SEUS FILHOS DE PAI PRESO E QUEREM SER ATENDIDAS ANTES, SENÃO QUANDO O VERME SAIR DA CADEIA VAI PEGAR O MÉDICO) E SE MUITOS SÃO MORTOS É PORQUE AFRONTAM OS POLICIAIS(NÃO VOU DIZER QUE NÃO HAJA EXECUÇÕES DE INOCENTES) E NÃO ESTAMOS AQUI PRA PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE LADRÃO. BALA NELES!!!!!!!
CurtirCurtir
mactuby!
CurtirCurtir
Reporte aço vai defender o PCC em outro espaço
CurtirCurtir
Por gentileza, alguém pode me fornecer o telefone da corregedoria da corregedoria. É que tem muita gente dando uma de loco por lá. A corregedoria sabe que tem recolha nos DPs, não faz nada um por vários motivos: também é corrupta, tem medo, tem olho de vidro, é corporativista, ou todas as opções anteriores.
CurtirCurtir
Estão abertas as inscrições para o curso de vigilantes da empresa Carneiro Seguranças, aos interessados entrar em contato com o Pinto, para ver se você é mesmo vaselina.
CurtirCurtir