DR GUERRA, POR FAVOR PERGUNTE PARA O DR.MARCOS DO DENARC:
DR.MARCOS POR QUE O SENHOR NÃO INTERPELA JUDICIALMENTE O SECRETÁRIO DA SEGURANÇA ??
HONRE A CLASSE A QUAL PERTENCE E O FAÇA, POIS CASO CONTRÁRIO, O BRASIL INTEIRO
APÓS LER E OUVIR ESSA BESTEIRA E ASNEIRA DESSE SECRETÁRIO, QUE SÓ TEM MALDADE
NA CABEÇA (CASAMENTO PERFEITO COM A DRA FUDÊNCIA), IRÁ PRESUMIR QUE O SENHOR
IMPLANTOU A CORRUPÇÃO NO DENARC, QUE O SENHOR É UM GRANDE CORRUPTO E OUTRAS
OFENSAS.
SUMIRAM OS DELEGADOS MACHOS DESSA INFELIZ POLÍCIA PAULISTA ??
COM O ” X” NOS LOMBOS JÁ ESTAMOS HA TEMPO E UM A MAIS OU A MENOS NÃO FARÁ
DIFERENÇA, O SENHOR NÃO ACHA ?
EU NO SEU LUGAR COLOCARIA O PINTO PRA FORA E BOTAVA PRA FUDER DE VEZ ESSA
MANIA QUE ELE E A OUTRA (TAMPA DA PANELA) TÊM DE ESCULHAMBAR COM A POLÍCIA,
AFINAL NOSSO CARGO É EFETIVO E O DESSE SECRETÁRIO É PASSAGEIRO.
ENTRE COM UMA AÇÃO INDENIZATÓRIA CONTRA ESSE CIDADÃO QUE SE JULGA O DONO
DA POLÍCIA, PROPRIETÁRIO DOS NOSSOS DESTINOS, ZOMBETEIRO DA JUSTIÇA.
SE AINDA EXISTISSE ALGUM CABRA DE CORAGEM NA POLÍCIA, DAQUELES QUE SE SENTEM
ENVERGONHADOS, NA VERDADE QUEBRARIA A CARA DAQUELES
QUE OS OFENDEM ATRAVÉS DESSE MARCELO GODOY, AMIGO DELE E DA FUDÊNCIA, RESPONSÁVEL
PELO LOBBE QUE FEZ O GOVERNADOR ENGOLIR O PINTO GOELA ABAIXO.
TÁ LOUCO MEU !!! QUE POLÍCIA FROUXA E TROUXA É ESTA ????????
O PINTO FODE COM A MORAL DE UM DELEGADO CLASSE ESPECIAL E FICA POR ISSO MESMO ?
TÁ BRINCANDO NÉ ???-
“AJUDA EU, AJUDA EU” (NÓS), DR MARCOS, NÃO DEIXA O PINTO DEITAR E ROLAR DESTA
FORMA.
E VC DR.ADILSON VIEIRA PINTO ??
JÁ FOI DITO QUE A TIA VAI PARA A ACADEPOL “PARA MORALIZAR OS CONCURSOS”.
TAVA TUDO DESMORALIZADO ???
VOCÊ TAMBÉM FICA QUIETO ??
(OBS: SEM EXPOSIÇÃO DO E-MAIL)
repito,
o SSP e muita gente aqui e da polícia, tem que lavar a boca pra falar qualquer coisa do Denarc e do Dr. Marco Antônio
CurtirCurtir
Aliança para o dedo
Sozinhos no recinto
Amor não tenha medo
Que só vai entrar o PINTO!
CurtirCurtir
particularmente entendo o seguinte ; acho que não é bom atacar com palavras de baixo calão, insultos etc etc. certas autoridades que exercem cargos que forão eleitos ou nomeados conforme a legislação em vigor pois assim eles poderiam se aproveitar disso s e tentar novamente via judiciario retirar o flit paralizante ou criar algum problema para o dd.Dr.Guerra.
CurtirCurtir
somente o abadia pode falar do denarc, não sei porque?. fui…
CurtirCurtir
Acompanhando.
CurtirCurtir
SEGUINDO A SUELY.
CurtirCurtir
não há o que interpelar. é o superior não satisfeito com o trabalho do subalterno que se tivesse vergonha na cara já teria deixado o cargo. será que falta muito para carregar?????
CurtirCurtir
O ANÔNIMO ESTÁ CERTO EM TODAS AS SUAS COLOCAÇÕES. E DEVE-SE CONSIDRAR TAMBÉM QUE NINGUÉM É DONO OU DETENTOR VITALÍCIO NO CARGO DE CONFIANÇA, QUE ERA O CASO. CASO O SECRETÁRIO,CARINHOSA E PUBLICAMENTE CONHECIDO POR PINTO, NÃO TIVESSE FALADO NADA E APENAS MUDASSE A DIREÇÃO ESSE TÓPICO NÃO EXISTIA. OCORRE QUE PINTO TEM QUE SER PINTO E GROSSO E POR CAUSA DISSO ESTES COMENTÁRIOS. CASO HAJA MOTIVO PARA AS FALAS DO PINTO, ATÉ AGORA NINGUÉM SABE, EXCETO OS PROTAGONISTAS. ACHO ESSA REVOLTA PREMATURA.
