MEUS HERÓIS NÃO MORRERAM DE OVERDOSE, MEUS INIMIGOS IRÃO SE FODER…IDEOLOGIA INVENTO UMA PRA VENDER… EU QUERO UMA PRA VENDER…IDEOLOGIA PRA VENDER 6

26/11/2009 – UOL

Ex-Led Zeppelin Jimmy Page participa de show beneficente no Rio de Janeiro

Da Redação

  • Getty Images
  • O ex-Led Zeppelin Jimmy Page durante show na cerimônia do Hall da Fama do Rock em Ohio, nos EUA (04/04/2009)

O guitarrista Jimmy Page, do extinto grupo Led Zeppelin, vem ao Brasil para participar, neste sábado (28), de um evento beneficente no auditório da British School, no Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre um possível show do músico, mas haverá apresentação dos brasileiros Pepeu Gomes e George Israel, do Kid Abelha, além de um tributo dos alunos da escola ao guitarrista.

Os ingressos, que custam R$ 100 (em pé) e R$ 200 (sentado), são limitados e pais de alunos da British School têm preferência na compra. Os interessados podem comprar as entradas pelo email casajimmyreservations@britishschool.g12.br.

Toda a renda será revertida à Casa Jimmy, entidade de atendimento a crianças de rua e adolescentes carentes grávidas, mantida desde de 1998 pela ONG inglesa Task (The Abandoned Street Kids of Brasil Trust). O imóvel que abriga o local, batizado em homenagem ao músico, foi doada pelo guitarrista, que em 2005 recebeu o título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro.

_____________________________________________

Trabalho com crianças no Brasil garante título real a Jimmy Page
 
 

O guitarrista Jimmy Page, do Led Zeppelin,  recebeu em 2005,  a medalha de oficial da Ordem do Império Britânico (OBE, na sigla em inglês) por seu trabalho junto a uma organização humanitária que ajuda crianças de rua brasileiras.

Jimmy Page é carioca!

22/09/05
Autor: João Marcos Prado
Divulgação 
 
Crianças que vivem na Casa Jimmy 
 
O dinossauro do rock, Jimmy Page, ex-guitarrista do Led Zepplin, recebeu nesta terça-feira (20/09), o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro. O músico foi condecorado pela Assembléia Legislativa da capital fluminense, em função da instituição para jovens carentes criada com recursos doados por ele.
 
A Casa Jimmy, gerenciada pela ONG britânica Task Brasil Trust (www.taskbrasil.org.uk), funciona no bairro de Santa Tereza desde 1997. Durante a visita que fez a instituição, Page disse a jornalistas: “A satisfação maior não é pela condecoração. É saber que estou podendo ajudar quem precisa de ajuda”, ressaltou o músico.
 
Com cerca de 300 crianças e jovens beneficiados pelo projeto desde o início, a casa concede assistência médica, psicológica, pedagógica e ainda fornece roupas, alimentos e cursos profissionalizantes a ex-menores de rua e adolescentes grávidas. 
 
Além da instituição no Rio, Page se tornou patrono da organização ABC Trust (Action for Brazil’s Children Trust), na Bahia, onde possui uma casa, desde os anos 90, em Lençóis, na paradisíaca Chapada Diamantina. Foi por lá também que o artista teve a oportunidade de conhecer sua mulher, Gimena, uma jovem argentina.
 
Segundo comunicado da ABC Trust, Jimmy tomou conhecimento da situação da desigualdade social no Brasil quando visitou o país para divulgar o disco No Quarter (1994), ao lado de Robert Plant.
 
Em relação à música, o instrumentista afirmou que continua trabalhando, mas não deu pistas de quando pode vir um álbum novo: “Trabalho em três projetos simultâneos, que interrompi durante as férias de verão para me dedicar aos meus filhos. Vou retomar a música quando voltar à Londres, mas ainda é cedo para falar sobre isso”.
 
Quando foi indagado pelos jornalistas que estavam presentes  sobre, se as crianças sabem o que ele representa para a história do rock mundial, respondeu qual seria a importância disso para elas: “Não me preocupo se eles sabem ou não quem sou. Não falo português e se tentar explicar que um dia eu fui aquele jovem de cabelos longos, vou complicar ainda mais”.
_______________________________________________________________________________

O interessante nisso tudo é que o trabalho do Jimmy Page é “arrecadar” fundos. Enquanto aqui ONGs são criadas por políticos e personalidades famosas, com finalidade supostamente filantrópicas para fraudarem o erário recebendo dinheiro público, desviado para “offshore companies” ou, simplesmente, criando tais fundações para  escaparem do fisco, o que não é o caso do nosso amigo britânico.

POLÍTICOS  BRASILEIROS  ADORAM UMA ONG…O TERCEIRO SETOR É BOM PARA ROUBAR E LAVAR DINHEIRO.

