POLICIAIS CIVIS E GANSOS EM MISSÃO EXTRAORDINÁRIA 28

Enviado pelo JOW em 20/11/2009 às 11:19

Tiroteio na porta de escola mata 2
Policiais e informante sequestraram suspeitos de tráfico; tiros na ação atingiram estudantes

DANIELA DO CANTO e JOSMAR JOZINO

Uma extorsão mediante sequestro cometida por dois policiais civis e um informante contra dois rapazes acusados por tráfico de drogas terminou em duas mortes e em prisões, na noite de anteontem, no Jardim Mirna, zona sul. Houve tiroteio em frente uma escola e o estudante Lucas Cordeiro Gomes, de 17 anos, morreu após ser atingido por bala perdida. Um agente policial também morreu. Duas alunas ficaram feridas.

O agente policial Luís Carlos Burgo Breslizek, de 28 anos, lotado no 80ºDP (Vila Joaniza) e o carcereiro Washington Luís Albino Pereira, 38 anos, do 48º DP (Cidade Dutra), sequestraram às 21h30 Willian Sobral Pinheiro dos Santos e Rollyson Ramos Nogueira, ambos de 19 anos. Os dois rapazes foram colocados no Gol branco, de placas CSS-2479/SP, de propriedade de Márcio Soares de Souza, 38 anos. Ele era informante dos dois policiais.

Na esquina da Estrada Municipal e Rua Marco Aurélio Marliani, no Jardim Mirna, duas motos interceptaram o Gol. Houve intenso tiroteio. O agente policial Breslizek morreu. O carcereiro foi atingido de raspão. Um grupo de estudantes saía da escola. Lucas foi atingido na cabeça e não resistiu. As alunas Adriana Silva de Arruda, 15 anos, e Ariane Caroline Magalhães, 17 anos, foram baleadas e levadas para o hospital.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o Gol foi interceptado por quatro homens em duas motos Honda Twister. O carcereiro revidou aos disparos. O agente policial não teve tempo de sacar sua arma. O carro foi atingido por mais de 20 disparos em poucos segundos.

Em nota divulgada ontem, a Secretaria da Segurança Pública informou que os dois policiais civis não estavam em serviço, eram lotados em delegacias distintas e não avisaram seus chefes que estariam investigando traficantes de drogas. O caso foi registrado no 85º DP (Jardim Mirna).

Presos

O carcereiro Pereira alegou que tinha prendido, junto com o agente policial, os dois rapazes e que ambos portavam 27 papelotes de cocaína, 41 pedras de crack e 14 trouxinhas de maconha. Os delegados da Corregedoria da Polícia Civil, Renato Francisco de Camargo Melo e Rodrigo de Oliveira, acompanharam o depoimento. Pereira e o informante Souza acabaram presos, assim como os rapazes.

http://www.jt.com.br/editorias/2009/11/20/ger-1.94.4.20091120.21.1.xml

Um Comentário

  1. Deviam ter morrido os dois e o ganso.
    Se a cada vez que acontecesse isso morressem todos, teríamos uma limpeza na polícia, pois pra cadeia ninguém vai, quando vai é solto logo depois e continua fazendo o que sempre fez mas sem a carteira, aí dá trabalho para a polícia de verdade.
    Muito bom o ocorrido, só lamento que houve sobrevivente.
    Cadeia neles e dependendo do que for, vale a máxima VAGABUNDO BOM, É VAGABUNDO MORTO E ENTERRAD EM PÉ PARA NÃO OCUPAR ESPAÇO.
    Chega de aturar vagabundo e traficante nas fileiras da polícia, vamos nos unir por salário justo mas também por extirpar esse bando de vermes da corporação.
    Lembre-se que se você encontrar um lixo desses fazendo uma trapalhada, els vão agir como vagabundo, não vão querer ir para a cadeia e abrirão caminho a bala, são VAGABUNDOS!!!!!!!

    Curtir

  2. 20/11/2009 – 11h33

    Justiça decreta prisão de policial envolvido em morte de jovem em SP

    da Folha Online

    A Justiça decretou ontem (19) a prisão temporária do policial civil envolvido no tiroteio que resultou na morte de duas pessoas –entre eles um estudante– e deixou outras três feridas na região do Grajaú, zona sul de São Paulo, na noite da última quarta-feira (18). O policial foi preso pela Corregedoria.

