Como Policial federal sei o quanto o Presidente Lula fez por nossa instituição, fortalecida e prestigiada pelo governo e pela sociedade. 32

AM/07/22 às 10:57 – Medeiros

Quero cumprimentar o editor desse blog e gostei muito do slogan Polícia sem cerimonial, gostaria de acrescentar sem rabo preso e sem medo. Como Policial federal sei o quanto o Presidente Lula fez por nossa instituição, fortalecida e prestigiada pelo governo e pela sociedade. Parabéns aos nobres companheiros da PC um dia esse psdb acaba e todos serão felizes para sempre.

Um Comentário

  1. Fez SÓ para a Policia Federal. O resto do funcionalismo Federal (exceto um seleto grupo de marajás), perdeu o pouco que tinha. Falo de cátedra, pois sou casado com funcionária federal que só sifú com o PT. Espero que a nível estadual o Sr. Mercadante tenha outra postura, caso contrário, é só enterrar.

    Curtir

  2. apenas repassando… VERDADE!

    FOLHA UNIVERSAL ATACA COLECIONADORES DE ARMAS

    deSUPERINFORMATIVO
    responder asuperinformativo@superinformativo.com.br

    data21 de julho de 2010 15:28
    assuntoFOLHA UNIVERSAL ATACA COLECIONADORES DE ARMAS
    enviado porserver62.aknamail000.com.br

    ocultar detalhes 21 jul (2 dias atrás)

    Imagens não exibidas
    Exibir imagens abaixo – Sempre exibir imagens de superinformativo@superinformativo.com.br

    FOLHA UNIVERSAL ATACA COLECIONADORES DE ARMAS

    Trecho da matéria: “Assim como milhares de criminosos em todo o País, o “colecionador” Nunes Júnior beneficiou-se de falhas no sistema de cadastro nacional e da falta de coordenação e controle dos órgãos responsáveis para reunir tantas armas.”

    Carta aberta à Folha Universal

    Prezados Senhores,
    Recebemos de um colaborador, que é evangélico, um exemplar da Folha Universal do dia 18 de julho, cujo teor segue abaixo, estando disponível também on-line. Para os que desconhecem o tema e tratando-se de uma carta aberta, a Folha Universal possui uma tiragem de 2.700.000 exemplares por semana, o que a coloca como o jornal de maior tiragem da América Latina.
    Com grandes poderes, grandes responsabilidades. A verdade, sem dúvida, deveria ser uma delas, mas, infelizmente, não é o que se constata na reportagem sobre o disfarce de criminosos como colecionadores de armas.
    O caso de um possível criminoso estar travestido de colecionador não pode jogar suspeitas sobre os outros milhares de colecionadores e atiradores sérios e corretos. Mas foi exatamente isso que fez a reportagem, de autoria do jornalista Daniel Santini.
    Nesta linha de raciocínio torto, onde a exceção se transforma em regra, onde o abuso deve impedir o uso, seria justo acusarmos todos os pastores pelos crimes de outros? Vejamos abaixo uma rápida pesquisa na Internet:
    – “Pastores são presos no Mato Grosso do Sul transportando sete fuzis para o Rio” – O Globo, 11/03/2010
    – “Pastor músico é preso por tráfico de drogas” – Paraná on-line, 17/09/2009
    – “Suspeito de homicídio, pastor é preso durante culto em Niterói” – Folha de São Paulo, 28/04/2010
    – “Pastor suspeito de pedofilia é preso em igreja de favela carioca” – G1 – 09/06/2010
    Repetimos a pergunta: seria justo acusar todos os pastores? Seria justo colocar em xeque todas as Igrejas Evangélicas? Seria justo pedir que a fiscalização e burocracia se tornem algo impeditivo para que se abrisse um novo templo? Para que se nomeasse um novo pastor? Seria justo acusar as Igrejas Evangélicas de nomearem qualquer um como pastor?
    Claro que não!
    Infelizmente, a Folha Universal demonstra pensar que um mau exemplo deve ser o suficiente para se jogar lama em todos os outros! Um total absurdo.
    Pergunto se concordaram com as críticas da Folha de São Paulo, quando verificaram a facilidade em abrir uma igreja.

