QUANDO NÃO É PICA, É PINCA! EXISTE FALSIDADE IDEOLÓGICA PRÉVIA, PÚBLICA E EXPRESSAMENTE INFORMADA PARA SUPERIORES E JUIZ CORREGEDOR? 25

Um Comentário

  1. “1) que se manifeste-se” – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs……………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    não tomara conhecimento dos fatos que ensejaram o flagrante, a autoridade sindicada, e não determinara ao escrivão do feito a sua lavratura, pergunto eu, porque não acho a bosta do ponto de interrogação neste teclado de notebook….

    estou sentindo cheirinhoo de perseguição…..

    estou sentindo cheirinho de perseguição……

    Curtir

  2. Dr. Guerra, indiciamento e interrogatório???
    Eta perseguição barata.
    Surpreende a agilidade da CORREGEPOL apenas em determinados casos, desconhecem a lei maior e o princípio da isonomia. São exemplos do que mesmo???
    E nos casos do escandalo Malheiros, em que cadeiras foram leiloadas, reintegrações, pas e afins comprados, já reabriram procedimentos? Quantos foram exonerados? E as sindicâncias engavetadas, os casos de favorecimento e outras sujeiras, já foram revistos?? Quantos foram exonerados???
    No caso do motoboy morto por membro do MP, as autoridades já foram exoneradas?
    Caso não saibam a sindicância da Corregedoria do MP já foi concluída e não divulgada para evitar escandalo, já que ocorrerá uma eleição no órgão para não sei o que, por hora afastaram o promotor para serviços internos e burocráticos.

    É Dr. Guerra quem mandou não ter alguns amigos chaves para acobertar um monte de atos administrativos, punitivos, direcionados e manipulados?

    Na sua casa pode na deles NÃO

    Curtir

  3. Santa hipocrisia, aqui no interior todo mundo sabe que qualquer escravao ja fez flagrante com orientacoes via fone dadas pela majura…..entao ta todo mundo preso a partir de hoje…..fala serio….haja saco…..to ficando doido……..

    Curtir

  4. uaiii..porque não se fazem mais concursos e colocam mais delegados nas cidades desfalcadas??? assim os flagrantes seriam lavrados a contento…
    claro….porque o salário policial é pessimo..quem quer ???

    Curtir

  5. O pior é que pode sobrar para a Escripol, pois lavrou termos “com dados mentirosos”, como se fossem verdadeiros…….é foda, pois as vezes isto acontece.

    Agora uma pergunta esta acumulação de plantões por parte da Autoridade em dois municípios distintos no mesmo dia e horário foi oficializada, publicada no D.O., tem Portaria a esse respeito?

    O Estado não guarnece todos os plantões permanentes com recursos humanos suficientes e dá nisso…

    O mínimo que posso desejar é boa sorte Dr. War

    Curtir

  6. SAIU NA FOLHA 262\2010
    ABANDONADO, ARQUIVO SECRETO DA DITADURA É ACHADO EM SANTOS.
    A OAB VAI PEDIR AO MP QUE APURE AS RAZÕES PELAS QUAIS OS DOSSIES NÃO FORAM ENTREGUES AO ARQUIVO DO ESTADO EM 1994. “SE DESCOBRIRMOS QUE HOUVE AÇÃO OU OMISSÃO DE ALGUM DELEGADO, ELE PODE SER PUNIDO”, DIZ O CONSELHEIRO ARLEY RODRIGUES.
    O DELEGADO RESPONSÁVEL POR SANTOS WALDOMIRO BUENO FILHO, DIZ QUE NÃO SABIA DA EXISTENCIA DO ARQUIVO. BUENO FOI ACUSADO DE TER PARTICIPADO DE SESSÕES DE TORTURA DO JORNALISTA VLADIMIR HERZOG.
    É DR GUERRA O ARQUIVO SÓ FOI DESCOBERTO GRAÇAS AO RADIALISTA JOÃO ALCKIMIN, QUE SEMPRE BUSCOU A VERDADE DOA A QUEM DOER.

    Curtir

  7. Dá para arrastar um monte de Delegado com você, quem um flagrante a distância?

    Curtir

  8. E AONDE ESTA A FALSIDADE IDEOLÓGICA, SE A ESCRIVÃ ASSINASSE AINDA PODERIA SER, E QUEM SERÁ QUE VAI TESTEMUNHAR CONTRA NESTE INJUSTO, ATÉ NO DECAP DELEGADOS ORIENTAM PELO TELEFONE QUANDO TOMAM CONTA DE DOIS DISTRITOS, E SE TEM FLAGRANTES AO MESMO TEMPO NOS DOIS, IR ATÉ O DP MUDA EM QUE , SE O JUDICIARIO NÃO RECLAMOU,ALGUM FOI RELAXADO, DEVEM VER AQUELES QUE FICAM EM CASA ORIENTANDO OS FLAGRANTES, JUIZES DESPACHAM POR TELEFONE, MAIS SE DER ALGUMA COISA , FIQUE TRANQUILO, SERÁ POUCA, ESTÃO PROCURANDO PELO EM OVO.

