http://cabecadebacalhau.wordpress.com/2010/09/26/conforme-o-combinado-eis-os-bois-de-piranha/
Não é sensacional. É a desgraça total da Polícia Civil…Do povo Paulista e do Brasil.
Polícia roubando em parceria com políticos e secretários de estado é o fim!

SENSACIONAL SERIA A MORALIZAÇÃO TOTAL DA POLÍCIA.
CurtirCurtir
Dr. Guerra,
Desculpe a ignorância,mas existe a mínima possibilidade desses indíviduos serem punidos com demissão a bem do serviço público, e dos governantes serem afastados por improbidade adminstrativa?
CurtirCurtir
já houve um caso mais escrachado, com muito mais provas, predios fantasmas, tudo no papel.
e deu em pizza
CurtirCurtir
A PORTA DOS FUNDOS TEIMA EM FICAR ABERTA, SEMPRE TEM UM VEADO ABRINDO ELA, MUITA GENTE ENTRANDO PELO LADRÃO…
2011 está chegando E MUITA GENTE SAINDO PELO LADRÃO
CurtirCurtir
quantas vezes o anexo do DETRAN pegou fogo?
é mais facil sair a REESTRUTURAÇÃO,unificar as POLICIAS,
ENQUANTO FOR ‘POLITICA SERVIL DO ESTADO,E FOR LOTEADA POR POLITICOS NÃO MUDA NADA,AS MUDANÇAS SERAM SEMPRE AQUELAS,SAI DAQUI VAE PRA LA VEM DE LA VAE PRA OUTRO LUGAR, NINGUEM CAE SO MUDA DE LUGAR E JA ESTA BOM DE MAIS.
e o salario uma merda.
PSDB/DEM NUNCA MAIS
oestatuto do novo partido ja esta pronto.
CurtirCurtir
A Alstom, maior multinacional francesa, produz trens e metrôs e é líder mundial entre os fabricantes de equipamentos para usinas elétricas. É investigada por suspeita de ter pago propina para ganhar contratos com o Metrô e a Eletropaulo, privatizada em 1999. Inicialmente, os contratos investigados iam de 1998 a 2003, assinados durante os governos de MÁRIO COVAS e de GERALDO ALCKIMIN, ambos do PSDB.
Com novos documentos suíços, os investigadores brasileiros decidiram estender o período até o ano passado, já na gestão do governador JOSÉ SERRA.
Uma investigação sobre lavagem de dinheiro num banco suíço apontou que a Alstom teria pago comissões ilícitas para ganhar negócios públicos em países como Brasil, Argentina e Indonésia. Segundo o Ministério Público da Suíça, a Alstom francesa enviava recursos para a sua filial suíça, que simulava contratos de consultoria para pagar comissões ilegais a políticos e funcionários públicos.
No último mês, a Alstom inglesa foi incluída na apuração.
Um dos investigados no Brasil, Romeu Pinto Jr., confirmou ao Ministério Público que recebeu cerca de US$ 1 milhão da Alstom de outubro de 1998 a fevereiro de 2002 sem ter prestado o serviço de consultoria.
O dinheiro da Alstom foi depositado numa empresa offshore de Pinto Jr., a MCA Uruguay. Segundo ele, a empresa foi criada por sugestão de um ex-diretor financeiro da Alstom francesa, Phillipe Jaffré.
O pedido de quebra de sigilo nos dois países foi feito pelo promotor Silvio Marques, que investiga o caso na esfera estadual, e o procurador Rodrigo de Grandis, que apura as suspeitas no plano federal.
CurtirCurtir
Aves denominadas Tucanos são lindas.
Deveriam proibir esses maus elementos de relacionarem
uma ave,um animal,à crápulas desta espécie.
Até quando teremos São paulo sob o comando deles?
CurtirCurtir
não é só a secssional de são paulo que é vergonhosa.a de são josé dos campos sp também.procure saber mais. não se deixe levar pelas carinhas e bondades no atendimento.cuidado.
CurtirCurtir
fim do tunel já chegou?
CurtirCurtir
cade a luz, cade o tunel?
CurtirCurtir
é o Brasil das impunidades….das leis ineficientes…da justiça morosa..ai neguinho deita e rola…em todos os setores….é o bom pagando pelos maus….
CurtirCurtir