DIBOA – DIVISÃO DE BOATOS DA POLÍCIA CIVIL – RESPONDE: O FUNDAMENTO DE VALIDADE DA INFORMAÇÃO RESIDE NO IMPEDIR SEJA CONCRETIZADA 4

2010/02/19 at 1:32 – ANA MARIA   ( acerca dos supostos descontos pertinentes ao adicional de insalubridade )  

Olá!
Sou policial civil e um colega chegou com uma cópia desta página no meu trabalho, o que gerou verdadeira polêmica sobre o tema.
O que todos aqui gostariam de saber é o fundamento disso, ou seja, de onde partiu tal informação, de algum órgão oficial? É ponto certo e pacífico? Vou além: em qual link poderíamos confirmar a validade da informação?
Vejo que vários colegas estão putos, como eu… mas não seria primeiro importante julgarmos a validade, a veracidade da informação? Poderia ser mais uma confusão oriunda da “diboa” (divisão de boatos) da Polícia Civil?
Gostaríamos realmente que fosse postado o link oficial e/ou confiável de onde tal informação partiu e por onde poderia ser checada em sua credibilidade.
Abraços.
Ana Maria
PS – E independente disso, abaixo o PSDB!

__________________________________________

Você esperaria a consumação de um crime para agir?

Você prefere aguardar o holerite?

Você prefere aguardar a exoneração do DGP ( que a maioria confia e admira )?

Certamente, não!

O DIBOA ( paralisante), idem.

Um Comentário

  1. Pequeno Ligeiro, e o Bar do Pedro? Ainda existe em Genipabu? Lá estive em 1991. Grandes lembranças. E os passeios de buggy? E o skibunda? E o Marinas Jacumã, com rodízio de peixes e frutos do mar? E o Raízes, a Peixada Arabaiana, Carne Assada do Lira? Devem ter fechado. Bons tempos. Os vencimentos até que permitiam uma viagem de cinco dias.

    Curtir

  2. Repórter Aço

    19/02/2010 em 21:16

    O bar do Pedro acho que mudou de nome, o resto tá tudo igual, até os preços não subiram tanto como no resto do Brasil, continua quase tudo igual…exeto pelo novo morador do bairro, ops da praia eu!
    Ligeirinho de Genipabú e que atende pelo fone 084 99684516

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com