    (http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/helioschwartsman/ult510u660688.shtml)
    A lei existe. Quem não a obedece deve ser punido e ponto final. Isso vale para colecionadores, atiradores, pastores e para todos os cidadãos.
    O repórter faz juízo de valores, ouve ONG a favor do desarmamento, mas não ouve quem tem opinião diversa. Um desserviço à democracia e, mesmo, ao jornalismo imparcial que deveria honrar.
    Se essas ONG´s existissem na época do Velho Testamento, David teria que ter enfrentado Golias no tapa… São as viúvas do referendo. Pessoas que não se conformam com a democracia, que não se conformam em que TODO BRASILEIRO HONESTO TEM O DIREITO DE TER ARMAS DE FOGO.
    Para encerrar, perguntem à senhora Edna Macedo, irmã do Sr. Edir Macedo, se ela acha que todo colecionador é um bandido, pois seu esposo era ou é colecionador e atirador.
    Aconselhamos que todos acessem o link abaixo, onde as mentiras contadas são contestadas uma por uma.
    http://www.mvb.org.br/campanhas/debate_armas_globonews.php

    MANDE SUA MANIFESTAÇÃO!

    Para quem quiser se manifestar, SEMPRE MANTENDO O NOSSO BOM NÍVEL E EDUCAÇÃO, deve usar os e-mails abaixo:

    daniel.santini@folhauniversal.com.br; faleconosco@arcauniversal.com; redacao@folhauniversal.com.br;

    Íntegra da matéria publicada na Folha Universal

    Fora de controle

    Por Daniel Santini
    daniel.santini@folhauniversal.com.br

    Criminosos aproveitam falhas no registro de armas e mantêm verdadeiros arsenais se apresentando como colecionadores

    O fuzil que o policial militar exibe na foto ao lado é uma versão chinesa do rifle AK-47, capaz de perfurar blindagem de carros-fortes. Esta arma de guerra e as demais pistolas, metralhadoras e carabinas da foto acima foram apreendidas no início do mês em um apartamento na Aclimação, bairro da zona Sul de São Paulo. Com exceção de uma pistola, todo o arsenal – encontrado junto com maçaricos, pés de cabra, máscaras de gás, mais de R$ 50 mil em dinheiro, mapas e 55 celulares – havia sido registrado como “coleção” por Edmilson Nunes Júnior, de 32 anos, um homem que no começo deste ano foi acusado de participar de assalto a banco na Baixada Santista, mas não chegou a ser condenado.

    As armas só foram encontradas porque vizinhos, ao sentir cheiro de gás, chamaram os bombeiros. Além de equipamentos para arrombar cofres, caixas-eletrônicos e destruir carros-fortes, também foram encontradas fotos de uma criança segurando o fuzil chinês e de homens encapuzados fazendo com as mãos a sigla do Comando Vermelho, facção criminosa do Rio de Janeiro. Nunes Júnior foi preso em flagrante, mas, não fosse a tal pistola irregular e estivessem as armas no endereço em que a suposta coleção foi registrada, talvez a polícia não pudesse detê-lo.

    “Seria indigesto não prendê-lo em flagrante quando os demais objetos deixavam claro o tipo de atividade que ele estava envolvido”, diz o delegado Renato Felisone, titular do 5º Distrito Policial, para onde o caso foi encaminhado.

    Assim como milhares de criminosos em todo o País, o “colecionador” Nunes Júnior beneficiou-se de falhas no sistema de cadastro nacional e da falta de coordenação e controle dos órgãos responsáveis para reunir tantas armas.

    Apesar de o Estatuto do Desarmamento, promulgado em 2003, determinar que os dois principais cadastros nacionais, da Polícia Federal e do Exército, sejam unificados, os registros seguem separados e não há coordenação entre os órgãos. Pior, a fiscalização de algumas licenças é falha e dá margem para que bandidos mantenham registros de colecionadores, caçadores e atiradores esportivos, categorias sob fiscalização do Exército.