CurtirCurtir
o que esse secretario quer eh ter a gente (policia civil) embaixo das botas dele, favorecendo a amada PM dele, assim sendo ele tenta desmoralizar os grandes delegados com essas acusaçoes contra a conpetencia deles e asssim colocando delegados que nao teriam o poder de contestar as ordens dele , ora ele ja declarou que desejaria delegados classe especial diferentes dos que existem hoje, se os delegados que nos dirigem hoje nao tiverem uma reaçao forte contra esse secretario voces rapidissimo irao ver o fim da instituiçao. )O secretario tem medo de delegados que o enfrentem .
CurtirCurtir
Não ponho minha mão no fogo por delegado cadeirante, todos sabem o critérios de promoção na polícia civil, por merecimento (quem indica) ou por antiguidade (quem indica), ou seja delegado bom, que tem um pingo de auto valor, geralmente pede exoneração da policia civil de são paulo quando percebe a bandalheira e podridão promovidas principalmente pela cúpula da instituição, é uma rede de corrupção institucional, assim minha palavra de consolo para o diretor do denarc é: FODA-SE.
CurtirCurtir
Guarupol
Voce nao sabe de nada, pede pra sair seu idiota!!!!!
CurtirCurtir
Cloridrato de Sertralina
Pede pra sair é coisa de milico, vc já tem dois atributos importantes para trabalhar na mega corporation, puxa saco e burro.
CurtirCurtir
GUARUPOL:
CERTAMENTE, VOCE NAO CONHECE O DR. MARCO ANTONIO, POIS, CASO CONTRÁRIO, NÃO SE MANIFESTARIA ASSIM.
ELE ESTÁ POUCO SE IMPORTANDO COM A CADEIRA. O PROBLEMA MAIOR É COMO E PORQUÊ SE RETIRA A CADEIRA. TRABALHO SÉRIO E EFICAZ O DR. MARCO ANTONIO ESTÁ FAZENDO E ISSO É PÚBLICO E NOTÓRIO. CORRUPTO ELE NÃO É, E ISSO TAMBÉM É PÚBLICO E NOTÓRIO. O CHEFE DA POLICIA CIVIL É O DG E ESTE SIM, É QUEM PODE OU NÃO DESTITUIR O CARGO DE UM DIRETOR. O SECRETÁRIO ATROPELA. É UM MAL EDUCADO, GROSSO, COMPLETO DESPREPARADO. SÓ SABE SE COMUNICAR COM DETENTOS. FAZ USO DE TERMOS CHULOS. VC DEVE ESTAR REVOLTADO. TODOS NÓS ESTAMOS. REVOLTADOS COM A SITUAÇÃO DA POLICIA CIVIL. O DR. MARCO ANTONIO É UM DELEGADO PREOCUPADO COM A NOSSA INSTITUIÇÃO. O SECRETÁRIO DAR MANCADA COM O DR. MARCO É INACEITÁVEL, PORÉM ESPERADO, POIS NADA QUE VEM DELE É BOM. AGORA VC. COLEGA GUARUPOL, NÃO SE IGUALE AO SECRETÁRIO, SEJA SUPERIOR E NÃO USE OS TERMOS CHULOS QUE O SECRETARIO USA, NEM SEJA INJUSTO COMO ELE. NÃO SE NIVELE A ELE, POR FAVOR, SE VC FOR DE FATO UM POLICIAL CIVIL, NAO DÊ ESSA MANCADA.
CurtirCurtir
ANÔNIMO:
SAIBA VC QUE O DR. MARCO QUERIA DEIXAR O CARGO DE DIRETOR, TÃO LOGO SOUBE QUE O SECRETÁRIO HAVIA DECLARADO ESTAR INSATISFEITO COM O TRABALHO DESENVOLVIDO NO DENARC. SÓ NÃO O FEZ PORQUE O DG E DEMAIS COLEGAS LHE PEDIRAM PARA FICAR ATÉ O FIM.
QUANTO AO SEU COMENTÁRIO “será que falta muito pra carregar???”, CONFESSO QUE TEM MUITO O QUE CARREGAR E ENCAIXOTAR, COMO SEMPRE EM SUAS MUDANÇAS: LIVROS, QUADROS, LIVROS, QUADROS E LIVROS. VOCÊ, ASSIM COMO O GUARUPOL, NÃO O CONHECEM.
CurtirCurtir
CABELO3010:
ENDEREÇO TAMBÉM A VC O QUE FOI ESCRITO PARA GUARUPOL E ANONIMO.