    Policial civil e adolescente morrem em tiroteio em SP
    Tiroteio deixa sete baleados na zona sul de São Paulo

    Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), dois policiais civis e um informante estavam em um Gol não identificado como carro da polícia, quando abordaram dois traficantes de 19 anos. Ambos entraram no veículo dos policiais e, minutos depois, duas motos se aproximaram e iniciaram um tiroteio, nas proximidades de uma escola.

    Foram disparados cerca de 20 tiros, que atingiram um dos policiais, que morreu na hora, e três adolescentes, de idades entre 15 e 17 anos. Um deles, Lucas Cordeiro Gomes, 17, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Sul, onde morreu, por volta das 6h30 de ontem. Um dos traficantes que estava no carro dos policiais também foi ferido.

    De acordo com a SSP, o policial afirmou que os dois traficantes foram colocados no veículo para serem levados para o 85º DP (Jardim Mirna), mas investigações da Corregedoria apontaram que os policiais tinham sequestrado os traficantes com a intenção de extorquir dinheiro. Nenhum dos policiais estava de serviço no momento da ação.

    Ainda de acordo com a secretaria, o policial e o informante foram presos pela Corregedoria. O caso deve ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

    Os traficantes que estavam no carro dos policiais também foram presos e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e formação de quadrilha.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u655245.shtml

    Curtir

  3. Junta um agente e um carcereiro, e olha a merda que dá, depois ainda querem se equiparar com os tiras. O pior é que na nossa PC , os investigadores estão atendendo o público nos plantões, os agentes e carcereiros estão na rua dando mão pra cabeça e fazendo merda. Essa é a nossa PC, onde os lixos e vagabundos sempre tem valor.

    Curtir

  4. aqui em são josé dos campos tem carcereiro que manda até em delegado e agente que chefia delegacia e pensam que são “puliça”. depois que fecharam o cadeião e passaram para a SAP eles ficaram livres e soltos, muitos deles pagam propina para a chefia para trabalharem nos “melhores” lugares ( entendam como melhores aqueles em que as arrecadações são maiores)……….LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!

    Curtir

  5. POLICIAL CONFUSO

    MAS O QUE É MELHOR PARA AS CHEFIAS: CARCEPOL E AGENTE QUE FAZ TUDO OU UM TIRA CHATO QUE RETRUCA?
    QUANTO AO EPISODIO, MELHOR VERIFICAR AS REAIS CONDIÇÕES; ENTORPECENTE, POLICIAL MORTO, PESSOAS FERIDAS, E VEM A CORRO E PERGUNTA PRO MALA O QUE ACONTECEU? SE O PLICIAL PEDIU DINHEIRO? SE INTRUJOU? SE BATEU?
    A RESPOSTA TODOS JA TEM!
    MAS NINGUEM PERGUNTA AO LADRAO SE O JUIZ O CONDENOU POR NAO RECEBER ALGO!
    SE ELE MUDOU DE CELA NO CDP PORQUE O DIRETOR RECEBEU ALGUMA COISA!
    SE CONSEGUIU CINGAPURA PORQUE A PREFEITURA RECEBEU ALGUMA COISA!
    É SÓ PERGUNTAR QUE ELE VAI DIZER QUE SIM! MAS É SÓ NA POLICIA QUE A PALAVRA DO MALA VALE MAIS QUE A DO FUNCIONARIO! ALIAS O B.O COMEÇOU A SER LAVRADO NO D.P E A CORRO AVOCOU A OCORRENCIA! NESSE B.O. NAO TEM NADA DE EXTORSÃO! NEM SEQUESTRO! SO DE ENTORPECENTE!
    MAS NA CORRO O CULPADO É SEMPRE O MORDOMO, OPA, QUIS DIZER SEMPRE O POLICIAL.

    Curtir

  6. Não sei se é prá rir ou chorar! Informante, agente e carcereiro se uniram prá delinquir: extorsão mediante sequestro, tiroteio, mottos e feridos. Francamente! Não acredito que seja essa finalidade da Polícia Civil! Ou será que tudo degringolou de vez!? Esperamos que a Corregedoria apure com rigor esses desvios de conduta e o judiciário, após o devido processo legal aplique as penas rigorosas da lei nesses criminosos, travestidos de agentes da Lei!
    Cadeia neles e que se depure a instituição Polícia Civil para que tenhamos segurança!