    “O Brasil promulgou um sistema legal rigoroso para o controle de armas, mas o Exército emite certificados inclusive de calibre restrito para atiradores esportivos e colecionadores sem o controle necessário. Se o indivíduo que obtém a licença for desonesto, ele a utilizará de forma ilimitada”, analisa Felisone. Neto de militar, ele ressalta que sua crítica é em relação à maneira como o sistema tem funcionado e não às Forças Armadas. Unificar os registros é uma das melhorias necessárias.“É imperativo que os dados sejam compartilhados por ambas as instituições”, destaca o policial.

    Há outras deficiências, segundo o Instituto Sou da Paz, organização não-governamental que atua na prevenção da violência e que fez um estudo sobre o tema. A fiscalização de colecionadores, por exemplo, é feita após os proprietários de armas serem avisados das visitas. O intervalo entre as inspeções pode chegar a 2 anos – em outras palavras, um “colecionador” como Nunes Júnior pode ficar 2 anos na ilegalidade sem ser incomodado.

    No relatório “Implementação do Estatuto do Desarmamento: do Papel para a Prática”, pesquisadores do instituto apontam que a lei não é cumprida na sua totalidade. Destacando que as restrições adotadas em 2003 resultaram em significativo declínio nas taxas de homicídio no País, eles preocuparam-se em detalhar pontos do Estatuto do Desarmamento ainda não cumpridos.

    O controle sobre as categorias especiais é considerado fundamental e urgente em função do volume de armas que têm se perdido sob tais licenças. Hoje, no Brasil, mais de 154 mil armas de fogo estão registradas como sendo de colecionadores, caçadores e atiradores, o equivalente à metade das armas na mão das tropas da polícia militar. Só os colecionadores são 10.381, um grupo que detém nada menos do que 66.400 armas.

    Outras anormalidades são facilmente perceptíveis ao se analisar os dados. Há suspeita de desvios utilizando os cadastros de empresas de segurança privada, estas sob controle da Polícia Federal. Só em São Paulo, as empresas do ramo têm 69.613 armas registradas, das quais 21.240 foram furtadas ou roubadas, nada menos do que 30,5%. No Rio de Janeiro, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Armas apontou que 1.700 armas de 10.000 apreendidas com criminosos entre 1998 e 2003 estavam registradas como sendo de empresas privadas.

    É com base em tais evidências de descontrole que o estudo apresentou recomendações às autoridades – os principais pontos estão reunidos acima. Tudo para evitar que pessoas como Nunes Júnior continuem “colecionando” dinheiro, armas e maçaricos em casa.

    Principais recomendações*

    Deixar com a Polícia Federal o controle de armas no Brasil, criando um cadastro único de registros. Criar o Gabinete de Gestão Integrada de Armas.

    Se não for possível incluir as Forças Armadas em tal banco de dados único, repassar ao menos o controle das armas das polícias militares e bombeiros, além das categorias especiais e de armas particulares de militares.

    Intensificar o controle sobre as empresas de segurança privada e transporte de valores, ampliando o efetivo da Polícia Federal e a fiscalização em todo o País.

    Extinguir a figura legal do colecionador, mantendo apenas a licença para museus. Estabelecer critérios objetivos para o porte de armas.

    Rejeitar projetos de lei que fragilizam o Estatuto do Desarmamento, como os que liberam o porte para funcionários públicos de áreas não diretamente relacionadas à segurança pública.

    :
    E-mail: contato@movimentovivabrasil.com.br

    Curtir

  3. felizes para sempre não sei…mas tendo outro partido a nos guiar….teremos novas esperanças de melhoras…fora PSDB ( acabou com nosso querido estado de São Paulo )

    Curtir

  4. Permita-me a discordância do colega Edu, o principal sustentáculo de uma sociedade evoluída está apoiada no tripé segurança pública, educação e saúde. Tanto é verdade, que na Inglaterra os profissionais deste setor possuem um salário equilibrado entre eles.Neste diapasão com sua vênia discordo que POLICIAS sejam marajás, profissão típica de estado e diferente pela exclusividade estatal, e ainda mais importante coloca seu bem maior a vida, em favor da sociedade.Para seu conhecimento Quando tomei posse no DPF nós percebíamos salários menores que os policiais de São Paulo, e com um sindicato forte e unido conquistamos essa evolução salarial.Sei que o governo não comteplou todos de forma igual, pois é injusto remunerar os diferentes de forma igual, isso é assim em qualquer país do mundo.Mas dizer que perdeu tudo acho um exagero. O maldito do FHC deu uma esmola de 1% durante seu nefasto desgorverno de oito anos, o que acarretou um desequilíbrio para o seu sucessor.