CurtirCurtir
ANONIMO,QUANTA BOBAGEM,CABE SIM INTERPELAÇAO JUDICIAL,O SUPERIOR EM MATÉRIA DE ADMINISTRAÇÇÃO PÚBLICA,NÃO TEM PODER ABSOLUTO DE FAZER O QUE BEM ENTENDA.Leio os acadêmicos na área do D.Administrativo e vc verá e se certificará,que a inpterpelação judicial é de alto e bom som cabível em episódios desse mister.O DELEGADO DE POLÍCIA,é uma Autoridade publicamente constituída,in casu,Policial,e não é segundo a boa Doutrina,um subalterno sem expressão,segundo os preclaros ensinamentos do saudoso,Prof.Dr.José Frederico Marques,Pres.do TJSP,e vários doutrinadores de escol,como o eminente Hélio Tornaghi,jurista carioca.Sinto-me tb desonrado com a postura desse Secretário,que maculou e insiste em macular as nobres AUTORIDADES POLICIAIS BANDEIRANTES,e qdo falo em Autoridade Policial refiro-me tão-somente,aos DELEGADOS DE POLÍCIA,com a importância e competência que a Carta Magna e Doutrina conferem aos nobres colegas.Faço uma pergunta direta e sem rebuços ao amigo e colega DOUTOR MARCO ANTONIO,qto à interpelação judicial que o mesmo tem direito em socorro da HONRA SUBJETIVA E OBJETIVA DOS DELEGADOS PAULISTAS,A BOLA DE VEZ ESTÁ NAS MÃOS DO DELEGADO MARCO ANTONIO,QUE NÃO PODE E NÃO DEVE SE QUEDAR,O SILÊNCIO,É A PIOR ARMA NESTE LAMENTÁVEL MOMENTO PAULISTA,COISA NUNCA VISTA DANTES EM TERRENO DA POLÍCIA JUDICIÁRIA DESTE ESTADO,PERPETRADA POR UM FUNCIONÁRIO DE ESCALÃO SUPERIOR DO GOVERNO QUE ADENTRA NO COMANDO DO ESTADO.Considerando que a ADPESP TERIA A OBRIGAÇÃO LEGAL E MORAL DE PROVIDENCIAR JUDICIALMENTE O COMPETENTE ESCLARECIMENTO QTO AS ALEIVOSIAS LANÇADAS NA CABEÇA DOS DELEGADOS DAQUI.Como infelizmente,a Presidente da Adpesp fica silente e no comodismo da inércia NADA FAZ EM PROL DA CLASSE,CONTINUANDO NO PAÍS DAS MARAVILHAS,JUNTAMENTE COM A DIRETORIA QUE PREFERE VER A BANDA PASSAR,EM UM COMPORTAMENTO RISÍVEL E ANÓDINO,QUE DEPÕE CONTRA A HISTORICIDADE DA ADPESP,PALCO DE TANTAS LUTAS E MOVIMENTOS REINVINDICATÓRIOS NA SALVAGUARDA DOS LÍDIMOS INTERESSES DOS DELEGADOS DE SP,vemos o que está ocorrendo com uma nobre Autoridade,que se não agir pelos próprios meiso,não verá a reparação da sua dignidade,que tb maculou toda a classe.Amigo e colega DELEGADO MARCO ANTONIO,ingresse com a competente medida judicial,procedimento que deveria ser adotado pela SILENTE ADPESP,QUE VIVE NO MUNDO DA FANTASIA E AINDA NÃO DESCEU À REALIDADE DOS FATOS.Obrigado.
CurtirCurtir
SENTENÇA M.S. DO DECAP
Processo nº 251/07 (053.07.105074-5)
Ementa: Mandado de Segurança Impetrante: JOANA DARC DE OLIVEIRA. Adv.: Luciano Anderson de Souza. Impetrado: Diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital – DECAP. Remoção – Delegado de Polícia – Ato imotivado – Falta de aprovação do Conselho Superior da Polícia. Constituição Estadual, artigo 140, § 3º.
SENTENÇA
Vistos.
A impetrante, Delegado de Polícia, prestava serviço no 34º Distrito Policial – Morumbi, há mais de quinze anos. Em 08 de fevereiro de 2007 foi removida, de ofício, para o 59º Distrito Policial – Ermelino Matarazzo, local extremamente distante de sua residência. Atribui sua remoção ao fato de que presidia inquérito sobre estelionato, sobre o que, surpreendentemente, era questionada pelos seus superiores. Sustenta que o ato não está fundamentado e a remoção de Delegado de Polícia, ainda que dentro do mesmo município, somente é possível a pedido ou por manifestação favorável do Colegiado Superior da Polícia Civil (Constituição Estadual, artigo 140, § 3º). Ainda que assim não fosse, são vedadas as remoções inadequadas, ou arbitrárias, ou punitivas, e no caso a remoção não foi motivada pelo interesse público, mas com desvio de finalidade. Quer ser reintegrado no posto anterior. Deferida a liminar, o impetrado prestou informações, a suscitar preliminar de ausência de direito líquido e certo. No mérito, sustenta que não houve remoção, mas apenas movimentação, e por interesse público justificado, e o impetrante busca interesse pessoal (fls. 115/133). O Ministério Público declinou de opinar. É o relatório. Decido. Concedo a segurança. Rejeito as preliminares, que se confundem com o mérito, conforme será exposto. Assim apreciei questão idêntica em 03 de fevereiro de 2006, no processo nº 1.597/05 (053.05.029791-7): “Disciplinam a remoção o Estatuto Funcionários Públicos Estaduais (Lei 10.261/68, artigos 43 e 44); a Lei Complementar Estadual n. 180/78 (artigos 56 e 57); e a Lei Complementar Estadual n. 207/79 (Lei Orgânica da Polícia, artigos 36 e 37). Dispõe a LC 180/78, a respeito da transferência e da remoção: Art. 54. Transferência é a passagem de cargo ou função-atividade de uma para outra unidade do mesmo Quadro ou de Quadros diversos, respeitada a lotação a que se refere o artigo 44 desta lei complementar. Art. 55. A transferência poderá ser feita a pedido ou «ex officio», atendida sempre a