Policial militar é preso em flagrante por pedofilia 4

Ele abusou sexualmente do filho de outro policial

11/02/2010 – 12:24

EPTV

Um policial militar de Campinas foi preso por pedofilia na noite de quarta-feira (10), em Indaiatuba. Segundo a PM, ele foi flagrado abusando do filho de um outro policial, em uma festa de confraternização da própria corporação. A criança tem apenas 8 anos.
O policial pegou o menino e o levou para um pomar afastado. Quando o pai sentiu a falta do filho, foi atrás e acabou fazendo o flagrante. O acusado está preso na cadeia especial da PM em São Paulo.

________________________

Façamos subir!

Um Comentário

  1. Fiquei sabendo de pessoas que lá estavam:

    o pm estava em acompanhamento no papm (psicologico) e foi flagrado pela mãe do menino de 8 anos em um ato que tem a ver com o qu o folibundo disse porém estava “comendo o filho do outro” com a BOCA!!!

    O cara tava mamando no garoto;

    mesmo assim por inumeras vezes tramaram “passar o cara lá mesmo” mas chegou um oficial e salvou a vida do cara e mandaram ele pra delegacia onde foi depois encmanihado pro romão gomes

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com