    Um forte abraço

    Geraldo Medeiros

    Curtir

  5. Pois é sindicato forte e unido …,e respeitando a constituição só tinha que melhorar.
    Aqui nada de sindicatos fortes e unidos,nem respeito à constituição (vide primeira matéria), assim não deu para fazer nada.E se sonhar com ética,significa confiar na C. F.,pergunto quem tem obrigação de fazer prevalecer a Cosntituição, quano não o faz,não deveria ser severamnete punido?E sesim, quem puniria ?

    Curtir

  6. O Amigo Medeiros definitivamente não entendeu minha colocação. Disse que a PF e alguns OUTROS grupos de marajás (aqui não incluída a PF), foram contemplados com belíssimos reajustes de salários. Agora, pergunte para a grande massa de servidores federais, como os do INSS, por exemplo, e veja como estão “satisfeitos” com o governo PT. Tenho vários conhecidos na PF e sei que tiveram reajuste de mais de 100% durante esse governo. Com um reajuste desses, eu elogio até o PSDB…

    Curtir

  7. Complementado: NUNCA a Policia Federal teve salarios MENORES que a Polícia Civil de SP. Nessa, o Medeiros viapou…

    Curtir

  8. Meu amigo EDU quando tomei posse em 1987 o Agente de Polícia Federal ganhava menos que um terceiro sargento da PM/SP, inclusive um amigo desistiu da posse tendo em vista o salário ser menor.Eu era sargento da FAB e ganhava mais, mesmo assim desisti da vida de militar, tive sorte.

    Um forte abraçao

    Curtir

  9. Não obstante torço pelos meus co-irmãos que seja breve o seu purgatório 16 anos é muito tempo, já está pago todos os pecados.

    Abraço a todos

    Curtir

  10. Sim, meu caro amigo da P.F., para um raciocínio geral da Classe policial, quer da P.F. e quer das demais dos Estados, diga o que o Gov. do maldito PSDB, fez por voçês, quer nos vencimentos e quer ainda no Poder de Polícia, aquele que governava, quando se falava em Corrupção e outras modalidades de Crime, que sempre tinha a cobertura dos referidos, transferiam os lutadores policiais, sempre honestos o que desmoralisava a todos do serviço policial, perdendo então o prazer de efetuar um trabalho honesto e dentro da democracia. aliás, esta democracia está assim, devido eles, é por isto que na Bahia, a Democracia, significa DEMO (demônio) e CRÁCIA ou CRACIA, significa (matando o povo) isto no Grego ¨G¨, ja extinto devido não ter sido cumprido aquela democtacia. abraços Pedro Baiano72a. – Mongaguá – SP

    Curtir

  11. meu caro EDU, acredito que não observou antes de comentar o acima, de perguntar a sua espôsa quanto ela ganhava na gestão anterior dos malditos, e quanto recebe agora e até os atrasados de janeiro para cá, pense, olhe, veja e analize as verdades, pois (cégo) é aquele que não quer enxergar. caso contrário o ¨tato¨do cégo funciona. Pedro Baiano72a. Mongaguá – SP

    Curtir

  12. Prezado Pedro,

    Antes da gestão PT, ela ganhava mal e depositou toda a confiança no governo que chegava, porém, sua decepção e de todo o funcionalismo (exceto os grupos já citados) foi colossal. Além de não melhorar os salários em nada, ainda tiveram arrebatados diversos direitos há anos conquistados e que tentam hoje recuperar através de ações judiciais. Como disse anteriormente, espero que a nível estadual o Sr. Mercadante tenha outra posição.
    Um abraço.

    Curtir

  13. O que nos falta, para ter mos uma instituição policial forte, respeitada e acima de tudo atuante, é a união, um sindicato único, afinal de contas nenhuma das carreiras, sozinha é a Policia Civil. Não sei se algum dia chegaremos a um bom entendimento. Hoje, o que se busca é aparecer, pleiteando-se, responsável por insignificantes melhoras que pouco modifica a vida do policial. Agora, todos nós temos uma obrigação, escolhamos o candidato certo, devemos nos unir pelos menos para a realização dessa tarefa.

