DIBOA – DIVISÃO DE BOATOS DA POLÍCIA CIVIL – RESPONDE: O FUNDAMENTO DE VALIDADE DA INFORMAÇÃO RESIDE NO IMPEDIR SEJA CONCRETIZADA 4

2010/02/19 at 1:32 – ANA MARIA   ( acerca dos supostos descontos pertinentes ao adicional de insalubridade )  

Olá!
Sou policial civil e um colega chegou com uma cópia desta página no meu trabalho, o que gerou verdadeira polêmica sobre o tema.
O que todos aqui gostariam de saber é o fundamento disso, ou seja, de onde partiu tal informação, de algum órgão oficial? É ponto certo e pacífico? Vou além: em qual link poderíamos confirmar a validade da informação?
Vejo que vários colegas estão putos, como eu… mas não seria primeiro importante julgarmos a validade, a veracidade da informação? Poderia ser mais uma confusão oriunda da “diboa” (divisão de boatos) da Polícia Civil?
Gostaríamos realmente que fosse postado o link oficial e/ou confiável de onde tal informação partiu e por onde poderia ser checada em sua credibilidade.
Abraços.
Ana Maria
PS – E independente disso, abaixo o PSDB!

__________________________________________

Você esperaria a consumação de um crime para agir?

Você prefere aguardar o holerite?

Você prefere aguardar a exoneração do DGP ( que a maioria confia e admira )?

Certamente, não!

O DIBOA ( paralisante), idem.

Um Comentário

  1. Pequeno Ligeiro, e o Bar do Pedro? Ainda existe em Genipabu? Lá estive em 1991. Grandes lembranças. E os passeios de buggy? E o skibunda? E o Marinas Jacumã, com rodízio de peixes e frutos do mar? E o Raízes, a Peixada Arabaiana, Carne Assada do Lira? Devem ter fechado. Bons tempos. Os vencimentos até que permitiam uma viagem de cinco dias.

    Curtir

  2. Repórter Aço

    19/02/2010 em 21:16

    O bar do Pedro acho que mudou de nome, o resto tá tudo igual, até os preços não subiram tanto como no resto do Brasil, continua quase tudo igual…exeto pelo novo morador do bairro, ops da praia eu!
    Ligeirinho de Genipabú e que atende pelo fone 084 99684516

    Curtir

Os comentários estão desativados.