CUMPANHERO JOW, ALBERTO ANGERAMI E NESTOR PENTEADO FILHO COM ELEVADOS PROPÓSITOS EDITORIAIS FORMATAM SUAS OBRAS PUBLICISTAS INSPIRADOS EM MARCELO ALEXANDRINO, VICENTE PAULO E PEDRO LENZA…NOSSOS DOIS COLEGAS “SISTEMATIZAM” AQUILO QUE OS TRÊS “ESQUEMATIZAM”…ORA, SEGUINDO A MESMA LÓGICA DO SUCESSO, ANGERMAI-NESTOR DEVERIAM SISTEMATIZAR TUDO AQUILO QUE JÁ FOI PROPOSTO PELOS NOSSOS “PRIMOS RICOS”, CONCORDA? SISTEMATIZAR! POIS NA POLÍCIA CIVIL NÃO É PERMITIDO NADA QUE LEMBRE OU REMETA AO INFAMANTE VOCÁBULO “ESQUEMA” 1

Enviado pelo JOW   em 28/11/2009 às 13:41

Fala Guerra
Pela leitura da nova lei orgância da PF percebemos que o texto está bem redigido, define competencia de orgãos, traz garantias aos policiais, define atribuições das carreiras, etc. Não é aquela proposta fumaça de reestruturação de 15 artigos que fizeram às pressas para segurar a manifestação diante do palácio.
Poderiamos fazer um control c – control v mudando A expressao delegado de policia federal para delegado de policia civil e aproveitar o texto. Pelo menos ficaria bem melhor que a LC 207/79.
att. Jow !

_________________________________

Ah, sistematizar o já  esquematizado pelo alheio não é plagiato.

É reverberação construtiva com a finalidade de oferecer a mesma qualidade,  por preço competitivo,  ao público de menor poder aquisitivo. 

Ora, uma bolsa é uma bolsa,  desde que sirva ao propósito de ensacolar nossos petrechos e utilidades como um Pasha de Cartier, tanto faz  seja Prada ou  Louis Vuitton , “com nota paulista” da Daslu, ou “com quarta via”   da GRIFE LKC (  Law Kin Chong  ).

Bem, pode ser que o papel impresso  não lhe satisfaça plenamente, mas tal  como bolsa é  bolsa, livro é  livro; para bom estudante tanto faz esquema de LENZA ou sistema de  ANGERAMI-NESTOR SAMPAIO. 

Captaram… meus leitores?

Um Comentário

  1. A lei organica da policia federal esta bom para quem?
    para os delegados….somente, para os demais continua tudo a mesma coisa.

    Este projeto não sera aprovado pelo congresso nacional se não houver as modificações para uma policia moderna e democratica.

    Curtir

Os comentários estão desativados.