    Curtir

  14. O que nos falta, para termos uma instituição policial forte, respeitada e acima de tudo atuante, é a união, um sindicato único, afinal de contas nenhuma das carreiras, sozinha é a Policia Civil. Não sei se algum dia chegaremos a um bom entendimento. Hoje, o que se busca é aparecer, pleiteando-se, responsável por insignificantes melhoras que pouco modifica a vida do policial. Agora, todos nós temos uma obrigação, escolhamos o candidato certo, devemos nos unir pelos menos para a realização dessa tarefa.

    Curtir

  15. Caro Medeiros:

    Você não precisa falar mais nada, pois na minha opinião já falou tudo…… Só não vê quem não quer…

    O colega Edu está muitomal informado pois quando entrei na PC, o nivel para ingresso na carreira de Agente Federal era 2o. grau….. e a PC pagava SIM um pouco melhor que a PF…… Tanto é que prestei para a PC e mi fudi……….Ki merda…..

    Parabéns a PF e a seu Sindicato………. É PT na cabeça….. MERCADANTE JÁ…..

    Curtir

  16. Caro Punheteiro.

    Mal informado está voce, Tenho uma funcionária federal dentro de casa. Nenhum de voces que está comentando aqui pode falar sobre PT e funcionalismo federal melhor do que eu, que convivo com uma func. fed.há 22 anos. Vão acreditando no Mercadante e vão sifú mais uma vez. Não que eu acredite que o Picolé de Xuxu preste. Simplesmente, não acredito em NENHUM dos dois. Aliás, não acredito em político algum. Politico bom, é politico morto!

    Curtir

  17. TEMOS QUE MUDAR!

    É A ÚNICA SOLUÇÃO QUE NOS RESTA! TEMOS QUE MUDAR!
    NÃO QUE O MERCADANTE VÁ SER A SOLUÇÃO PARA POLÍCIA DE SÃO PAULO E QUE NÓS IREMOS GANHAR IGUAL A FEDERAL OU A CIVIL DE BRASÍLIA MAS, MERDA PIOR QUE O PSDB EU PENSO QUE NÃO POSSA EXISTIR!
    HOUVE UM TEMPO SIM, QUE ÉRA EXIGIDO O SEGUNDO GRAU PARA A FEDERAL E O SALÁRIO ERA POUCA COISA MELHOR QUE O DE CABO DA PM AQUI DE SÃO PAULO. SALVO ENGANO, ERA IGUAL A TERCEIRO SARGENTO.
    TANTO É QUE EU PRESTEI PARA A CIVIL POIS PONDEREI QUE NÃO COMPENSARIA PRESTAR PARA A FEDERAL E POSSIVELMENTE IR TRABALHAR EM OUTRO ESTADO PARA GANHAR MENOS QUE INVESTIGADOR AQUI EM SÃO PAULO NA POLÍCIA CIVIL.
    LEMBRO-ME MUITO BEM QUE EU ERA CABO DA PM E VIM PARA A CIVIL POR OPÇÃO.
    MAS, ISSO AGORA É UMA DISCUSSÃO QUE NÃO NOS LEVARÁ A NADA.
    O QUE INTERESSA É QUE SE NÃO DERMOS UM JEITO DE TIRAR ESSE MALDITO PSDB DO PODER, ESTAREMOS ENTERRADOS!
    PORQUE MORTOS JÁ ESTAMOS FAZ TEMPO, SÓ FALTA NOS ENTERRAR NA COVA, POIS NA NOSSA BUNDA, ELES JÁ ENTERRARAM TUDO O QUE PODIAM!
    PSDB NUNCA MAIS!!!

    Curtir

  18. a policia federal so comecou a ser organizarno fim do governo militar,antes era formada pelas policias estaduais designada para trabalhar em BRASILIA.
    o nivel de escolaridade era o antigo GINASIAL, e um dos ultimos concurso foi autorizado pelo ministro JARBAS PASSARINHO cel. do exercito na epoca ministro da justiça,e era na formula de processo seletivo.
    o motivo era a briga que tinha o GOLBERI e oPASSARINHO
    briga de interresse.
    a briga era entre a ABIN/FEDERAL pagava o salario de umcabo/sargento da mega. quem igualou o salario da mega com a PC de SAMPA foi o MONTORO.
    EM TEMPO. não fui mike nem nunca quiz ser, fui militar da marinha de 1961/1965 e participei da dita cuja revolução sem um MORTO.
    ainda trabalho não estou aposentado NÃO.