conveniência do serviço. Parágrafo único – Vetado. Art. 56. A remoção, que se processará a pedido do funcionário ou «ex officio», só poderá ser feita de uma para outra unidade administrativa da mesma Secretaria, respeitada a lotação. Parágrafo único. A remoção «ex officio» somente será procedida em caso de comprovada necessidade de serviço. Relativamente aos cargos policiais, assim dispõe a LC 207/79: Art. 37. A remoção dos integrantes das demais séries de classes e cargos policiais civis, de uma para outra unidade policial, será processada: I – a pedido; II – por permuta; III – no interesse do serviço policial. Art. 36. O Delegado de Polícia só poderá ser removido, de um para outro Município: I – a pedido; II – por permuta; III – com assentimento, após consulta; IV – no interesse do serviço policial, com aprovação de ? (dois terços) do Conselho da Polícia Civil. Claro que qualquer movimentação, dentro ou fora do município, não sendo a pedido, quase sempre acarreta graves transtornos para o servidor e para sua família: escola dos filhos, clubes, oficinas de serviços a que já acostumados etc – ainda que a Administração forneça meios para adequar a situação e amenizar o desconforto. Em qualquer das hipóteses elencadas, sobreleva o interesse público, a conveniência da Administração. Daí a necessidade de razoável motivação do ato, em obséquio aos princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência (CF, artigo 37), cujo atendimento visa coartar eventuais perseguições ou interesses outros, que não públicos, abuso de poder ou desvio de finalidade. No caso específico de Delegados de Polícia, a Lei Orgânica impõe uma restrição à Administração: a aprovação qualificada do Conselho, em coerência, aliás, com o que está no artigo 140, § 3º, da Constituição Estadual: § 3º A remoção do integrante da carreira de Delegado de Polícia somente poderá ocorrer mediante pedido do interessado ou manifestação favorável do Colegiado Superior da Polícia Civil, nos termos da lei. Delegado de Polícia é autoridade, vale dizer, representa o poder público dentro de certo território; embora integrante do Executivo, desempenha atividade de polícia judiciária. Por isso o cuidado dedicado pelo Constituinte Estadual relativamente à sua movimentação, sem distinguir se dentro ou fora do município. Na hipótese dos autos, (a) não ouvido o Conselho Superior da Polícia Civil; (b) não está devidamente motivado o ato atacado; (c) inexigível do impetrante a produção da prova diabólica: afirmou na inicial que o Centro de Integração e Cidadania da 7ª Delegacia Seccional de Polícia é virtual, dado que existem escrivão, cartório, inquéritos, “enfim, não existe nem se faz nada ali que tenha qualquer relação com a prática de atos de Polícia Judiciária”; o impetrado negou tais afirmações, mas não juntou aos autos, como lhe competia, nenhum documento em sentido contrário. Inconteste o desvio de poder que embasou o ato atacado. Pelo exposto, concedo a segurança, para anular a Portaria DECAP nº 3.027/2005. Custas ex lege. Sem honorários advocatícios (Súmula 105-STJ). P. R. I. Oficie-se. São Paulo, 03 de fevereiro de 2006.” Na espécie, o ato questionado não está motivado e nem contou com o placet do Conselho Superior da Polícia Civil. Pelo exposto, confirmo a liminar e concedo a segurança, para anular a Portaria DECAP nº 1.943/2007. Custas ex lege. Sem honorários advocatícios (Súmula 105-STJ).
P.R.I.
Oficie-se.
São Paulo, 09 de abril de 2007.
VALTER ALEXANDRE MENA
JUIZ DE DIREITO
Bateu de frente, remoção compulsória. Quem não conhece a Doutora Joana D”Arc.
CurtirCurtir
Caros Conselheiros da Polícia Civil:
Voces precisam mostrar para este secretário (minúsculo) que a Polícia Civil ainda está viva e forte. Voces não podem permitir que ele, desrespeitosamente, fale à imprensa que está contente ou descontente com um ou outro Delegado de Polícia. Não é função dele. Cadê o DG que se curva diante dessa situação? E tem mais, todos sabem que o Dr. Marco Antonio vem fazendo um brilhante trabalho à frente do DENARC. Isso é bronca pessoal do secretário (minúsculo) em relação ao Dr. Marquinho ou é um meio maquiavélico de tirar o DG e demais integrantes do Conselho. Vocês tinham que brigar pela permanência do Dr. Marco no DENARC e não aceitarem sua transferência para nenhum outro lugar, ainda que fosse um outro Depto. Tenho certeza que o Dr. Marco não está nem um pouco preocupado com sua cadeira de diretor, porque ele não dá a menor importância para isso, pois sempre trabalhará e será destaque em qualquer lugar. Esse ferreira pinto (minúsculo mesmo) é um déspota. Nós, Policiais Civis não podemos permanecer silentes. Estamos dependendo de um pontapé inicial dos Conselheiros. Se voces se unirem contra essa desrespeitosa atitude do secretário, nos sentiremos mais fortes e encorajados.
