Autor: apenas um observador (IP: 201.28.39.220 , 201-28-39-220.customer.tdatabrasil.net.br)
Email: fabiocampos@yahoo.com.br
URL :
Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=201.28.39.220
Senhores,
vamos colocar alguns fatos aqui em questão = em primeiro lugar o dr. guerra só tomou a iniciativa de criar este blog depois que perdeu seu cargo na ciretran de Santos.
Em segundo lugar, apesar de escrever e relatar fatos sobre a corrupção da polícia civil, que para nós policiais, se demonstram verdadeiros no nosso dia-dia, o dr. guerra sabe muito bem, como uma autoridade policial, que nao se pode acusar nem mesmo sugerir, como é de costume neste blog, acontecimentos que não tiveram decisão transitada em julgado ou como de praxe neste blog acontecimentos que nem mesmo foram alvo de apuração criminal. O pior é que além do referido julgamento feito por uma autoridade que deveria dar o exemplo, o delegado de polícia ofende e ataca a honra de seus ”homenageados”, imputando fatos, na maioria deles novamente sem provas nem proposito, sobre a sexualidade, crença politica e religiosa, entre outras imputações que trancendem a margem do profissional para o pessoal.
Por fim, sugiro que o nome do blog mude para = HIPÓCRITA PARALISANTE = o homem que já ganhou muito dinheiro na polícia, que tomou um chápeu, e agora se vinga de forma covarde atrás de um computador, pagando dee bom moço moralista, mas a verdade irá aparecer…e aqueles inocentes que o admiram irão conhecer o verdadeiro sentido da criação de seu blog.
_______________________________
Observo ao senhor Fábio Campos que deixamos a Ciretran de Cubatão em 15 de setembro de 2003.
Deixamos o 2º DP de Cubatão em julho de 2005.
As publicações n antigo Blog Flit Paralisante foram iniciadas em maio 2007.
OS MEMBROS DA CORREGEDORIA – NESTA MANHÃ – DEVEM TER CONSTATADO “O MUITO DE DINHEIRO” QUE JÁ GANHAMOS NA POLÍCIA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só agora, depois de tantos anos de existencia do Flit tenho que ler esta história, sr. Fábio.
Tá achando que os frequentadores deste espaço são trouxas? Vá catar coquinho, sua besta kkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
o pior é que o cara confessa que é ladrãooooooooooooooo!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Nossa soledareda, dotô Geurra.
Sinhô Fábio. o sinhô tomém tá fazeno cinuação sobre a honra do dr. Guerra. O sinhô pode aprová tudo qui fala ? Ou o sinhô acha qui nois puliça num tem honra. Chamá nois de ladrão é facir, venha intão prová qui nois somo ladrão, qui noi ganhemo nuito denhero. Si bem qui preçe negoço de muito denhero, de modo geral acho inté qui dá pra dizê qui tudo nois já ganhô muito denhero nessa puliça. Principarmento nóis qui tem mai de vinte ano di lasbuta.É só fazê as conta dos salaros.
Somano os vinte anos de salaro qui um delegado pircebeu, estano hoji na sigunda crasse e num tivessi gastado nadica de nada, inté pode sê qui desse um bão denhero. Oia, astaulizado tudico, setemir por meis veis doze meis veis vinte anos dá ai uns… dexa vê….. vô pegá a maquisninha se assomá….. pra mô das infração vô disconta os meis de féria e os decemo terceros…… cáspita…. um mião e sessentos zoitenta mir rear…… muito denhero…….. denherão si num tivessa gastado nadica cum nada.
Denherão pra quim deu a vida preça puliça, fazeno prantão, trabaiando mai de castorze hora pur dia, debaxo di sor i chuva, riscando a vida, enfrentando vasgasbundo, tomano cuspada de muié di bandido na cara, ralando as mão de lesão disforço respitivivo, si venturando pra dirigi veiaria de viarura cacarecas, istragando os zóio nas tela di cumputasdô, frequeintando as carcerage cunvivendo cum montão di doença pegajosas e tudo os mais.
Tudo o qui nois ganhemo desse tar de Estado num paga a dedicação qui nóis tivemo.
CurtirCurtir
Vai plantar batata Fábio. Eu já trabalhei em Ciretran e nem por isso eu e meus funcionários levamos dinheiro na parada. Cuida da sua vida rapaz, em vez de ficar criticando o Guerra, voce deveria apoiar a luta dos policiais civis por melhores salários e condições de trabalho. A maioria dos policiais são honestos e não tem condições de dar uma vida digna para a sua família.
CurtirCurtir
Sr. Fabio Campos, de fato todos são inocentes até que prove-se o contrário e, prova-se a culpabilidade após julgamento e sentença transitado em julgado, porém, vejamos: o sr diz que o homem que ganhou muito dinheiro na polícia,ganhar muito dinheiro na polícia significa corrupção ativa ou passiva, partindo do pressuposto que o salário não é tão bom assim e, mesmo somando-se mensalmente sem gastos até com subsistência não dá para usar esse tipo de classificação (ganhar muito dinheiro), estando subentendido que o homem neste caso seja o Dr. Guerra. O sr conhece alguma sentença transitado em julgado que o mesmo tenha sofrido por corrupção, enriquecimento ilícito, bens incompatíveis com a renda??? Existe algum procedimento na Corregepol contra o mesmo por um dos crimes citados acima??? Até onde tenho conhecimento os PAs são por ofensas que podem no máximo gerar danos morais.
Se não existe nenhuma condenação pelos crimes de maior monta, é descabida a sua colocação (entenda-se o título utilizado). Com que moral o sr cobra o que não faz????? Dizem que o leigo erra por ignorância e a autoridade (quer seja delegado, investipol, afins) erra por ausência de caráter uma vez que é conhecedor do direito (lei vigente).