    PSDB/DEM NUNCA MAIS

    Curtir

  19. sr. geraldo medeiros, torça, mas torça muito para que o vampiro serra não ganhe a eleição, porque se ganhar, vc vai vir aqui só pra chorar.

    Curtir

  20. ACHO QUE O MERCADANTE É A NOSSA LUZ NO FIM DO TÚNEL….CHEGA DE PSDB…..VAMOS NOS TORNAR CABO ELEITORAL DO PT DE PONTA A PONTA….O FODA É AGUENTAR O NETINHO DE PAULA PRA SENADOR…KK…..ABRAÇO A TODOS

    Curtir

  21. Em 1993 a PRF ganhava igual ou menos que um carcereiro. Eu e uma turma de colegas prestamos o concurso da PRF neste ano, salvo engano. Alguns passaram p/ a fase seguinte, mas quando viram o que iam ganhar sairam fora, resumindo, ficamos como tiras mesmos.Vejam hoje como eles estão. Parabens aos PRFs.

    Curtir

  22. seria ate interressante ver o netinho pegar o microfone do senado, e ligar paras as mulheres dele que ficaram aqui em SAMPA, e da uma de agnaldo timoteo quando foi deputado.
    como diz o pele .o brasileiro não sabe votar.

    PSDB/DEM NUNCA MAIS

    Curtir

  23. Edu não desejo para sua esposa 16 anos de governo PSDB. Te garanto se com o Lula foi ruim como voce diz com o Serra voces veriam como seria bem mais beeeeeeeeeeeem pior.

    Curtir

  24. No Governo lula conhecemos outra PF, uma instituição bem diferente do que éra antes, uma polícia que esta combatendo os crimes cometidos por bacanas, uma polícia com bons salários e por isso é vista pela população com grande respeito. Quem vai respeitar um policial que passa necessidade? apesar de honesto? que se humilha? que é visto por criminosos como presa fácil diante de seu poder financeiro? só pelo fato de ganhar muito mal já e visto com desconfiança pela população, pois uma polícia de pés-de-chinelo é bom para governantes corruptos e para criminosos e sonegadores. Tem um deputado do mesmo partido do governo de SP que disse que tem mais mêdo da polícia civil de SP do que do PCC, isso durante o movimento paredista da Pc de sp em busca de dignidade, disse que qundo a PC de SP faz gréve a corrupção diminui, ora quem luta por salário digno não é bandido, por que ele não faz algo para acabar com esta situação de penúria da PC de SP? se ele é do mesmo partido do governo, será que ele esta preocupado com os serviços prestados para a população que ele representa? acho que não.

    Curtir

  25. concordo com o SR. Medeiros, pois como estou
    na Policia Civil de SP amais de 35 anos, vejo
    que a Policia Federal só adquiriu aumentos no
    GOVERNO DO LULA, pois n o governo Pior Salario
    do Drasil, na pessoa do então FHC era como
    estamos nos de São Paulo, Minas Gerais e outros
    PSDBs ai fora. Já escolhi o meus candidatos,
    será que voces já sabem em que votarei…

    Curtir

  26. É muita ingenuidade! Se o próprio governo, maior interessado na segurança pública, tá cagando e andando, um deputado vai se preocupar com isso???
    Será que ainda não entenderam de uma vez por todas que a Polícia de SP é 100% POLÍTICA e só atende os interesses das elites???

    Curtir

  27. em SAMPA não tem policia tem POLITICA e uma politica bem de bosta muito mal feita os caras so pensam em obter vantagens e mais vantagens ,esquecem de construir um alicerce para dar continuidade, em que estado um delegado quando se aposenta é obrigado a ter um bico se não não tem condições de se manter, ou então tem que ir pro ostracismo para se esquecerem dele. é triste mas é a pura verdade, não se aposentam com mesdo se ir em cana pelas falcatruas pelo mesmo praticadas quando estava na ativa,se não tiver a carteira não sobrevive, e é um esperando o outro se aposentar ou morrer para tomar o seu lugar,parecendo a HIENA esperando o LEÃO comer a carnicÇA PARA COMEÇAR A MAMAR, e dar RISADA, AGORA DE QUE.