CurtirCurtir
Guarupol vc é foda….rsrsrsrsrs
CurtirCurtir
Não ta nem aí se tá tudo mundo falando isso ou aquilo…
Vc vai e tecla oq vem na ‘veneta’….kkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Não entenda como falta de respeito apenas achei ilário….kkkkkkkkk
CurtirCurtir
Nao consigo ver nada de engraçado nem de aproveitável nos comentários do Guarupol. A representatividade dele no blog é de 0,00001%, ou seja, nada. Tá na cara que não é Policial Civil, só quer tumultuar.
Estamos vivenciando um momento importante na Polícia Civil, como nunca antes visto. Um momento em que todas as classes estão unindo-se em defesa de uma pessoa, de um Delegado de Polícia Classe Especial. Aqui não está se manifestando a cúpula da Polícia Civil, aqui estão sendo registrados manifestos de escrivães, investigadores, carcereiros, agentes de telecomunicações, carcereiros, enfim, de todos os policiais civis. Algum valor o Dr. Marco Antonio deve ter não é mesmo??? E através desse momento de união, resgataremos a dignidade, não só do Delegado de Polícia Diretor, mas da instituição. Não podemos permitir que esse Secretário fique sapateando na Polícia Civil como ele vem fazendo.
CurtirCurtir
Ô, Horário de Almoço, você é mais retardado que o Guarupol. Achar engraçado os comentários do Guarupol, não fica alimentando esse idiota, que tá na cara, não é policial civil, senão não tava falando esse monte de merda.
CurtirCurtir
Estamos vivenciando um momento nunca antes visto. Um momento em que todas as classes da Polícia Civil unem-se para defender um Delegado de Polícia Classe Especial. Algum valor esse homem deve ter não é mesmo? Aqui, não estão sendo registrados manifestos da cúpula da Polícia Civil e sim de Investigadores, Escrivães, Agentes de Telecomunicações, Papiloscopistas, Carceireiros e também de Delegados, enfim, de todos os Policiais Civis que já trabalharam e conviveram com o Dr. Marco Antonio. Através desse momento inédito, onde vários policiais uniram-se para registrar sua indignação, podemos perceber o quanto somos fortes. Não vamos ficar passivos diante das atitudes do Secretário, que evidenciam seu total desrespeito com a Polícia Civil. O Dr. Marco Antonio merece uma retratação do Ferreira Pinto.
CurtirCurtir
Quando o circo tá armado todos querem participar do show, assim muitos defendem posições contra ou a favor de delegados. Infelizmente a verdade é que carteira preta e carteira vermelha não se misturam. E a polícia está desmoralizada por culpa exclusiva dos ilustríssimos delegados de polícia, pois uma grande maioria não trabalha, não deixa os outros policiais trabalharem ou estão muito preocupados em fazer conchavos para manterem suas preciosas cadeiras. O resto é balela e debate de quem não tem poder de resolver o problema. Sou policial civil, mas como cidadão gostaria de dizer a respeito da polícia civil: “Para de enrolar e vai trabalhar de verdade, vai investigar, senão um dia a PM vem e toma tudo”.
Espero que seja possível realmente que o MP um dia assuma a PC, pelo menos eles não tem medo de decidir, ao contrário das ditas “autoridades” que se escondem em sua própria covardia.
CurtirCurtir
Garupol,
Se me permite,vou discordar,pois todos sabemos que
são 3450 delegados,desses aproximadamente 400 seguram os freios e tem conchavos com os governantes pois são cadeirantes ou almejam retornar às suas amadas cadeiras.
Dos 800 investigados,menos de 50 são por delitos de gravidade considerável.Assim mesmo ,se somarmos todos(sem considerar que entre os investigados estariam alguns cadeirantes),ainda restaria uma grande maioria ,que está insatisfeita,desmotivada,e tão indignados quanto os demais , (os carteiras pretas),deste modo, acredito que em um sindicato único, com força e união,respeitando-se a competência hierárquica dos cargos, e seu intrínseco valor.
Digo isto,pois não creio que a grande maioria seja massa de manobra, venal,vagabundo etc…assim como nas demais carreiras temos pessoas com essas mesmas virtudes e defeitos.Independe do cargo que se ocupa,mas da postura de cada um perante a vida, a família,e a sociedade.Eu acredito que ainda temos como nos levantar,senão,não estaria aqui.Abraços.
CurtirCurtir
E O DR. GUERRA DONO DO BLOG SERÁ QUE ALGUÉM TERIA CORAGEM DE DEPOR A SEU FAVOR NAS PIÇAS QUE ELE RESPONDE NA CORREGEDORIA POR CAUSA DO BLOG? EU TENHO E SE ELE PRECISAR PODE CONTAR COMIGO. MAS O DR. GUERRA NÃO É CADEIRANTE NÃO É MESMO….
CurtirCurtir
Wagner,
Eu estou à disposição do Dr.Guerra,para o que der e vier.Em outro post a Samira expôs o mesmo fato sobre o Dr.Guerra,não sei qual,vou procurar e concordar com ela também.
CurtirCurtir
ACHO QUE ESTÁ NA HORA DO CONSELHO DA POLÍCIA CIVIL SE MANIFESTAR OU RENUNCIAR COLETIVAMENTE, TIPO OU O PINTO OU A INSTITUIÇÃO.