    Curtir

  9. PARECE BRINCADEIRA DR.
    TEM QYE USAR SAL GROSSO E MUITA BENZEÇÃO
    ÑÃO USE ARRUDA;POIS ESTA MEIO RUIM PRA ESSA
    PLANTA. MUITO EMBORA ELA NÃO TENHA NADA
    A VER COM ISSO.
    E AQUELA HISTORIA QUE DIZEM QUE OS DELEGADOS
    ESTÃO RECEBENDO UNS RSS.PRA TRABALHAR EM
    DOIS OU TRES DPS.É OU NÃO É REAL.
    P.S.D.B. NUNCA MAIS

    Curtir

  10. e o resto na corregedoria não foi instaurado? contra corruptores traficantes maquineiros roubadores ?

    a sociedade pede ?

    Curtir

  11. Pois é! Além do “que se manifeste-se”, observado pelo DELPOL, ainda há, como bem observou a Lucinha, o: “Indiciamento e interrogatório”.

    “Indiciamento & Interrogatório”! Bom nome para dupla caipira… Dupla “caipiracicabana”…

    Ou seja, independentemente do que o Dr. Guerra disser no tal interrogatório, estará indiciado de antemão.

    Mas esses erros de forma, embora risíveis, ridículos, não são mais graves do que o erro de conteúdo.

    Afinal, o Dr. Guerra só pode estar sendo questionado por não ter o dom da ubiquidade!

    Perseguição óbvia. E barata!

    Isso, na pior das hipóteses, “tranca-se” no Fórum…

    Curtir

  12. DEIXEMOS A INDIGNAÇÃO POR ALGUNS MOMENTOS DE LADO E VOLTEMO-NOS À COMTEMPLAÇÃO: UM DIA ACHAREMOS NOSSO LAR….

    Curtir

  13. Policial Civira…..

    Não sei qual seu cargo, nem sei se é policial.

    O Escrivão tem FÉ PÚBLICA, para lavrar termos do que estão acontecendo.

    Em todo termo de declarações ou depoimento o Escrivão escreve: Aos tantos dias do mês tal, na Unidade tal, onde presente se encontrava o Dr. tal, comigo, Escrivão tal, aí compareceu fulano de tal….

    Ao lavrar um termo deste o Escrivão de ferra, falsidade ideológica pois está inserindo informa~ção falsa num documento oficial, dizendo que a Autoridade esta presente e não está….

    Isto é muito comum de acontecer, Escribas fazendo o flagrante inteiro e também tocando os IPs da portaria ao relatório. Infelizmente, perseguição ao Dr. Guerra termina nisso. Irregularidades óbvias mas que as vezes acontecem.

    Curtir

  14. Falsidade ideológica. Paguem-me pelas representações que fiz por prisão preventiva e temporária, pelos mandados de busca e apreensões que solicitei e obtive êxito, pelas decisões em indiciamentos que fiz e o MP procedeu a denúncia e se logrou condenação. Tudo isso sem o Bel. saber. E quando soube me agradeceu. O Estado se locupletou às minhas custas, mero operário da PC com salário risível, enquanto a otoridade nem sabia o que acontecia na delegacia. Prefiro que o delegado fique na casa da amante nos plantões enquanto o pau come na delegacia, pois assim resolvo com mais rapidez a ocorrência e não preciso fingir que o anencefálico é útil na ocorrência.

    Curtir

  15. Então Luis, se fez isso fez porque quis ou porque é trouxa. Bastava dizer representação não é função de escrivão.

    Curtir

  16. Guerra, minhas solidariedades.

    Caro Luís, você daria um excelente delegado, presta concurso e contribua para a diminuição da anencefalia policial. Tirando esta parte, parabéns, seu texto é ilustrativo e demonstra a clara perseguição ao Guerra.

    Curtir

  17. Qualquer policial, civil ou militar, sabe que quem realmente impulsiona a máquina policial civil são investigadores e escrivães. Delegados são servidores importantíssimos na unidade. Agora, atingir um delegado da forma como esta, por crime de falsidade ideológica não dá. Pedir seu indiciamento. Qualquer policial civil sabe o quanto pesa um indiciamento. Mesmo que o feito venha a ser arquivado, por qualquer das modalidades que o CPP prevê, é pesado demais, ainda mais quando se sabe que tudo está ocorrendo pelo fato do delegado estar trabalhando, respondendo por várias unidades. Cansei de elaborar flagrante sozinho e o delegado descia pela manhã para assinar a papelada. O Estado sempre soube que muitos delegados fazem isso. Agora resolveu regulamentar com o GAT, ou seja, acúmulo de titularidade. Qualquer oitiva na delegacia tem um termo que diz: “presente o delegado tal”. Se é assim, todos os delegados do estado que respondem com acúmulo de titularidade são criminosos, pois é o dia inteiro elaborando-se termos e o bel. passa só no final do dia ou da semana para assinar. Acho que um HC tranca o IP.