    ELEIÇÃO ESTA AI, VAMOS TIRARESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS E LADRÕES DO GOVERNO,
    NÃO VOTEM NO PSDB E NO DEM.

    PSDB/DEM NUNCA MAIS

    Curtir

  28. E O NOSSO AUMENTO
    ESSE COMUNISTA ESTA LA NO PALCIO FAZENDO O QUE
    ALIAS NUNCA FEZ NADA.
    ESSES SÃO OS POLITICOS QUE O POVO COLOCOU LA.
    TUDO LADRÃO PROFISSIONAL

    PSDB;DEM NUNCA MAIS

    Curtir

  29. O REALIDADE É QUE EM SÃO PAULO, NADA FUNCIONA,:

    A EDUCAÇÃO ESTA UMA MERDA (É SÓ VISITAR UMA ESCOLA DA PERIFERIA);
    A SAUDE TA UMA MERDA (VAI NO HOSPITAL SE VC NAO TIVER CONVENIO TA F….!
    A SEGURANÇA TA UMA MERDA ( VAI EM UM DP E OLHA AS CONDIÇÕES DOS POLICIAIS CIVIS, VAI ATÉ UM BATALHAO DA PM E CONVERSA COM OS SOLDADOS!)

    O FATO É O SEGUINTE…O GOVERNO DO PSDB É INCOMPÊTENTE!

    E O POVO TAMBEM, POIS PELO JEITO VAI VOTAR NOVAMENTE NO GERARDINHO.

    Curtir

  30. Como pode alguém ainda ter dúvidas quanto ao PIOR PARTIDO DESSE PAÍS??????
    Esse partidinho de gente da pior espécie que é esse psdb/dem(em minúscula mesmo!!!!)…
    Jesus Cristo, será que 16 anos não são suficientes????
    Ainda tem gente achando que mudar não é a solução?!?
    Haja peciência pra não deixar aqui um comentário repleto de $#@!¨&*(%$)*_+}(*¨%”!@#

    Curtir

  31. EU vim aqui contribuir com o debate sei que sou pequeno mas tenho um enorme respeito pelos meus irmãos policiais estaduais. Tenha certeza que a valorização contraria os interesses, nos temos a maior de todas as armas que é investigar os poderosos aqueles que sonegam, que usurpam, que matam, que roubam, eles também Mantém laços políticos inclusive com quem manda em sampa!!! Será que os “amigos” do psdb são todos honestos? Virem o jogo e vêras que o quanto tens poder.

    Nós que investigamos somos poderosos, só não sabemos nossa força.

    Um forte abraço aos companheiros

    Curtir

  32. Geraldo Medeiros – PF
    Sugiro que voces investiguem alguns delegados estrelas de São Paulo, principalmente, os que alegam desconhecer ATOS PERSECUTÓRIOS contra si e seus comandados.
    É notório que a SSP/SP e a Corregepol está enrolando para proteger o sujeito.
    Quem sabe a Federal pega alguns tubarões, pois, é sabido que a Corregepol só pega desapadrinhados, ferrados e peixe pequeno (ex tira que vai até a residência com carro velho apreendido por não ter dinheiro para pagar a passagem do onibus), enquanto alguns andam de porshe, audi, mercedes, rand rover, hillux, dentre outras preciosidades.
    Vou dar umas dicas para começar: vá até Boituva e encontrará sitio em condomínio fechado; Pq dos Principes, encontrará casa em condomínio fechado; vá ao estacionamento do 69º DP que encontrará um porshe ou uma HD; vá ao novo hotel do Grupo Silvio Santos e encontrará muitos deles; vá ao Guarujá – SP e verás quantas multas tem a HD por excesso de velocidade antes de ter sido “furtada” e, localize a escuta que voces tem, que foi enviada à Corregepol de SP e nada foi feito.

    Curtir

Os comentários estão desativados.