    Curtir

  7. Não sei se é prá rir ou chorar! Informante, agente e carcereiro se uniram prá delinquir: extorsão mediante sequestro, tiroteio, mortos e feridos. Francamente! Não acredito que seja essa finalidade da Polícia Civil! Ou será que tudo degringolou de vez!? Esperamos que a Corregedoria apure com rigor esses desvios de conduta e o judiciário, após o devido processo legal aplique as penas rigorosas da lei nesses criminosos, travestidos de agentes da Lei! Ou será que necessitamos de mais mortes para que providências sejam tomadas, hein?
    Cadeia neles e que se depure a instituição Polícia Civil para que tenhamos segurança!

    rubens matos

    Curtir

  8. Após morte de aluno, policial tem prisão decretada
    Corregedoria quer saber de qual arma partiu o tiro que matou estudante; agente é acusado de achaque

    Bruno Tavares

    A Justiça decretou a prisão temporária, por 30 dias, do carcereiro Washington Luiz Albino Pereira, de 38 anos, envolvido no tiroteio que deixou dois mortos – um policial civil e um estudante – e três feridos em frente a uma escola no Grajaú, na zona sul. A Corregedoria da Polícia Civil acusa Pereira e o agente Luiz Carlos Burgo Breslizek, de 28, de terem sequestrado dois traficantes de droga para extorquir dinheiro deles. Em depoimento, o carcereiro negou o crime e disse ter sido interceptado por dois motoqueiros armados quando conduzia os criminosos para a delegacia.

    O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai participar das investigações. Os corregedores querem saber qual a trajetória dos três disparos efetuados por Pereira durante o tiroteio. Se ficar comprovado que partiram da arma dele os tiros que mataram o estudante Lucas Cordeiro Gomes, de 17 anos, e/ou feriram as outras vítimas, o carcereiro deverá ser indiciado por homicídio e/ou tentativa de homicídio. Para auxiliar a perícia, a Divisão de Operações Policiais (DOP) da Corregedoria recolheu o projétil extraído da estudante Aryane Karoline Magalhães, de 17 anos, baleada na perna esquerda. As armas dos policiais, uma pistola .40 e uma 45, estão apreendidas.

    Os dois tinham ficha limpa na Corregedoria. O carcereiro ingressou na polícia há oito anos e, atualmente, estava lotado no 48º Distrito Policial, em Cidade Dutra, zona sul. O agente tinha 4 anos de corporação e trabalhava no 80º DP (Vila Joaniza).

    Além de Pereira, estão presos temporariamente o motorista Márcio Soares de Souza, de 38 anos, apontado como informante da polícia, e os traficantes William Sobral Pinheiro dos Santos e Rollyson Ramos Nogueira, ambos de 19 anos. Souza teria emprestado seu carro, um Gol branco, para que os dois policiais realizassem a operação clandestina.

    O tiroteio começou na esquina da Estrada Municipal com a Rua Marco Aurélio Marliani, no Jardim Mirna. Quatro homens em duas motos emparelharam com o carro e começaram a atirar. O carcereiro conseguiu revidar. O agente morreu com a arma na cintura. Segundo a polícia, foram disparados mais de 20 tiros. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que Pereira e Breslizek estavam de folga e não comunicaram seus superiores que estavam investigando traficantes de drogas.

    O advogado do carcereiro não foi localizado para se manifestar sobre as acusações contra seu cliente.

    Curtir

  9. TIRA 13, sem problemas com o que vc falou, mas por culpa desse tipo de “policial”, de todas as carreiras, que estamos na merda que nos encontramos, o “policial” que passa para o outro lado, é tão vagabundo quando o ladrão, na minha opinião. É só pensar um pouco, o governador, seja qual for o partido, pensa, pra que aumento para policia, se os policiais ganhando a miséria que ganham, andam de carro importado, tem mansão, casas em condominios de luxo no litoral, e etc… agora se a corro avocou é pq algo de errado tem, dois “policias”, de delegacias diversas, e etc…, se apurar que eles estavam certos, depois é só entrar com uma ação contra o Estado, tá certo que talvez os netos deles recebam, mas até que se prove o contrário, vagabundo tem que estar na cadeia, seja policial ou não.

    Curtir

  10. Claro que tem que se apurar e esta estória toda está “quadrada”, pelos indicadores.

    Distritos diferentes, carro particular (provavelmente de bate-pau), enfim, precisa apurar o que aconteceu. Vamos e venhamos, no mínimo, não foi uma cana normal.

    O problema, entretanto, é mais profundo e histórico: Desvio de função!

    O drama é ter, como regra, carcepol que “faz tudo”, “escritira” ou “investigão”, dentre outras anomalias que a Administração cria.