SERÁ QUE OS CARDEAIS TEM “CORAGEM” OU ESTÃO ESPERANDO AS SUAS NOVAS CADEIRAS…
A INSTITUIÇÃO PARA POLICIAIS CIVIS DE VERDADE ESTÁ ACIMA DESTE DILEMA NOBRES CARDEAIS, POIS PAGAMOS, MUITAS VEZES COM O PRÓPRIO SANGUE, QUANDO ENFRENTAMOS A PODRIDÃO QUE ESTÁ NA SOCIEDADE.
ENTÃO, NOBRES CONSELHEIROS, PEÇO EM NOME DE TODOS OS COLEGAS, QUE TENHAM UM POUCO DE VERGONHA NA CARA E ESCOLHAM A INSTITUIÇÃO.
DEIXEM VAGAS AS CADEIRAS E QUE NENHUM COLEGA QUE SEJA CONVIDADO ASSUMA, TORNANDO O CONSELHO VAGO EM DECORRÊNCIA DESTE COMANDO QUE ESTÁ AÍ.
AÍ QUERO VER SE ALGUÉM VAI SEGURAR O PINTO, SE ELE NÃO VAI CAIR.
GREVE JÁ
CurtirCurtir
Wagner,
Leia a postagem,está “quero pedir desculpas,sinto vergonha”.
CurtirCurtir
SABIAS PALAVRAS “PIROCAMURCHA”. SE O CONSELHO, UNÂNIME, RENUNCIASSE E QUALQUER DELEGADO CLASSE ESPECIAL SE RECUSASSE EM ASSUMIR AS CADEIRAS VAGAS, A POLÍCIA CIVIL RESGATARIA SUA DIGNIDADE. GENTE, ESTA É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA. TODOS SERIAM APLAUDIDOS DE PÉ. O DD. DR. MARCO ANTONIO É UM BRILHANTE PROFISSIONAL. DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO, POIS SE O SECRETINO FALASSE DE QUALQUER OUTRO DELEGADO, NINGUEM SE IMPORTARIA. MAIS ELE FEZ QUESTAO DE TOCAR NA FERIDA. DESPREZOU O TRABALHO DE UM HOMEM QUE HONRA O CARGO QUE OCUPA E POR ISSO É TÃO QUERIDO E RESPEITADO. ELE SÓ FALOU DO DENARC, VCS PERCEBERAM? MAIS UMA VEZ EU REPITO, DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO. VAMOS NOS ARMAR E LUTAR ATÉ O FIM, POIS A VITORIA SERÁ CERTA !!!
CurtirCurtir
Caros colegas (carteira preta ou não), digo colegas de Instituição.
DEVERIA O CONSELHO DA POLICIA CIVIL SER CONSTITUIDO DE OUTRAS CARREIRAS TAMBÉM. FALTA UM POUCO DE CORAGEM PARA COLOCAREM OUTRAS FUNÇÕES, POIS ASSIM TERÍAMOS ALGUÉM QUE VIVENCIOU O QUE ESTARIA SENDO APRECIADO PELO CONSELHO, NÃO EXISTEM CARTEIRAS PRETA, CLASSE ESPECIAL TAMBÉM ? NADA MAIS JUSTO E PERFEITO.
O DR. FERREIRA PINTO JÁ USOU MUITO DA PC PARA SE PROMOVER, E QUEM ACABOU COM O PCC FOI POLICIAIS QUE ESTAVAM LEVANTANDO OS ENDEREÇOS DOS INTEGRANTES DA FACÇÃO E ESTAVAM DANDO O RECADO – ” JÁ QUE É PRA MECHER COM A FAMILIA POLICIAL E ATERRORIZAR A POPULAÇÃO QUE SEJAM AS SUAS FAMILIAS ATERRORIZADAS TAMBÉM , GUERRA É GUERRA “. É SÓ LEMBRAR DO SEQUESTRO DOS FUNCIONÁRIOS DA REDE GLOBO ( SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA), A MATÉRIA QUE ELES FORAM OBRIGADOS A ANUNCIAR – UM MEMBRO DA FACÇÃO DIZIA ENCAPUZADO ” VOCEIS NÃO MECHEM COM A NOSSA FAMILIA QUE NÓS NÃO MECHEMOS COM AS SUAS ” E PAROU OS ATAQUES.
A POPULAÇÃO, A JUSTIÇA, O MP E A PM NÃO CONHECEM O NOSSO POTENCIAL, SOMOS COMO A GRANDE MAIORIA DAS INSTITUIÇÕES NÓS SOMOS UNIDOS E HONESTOS NÃO ESTAMOS CHORANDO POR UM CARTEIRA PRETA, MAS SIM POR QUEM RESPEITA UM CARTEIRA PRETA E NOS TRATA COM O DEVIDO RESPEITO, NÃO PÕE PANO PRA QUEM QUER QUE SEJA QUE ESTEJA ERRADO. ACREDITO SIM QUE OS DELPOLS QUE SÃO AUTORIDADES, DEVERIAM COBRAR DELE QUE RESPONDA PORQUE ATÉ AGORA NÃO MANDOU TOMAR PROVIDÊNCIAS EM CIMA DO FATO DO RETP QUE OS OFICIAIS DA PM VEM RECEBENDO?
TALVES FOI PORQUE O COMANDANTE GERAL DA PM COLOCOU TODOS OS CARGOS DE OFICIAIS A DISPOSIÇÃO.
