Um Comentário

  1. 3ª Unidade Processante Permanente
    Notificação
    PAD n.º 07/10 – DGP. 211/10 – o Delegado de Polícia Presidente da 3ª Unidade Processante Permanente da Divisão de Processos Administrativos da Corregedoria Geral da Polícia Civil, Notifica os Defensores, DR. HÉLIO BIALSKI, OAB/SP 16.758 e DR. DANIEL LEON BIALSKI, OAB/SP 125.000 para que compareçam perante esta 3ª UPP, sita à Rua da Consolação, 2333, 10º andar, Consolação, São Paulo, às 14:30 horas dos dia 18-2-2010, a fim de participarem audiência de interrogatório nos autos do referido processo administrativo disciplinar. e para que não seja
    Alegada Ignorância, é expedido o presente Edital.

    Curtir

  2. JOW:

    O president da 3a. UPP não escracha o “acusado” , ao contrário da presidente da 4ª UPP que meteu o meu nome e endereço residencial no D.O. Aliás, endereço errado que acabou utilizado pelos Bialski para fins de busca e apreensão efetivada no nosso lar.

    Curiosamente: no mandado , além de endereço errôneo, não consta o nome do morador….

    “Meras irregularidades” que não causam prejuízos ao investigado.
    Se fossemos cliente dos doutos advogados o que será que eles alegariam nos autos?

    Curtir

  3. Mais uma vez é lastimável constatar o engendramento da máquina do Estado para o prejuízo da já tão perseguida e sofrida classe dos legítimos delegados de polícia. Ao contrário dos manipuladores sórdidos que para ocultar as próprias mazelas e desfocar o prisma da observação de seus atos incompatíveis com moralidade pública, se valem de golpes baixos na ilusão que autoridades honradas venham a ceder.Não desta vez!!! Dr Guerra: Tenho convicção que seu caráter não vai esmorecer face tais injustiças e que no futuro lhe agradeceremos pelo resgate da famigerada “dignidade” e a classe lhe renderá as homenagens que lhe são devidas.

    Curtir

  4. Cláudia Magno, Christiane Torloni e…? Talvez na época da foto não identificada eu ainda não tivesse sido concebido…

    Curtir

  5. A terceira é a Alcione Mazzeo. Nasceu em Santos, em 27 de maio de 1952. Atuou no cinema e teatro nas décadas de 70 e 80, mais intensamente entre 1973 e 1982. Era uma sensação na época. Suas fotos em revistas alimentaram muito esforço braçal. Filmes dela que assisti: – Cada um Dá o que Tem; O Estranho Vicio do Dr. Cornélio e Amante Muito Louca. Bons tempos aqueles……..

    Curtir

  6. Mas como todo respeito, o que este tópico tem a ver com a gloriosa Polícia Civil? Por favor Dr. mantenha as origens do flit.

    Curtir

  7. Infelizmente tudo que vem da PC/SP é motivo de piada, por isso o Marcola vive rindo.
    É só balançar uma nota de real ou verdinha que certas autoridades traçam até a mãe.
    Isso mesmo doutor Guerra, é só rindo e fazendo rir.
    Tudo na PC não passa de uma grande piada a começar pela CORRO em punir tubarão.
    Se fossem meros funcionários desapadrinhados seriam punidos pela VIA RÁPIDA mas para os tubarões (autoridades citadas na denúncia da Folha) a via rápida continua sendo a VIA BANCÁRIA.

    Curtir

Os comentários estão desativados.