    E, quando se discute reestruturação (se bem que hoje ninguém mais discute isso – foi “fogo de palha”), ainda se quer criar a figura do “super agente” que fará “de tudo”, sem especialização e sem função definida.

    O caso dessa notícia mostra como é necessária a profissionalização e o respeito aos limites de cada função. Tolerar o contrário, na prática ou, pior, no texto de uma lei, será tornar regra oficial ocorrências “quadradas” como a da notícia acima.

    Curtir

  11. CORREGEDORIA MALDITA, PRENDE POR ACHISMO, NUNCA INVESTIGOU BOSTA NENHUMA, CASO CONTRARIO, VÁRIOS TITULARES, CHEFES, SECCIONAIS E DIRETORES NA CADEIA…

    PRENDEREM O POLICIA RAPIDINHO E OS MALAS QUE MATARAM O COLEGA….VÃO GANHAR MEDALHA DA CORRÓ….LIXO DE LUGAR…

    Curtir

  12. oia, dotô derta uno:
    respeito muito o senhhô pelo niver dos seus comentaro revelando ser pessoa curta e sensata. mais essa ai de dizê que ixiste investigão, me adiscurpe as palavra, mai foi um pe no saco. Em mai de vinte ano de puliça qui im pircicaba e rejão nunca ouvi falá de um investigão. Isso num ecxiste, sô. é qui neim muila sium cabeça. Rasnquei lasca, sô.

    Curtir

  13. Nesse caso há muitas perguntas sem respostas e precisamos de mais profissionalismo por parte da polícia e, principalmente da Corregedoria! Parece estar sendo muito agitado a coisa para desviar atenção do foco do problema! Necessitamos de respostas, mas que, haja apuração séria do ocorrido, sem falsas premissas nem preconceitos idiotas! Se os policiais descumpriram a lei e os regulamentos que sejam punidos severamente! Agora se estiverem corretos que, sejam homenageados e o Estado responsabilizado por atribuir conduta criminosa aos agentes da lei, no estrito cumprimento de seu dever legal! Esperamos mais respeito e apuração e menos pose para cameras da televisão e da net! Estamos de olho, governador!

    Curtir

  14. Para quem quiser pesquisar a placa do carro usado, ele é particular, e com débitos, o famoso multinha, e tanto faz a carreira, todo mundo hoje em dia investiga, ou faz cagada como no caso em questão, é por isso que não sai reestruturação com NU e salario digno para todos, tanto faz a carreira, cada um corre pro seu lado e que se dane a instituição, mentalidade pobre e corrupta…..

    A corregedoria nesse caso não prendeu por achismo, quem é policial sabe que tem que ter viatura descaracterizada, com talão aberto, ordem de serviço, etc, não se algema dois malas num carro particular com multa para conduzir a prisão, não se prende traficante sozinho sem apoio, quando esse esboço 171 de reestruturação saiu, muitos diziam que tira era sangue azul, etc, ninguem conseguiu enxergar um palmo do nariz e ver que tanto faz a carreira, quem está lucrando dessa forma criminosa, está se lixando para a instituição, e se um dia as carreiras forem todas NU com R$ 4 mil inicial, esses mesmos que trabalham em chefia irão ganhar esse valor por semana, ou seja, precisamos acordar para a realidade, isso ai acontece todo dia, mas não repercute pois não tem mortos ou feridos.

    Curtir

  15. PS> chefia valoro$a é formada por todas as carreiras, auxiliar de papi, papi, carcepol, tira, auxiliar de necropsia, agente policial, agente de tele, escrivão, etc….tendo informação e conhecimento é o que vale