DEVERÍAMOS FAZER O MESMO.
FORA MAU SECRETÁRIO OU A PC NÃO VAI DESENVOLVER O SEU TRABALHO.
OUTROS PROBLEMAS QUE ESTAMOS SOFRENDO É COM A IMPRENSA. SEI QUE NEM MATÉRIAS PAGAS PRA NOS DEFENDER ESTÃO SENDO PUBLICADAS, PORQUE ???
SERÁ QUE NINGUÉM TEM AMIGOS DONOS DE GRÁFICAS QUE POSSAM FAZER PANFLETOS E NÓS IRMOS PARA RUA PEDIR A DEMISSÃO DESSE SECRETÁRIO PM. ? OS DELPOLS E COLEGAS DE PLANTÃO ASSUMAM POR FAVOR O QUE LHES É DE DIREITO, CONTINUEM TRATANDO BÉM A POPULAÇÃO O PLANTÃO POLICIAL É A MOLA PROPULSORA DA POLÍCIA CIVIL, NÃO ARREDONDEM OS Bos. PMS, PEÇAM CÓPIAS DO Bo.PM PARA A GUARNIÇÃO TAMBÉM. TIVE INFORMAÇÕES QUE ELES OMITEM INFORMAÇÕES PARA A AUTORIDADE E COLEGAS PLANTONISTAS PARA DAREM REAL INFORMAÇÕES PARA OS P2. VAMOS NOS UNIR, ACABAR COM O DESRRESPEITO COM QUE OUTRAS INSTITUIÇÕES NOS TRATA MERECEMOS SÁLARIO E NÃO PRÓ-LABORE.
POR OUTRO LADO, TUDO ISSO É PARA QUE OS DELPOS CUIDEM BEM DA SUA FAMILIA QUE SOMOS NÓS OS OPERACIONAIS, E ESTAMOS DE PÉ E A ORDEM PARA TUDO O QUE FOR JUSTO E PERFEITO. TENHO DITO.
CurtirCurtir
BOA TARDE “ESCORPIÃO”
-GRATA POR ME FAZER RELEMBRAR OS TEMPOS IDOS DE 2007…O ACÓRDÃO FOI MAIS LINDO QUE A SENTENÇA, E POR POR UNANIMIDADE.
-ACHO QUE NÓS DA POLÍCIA, DEVERÍAMOS USAR MUITO MAIS OS REMÉDIOS JURÍDICOS DIANTE DA OPRESSÃO A QUE SOMOS SUBMETIDOS ROTINEIRAMENTE PELA ADMINISTRAÇÃO MADRASTA.
-EU SEMPRE FUI PROPRIEDADE FILEIRAS E DAS GALERAS E ATÉ ME ORGULHO DISSO, POIS COM O TEMPO NOS ACOSTUMAMOS Á ROTINA PERNICIOSA.
PRA QUEM BEBE, É COMO CACHAÇA…E PRA QUEM FUMA, É COMO A FUMAÇA.
E ÁS VEZES, “ESCORPIÃO”, ATÉ MESMO OS PLANTÕES QUEREM NOS TIRAR…
-HOJE EU PENSO QUE ESSA POLÍCIA DA FORMA EM QUE ESTÁ E COMO FICOU, SÓ NOS DEIXOU DUAS PORTAS ABERTAS :
A DA CADEIA OU A DO JUDICIÁRIO.
TODAS AS OUTRAS, A DA AMIZADE, DA CONSIDERAÇÃO, DO RESPEITO, DA DIGNIDADE, SE FECHARAM PARA AQUELES QUE TÊM UM POUCO DE VERGONHA NA CARA.
ABÇS.
–
CurtirCurtir
posso estar enganado, mas em termos do conselho existem alguns delegados que sempre estiveram no passado participando pelas lutas da classe e com certeza para os proximos dias teremos pelo menos algum comunicado ou ate renuncias ,pois o carater de homens do bem nao mudam nem que lhe deem o poder(leia se cadeira), caso nao ocorrer ai com certeza sera o verdeiro principio do fim da policia civil e p/muitos uma grande decepcao
CurtirCurtir
OBRIGADO PELO APOIO “NO MEU NÃO” TODOS DA POLÍCIA CIVIL DEVERIAM FAZER NESTE MOMENTO MOVIMENTO PARA QUE O CONSELHO SE PRONUNCIASSE COM A VACÂNCIA E MOSTRASSE NOSSA INSATISFAÇÃO COM O SECRETINO PINTO.
ELE MOSTROU QUE É NOSSO INIMIGO FIGADAL. PROMOTOR E MEGANHA. QUER COISA PIOR PARA NÓS…
SE ELE FOSSE UM BALUARTE DE HONESTIDADE JÁ TERIA ORDENADO HÁ MUITO TEMPO, DESDE QUE SENTOU COMO SECRETÁRIO (ESSA FOI BOA HEIN SENTOU COMO SECRETÁRIO O PINTO) A TODOS OS DIRETORES DA POLÍCIA CIVIL E COMANDANTES DA POLÍCIA MILITAR O FIM DA JOGATINA, DAS MAQUINAS DE VIDEO POKER, DOS BINGOS, DOS CASSINOS, ETC.. MAS NÃO FEZ ENTÃO TEM ALGUMA COISA ERRADA E CHEIRANDO MAL, VC NÃO ACHA…
CurtirCurtir
ESQUECI ACHO QUE O SECRETARIO PINTO DEVERIA TER ORDENADO QUE A CORRÓ TB ACABASSE COM ISSO, MAS ACHO QUE ESTÁ TUDO NORMAL…
É COMO DROGA…COMO TEM VICIADO NESTA MERDA DE MAQUINETA.