Enquanto o  guitarrista,  de 65 anos, há doze anos  vem doando um pouquinho de tempo e dinheiro em favor de um mínimo socorro que já beneficiou de alguma forma mais de três centenas de crianças e adolescentes, HÁ JUÍZES E PADRES ACUSADOS DE PEDOFILIA NO PERNAMBUCO.

JUIZ DA INFÃNCIA E JUVENTUDE ALICIANDO ADOLESCENTES PARA BACANAIS COM DIREITO A BEBIDA E PISCINA, PODE?

OUTRO JUIZ FOI PUNIDO COM “APOSENTADORIA COMPULSÓRIA”, PARECE  RELIGIÃO SAFADA: APOSENTANDO O SACERDOTE POIS A CULPA É SEMPRE  DO DEMÔNIO.

Enfim, enquanto uns dão de comer outros só querem pra foder. 

Pedofilia virou a ideologia evangélica, a bandeira política  de deputados e senadores: os tipos que adoram  peruca e esticar as pelancas para fazer o tipo ridículo  jovial.

Para quê?

 Prá dar ou pra comer?

Pois para transar com a esposa,  perua e pelancuda,  não adianta, nem precisa,  esconder a idade , né?

 O eleitorado  prefere  candidato esticado?

Bem, alguns sim…Esticados na urna sepulcral. O melhor lugar para a maioria das nossas  “Vossa Excelência”.

Vossa Excelência…

Filho da Puta!

 Isso não prova nada!
Sob pressão da opinião pública
É que não haveremos de tomar nenhuma decisão!
Vamos esperar que tudo caia no esquecimento
Aí então…
Faça-se a justiça!
Vamos arrumar vossas acomodações, Excelência.
Filha da Puta! Bandido!
Corrupto! Ladrão!!
Sob pressão da opinião pública
É que não haveremos de tomar nenhuma decisão!
Vamos esperar que tudo caia no esquecimento
Aí então…
Faça-se a justiça!
Vamos arrumar vossas acomodações, Excelência.
Filha da Puta! Bandido!
Corrupto! Ladrão.   ( Titãs )

Page se interessou pela causa das crianças carentes brasileiras em uma viagem ao Brasil em 1994

 

Um Comentário

  1. Mais um drogado travestido de benfeitor visita o RJ.
    Visitar favela para fazer “oba-oba” tá tudo certo.
    Pra gringo, o Rio é maravilhoso, cheio de put…e pode comprar um bagulhinho em qualquer esquina, samba, bundas e cerveja, todo mundo alegre. Brasileiro é um povo lindo…
    Agora vim morar aqui e ter que passar todo dia perto de favela, aí é osso!

    Curtir

  2. as vezes fico pensando como é que nos brasileiros(inclusive toda as classes de segurança publica), chegamos ao ponto de ter que mendigar um aumento de salario, enquanto o senhor Governador Jose Serra gasta tanto em propaganda. Chegamos ao ponto de não podermos dizer o penssamos, pois precisamos ser politicamente corretos, aceitando toda sorte de desmandos dos nossos mandatarios.Esta chegando mais uma eleição e com certeza vira as mesmas promessas não cumpridas da ultima vez.As vezes converso com colegas e eu digo que é melhor deixar pra la, que não adianta esquentar a cabeça, pois nada vai mudar. Não adianta uma parte ter conciencia politica enquanto a maioria fica enchendo a cabeça com nada, assistindos a “Gugus, Fautões e A Fazenda” da vida onde um bando de idiotas não acrescenta nada, muito pelo contrario, cauteriza a unica coisa que só o homem e capaz de fazer que é pensar e realizar.É como se estas pessoas estivessem entorpecidas por um tipo de “opium”, onde não raciocinar é mais facil e dói menos do sua dura realidade.Seria como fugir de suas miseria. Vemos hoje mães que mal entraram na adolescencia com dois, tres filhos, sem a menor condiçaõ de se sustentar,passando rodinho nos vidros dos carros.Pois saibam senhores que estas crianças seram as pessoas que iremos trancafiar e/ou matar num entrevero qualquer de alguma ruela de favela daqui alguns anos. Crianças sem qualquer perspectiva, filha de Dona maria (mãe), Governo do Estado de São Paulo (pai),é verdade, a menina na hora de fazer o filho não convidou o governo, mas depois que esta ai, passa a ser responsabilidade do estado como se ele fosse o pai.Não é bacana? Fazemos filhos de montão e culpamos o estados pela nossa miseria, legal né? Todos querem direitos mas ninguem quer dever.

    Curtir

  3. “…a gente andou…a gente queimou…..muita “coisa”por ai!!!
    ficamos até todos juntos reunidos numa pessoa só….
    cê tá pensando que eu sou lóki bicho…sou malandro velho não tenho nada com isso!!!

    Majestosa essa letra…metamorfose…mutantes

    Curtir

  4. Enquanto isso o Arruda em Brasilia……..PSDB/DEM, quele mesmo que chorou no Congresso.

    Curtir

Os comentários estão desativados.