    Curtir

  16. A ocorrência com o agente policial e o carcereiro policial na circunscrição do 85.º D.P. – Jd. Mirna revela que o policial civil é obrigado a fazer “bico” para sobreviver. Um aviso a todos os leigos e “especialistas” em segurança, representantes do governo, sociólogos, autoridades e ex-autoridades de qualquer órgão ou poder ou instituição pública, policiais, militares, membros do Judiciário e do MP, advogados, empresários, biólogos, marreteiros, eletricistas, comerciantes, diaristas, engenheiros, sindicalistas, psicólogos, físicos, matemáticos, médicos, pedreiros, padeiros, geólogos, operários, balconistas, dentistas, do lar, estudantes….:A POLÍCIA SÓ IRÁ MELHORAR COM SALÁRIO, SALÁRIO, SALÁRIO, SALÁRIO E SALÁRIO. GUARDEM ISSO, DECOREM ISSO, ENTENDAM ISSO!!!! PAREM DE PERDER TEMPO COM INÚMERAS SOLUÇÕES IMBECIS, SEM NEXO, SEM FUNDAMENTO PARA RESOLVER OS GRAVES PROBLEMAS QUE ACOMETEM A POLÍCIA. VERDADEIRA RAIVA (ESSA É A MELHOR DESCRIÇÃO PARA O SENTIMENTO) É DE SENTIR QUANDO SE VERIFICAM AS DISCUSSÕES ACERCA DE SEGURANÇA PÚBLICA. PODE UNIFICAR POLÍCIA, EXTINGUIR POLÍCIA, CARREIRA, CRIAR CONSELHO NACIONAL, COMPRAR ARMAMENTO, VIATURA. DE QUE ADIANTA, SE OS POLICIAIS TEM QUE FAZER BICO “LEGAL OU ILEGAL” PARA SOBREVIVER? TODOS OS INVESTIMENTOS E MELHORAS SÃO BEM VINDOS, DESDE QUE ANTES O POLICAL GANHE BEM. PAGUE UM SÁLARIO BOM, E SE VERÁ QUE O POLCIAL FICARÁ 8, 12, 15, 24, 48 HORAS DIRETAS EM SEU TRABALHO, COM ORGULHO, VONTADE, DEDICAÇÃO, POIS POLICIAL VACACIONADO É ASSIM: SE EMPENHA MESMO. AGORA COM ESSE SALÁRIO VERGONHOSO………NEM OS MAIS VOCACIONADOS AGUENTAM….PRIMEIRO PAGUE UM BOM SALÁRIO E DEPOIS COBREM. AÍ SIM PODE COBRAR, PODE A CORREGEDORIA FISCALIZAR, PRENDER, PUNIR!!! ALIÁS, “BRONCA” DE DINHEIRO NÃO ACABARÁ, MAS DIMINUIRÁ, PODE-SE TER CERTEZA DISSO!!!! AO PONTO DE QUE ALGUNS CORREGEDORES, PROMOTORES E DEMAIS AUTORIDADES DEVERÃO SE ACOSTUMAR COM UMA NOVA ÉPOCA: A ÉPOCA DE INFRAÇÕES E CRIMES COMETIDOS POR POLICIAIS, MAS NÃO ENVOLVENDO DINHEIRO, MAS PELO EXERCÍCIO DE POLÍCIA MESMO, DA BONITA ATIVIDADE QUE NEM TODOS TEM VOCAÇÃO. DAS BONITAS PRISÕES, INVESTIGAÇÕES, DA AJUDA EM SERVIR E PROTEGER UMA POPULAÇÃO. SIM, POIS NO EXERCÍCIO DE TAL ATIVIDADE INCORRE-SE FACILMENTE EM CRIMES OU INFRAÇÕES, POIS A ATIVIDADE POLICIAL NÃO GOZA DA MESMA SEGURANÇA E TRANQUILIDADE DE QUE GOZAM INÚMERAS OUTRAS PROFISSÕES.
    ACORDEM PARA ISSO. A SEGURANÇA É UM PROBLEMA QUE DIZ RESPEITO A TODOS. A PRÓXIMA VÍTIMA DA OMISSÃO EM TAL TEMA PODE SER VOCÊ (POIS COM CERTEZA ALGUÉM PRÓXIMO JÁ FOI VITIMADA…) E PIOR É QUE TEM GENTE BOA, QUE ENTENDE DE POLÍCIA E SEGURANÇA PÚBLICA COMO UM TODO (OU DEVERIA ENTENDER), MAS FICA FALANDO E PROPAGANDO UM MONTE DE BESTEIRAS. E OS QUE MAIS SOFREM COM ISSO? TODOS!!

    Curtir

  17. AINDA DEFENDO A TESE DE QUE A CORREGEDORIA PRENDE DE MANEIRA ILEGAL…ISSO MERECIA UMA BELA REPORTAGEM…SE A POLICIA DA POLICIA AGE NA ILEGALIDADE O QUE SERÁ DO RESTO?