CurtirCurtir
amigos…como ja disse antes nao sou da P.C. mas vivo dentro dela a cinco anos todos os dias…(nao sou gansa…kkkk) conheço muuuuuiiiitttaaaa gente..e vou lhes dizer algo…sou apaixonada pela p.c. defendo a classe com unhas e dentes para as pessoas que nao sabem oque acontece dentro da policia tiro meu chapeu a todos vcs de todas as carreiras..sei oque vcs passam todos os dias…sei os sapos que vcs tem que engolir..sei que muitas vezes vcs querem fazer as coisas e nao podem como se vcs fossem podados…sei tb de muitas coisas que “acontecem” e nunnnnccaaaaa abri minha boca..mas mesmo assim..sou fã de vs…mas me sinto tao mal quando vejo acontecer coisas dessas no vosso meio..vcs sao tantos…..e ao mesmo tempo sem força…sem força pq de onde deveria partir essa força..ela simplesmente nao existe….se o DG (meu amigo) tivesse um pouco de iniciativa..coragem(ele vai mandar me matar kk) ele seria o primeiro em sair em defesa do Dr. Marquinho…os cardeais…deveriam seguir o mesmo caminho.nao abaixar a cabeça pra esse Pinto tirano sao por essas e outras que ele faz oque quer com a P.C. pois ele ja viu que ja esculachou inumeros delegados…e ninguem foi contra ele..todos dizem amem..entao ele se julga Deus..oque ele fez nao foi so com o dr. Marquinho..foi um tapa na cara de toda a P.C.e de tabela tem o carrasco (nao o dr. kk) da consolaçao que vem com o machado no vosso pescoço…juro que me doi…estou desabafando pq ainda acredito que as coisas podem mudar… vcs sao muitos..sei que nao sou da P.C. mas meu coraçao é..estou com vcs..e no que depender de mim..estou a disposiçao….abraços a todos
CurtirCurtir
DESCULPA PESSOAL MAS QUANDO O ATUAL DG DR. DOMINGOS ERA DIRETOR DO DIPOL E ENTREGOU O CARGO POR QUE REMOVERAM O DR. SERGIO ROQUE ATUAL VICE DA ADPESP SEM SER COMUNICADO OUTROS DELEGADOS QUE ERAM DIRETORES NA ÉPOCA ERAM PARA TEREM RENUNCIADO TAMBÉM E O DR. MARQUINHOS FICOU BEM CONFORTÁVEL COM SUA CADEIRA NO DECAP ENQUANTO O DR.DOMINGOS TAVA NA NASA. VAMOS PARA DE SER HIPÓCRITAS.
CurtirCurtir
WAGNER:
Você não sabe da verdade um terço. Sobre o episódio da renúncia do Dr. Domingos e seus desdobramentos, não estou autorizado, pelo próprio interessado, a reproduzir aqui. Mas tenha certeza que não só o Dr. Marquinho, como outros que integravam o Conselho, não ficaram tão confortáveis e inertes como voce deduz.
CurtirCurtir
CESTA BÁSICA, RELEIA MEU COMENTÁRIO ANTERIOR E VERIFIQUE SE HÁ QUALQUR OFENSA OU INSINUAÇÃO CONTRA DR MARCOS. EU DISSE QUE DEVE HAVER UM MOTIVO PORQUE TODAS AS AÇÕES HUMANAS SÃO MOTIVADAS. SE VOCÊ IMAGINOU UM MOTIVO NÃO TENHO CULPA, POIS EU NADA IMAGINEI, PRINCIPALMENTE POR CAUSA DO TEMPERAMENTO DO PINTO, QUE NÃO CONDIZ COM A POSTURA DE HOMEM PÚBLICO.
E SE VOCÊ TRABALHA NO DECARC TOMARA QUE SEJA DESATIVADO.
CurtirCurtir
Em minha opinião,o Conselho da Polícia Civil deverá se manifestar em relação aos lamentáveis fatos envolvendo o Delegado Dr.Marco Antonio e todos os demais colegas de SP.O CONSELHO DA POLÍCIA CIVIL é constituído por Delegados de Polícia,e devem ter sentido que a honra subjetiva e objetiva dos colegas foram maculadas na mídia,com a palavra o nobre CONSELHO DA POLÍCIA LIDERADO PELO EXMO.SR.DELEGADO GERAL DE POLÍCIA.Aguardemos a manifestação.obrigado.
CurtirCurtir
WAGNER NUNES LEITE GONCALVES:
Você não sabe da verdade um terço. Sobre o episódio da renúncia do Dr. Domingos e seus desdobramentos, não estou autorizado, pelo próprio interessado, a reproduzir aqui. Mas tenha certeza que não só o Dr. Marquinho, como outros que integravam o Conselho, não ficaram tão confortáveis e inertes como voce deduz.
CurtirCurtir