Mas já que o senhor indigna-se com exposição de nomes de averiguados, não esquecendo a pressunção da inocência, diga isso ao seu amigo delegado que adora ser estrela convocando toda a imprensa para expor “seus averiguados”, que por vezes, não tem sido raro, serem absolvidos por insuficiência de provas, ou seja, INOCENTES até mesmo por serem envolvidos em flagrantes fantasmas. Colabore com esse seu amigo ensinado-o a respeitar a Constituição Federal, já que não costuma respeitar a ética profissional ou pessoal de seus opositores.
O seu relato à cerca do Dr. Guerra também é uma acusação no mínimo leviana, transparecendo desespero de causa, mas que nem por isso deixa de ser um ato criminoso. Como policial o sr deveria saber disso e aplicar tudo que relatou em relação à sua conduta profissional e pessoal.
Resumindo: O senhor não costuma beber da mesma água, ou seja, faça o que digo mas não faça o que faço.
CurtirCurtir
E a Márcia que ele falou? E a chuverada de 10 mil que o ilibado Guerra confessou?
O próprio Guerra admite que já aprontou e isso é admirável. Pois a maioria absoluta dos corruptos de ocasião tem como esporte predileto enrolar o rabo (quando não está amarrado ao de outrem) e desatar a falar dos QSJ tomados pelos demais.
Moral por moral, nos limites exigidos dos outros aqui, ninguém tem.
CurtirCurtir
xi tudo:
se vc acredita em tudo que lê aqui, ao pé da letra demonstra que é um mentecapto
CurtirCurtir
CAIPIRAPOR, O ESPIRITO É ESSE MEU VELHO.VALEU KKKKKK
CurtirCurtir
CONVITE ESPECIAL
Todos os corruptos sem exceção estão convidados para a Noite da Pizza, tendo como convidados especiais o SSP/SP, CORREGEPOL em peso, alguns PROMOTORES PÚBLICOS, TODOS OS DELEGADOS CITADOS NO JORNAL DA TARDE para comemorarem o retorno/reintegração ocorrida no final de dezembro de 2009 (a volta estava sendo mantida embaixo do tapete do DIRD) e um novo(s) Malheiros em algum dos órgãos citados.
É o Pena, o tira que passou dois anos na cadeia por corrupção, sequestro, etc, etc, etc, etc, etc,etc
Pessoal, o Augusto Pena está de volta no DIRD.
O tira que entregou todo mundo lembra???????
Futuro policial, investigue quem será seu colega AUGUSTO PENA. Quando voce crescer será como ele.
PARABENS SSP/SP e CORREGEPOL, entre voces existe um novo MALHEIROS
Voces ainda acham que as denúncias contra os delegados irão dar em alguma coisa?????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Papai Noel, Cegonha, Coelhinho da Páscoa, Lobo Mau, etc existe
CurtirCurtir
Esclareço que não sou contra a reintegração do Investipol Augusto Pena, por não ter todos os envolvidos no escândalo sido exonerados. Para clamarmos por justiça não podemos querer dois pesos diferentes. O Código Penal qualifica roubo, furto, extorção, corrupção como crimes sem quantificar valores. Sua reintegração, assim como já ocorreu com alguns policiais do Deic, detidos em flagrante por corrupção, dentre outros que enriqueceram ilicitamente, que foram denunciados e, após vários PAs, não deu em nada, denotam que a sujeira continua firme e forte. É descabido, um insulto para a população e, principalmente para os policiais honestos que a SSP, DG, CORREGEPOL tenham admitido ou ainda admitam essas reintegrações, deixando nítido que a punição é só para policiais honestos e desapadrinhados. Com isso, não terão MORAL e sim a força de uma caneta dada pelo cargo para qualquer punição. Não punem ladrões, seqüestradores, dentre outros crimes graves para punir quem faz bico para sobreviver.
A reintegração é uma demonstração clara da podridão que ocorre nos gabinetes, é uma premiação para que o Pena permaneça amordaçado, assim como querem fazer com os participantes dos blogs.
Aos corruptos não interessa ter pessoas que denunciam, ainda que cientes de sua impunidade.
Algumas ameaças estão ocorrendo no blog, porém, se fossem inocentes, honrados, certamente estariam tranqüilos. O fato de algumas autoridades não terem sido sindicados na Corregepol ou terem sido absolvidos não significa nada, principalmente diante do corporativismo que estamos presenciando. Se querem processar alguém por ofensa moral, tenham-a primeiro. A autoridade que tem conhecimento de atos ilícitos, principalmente praticada pelos seus pares tornam-se omissas e co-autoras ao calarem-se. A função da autoridade não é só tomar medidas legais em relação ao cidadão comum, mas acima de tudo em relação aos seus, para serem exemplos de conduta moral. É fácil vir ao blog para ameaçar, difícil é cumprir com seus deveres legais sem corromperem-se.
OFENSA MORAL está tendo as pessoas de bem ao verem que tantos corruptos saem ilesos, rindo da nossa cara, certos da impunidade e, que continuarão agindo em benefício próprio de seus respectivos bolsos, é saber que quem deveria punir compactua, é saber que pode estar fazendo uma denúncia à alguma autoridade, com exceção dos íntegros, que ao invés de ser apurada e corrigida com rigor poderá ser manipulada para render algum com o velho malho de “fomos e vortemos e não encontramos ninguém”; “ a denúncia não procede”, a famosa papeleta/ordem de serviço.
DIGNO DE HONRA É QUEM DISSE QUE PERTO DE ALGUMAS AUTORIDADES MARCOLA É SÓ UM TROMBADINHA.
CurtirCurtir