    Curtir

  18. Quem decretou a prisão do carcepol foi o juiz do DIPO. É uma prisão temporária de 30 dias.

    Curtir

  19. sabia que o propio policial que foi preso tambem foi o condutor da prisao dos traficantes e outra na corregedoria um dos malas acompanhado de seu advogado deu o depoimento que no pouco tempo que esteve com os policias nao teve pedida em dinheiro e ele mesmo o mala disse em declaçoes que quando foi abordado pelos policias eles disseram que ele seria preso e levaria para delegacia da regiao so me explica uma coisa como o delegado da corregedoria agredita na versao do policial que eles estavao traficando sendo que o policial o carcereiro foi condutor da prisao dos dois e na mesma hora prende o policial acreditando no mala que estava preso caros colegas sim realmente algo de estranho aconteceu mas antes de julgarmos qualquer atitude de qualquer policial seja carcereiro agente policial investigador ou escrivao devesmos saber que existe delegado e o resto espero quando for um de nos nao tenha um delegado tendecioso como este pra dar resposta pro secretario sai mandando ate a mae pra cadeia seja qual foi a situaçao em respeito ao colega que morreu porque e claro quem acredita na versao que foram pra tomar uma nota e facio jugar

    Curtir

  20. Aquela região do extremo Sul é um prato cheio de irregularidades, ilicitudes, até a FT e ROTA tem medo desta região, os caras do GOE nem sabem em qual região fica este lugar….

    Agora depreciar um policial civil pela sua carreira é fazer “fogo amigo”….

    Mesma coisa que dizer investigadores, escrivães que ingressaram em uma época em que não havia concorrência, remunerava mal (muito pior q hoje), são todos burros, analfabetos,tem muito tira que no relatório escreve desbroqueio, atráis, carro apresentava sinais de barroalmento……

    Hoje, devido a estabilidade, remuneração que por muitas vezes é superior a de muitas carrerias com nu, concurso acirrado, provas difíceis (muito mais que as de 1988, 1991 etc) tem carcereiros, agentes, atendentes de necrotéorio que dão “show” em competência, inteligência, destreza e todos os adjetivos possíveis.

    Curtir

  21. SO QUEM TRABALHA NAS QUEBRADAS SABE COMO É DIFICIL
    TRABALHAR,PRINCIPALMENTE NAQUELA REGIÃO.
    EU CONHEÇO ELA BEM.

    P.S.D.B./D.E.M. nunca mais

    Curtir

  22. Rex cão sarnento :Deviam ter morrido os dois e o ganso.Se a cada vez que acontecesse isso morressem todos, teríamos uma limpeza na polícia, pois pra cadeia ninguém vai, quando vai é solto logo depois e continua fazendo o que sempre fez mas sem a carteira, aí dá trabalho para a polícia de verdade.Muito bom o ocorrido, só lamento que houve sobrevivente.Cadeia neles e dependendo do que for, vale a máxima VAGABUNDO BOM, É VAGABUNDO MORTO E ENTERRAD EM PÉ PARA NÃO OCUPAR ESPAÇO.Chega de aturar vagabundo e traficante nas fileiras da polícia, vamos nos unir por salário justo mas também por extirpar esse bando de vermes da corporação.Lembre-se que se você encontrar um lixo desses fazendo uma trapalhada, els vão agir como vagabundo, não vão querer ir para a cadeia e abrirão caminho a bala, são VAGABUNDOS!!!!!!!

    Curtir

  23. Concordo com vc meu amigo , vc deve ser um policia do bem , certo ? tem mais é que se foder mesmo esses merdas que se dizem policiais e que na verdade são lixos de farda que abusam do poder …
    abraço …

    Curtir

  24. oi aqui é o pai do estudante este vagabundo deste carcereiro esta nas rua sabe porque? porque a justiça é sega.não foi ningem da familia dele que sofreu esta tragedia por isto que esle esta na rua todos estes corupitos deveriam ser ponido com mais seriedade a justiça só sabe condenar quem não merece.por calsa destes vagabundos muitos policiais coretos pagam.por ter estes tipo de pessoas na policia. policia tirra estas manchas do meio devcs.

    Curtir

  25. Boa Tarde a Todos, agradeço a cada um que nos entende, os policiais e os traficantes estavam errados nesse caso, o que mais machucou a minha familia é que não esperavamos isso acontecer, uma coisa é a pessoa ja esta doente, porque ja se espera o pior, e outra é o a pessoa sair de casa pra estudar, sair com saúde, sair bem e não voltar, isso dói , isso machuca, ja se passaram 5 anos e nada ainda, nada nesse mundo trará o meu irmão de de volta, um jovem com apenas 17 anos, trabalhador, mais que a justiça tem que ser feita, ela tem que ser, pode demorar o tempo que for, eu nao vou me cansar de ver cada um pagando pelo que fez…

    Curtir

Os comentários estão desativados.