    Curtir

  18. LUÍS:

    Acrescento que somos Delegado lotado pela DGP no município de Hortolândia; aqui funciona o plantão permanente unificado das cidades de Hortolândia e de Monte Mor. As condições de ambas as cidades são precárias em termos de recursos humanos e materiais, quer da PC, quer da PM. Não tenho automóvel, tampouco CNH há 10 anos em razão de diminuta acuidade visual para dirigir. A administração nunca se importou com o fato de faltar viaturas e funcionário até para situações emergenciais, por exemplo: necessidade de atendimento a local de homicídio. Elaborei dois ofícios endereçados aos Juízes de Hortolândia e Monte Mor, informando acerca do “plantão virtual”, conforme publicado neste Blog, inclusive. A apuração tem por origem representação por mim formulada ao ex-seccional PAULO ROBERTO JODAS; datada do dia 6 de dezembro de 2007. Fomos superficialmente ouvidos, nove meses depois, pelo citado Corregedor Pinca (em setembro de 2008). Em setembro de 2009 ele instaurou inquérito, apenas para a juntada dos flagrantes mencionados na representação de dezembro de 2007, somados aos lavrados até o mês em que requisitou as cópias. Juntou e determinou de plano – por precatória – o interrogatório e indiciamento nas penas do art. 299 do CP, 14 vezes. O delegado Pinca, espero que leia, deveria ter a mesma hombridade demonstrada em setembro de 2008, ou seja, aqui comparecer pessoalmente para também formalizar o interrogatório e indiciamento. Contudo, como agora não se trata de “passar um pano” favorecendo a antiga Administração quanto aos graves fatos relatados na representação, não se faz necessário presidir o interrogatório. Mas a minha impressão será sempre a seguinte: faltou-lhe honestidade administrativa na condução da apuração. Aliás, revelo a vocês o resultado da representação por mim formulada e subscrita: TRÊS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS EM NOSSO DESFAVOR.
    Quanto ao comércio de plantões: nenhuma providência. Quando ao acúmulo desses plantões à distância pelos Delegados da região, nenhuma providência. Quanto à esposa do então titular fazer vez de escrivã chefe: NENHUMA IRREGULARIDADE, pois a mulher é mera funcionária ocupante de cargo de comissão na prefeitura e emprestada para colaborar com o marido, digo, colaborar com a Polícia Civil.
    Quanto aos plantões de 15 horas noturnas: NADA FOI FEITO.
    Por fim, o signatário não possui direito ao tal GAT, pois não é titular de nada. Não recebendo nenhuma ajuda de custo para servir aos dois municípios…
    Como recebe pica, devolve pica… E ninguém resolve picas!

    Curtir

  19. É porisso que escriba que tem medo de água fria, digita: “INQUIRIDO POR ORDEM DA AUTORIDADE, RESPONDEU:”

    :-)

    Curtir

  20. pessoal da corregedoria vão prender os classes especiais corrptos e demais e não ficar com represálias contra o bolg e o conde gerra.

    ou voces são medrodos ou são pau mandados da cupula a quela que no futuro destruira voces mesmos

    Curtir

  21. Esses tipos de perseguições (para não dizer – lavagem de roupa suja) utilizando-se Inquérito POlicial, PEGA TÃO MAL perante o JUDICIÁRIO que esses DOUTORES DELEGADOS operadores do DIREITO, deveriam colocar a barba de molho …. e ver o que escrevem, principalmente nas PORTARIAS de INSTAURAÇÕES DE IP, pois tudo tem que passar pelo CRIVO do MP e do JUDICIÁRIO ….. não pensem que “FABRICAR INQUÉRITOS” a bel prazer …. levará alguém a ser CONDENADO … tudo ainda é REFEITO na casa da JUSTIÇA …. e LÁ … com certeza as coisas são colocadas às claras …. ou VOCÊS acham que o JUDICIÁRIO e o MINISTÉRIO´PÚBLICO não sabem da PRECARIEDADE que existe na ESTRUTURA DA POLICIA CIVIL em HORTOLANDIA ???

    Talvez o MP e o JUDICIÁRIO de AMERICANA e´PIRACICABA não saibam da PRECARIEDADE …. mas aqui em HORTOLANDIA com certeza sabem …..
    .
    .

    Curtir

Os comentários estão desativados.